Ir para conteúdo
Chase History

Rebalance dos Personagens


sheideN

Posts Recomendados

sheideN    466

vXCJ0J0.png

 Saudações Chasers, estamos reformulando a tabela de danos dos personagens que foram balanceados previamente, os valores que os primeiros personagens até a atualização do Veigas proporcionam, era um valor muito alto do que deveria ser, por isso todos os personagens entraram numa onda de reajustes desses valores.

Devido a isso, peço para que não se alarmem, pois balance é um processo consistente, esse infelizmente foi primariamente um ajuste do valor e não consertar os problemas de cada personagem, removemos alguns ajustes do pvp que entrou indevidamente ao PvE, removemos alguns efeitos que estavam causando grande perda de desempenho do jogo.
Queria confirmar também que por estarmos desenvolvendo novos números, algumas coisas obviamente estarão ruins e outras boas, mas que inevitavelmente irão ter que passar por testes a fim de encontrar o ponto suave para encaixar eles, cada personagem irá em seu devido tempo receber novos ajustes para fazer seu kit melhor quando chegar a hora, incluindo os personagens que ja passaram pelo rebalance.

Mais detalhes sobre o balance, é que chars AP eles em BASE terão mais dano em seus atks/skills por não gerarem AP tão eficientemente quanto personagens MP e ter a capacidade de fazer spam de habilidades.

Não há tempo para resolver os problemas de todos personagens, mas pudemos resolver alguns especificos e que deu pra encaixar nessa atualização, mas não temam, uma hora iremos fixar varios problemas dos personagens em seu devido tempo.

No fim do tópico haverá uma planilha que irá mostrar detalhes mais avançados e mudanças que não apareceram na planilha pelo prol da simplicidade, lá contem informações muito mais apuradas sobre o rebalanceamento.

 

separador.png

                                               

  • Uma novidade geral é que todos os AP agora são afetados por efeitos de diminuição de AP, como a Aura de MP da Holy. 

 

separador.png

01.png

Começando pela Elesis, algumas habilidades especificas estavam com dano potencial totalmente fora da curva, como o Impacto Profundo lv1, que causava dano de 3 barras e outras estavam até com dano decente mas com aplicação de efeito de fogo que "stackavam" de uma forma absurda, causando dano muito mais alto do que deveria e causando alta perda de desempenho de jogo devido ao exagero desses efeitos, efeito de fogo foram removidos de muitas habilidades (não todas) mas o dano dessas habilidades foram ajustadas.
 

01.png

  • Corte Incandescente Nv1 reajuste de dano base de 49886 para 13470
  • Giro Luminoso Nv1 reajuste de dano base de 7356 para 16183
  • Giro Luminoso Nv2 reajuste de dano base de 10248 para 16294
  • Golpe Brutal Nv1 reajuste de dano base de 13905 para 14322
  • Golpe Brutal Nv2 reajuste de dano base de 18114 para 16302
  • [CASH]Corte Incandescente reajuste de dano base de 18658 para 14926
  • Espada Flamejante Nv1 reajuste de dano base de 22915 para 29331
  • Espada Flamejante Nv2 reajuste de dano base de 22576 para 29800
  • Espada Flamejante Nv3 reajuste de dano base de 26853 para 32223
  • Onda Flamejante Nv1 reajuste de dano base de 27219 para 31029
  • Onda Flamejante Nv2 reajuste de dano base de 28092 para 31463
  • Arco Fatal Nv1 reajuste de dano base de 33752 para 28689
  • Arco Fatal Nv2 reajuste de dano base de 47539 para 34228
  • Crítico X Nv2 reajuste de dano base de 64976 para 52630
  • Crítico X Nv3 reajuste de dano base de 70776 para 55205
  • Ataque Magno Nv1 reajuste de dano base de 57844 para 49745
  • Ataque Magno Nv2 reajuste de dano base de 69588 para 51495
  • Ataque Meteoro Nv1 reajuste de dano base de 56755 para 59595
  • Ataque Meteoro Nv2 reajuste de dano base de 72140 para 66368
  • [Combo Z Explosão na Parede] Caminho da Espada reajuste de dano base de 3503 para 7006
  • Corte em Cruz reajuste de dano base de 139866 para 88115

02.png

  • Golpe Lateral: reajuste de dano base de 18156 para 14524
  • [CASH] Golpe Vertical reajuste de dano base de 17562 para 13347
  • Golpe Vertical: reajuste de dano base de 40000 para 32400
  • Lança de Fogo: reajuste de dano base de 78176 para 57068
  • Dardo das Valquírias: reajuste de dano base de 166279 para 74825
  • Dardo das Valquírias: Dot de Fogo: reajuste de dano base de 31103 para 13685

03.png

  • Impacto: reajuste de dano base de 17551 para 13689
  • Onda de Chamas: Onda Frontal: reajuste de dano base de 50520 para 29806
  • Onda de Chamas (Onda Inversa): reajuste de dano base de 22259 para 27210
  • Fúria do Dragão: reajuste de dano base de 80253 para 58584
  • Espada da Punição (1 alvo): reajuste de dano base de 69928 para 66431

04.png

  • Corte Duplo: reajuste de dano base de 20911 para 13592
  • Circulo da Morte: reajuste de dano base de 47559 para 30437
  • Impacto Gêmeos: reajuste de dano base de 81804 para 55628
  • Impacto Espiral: reajuste de dano base de 184343 para 88484

02.png

O balanceamento anterior da Lire foi executada de forma exagerada pelos antigos valores estipulados de habilidades e combos, mas a própria personagem estava desbalanceada por si mesmo, havia muito focos em algumas classes e certas habilidades ou ataques desproporcionais. Com os novos valores de dano estipulados, ela finalmente entra em balanceamento com outros personagens, tornado todas suas classes excelentes com suas forças e fraquezas em mente.

Arqueira.png

  • Tiro Veloz Lv1: reajuste de dano base de  24660 para 14303
  • Tiro Veloz Lv2: reajuste de dano base de31875 para 15620
  • Flecha de Fogo Lv1: reajuste de dano base de  15506 para 13490
  • Flecha de Fogo Lv2: rreajuste de dano base de 8711 para 13490
  • Tiro Congelante: reajuste de dano base de  15506 para 16591
  • Tiro Tóxico: reajuste de dano base de 15506 para 13490
  • Tiro Tóxico: Dot (Debuff em inimigo):reajuste de dano base dee  2520 para 5040
  • Chuva de Flechas - Flechas de Baixo: reajuste de dano base de 29610 para 5330
  • Chuva de Flechas - Flechas de Cima: reajuste de dano base de 56100 para 58905
  • Tiro Certeiro Lv1: reajuste de dano base de 33468 para 28447
  • Tiro Certeiro Lv2: reajuste de dano base de 45262 para 28967
  • Tiro Élfico Lv1: reajuste de dano base de 30657 para 28447
  • Buraco Negro: reajuste de dano base de 47719 para 28630
  • Armadilha Élfica Lv1 (Espinhos): reajuste de dano base de 17902 para 29002
  • Armadilha Élfica Lv2 (Fogo): reajuste de dano base de 32470 para 28898
  • Armadilha Élfica Lv3 (Divino): reajuste de dano base de 17314 para 29220
  • Tempestade de Flechas / Elite de Eyruell: reajuste de dano base de 111888 para 63780
  • Flecha Meteoro: reajuste de dano base de 69979 para 57385
  • Estrelas Cadentes - Flecha das Estrelas: reajuste de dano base de 44166 para 15458
  • Estrelas Cadentes - Estrelas Cadentes: reajuste de dano base de 62091 para 71404
  • Canhão Celestial: reajuste de dano base de 111776 para 58123
  • Disparo Engenhoso: rreajuste de dano base de 83720 para 55255
  • Elite de Eryuell Lv1: reajuste de dano base de 71228 para 54133
  • Dança Élfica: reajuste de dano base de 225532 para 83698
  • Ataque dos Meteoritos: reajuste de dano base de 172339 para 77550

Cacadora.png

  • Disparo Crescente: reajuste de dano base dee 16676 para 15842
  • [Cash] Naranta: reajuste de dano base de 25618 para 15370
  • Chute Perfurante: reajuste de dano base de 46061 para 29939
  • Flecha Perfurante: reajuste de dano base de 50496 para 53525
  • Assalto Surpresa: reajuste de dano base de181154 para 79707

Guardia.png

  • Flecha de Luz: reajuste de dano base de 11413 para 13353
  • Dança Selvagem: reajuste de dano base dede 48902 para 29341
  • Ira Celestial: reajuste de dano base de21290 para 57032
  • Tiro de Eryuell: reajuste de dano base de 201687 para 80674

Nova.png

  • Disparo Élfico: reajuste de dano base de 20370 para 16296
  • Tempestade Sangrenta (Flechas para cima): reajuste de dano base de de 13524 para 2702
  • Tempestade Sangrenta (Chuva de Sangue): dano base: 26864 (Sem alterações)
  • Tempestade Sangrenta (Dot de Sangue): dano base: 4446 (Sem alterações)
  • Disparo Acelerado: reajuste de dano base de 108345 para 62840
  • Portal do Disparo: reajuste de dano base de 177234 para 83299

04.png

  • O Lass foi novamente reajustado, assim como outros personagens, houve outro ajuste de dano baseado nos novos valores e no uso de suas habilidades, como por exemplo mais foco em habilidades que são melhores para inimigos únicos e habilidades que ficam mais fortes com quanto mais inimigos juntos (habilidades "stackaveis"), Assalto Tornado foi buffado, mas infelizmente não foi modificado o uso, ou seja, ele ainda só continua decente pra inimigos de grande tamanhos mas outras habilidades como por exemplo Prisão Sombria, teve nerf em seu dano periodico mas o dano instantâneo foi buffado. Foi notavel um grande nerf no Retalhador, pois ele estavam extremamente inconsistente, dano de combo dele estava extremamente abusivo, sua habilidade de 3 barras era mais forte que a de 4 barras.

05.png

  • Fúria Fatal reajuste de dano base de 25802 para 28898
  • Mil Agulhas Lv1 reajuste de dano base de 53400 para 34176
  • Mil Agulhas Lv2 reajuste de dano base de 26679 para 24011
  • Lamina Proibida Lv1 reajuste de dano base de 37440 para 32947
  • Atk Final reajuste de dano base de 77617 para 68302
  • Corte do Trovão reajuste de dano base de 74048 para 66643
  • Assalto Tornado reajuste de dano base de 55860 para 66473
  • Explosão de Shuriken - Explosão: reajuste de dano base de 57952 para 55054
  • Corte Venenoso reajuste de dano base de  64093 para 46787
  • Memória das Sombras  Lv1: reajuste de dano base de 76884 para 54307
  • Memória das Sombras  Lv2: reajuste de dano base de  76903 para 54322
  • Tornado Gêmeos: reajuste de dano base de 59770 para 95632
  • Prisão Sombria: reajuste de dano base de 61475 para 70081
  • Prisão Sombria - Ataque Eletrico: reajuste de dano base de 27090 para 20588

06.png

  • Corrente das Trevas reajuste de dano base de 91018 para 63712

07.png

  • Lâminas Mortais: reajuste de dano base de 62296 para 66656
  • Vingança Sombria: reajuste de dano base de 89112 para 81983

08.png

  • Lâmina Fantasma (Retalhar): reajuste de dano base de 11086 para 14300
  • Retalhar (Lâmina Fantasma): reajuste de dano base de 57448 para 28724
  • Espírito da Lâmina: reajuste de dano base de 89182 para 56184
  • Corte da Escuridão: reajuste de dano base de78480 para 82404

05.png

  • A ideia de revitalizar o Ryan, foi executada de forma precipitada e exagerada, o personagem em si estava extremamente inconsistente e várias de suas habilidades haviam dano que conseguiam chegar a um patamar em outro nível. tornando-o extremamente desbalanceado, fugindo completamente da ideia proposta pelo balance.
    Com os novos ajustes, ele está finalmente balanceado, assim como foi dito no começo do tópico, nessa atualização não foi fixado muitos de seus problemas, como as transformações não possuir esquiva, porem após fixar inconsistências no dano do personagem e transformações, as habilidades e combos de todas as transformações possuem um dano maior baseado no custo anterior da transformação do que sem transformar, tornando-os um pouco mais eficiente ofensivamente. Finalmente o tornando preparado para enfrentar os perigos da Grand Chase com seus amigos.

image.png

  • Lâminas Gêmeas Lv1: reajuste de dano base de 17944 para 13458
  • Lâminas Gêmeas Lv2: reajuste de dano base de 22107 para 14369
  • Lâminas Gêmeas Lv3: reajuste de dano base de 26140 para 15684
  • Fúria da Terra: reajuste de dano base de 19285 para 15042
  • Esporo Venenoso: reajuste de dano base de 16275    para 14322
  • Poder do Inverno: reajuste de dano base de 24892 para 14437
  • Fúria do Titã Lv1: reajuste de dano base de 39572 para 29679
  • Fúria do Titã Lv2: reajuste de dano base de 41693 para 30226
  • Fúria do Titã Lv3: reajuste de dano base de 51934 para 31160
  • Terra Estilhaçada: reajuste de dano base de 43200 para 30240
  • Glória da Terra: reajuste de dano base de 55368    33220
  • Relâmpago: reajuste de dano base de 50588 para 27823
  • Relâmpago - Tick Elétrico: reajuste de dano base de 4876 para 4876
  • Força Titânica: reajuste de dano base de 125540 para 52726
  • Chamado da Natureza: reajuste de dano base de 113696 para45478
  • Fênix Flamejante: reajuste de dano base de 105581 para 52790
  • Punição da Natureza: reajuste de dano base de 87878 para 56241
  • Vingança da Natureza: reajuste de dano base de 108086 para 49719
  • Chamas Espirituais - Totem Central: reajuste de dano base de 239525 para 83833
  • Chamas Espirituais - Labareda: reajuste de dano base de 89540 para 20594
  • Chamas Espirituais - Explosão da Labareda: reajuste de dano base de 106008 para 21201
  • Frenesi da Natureza: reajuste de dano base de 246164 para 93542

image.png

Corte Invertido: reajuste do dano base de 30824 para 14487                    
Impacto das Almas: reajuste do dano base de 43775 para 29767                                        
Impacto Selvagem: reajuste do dano base de 79290 para 52335                                                
Ataque Destruidor: reajuste do dano base de 289428 para 81039

image.png

Frenesi da Terra: reajuste do dano base de 17013 para 14120                    
Justiça Selvagem: reajuste do dano base de 50212 para 32637                
Corvo Celeste: reajuste do dano base de 81292 para 49994                                        
Golpe Perfurante: reajuste do dano base de 57285 para 65877

image.png

[Piques Separados] Furia Espiral: reajuste do dano base de 24221 para 14532
[Piques Juntos] Ataque Fatal: reajuste do dano base de 23598 para 15102
[Piques Separados] Impacto de Luz: reajuste do dano base de 48992 para 30375
[Piques Juntos] Fúria Bumerangue: reajuste do dano base de 48288 para 29455
[Piques Separados] Poder da Terra: reajuste do dano base de 101733 para 49849
[Piques Juntos] Lança Executora: reajuste do dano base de 88902 para 49785
Gênesis: reajuste do dano base de 175010 para 82254

maritópico.png

  • Mari, uma das Chasers mais preferidas do público geral, no geral, principalmente em habilidades, ela estava bem próximo do balanceamento perfeito, porem ela teve que ter seus danos ajustados para o novo nível de dano estipulados, foi notável o nerf em seus canhões, pois a tornava uma personagens extremamente abusivo de recuperação constante, tornando seu combo bem inútil
  • . A "Extinção" da Polaris foi remodelada, tornando a finalmente útil. O Bug no código do "Zero Absoluto" finalmente foi solucionado, tornando a habilidade finalmente ajustada, pois ela estava absurdamente fora da curva, ela também teve algumas modificações. Acreditamos que ela está cada vez mais perto do balance proposto.

tecnomaga.png

  • Nulificar: reajuste de dano base de 17656 para 16331
  • Campo Eletronico lv2:reajuste de dano base de 32784 para 29505
  • Missel Teleguiado: reajuste de dano base de 48598 para 41794
  • Destruidor: reajuste de dano base de64532 para 52916
  • Canhão Nuclear: reajuste de dano base de 80502 para 56351
  • Poder DinÂmico D/Máx Por Canhão: reajuste de dano base de 39789 para 25862
  • Decisão Final: reajuste de dano base de de 99232 para 79385

duelista.png

  • Fúria Energética: reajuste de dano base de de 25794 para 28502
  • Raio do Caos: reajuste de dano base de de 62690 para 54225

polaris.png

  • Sem perdão: reajuste de dano base de 13872 para 15259
  • Onda Destruidora: reajuste de dano base de 25790 para 29916

las geas.png

  • Poeira Cosmica: reajuste de dano base de 13830 para 13500
  • Zero Absouto: reajuste de dano base de 192060 para 56314 
  • Super Nova: reajuste de dano base de 93685 para 78695

12.png

O Zero também passou por reajustes, suas habilidades eles eram baseadas nos valores antigos de dano e no geral o tornava um personagem extremamente forte, principalmente depois de ter ganhado várias funções novas em suas técnicas, buffs e transformação, mas nem tudo é nerf, 2 grandes modificações no personagem são: Todas as "forças", agora não expiram no primeiro alvo e atravessam todos os alvos até sua distancia máxima, finalmente tendo um foco maior na força perfeita e gélida com dano base maior e uma grande mudança em que o Zero, normalmente ficava com um leve atraso após acertar alvos em certas técnicas e combo, com isso removido finalmente o Zero se tornou muito fluído e com o dano mais próximo do desejado, como esperado do usuário da espada Grandark.

  • Corte Triplo: reajuste de dano base de 19000 para 18050
  • Corte Triplo - DOG: Reajuste de dano base de 3283 para 3118
  • Força Perfeita: reajuste de dano base de 18500 para 16650
  • (Explosão Força Perfeita) Dano por hit: 1500
  • Força Gélida: reajuste de dano base de 18500 para 17205
  • Força Gélida + Time/Size: reajuste de dano base de 19000 para 17670
  • Força Flamejante : reajuste de dano base de 15000 para 13850
  • Fogo : Dano total = 5333 sem mudanças
  • Fogo + time : Dano total = 6400 sem mudanças
  • Erupção de Ferroadas: reajuste de dano base de 65000 para 55250
  • Erupção de Ferroadas - DOG: reajuste de dano base de 71500 para 60755
  • Grande X: reajuste de dano base de 35000 para 30800
  • Hits Adicionais Grande X - DOG: reajuste de dano base de 12750 para 11220
  • Força Tóxica: reajuste de dano base de 15000 para 14430
  • Veneno: Dano base total = 4106 sem mudanças
  • Veneno + Time: Dano total 6160 sem mudanças
  • Mordida: reajuste de dano base de 19500 para 17550
  • Mordida - DOG: reajuste de dano base 21000 para 18900
  • Esmagador de Ossos: reajuste de dano base de 34000 para 30600
  • Esmagador de Ossos - DOG: 37400 para 33660
  • Ferrão Caçador: reajuste de dano base de 6020 para 4515
  • Ferrão Caçador AP: reajuste de dano base de 6020 para 4515
  • Ferrão Caçador HP: reajuste de dano base de 6020 para 4515
  • Rodamoinho: reajuste de dano base de 13750 para 9900
  • Giga-Corte: reajuste de dano base de 68010 para 57128
  • Hits Adicionais Giga-Corte - DOG: Dano total reajustado de 6801 para 5712
  • Dança da Perdição: reajuste de dano base de 37500 para 30000
  • Impacto Zero SS: Dano base total reajustado de 13250 para 10600
  • Impacto Zero DS: Dano base total - 4014 = sem mudanças
  • Impacto Zero OS: reajuste de dano base de 12000 para 8400
  • Impacto Grandioso: reajuste de dano base de 23000 para 18400
  • Oblivio: reajuste de dano base de 21000 para 17430
  • Oblivio - DOG: reajuste de dano base de 23100 para 18480
  • Perdição Brilhante: reajuste de dano base de 40000 para 30000 
  • Onda de Choque: reajuste de dano base de 38000 para 29260
  • Onda de Choque - DOG: reajuste de dano base de 41800 para  29260
  • Dominio Zero: reajuste de dano base de 73000 para 58400
  • Fissura Dimencional: reajuste de dano base de 70000 para 57400
  • Fissura Dimencional - DOG: reajuste de dano base de 77000 para 58520
  • Víbora: reajuste de dano base de 15000 para 9750
  • Víbora - Grandark: reajuste de dano base de 14500 para 9425
  • Indole Esmagadora: reajuste de dano base de 15500 para 9765
  • Indole Esmagadora - Grandark: reajuste de dano base de 15000 para 9450

13.png

  • Nossa princesa das trevas, recebeu varios ajustes, buffs notaveis em algumas técnicas, nerf em algumas habilidades fora da curva e leves buffs em algumas habilidades, a invocação da gárgula também teve o dano ajustado devido a um bug na atualização anterior mas infelizmente suas invocações no geral ainda não estão no nível desejado graças ao pouco interesse da kog de melhorar suas funções básicas, principalmente de escalamento de atributos mas futuramente eles estarão ajustados pois é algo que desejamos fazer.

 

  • Lição de Etiqueta Lv2: reajuste de dano base de 1544 para 16200
  • Lição de Etiqueta Lv3: reajuste de dano base de 16255 para 16600
  • Esfera Gravitacional: reajuste de dano base de 11300 para 15300
  • [Passiva] Esfera Gravitacional Lv1: reajuste de dano base de 1255 para 15550
  • [Passiva] Esfera Gravitacional Lv2: reajuste de dano base de 13880 para 15800
  • [Passiva] Esfera Gravitacional Lv3: reajuste de dano base de 15265 para 16150
  • Esfera Flamejante Lv1: reajuste de dano base de 22856 para 35000
  • Esfera Flamejante Lv2: rreajuste de dano base de 23848 para 35000
  • Esfera Flamejante Lv3: reajuste de dano base dee 24864 para 36000
  • Poder do Mordomo Lv1: reajuste de dano base de 66165 para 62000
  • Poder do Mordomo Lv2:reajuste de dano base de 69865 para 62000
  • Poder do Mordomo Lv3: reajuste de dano base de 73530 para 63000
  • Passagem Secreta Lv1: reajuste de dano base de 69021 para 64000
  • Passagem Secreta Lv2:reajuste de dano base de69021 para 64500
  • Passagem Secreta Lv3: reajuste de dano base de 76512 para 65000
  • [Passiva] Passagem Aprimorada Lv1: reajuste de dano base de102016 para 65500
  • [Passiva] Passagem Aprimorada Lv2: reajuste de dano base de 127520 para 66000
  • [Passiva] Passagem Aprimorada Lv3: reajuste de dano base de 204032 para 66500
  • Essência da Morte: reajuste de dano base de 128304 para 89232
  • Executora: reajuste de dano base de 161983 para 80003
  • Ventos da Incerteza Lv1: reajuste de dano base de 13630 para 16000
  • Ventos da Incerteza Lv2: reajuste de dano base de 14390 para 16500
  • Ventos da Incerteza Lv3: reajuste de dano base de 15145 para 16800
  • Empurrão Lv1: reajuste de dano base de 13497 para 16100
  • Empurrão Lv2: reajuste de dano base de 14247 para 16350
  • Empurrão Lv3: reajuste de dano base de 14997 para 16599
  • Palma da Invocação Lv1: reajuste de dano base de 64996 para 60371
  • Palma da Invocação Lv2: reajuste de dano base de 68291 para 61291
  • Palma da Invocação Lv3:reajuste de dano base de 66109 para 62211
  • Centro Graviitacional Lv1: reajuste de dano base de 77727 para 65709
  • Centro Graviitacional Lv2: reajuste de dano base de 77727 para 66213
  • Centro Graviitacional Lv3: reajuste de dano base de 77727 para 66948
  • Tic-Tac: reajuste de dano base de20635 para 17952
  • Incômodo Demoníaco: reajuste de dano base de de 86042 para 68403
  • Barricada: reajuste de dano base de 66 para 666
  • Zona Negra: reajuste de dano base de 2341 para 6554
  • Vento dos Mortos: reajuste de dano base de 14862 para 19320
  • Luz Negra: reajuste de dano base de 13750 para 17187
  • Lua Crescente: reajuste de dano base de 23151 para 34726
  • Ataque Pèrfeito: reajuste de dano base de 35431 para 34722
  • Escuridão Completa: reajuste de dano base de 70986 para 59628
  • Aniquilação: reajuste de dano base de 59100 para 57622
  • Fogo Negro: reajuste de dano base de 2684 para 6710

14.png

Nosso caçador de hades, está mais preparado do que nunca, suas habilidades houveram um ajusto de acordo com o que deveriam e mantemos a consistência entre suas habilidades, sangramento de todas as habilidades anteriormente aplicaveis agoram stackam, ou seja, não possuem mais um sangramento patético de técnica e habilidades que eram compartilhados, "Eliminar" teve sua animação levemente acelerada que ainda está em fase de testes, e "Tempestade Uivante" foi finalmente melhorada, agora não é uma habilidade com uso estranho e os tiros da costa do Lupus causam o mesmo dano de quando é usado frontalmente.

  • Pulverizar: reajuste de dano base de 15220 para 18264
  • Caninos Gêmeos: reajuste de dano base de 39078 para 36342
  • Tormenta de Tiros: reajuste de dano base de 82754 para 61237
  • Tempo da Bala: reajuste de dano base de 71295 para 60600
  • Aumento de Dano - Tempo da Bala: reajuste de dano base de 74872 para 66636
  • Disparo Final: reajuste de dano base de  57072 para 90173
  • Disparo Odioso - Disparo Principal: reajuste de dano base de  73643 para 81007
  • Disparo Odioso - Disparo Principal: reajuste de dano base de 22410 para 24651
  • Investigar: reajuste de dano base de 3476 para 5214
  • Investigar - Aum de Dano da Scarlet: reajuste de dano base de  3812 para 5718
  • Investigar - Corpo a Corpo: reajuste de dano base de  869 para 1303
  • Caminho Pesado: reajuste de dano base de de  4815 para 7225
  • Grilhões da Almas: reajuste de dano base de  20306 para 16244
  • Aumento de Dano - Grilhões da Alma: reajuste de dano base de  21320 para 17589
  • Varredura Crescente: reajuste de dano base de  47718 para 28630
  • Aumento de Dano - Varredura Crescente: reajuste de dano base de 50103 para 30061
  • Sangramento da Varredura Crescente: reajuste de dano base de  4199 para 8398
  • Espada Espiritual - Sangramento: reajuste de dano base de  3458 para 4495
  • Tempestade Uivante: reajuste de dano base de 42840 para 28560
  • Tempestade Uivante - Trás: reajuste de dano base de 9520 para 28560
  • Aumento de Dano - Tempestade Uivante: reajuste de dano base de  44970 para 34477
  • Aumento de Dano - Tempestade Uivante - Trás: reajuste de dano base de 14990 para 34477
  • Tornado Sangrento: reajuste de dano base dede 91024 para 54614
  • Aumento de Dano - Tornado Sangrento: reajuste de dano base de 95576 para 57345
  • Sangramento do Tornado Sangrento: reajuste de dano base de 3458 para 12103
  • Ruptura: reajuste de dano base de de 10436 para 5218
  • Aumento de Frequencia de Disparos - Ruptura:reajuste de dano base de20872 para 10436
  • Aumento de Dano - Ruptura: reajuste de dano base de  24084 para 14450
  • Empalar: rreajuste de dano base dee  4782 para 5738
  • Aumento de Dano - Empalar: reajuste de dano base de  5518 para 6621
  • Estilhaçar: reajuste de dano base de 18110 para 16299
  • Aumento de Dano - Estilhaçar: reajuste de dano base de  19005 para 17104
  • Eliminar: reajuste de dano base de 87996 para 57197
  • Aumento de Dano - Eliminar: reajuste de dano base de  95592 para 62134
  • Sangramento do Eliminar: reajuste de dano base de 3458 para 12103
  • Juiz das Almas: reajuste de dano base de  4816 para 6260
  • Aumento de Dano - Juiz das Almas: reajuste de dano base de  4816 para 7705
  • Juiz das Almas Reverso: reajuste de dano base de 1784 para 6260
  • Aumento de Dano - Juiz das Almas Reverso: reajuste de dano base de 1784 para 7702

8YXNIze.png

Azin estavam realmente muito próximo do nosso balance desejado, mas alguns poucos combos foram buffados e vale notar que o personagem estava extremamente forte com a "Barragem" ativa, principalmente o Guerreiro com seus buffs e andorinhas, por causa disso, ele recebeu alguns ajustes nessas áreas.

  • Combo ZZZZ: reajuste de dano base de 2939 para 5503
  • Combo ZZZZ + Talento: reajuste de dano base de 3648 para 6834
  • Ataque na Corrida: reajuste de dano base de 1304 para 2051
  • Z Após Teleporte (Z^Z): reajuste de dano base de 2007 para 5000
  • Passo Evasivo: reajuste de dano base de 1427 para 2250
  • Ataque normal no ar: reajuste de dano base de 1738 para 2522
  • Z Após Ataque normal no ar: reajuste de dano base de 1538 para 2502
  • Estilo XZ: reajuste de dano base de2678 para 3200
  • Estilo X + UP: reajuste de dano base de 2232 para 3200

17.png

  • A paladina da justiça não poderia está de fora dessa, "Martelo Demolidor" está com a animação muito mais rápida, e com seu dano mais próximo do nosso balance esperado. Além de varias novidades em suas Auras, o Exploit da Hiper Armadura infinita no fatal também foi resolvido.
  • Golpe Poderoso reajuste de dano base de 14926 para 13312
  • Punição reajuste de dano base de17381 para 16499
  • Oráculo reajuste de dano base de 10416 para 14226
  • Martelo Explosivo reajuste de dano base de 22080 para 32574
  • Nêmesis reajuste de dano base de 26660 para 25093
  • Martelo Demolidor reajuste de dano base de 63284 para 55556
  • Carga Brutal reajuste de dano base de 63600 para 55120
  • Rendenção reajuste de dano base de 83628 para 78522
  • Esmagador Divino 6 hits (Drall) reajuste de dano base de 100714 para 81496

06.png

  • Aura de ATK próprio agora concede 15% de ATK ao usuário.                        
  • Aura de DEF Própria agora concede 30% de DEF ao usuário.                        
  • Aura de Movimentação Própria agora concede um leve aumento na recuperação de MP, além de diminuir o custo de habilidades em 10%, somente para o usuário.                        
  • Auras próprias não serão mais conflitantes com as demais auras.         

18.png    

Nossa esgrimista já era um dos personagens mais balanceados anteriormente, porém, até ela foi alvo dos novos ajustes de dano, que é mais notável em habilidades de 3 barras, mas ela também levou buff em alguns, além do fix do exploit do florete ser encantado com vários efeitos ao mesmo tempo.

  • Impacto Estelar reajuste de dano base de 15939 para 14448
  • Impacto Estelar Tipo 1 reajuste de dano base de 15939 para 14448
  • Impacto Estelar Tipo 3 reajuste de dano base de  15939 para 14448
  • Espiral Tipo 1 (Sem delay): reajuste de dano base de 13431 para 14000
  • Golpe Perfurante: reajuste de dano base de 26676 para 30000
  • Golpe Perfurante Tipo 1: reajuste de dano base de 27084 para 30000
  • Golpe Perfurante Tipo 3:reajuste de dano base de 31124 para 30000
  • Espiral Tipo 2: reajuste de dano base de 28192 para 29500
  • Impacto Estelar Tipo 2: reajuste de dano base de 29793 para 29193
  • Legado Tipo 3: reajuste de dano base de 28998 para 31500
  • Lãmina Lunar: reajuste de dano base de 60303 para 52590
  • Lãmina Lunar Tipo 1: reajuste de dano base de 61424 para 52590
  • Lãmina Lunar Tipo 2: reajuste de dano base de 60495 para 52590
  • Lãmina Lunar Tipo 3: reajuste de dano base de 61160 para 52590
  • Espiral Tipo 3: reajuste de dano base de 60861 para 52500

veigastópico.png

  • Veigas, o arauto do caos, teve seu dano base reajustado, e corrigido, além de um pouco mais fluído e verdadeiro. O Efeito de todas as runas da arvore de talento foram revertidas aos padrões originais. Revitalizamos a "Zona Nula" onde antigamente só aplicava um dano patético e o efeito de debuff, onde agora ele até aparece no contador de combo e causa um dano verdadeiro baseado no seu uso e custo, corrigimos também o problema do Escudo Negro, não funcionar bem para aliados, mas se ainda continuar ruim devido à conexão de aliados, favor reportar!

destruidor.png

  • Destruidor: reajuste de dano base de 22918 para 17417
  • Tormento: reajuste de dano base de 27504 para 17877
  • Frenesi das trevas: reajuste de dano base de 23187 para 18093
  • Solo Atormentado: reajuste de dano base de 13360 para 17100
  • Buraco Negro: reajuste de dano base de 31893 para 15946
  • Devastar: reajuste de dano base de 37195 para 34405
  • Tufão da Morte: reajuste de dano base de 48580 para 33034
  • Agonia Ardente: reajuste de dano base de 76980 para 33101
  • Canhão Negro: reajuste de dano base de 43368 para 32526
  • Distorção: reajuste de dano base de 99390 para 60627
  • Esfera Maligna: reajuste de dano base de  76138 para 58626
  • Golpe Devastador: reajuste de dano base de  106129 para 59432
  • Zona Nula: reajuste de dano base de 16184 para 56644 e seu tempo de recarga foi reduzido para 26 segundos.
  • Laminas do Tormento /Mob pequeno (Dano médio): reajuste de dano base de 32000 para 38400
  • Laminas do Tormento /Mob médio (Dano médio): reajuste de dano base de 49000 para 58800
  • Laminas do Tormento /Mob Grande (Dano médio): reajuste de dano base de 58000 para 69600
  • Quebra Dimensional: reajuste de dano base de 136286 para 78364 e seu tempo de recarga foi revertido ao valor original (40 -> 45)
  • Dia do Julgamento: reajuste de dano base de 152816 para 87105

rzc6inE.png

  • O Sanguinário Uno também não foi exceção! Ele teve seu dano levemente ajustado para o novo padrão além de novidades em sua suprema, agora, perto do balance esperado para os perigos da Grand Chase.

q8PjRyK.png

  • Raigeki (雷激): reajuste de dano base de 29000 para 27260
  • Raigeki (雷激) Adicional: reajuste de dano base de 600 para 5640
  • Escamas Cintilantes (光鱗) (Korin): reajuste de dano base de 33500 para 31490
  • Escamas Cintilantes (光鱗) (Korin) Adicional: reajuste de dano base de 5500 para 5170
  • Kyo Ran (狂乱): reajuste de dano base de 56000 para 51520
  • Kyo Ran (狂乱) Adicional: reajuste de dano base de 15000 para 13800
  • Clarão (閃光) (Senkō): reajuste de dano base de 48000 para 45120
  • Clarão (閃光) (Senkō) Adicional: reajuste de dano base de 10000 para 9400
  • Lycoris (曼珠沙華): reajuste de dano base de 100000 para 93000
  • Tormenta da Rosa Negra (黑薔薇) [Aura]: reajuste de dano base de 151745 para 121396 e agora garante +20% de defesa e Hiper Armadura

 

separador.png

 

Esse é o fim da demonstração básica visual do rebalance, se quiserem detalhes mais avançados e demonstração dos reajustes de uma forma mais realística e aglomerada, por favor acesse essa planilha:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1V_2EELaM2dyzE5-VnlZ_xY_qkUWCsGPBBxGB2MsDwOM/edit?usp=sharing

  • Like 1
  • Love 3
  • Confused 2
  • Sad 5
  • Angry 54
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...