Jump to content

[FEEDBACK] Pesquisa sobre o Sistema de Residência / Research about Playhouse System

Recommended Posts

FwByqhI.png

Saudações, guerreiros!

Dando início a mais um tópico de feedback, agora queremos saber: o que o que falta no Sistema de Residência para vocês?

O Sistema de Residência começou como um sistema simples de customização, onde era possível criar e montar a sua casa usando uma moeda e loja exclusiva para esse sistema, além de receber um pequeno buff ao cuidar do seu jardim e regar sua árvore. Os jogadores mais antigos devem lembrar que, ao regar a árvore pela primeira vez no dia, era dado 1 buff aleatório de um total de 7 buffs. Esses buffs foram removidos na Season Eternal e apenas um ficou de forma permanente, aumentando sua porcentagem com base no nível da árvore e é assim até hoje.

Entretanto, o Sistema de Residência está defasado e sua utilização não é mais atrativa como antigamente, funcionando apenas para resgate do buff e regagem da árvore. A temática "Residência" foi deixada de lado e está, basicamente, sem função.

Este tópico consiste na captação de feedback do que podemos melhorar no Sistema de Residência, tanto na parte de funcionalidades quanto de decoração. O que pode ser adicionado ou removido, revisto ou refeito, para que o sistema seja atrativo e que seja prazeroso utilizá-lo. Analisem também a questão da loja e obtenção de moedas, pois também é um assunto importante, afinal, é com ela que atualmente compramos móveis e decoração, além de aumentar o tamanho da casa.

Sendo assim, gostaríamos que vocês formulassem a opinião a respeito deste sistema. O que falta nele para ele se tornar interessante? Qual melhoria vocês sugerem neste sistema?

Esperamos que com essa pesquisa tenhamos material suficiente para melhorar esse sistema. Sua opinião é muito importante para revivermos este sistema tão bonitinho! 🥰

9UA050L.pngwkhe1fE.pngbWYJqIv.pnge5O0RRy.pngjU7N6pb.pngMJrcsZv.png

separador.png

WIpo2Dz.png

Greetings, chasers!

Starting another feedback topic, now we want to know: what do you miss on the Playhouse System?

The Playhouse System started as a simple customization system, where it was possible to create and assemble your home using a special coin and a special store exclusively for this system, in addition to receiving a small buff when taking care of your garden and watering your tree. Older players should remember that when watering the tree for the first time each day, 1 random buff was given out of a total of 7 buffs. These buffs were removed in the Season Eternal and only one remained permanently, increasing their percentage based on the level of the tree and it remains so today.

However, the Playhouse System is out of date and its use is no longer attractive as in the past, working only to redeem the buff and water the tree. The theme "Playhouse" has been left out and is basically without function.

This topic consists on capturing feedback on what we can improve in the Playhouse System, both in terms of features and decoration. What can be added or removed, revised or redone, to make the system attractive and enjoyable to use. Also analyze the store and obtaining coins, as it is also an important issue, after all, it is with it that we currently buy furniture and decoration, in addition to increasing the size of the house.

Therefore, we would like you to express your opinion about this system. What's missing from it to make it interesting? What improvement do you suggest in this system?

We hope that with this research we will have enough material to improve this system. Your opinion is very important to revive this cute system! 🥰

9UA050L.pngwkhe1fE.pngbWYJqIv.pnge5O0RRy.pngjU7N6pb.pngMJrcsZv.png

• Love 2
  • Amari changed the title to [FEEDBACK] Pesquisa sobre o Sistema de Residência / Research about Playhouse System

Bom, acho que deveriam abaixar o valor das coisas antigas pelo menos uns 10%, e trazer decorações novas, fazer com que as coisas novas em si sejam novidades e tenham o valor de novidade, tem muita coisa antiga, e como já dito, defasado que está caro ainda, ninguém mais tem paciência de ficar plantando e colhendo estrelas, para poder comprar as decorações! Coloque alguma temática no mapa da residência, por exemplo, natal tente fazer nevar nele, algo nesse estilo!

• Love 2
  • Yay 1

Poderia voltar como eram antes os buffs que tinham de cada frutinha, achava mto loco na épocade qnd vc regava pela primeira vez e via uma fruta diferente.

Gostaria de coisas temáticas (para cada ocasião festiva do nosso mundo), e itens diferentes.

Repaginar os itens antigos seria uma boa ideia, já que caiu em desuso.

1. Make a daily bonus that you can only claim when visiting someone else's house.
2. Increase star harvest and make items in house cheaper, and add new more designs.
3. Make all the heroes moving in the house (e.g. walking, eating, cooking, etc.)
4. Add more stats to the tree and add mini events that can de done only inside the house.
5. Have a ranking of public houses where everybody can visit and make them stay there.

• Like 2
  • Yay 1

Olá, tudo bem?

Primeiramente, eu não tinha nenhuma ideia do que sugerir aqui, o sistema de residências é algo mais para interação mas acaba tendo praticamente a mesma função do plaza.

Então, a árvore em si é o único atrativo do sistema atualmente. Minha sugestão é:

A possibilidade de conseguir conteúdos visuais através das estrelas obtidas no sistema de residência através do plantio e colheita graduais. Mas como isso funcionaria?

*Como é a sugestão parte de um leigo quanto as possibilidades de programação e interação dos sistemas dentro do jogo, espero não estar cogitando nada impossível.

As estrelas, obtidas através do sistema poderiam serem usadas na obtenção, no formato rotativo, de Pacotes, Armas, Acessórios, Skins de Pet, Colares, Tornozeleiras e etc. Isso influenciaria as pessoas a visitarem continuamente as suas residências para obtenção das mesmas, além de ser possível a compra destas, como já ocorre através de cash e vp, aos que não tem a possibilidade de logar e visitar a residência para plantarem e colherem continuamente. 

*As estrelas não aparecem no inventário comum do jogo e, imaginando que não seja possível a possibilidade da transferência de itens de dentro pra fora do sistema,

vocês poderiam tornar as estrelas  como o "Fertilizante da Árvore Mágica", que aparece no inventário normal e, quem sabe, poderia

ser usado na forja para construção dos itens de evento rotativos. (Não sei se isso é possível, mas é uma sugestão). 

Na questão da possibilidade de visitar as residências dos outros jogadores, a ideia é basicamente: 

A possibilidade de conseguir um Buff de 10% de EXP ao visitar a residência dos outros jogadores, isso ajudaria os iniciantes e daria utilidade a função.

*São só sugestões. Como já disse, não sei se a aplicabilidade das mesmas é possível.

Edited by ahmie
  • Like 2
  • Yay 1

Podemos dizer que o sistema residencial não tem muita utilidade, não tem muito o que mexer. a questão estética e custumização é um pouco complicado, originalmente ele é feito pra ser demorado e gradativo, mas sabemos que a grande parte dos players não liga muito pro visual, ja que estão focado em missões, fazer com que as coisas fique mais barata pode torna-lo um pouco mais usavel para decorar, mas ao longo tempo volta a ficar ''Inutil'' nessa questão. Ja a parte da arvore, seria interessante criar novos leveis para adquirir buffs específicos de certa missão, para ajudar a auxiliar a fazer uma fase do jogo. Por exemplo, Imagine que ao atingir o nivel 8 ou 9 você ganhe um buff de ajuda ou um buff na recompensa final de ' A profecia -85 (não a raid) '. Imagine que com o buff ativado vc ganhe um aumento de dano mais significativo em uma fase especifica, ou melhor, que aumenta a quantidade de recompensa, ou pelo menos a % da recompensa. seria uma maneira de inovar e fazer com que os players mantenha a arvore sempre regada para que a porcentagem de drop seja melhor. Não sei como funcionaria na pratica, mas é uma ideia. :)

• Like 1

Olha, pra falar a verdade a única coisa que eu espero do sistema de residência é que não voltem com os buffs aleatórios, era algo frustrante, você pegar 15% a mais de GP enquanto seu amigo pegava 10% a mais de DANO, Em ambiente como raid ou missões endgame no geral, isso seria absurdamente dificil e descontrolado de ser balancear.

Quanto as decorações seria ótimo coisas novas, as vezes nem é possível colocar o char lá por bug, ou até mesmo regar/plantar/receber as estrelas, se fosse mesmo intenção de vocês focar na residência seria ótimo um fix em todo tipo de bug, até mesmo o de NÃO CONSEGUIR ENTRAR NA RESIDENCIA. Existia um tópico um tempo atrás aqui no fórum, sugerindo mudarem os valores de Vazinhos por residência, no sistema de hoje a primeira residência(Padrão) e a risidência de custo 900 Estrelas**, ambas possuem Dois(2) Vazos, então, além da questão estética, a segunda casa não possui útilidade prática NENHUMA, Já a Terceira e Quarta residência possuem ambas, Três(3) Vazos, o ideal é que trocassem o valor de vazos, por exemplo:
Residência padrão: 2 Vazos
Residência valor 900**: 3 Vazos
Residência Valor 2800: 4 Vazos
Residência Valor 3300: 5 Vazos

É Claro, isso é apenas uma sugestão, a forma de balancear isso, seria de maior valor na mão da staff, agora, quando se trata de itens de residência, temos alguns itens que tem funcionalidades específicas e estão totalmente apagados pela evolução do jogo, sendo eles:

Espantalho

Fertilizante

image.png.bec514187f1de71a26ec5cde8f7cc4cb.png

Para usar esse item você precisa comprar tora(50 de cash) e apertar ESPAÇO em cima do brinquedo, e blablabla, a questão é, eu comprei tora e fui torado, meu LASS nv 59 73.6 foi para 76% usando apenas 3 TORAS, sim, isso mesmo, meu personagem nv 59 ganhou pouco menos de 3% usando 50 de cash, talvez eu tivesse upado mais indo floresto do desafio.

Agora, vamos supor que esse item de treino da residência, concedesse EXP de acordo com o nível do personagem, então, básicamente nos primeiros níveis, eles dessem uma EXP Gritante, e nos últimos fossem de grande ajuda para auxiliar o up do personagem, supondo:

NV 1 ao 30: 10 Niveis
NV 30~60: 5 Níveis

NV:60~80:2 Níveis
85~86: 40% exp

NV 87: 30%EXP
~88:20% EXP
89: 6~7%EXP

NOTA: Os valores do nv 1 ao 85 foram completamente jogados, já que o early do jogo será reformulado, meu foco foi do nv 85 em diante.

No caso, seria ótimo se o item pudesse ser usado como os desafios épicos, por exemplo, torre da extinção abre de certo em certo tempo, Vamos supor que um player faça torre até o andar do Gadosen e passe dele, esse player vai ganhar em média 6~8% de Exp, Seria ótimo se esse "brinquedo" da residencia, arredondasse o valor para 15%, ou seja, EXP da torre+Brinquedo da tora = 15%EXP.

Sobre o fertilizante, a útilidade dele é muito simples, o problema é que o item em si, é confuso, mal explicado e também bugado.

Podemos ver o item na imagem abaixo, bom, posso tentar explicar a funcionalidade do item, ou tentar, como foi passado para mim, já que o msm não tem descrição.
O item possui um limite de 30 itens por conta, só que esse número é totalmente irrelevante, já que o item está bugado, você só pode comprar apenas um, e o que me foi passado é que esse item funciona apenas nas primeiras 5 regadas(as primeiras regadas do dia), depois disso ele perde utilidade, porém, permanece no inventario, além disso se você exclui-lo e comprar outro, esse outro item não funcionará.

Ao meu ver, o item poderia custar 5 CASH, e fosse consumido 1 item para cada primeira regada do dia, a quantidade de itens por conta seria passado para ilimitado ao inves de 30, no caso, a pessoa compraria um valor, por exemplo, 50 itens, e esses itens seriam consumidos ao longo das primeiras regadas.

image.png.ce63b57879e9893e1a2f257ac8e910b1.png 

Por último, e talvez o mais importante de todos, a evolução da arvore é totalmente desbalanceada, do nv 1 ao nv 5 é super fácil de evoluir ela, agora, chegou no nv 6 é mais de 1 mês regando todo santo dia para evoluir para o nível 7, seria interessante reduzir essa evolução do 6 para o 7 em 50%, ou algo parecido.

• Like 4
  • Love 1
  • Yay 1

Bom, eu gostava do sistema de residência desde o servidor original, sempre juntava as estrelas para comprar as coisas, aumentar a casa (inclusive estou juntando para aumentar a minha casa no nv máximo rsrs) 

Algo que eu sinto falta é de outros vasinhos, pois acho insuficiente ter que plantar em apenas dois. Seria interessante poder comprar outros vasos, desde o vaso padrão, até um vaso que fosse mais caro, mas que oferecesse algum buff para a semente (acelerar o crescimento, bonificar a quantidade de estrelas colhidas, ou o que vocês imaginarem). 

Imagina só se houvesse a possibilidade de colocar uma "pequena horta" do lado de fora da casa, e você pudesse fertilizar a área buffando as plantações por um período de tempo, ou pelas próximas X plantações. 

Seria interessante também poder comprar vários tipos de sementes, uma semente que desse mais estrelas do que as que ganhamos diariamente, uma semente que você pode colher mais de uma vez, ou até mesmo uma semente para aqueles que gostam de jogos de azar, você planta sem saber quantas estrelas irá colher e aposta na sorte.

Abordei mais sobre a plantação das estrelas porque basicamente é sobre isso que o sistema de residência gira, pois sem as estrelas, você não compra nada, com exceção da árvore que depende apenas do jogador apertar Barra de Espaço.

Tirando isso tudo, seria legal também nova mobília, poder colocar um pet (nem que fossem os próprios mascotes do jogo), adicionar skin na árvore também poderia ser interessante, assim cada residência teria o seu diferencial.

Já para atrair os players que não utilizam o sistema de residência, seria necessário recompensá-los de alguma forma para que se interessem e comecem a usar. Poderia haver uma lojinha para comprar coisas básicas mas que também ajudam bastante, como por exemplo:
- Ticket Heróico
- Ticket de Desafio Épico
- Poções (quais seriam, fica a critério de vocês)
- Pergaminhos de Abertura (não necessariamente em grande quantidade)
- Cartão de Raspadinha
- Outras coisas que não me lembro agora 😬

E caso desse certo, outras coisas melhores poderiam ser adicionadas mas num preço mais alto, para que o jogador precise se empenhar para farmar suas estrelas 🌟

Desculpa pelo textão, e espero que alguma sugestão no meio disso tudo tenha sido útil para vocês! 🥰✨

Edited by BarbieMimada
Editei porque lembrei de mais coisas hihihi
  • Like 2
  • Yay 1

Bom dia!

Gostei mto da ideia de reformular a residencia  em alguns aspectos!

Eu acredito que a ideia principal de ter uma casa bonita e decorada no jogo é para reunir o as amigos e o clan etc. Mostrar a casa aos outros, trocar uma ideia ali etc...

Além disso, os buffs tb são interessantes, poderia ter um outro sistema para coleta de buffs, que fique + prático e tal.

Uma dúvida que tenho, não sei se eu to usando a casa de maneira errada, mas eu ja comprei varios itens de decoração com cash, e eu monto a casa quando saio da casa, do jogo etc, e volto para residência nada fica salvo do que montei. Tudo volta ao normal sem nada (casa fica pelada). Não sei se tem algum big ou se precisa salvar na hora de sair e eu nao sei usar kkk. Agradeceria se alguém respondesse essa minha dúvida. 

Minhas ideias são essas! Valeu e ótimo find a todos!! 

• Sad 1

Bom, eu tenho uma ideia muito interessante para a residência. A cada certa quantidade de partidas (por exemplo 1000), o jogador poderia promover uma espécie de ''chá, festinha, etc'' na sua residência, podendo convidar até certa quantidade de amigos (por exemplo 5), esse chá iria dar uma certa quantidade de exp para os participantes da festinha, acho que uns 200 milhões de exp seria ideal (acredito que esses 200 milhões de exp é equivalente a 5% de exp no lvl89, se n me engano). Esta ideia é boa, mas tem uns problemas: Um personagem lvl1 ganhar 200 milhões de exp é surreal, portanto, poderia colocar um requisito mínimo de lvl para participar da festinha!

1 hour ago, njornkas said:

Bom dia!

Gostei mto da ideia de reformular a residencia  em alguns aspectos!

Eu acredito que a ideia principal de ter uma casa bonita e decorada no jogo é para reunir o as amigos e o clan etc. Mostrar a casa aos outros, trocar uma ideia ali etc...

Além disso, os buffs tb são interessantes, poderia ter um outro sistema para coleta de buffs, que fique + prático e tal.

Uma dúvida que tenho, não sei se eu to usando a casa de maneira errada, mas eu ja comprei varios itens de decoração com cash, e eu monto a casa quando saio da casa, do jogo etc, e volto para residência nada fica salvo do que montei. Tudo volta ao normal sem nada (casa fica pelada). Não sei se tem algum big ou se precisa salvar na hora de sair e eu nao sei usar kkk. Agradeceria se alguém respondesse essa minha dúvida. 

Minhas ideias são essas! Valeu e ótimo find a todos!! 

Rapaz, acho que isto só acontece com você, a minha fica tudo salvo...

4 hours ago, DdarkDielS said:

Bom, eu tenho uma ideia muito interessante para a residência. A cada certa quantidade de partidas (por exemplo 1000), o jogador poderia promover uma espécie de ''chá, festinha, etc'' na sua residência, podendo convidar até certa quantidade de amigos (por exemplo 5), esse chá iria dar uma certa quantidade de exp para os participantes da festinha, acho que uns 200 milhões de exp seria ideal (acredito que esses 200 milhões de exp é equivalente a 5% de exp no lvl89, se n me engano). Esta ideia é boa, mas tem uns problemas: Um personagem lvl1 ganhar 200 milhões de exp é surreal, portanto, poderia colocar um requisito mínimo de lvl para participar da festinha!

Rapaz, acho que isto só acontece com você, a minha fica tudo salvo...

acontece comigo tbm, são inumeros bugs que tem nesse sistema, muitos mesmo, eu to tentando colocar minha arvore no level 7 mas sempre buga e eu tenho que ficar saindo e entrando na residencia pra ver se consigo regar, e as vezes o jogo nao sai da tela de loading e preciso fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas, triste, esse é o sistema do jogo que eu mais gosto desde que foi lançado no bgc, espero que pelo menos os bugs arrumem primeiro(eu sei que é super dificil afinal a propria gok desistiu do jogo pela dificuldade que era pra arrumar as coisas) mas se conseguirem vai ser muito bom, e claro melhorar as coisas ja existentes como novos layouts de casa, poder colocar mais personagens na casa, seria bom poder colocar os pets tbm e eles ficarem andando pela casa *O *

Apesar de não ter certeza se essa sugestão seria interessante(apenas algo que imaginei enquanto lia o tópico)...

Minha sugestão seria a criação de um sistema de residencia compartilhada: caso um jogador decida fazer dupla com um amigo, surgiria a opção de compartilhamento de residencia(o jogador poderia decidir migrar para a residencia de um amigo ou enviar o convite para o amigo migrar para a sua residencia). A residencia compartilhada seria basicamente a extensão do sistema de duplas(algo que também necessita de atenção), permitindo a ambos aproveitarem tudo o que a janela da dupla disponibiliza dentro da própria residencia(quartinho da janela da dupla, roupinhas, emotes e etc )... A residencia passaria a ser administrada por ambos!

Obs: como a residencia se tornaria compartilhada, seria necessário apenas um membro da dupla regar a arvore(o buff seria ativado para ambos). Caso a dupla seja desfeita, o convidado seria expulso da residencia(ou a residencia seria vendida e as estrelas seriam dividas igualmente, representando a vida de casado tradicional).

• Wow 1

Eu sempre fui bem entusiasta com o Sistema de Residências, na época do seu lançamento eu fui até bem criticado e dá pra entender os motivos, pois foi patético o que a KoG fez com o sistema, o mesmo tinha um hype bacana que se transformou em mais um dos inúmeros projetos obsoletos do jogo.

Com a margem de jogadores atuais, esse sistema no History se torna obsoleto pela falta de estruturação que ele tem desde o lançamento no BGC, ele tinha propostas que iam além da base de criar uma casinha como a função de criar um grupo para ir em missões ou partidas de PvP, mas isso tudo é muito ofuscado pois temos que entrar no sistema para utilizar, de forma diferente do padrão do jogo de salas.

Acredito que uma forma inicial de fazer com que as pessoas visitem mais casas ou passem mais tempo dedicado ao sistema seria criar a lista de casas em uma aba secundária que fique no lobby do jogo, assim como em Missão e PvP, ter uma lista de casas com jogadores ativos, assim gerando interesse de visita, além de expandir o número de pessoas em uma residência.

Um dos fatores que acabam criando um desinteresse são as limitações de altura na qual pode-se adicionar mobílias de parede, antigamente um dos passatempos da galera era criar "jump quest" para se divertir, era uma forma de interação bacana.

A questão dos preços realmente é chato, ter que farmar estrelas de forma tão precária, um up nisso já ajudaria bastante e obviamente desenvolver novas mobílias também seria um atrativo bacana, mas estudando dar utilidade a elas.

Além disso existem poses que são exclusivas do Sistema, eu não sei se serve de sugestão mas seria legal implementar elas em emotes já existentes no jogo que condizem com elas.

Uma outra coisa bacana seria apresentar um sistema de criação ou usar o próprio existente criando uma aba para assim que houvesse desenvolvimento de conteúdo novo, utilizar ele e missões para criar novas mobílias, por exemplo matar o Ente Antigo para obter madeira em uma determinada quantidade e assim efetuar a troca por uma mobília exclusiva, missões para a Flora (dando até mais utilidade para ela).

Criar um slot novo de criação de expansão de casa com um terreno aberto também seria bacana.

• Like 1

Nossa, eu sempre amei montar minha casinha no jogo, e a ideia do sistema de residência ser mais aproveitado no servidor seria muito bom. Tem muito potencial aí. Algumas coisas que eu pensei foram:

💫 Eventos com a staff: Seria quase igual ao evento de visuais que vocês fazem. A staff visita (ou recebe fotos de) várias casas dos jogadores e julga quais as mais bonitas/temáticas em 1°, 2° e 3° lugar. Vencedores ganham recompensas. Acho isso a ideia mais simples e casual para pelo menos não esquecer do sistema de residências, pois sei que tem muita gente por aí igual a mim que adora decorar sua casinha;

💫 Mais itens para comprar com as estrelas: Sejam mobílias novas, buffs ou outros itens (poções, roupas, etc), as estrelas têm potencial para serem sua própria moeda. Implementar novos jeitos dos jogadores usá-las para consumir mais itens do jogo seria interessante;

💫 Recompensas para visitantes: Seria legal se jogadores fossem recompensados apenas por usar/interagir com outras pessoas através do sistema de recompensas. Talvez uma missão que fosse "visite 10 casas e ganhe x de experiência" já ajudariam a fazer com que outros usassem o sistema.

💫 Casas compartilhadas: Uma casa que você pudesse compartilhar com seu amigo/dupla/guilda seria mais divertido. Imagine que você não tem tempo de regar sua árvore todo dia e um amigo seu vai na sua casa e rega pra você, assim a árvore não desce de nível. 

• Like 1

Olá olá eu sugeria um sistema de visita ás outras casas e cada visita ganharia 1 de VP tendo então um limite de 10 casas visitadas por dia.

Criei uma Jump Stage para Armes, o bacana é que o sistema te dá bastante liberdade nesse sentido, mas existem limitadores e outras coisinhas que seriam interessantes para se criar e desenvolver, até tornando o sistema mais atrativo, listei alguns exemplos na descrição desse vídeo (não listado).

Se precisarem eu até me disponibilizo pra enviar sugestões ou até rascunhos de mobílias e até possíveis sugestões de sistemas envolvendo a interação de comportamento com base em exemplos que já existem no jogo.

Outra coisa bacana é levar em conta que isso é praticamente um editor de mapas, dá pra criar bastante coisa legal se baseando nele.

Olá olá poderia criar um sistema/modo de jogo em que voce tem que defender sua casa dos mobs e algumas vezes dos boss . Onde caso sua casa fosse destruída  sua árvore reduziria de lvl(nesse caso pra upar a árvore para o lvl máximo deveria ser aumentado a evolução da árvore  por regadas para não demorar tanto pra alcançar o lvl máximo)

No caso da casa ser destruída os itens não seriam perdidos so destruído, então teria um item pra reconstruir os itens atacados.

Os mobs/boss poderia dropar:

•Fragmentos de pedras de mascotes( para criar a pedra pequena no caso)[fragmentos de todos os 5 tipos de pedras]

•Pergaminho de fortificação normal

•Escamas de dragão de hades(em uma boa quantidade pelo menos)

•Poeira de Freyja(opcional)

•Essencia vermelha(opcional)

E outras coisa que possam ser importantes para os players

Claro que deveria ser notificado quando sua casa estiver sob ataque. E poderia deixar um pet defendendo a casa, enquanto lutar com os mobs o pet perdia seu nível até voltar ao nível 1( nesse caso eh só upar de novo o pet)

Sei que essa eh uma ideia bem doida, só deixei aki pra não ser esquecida na minha cabeça

Edited by LupusreginaBeta

A residência poderia ser expandida para adição de uma 🌱 hortinha 🌱com ingrediente para fazer receitas, para substituição de poções em missões de MP/HP, alimento, habilidade de Pet, entre outras funções que acrescente durante missões para uso, mas com a adição de "validade" para esses itens para não serem feitos e estocados por muito tempo incentivando a fazer quase que constantemente. 

Plantar > Cuidar > Colher > Receitas > Criar alimentos/itens... Não sei como funciona o sistema do Elsword, mas seria legal a implantação de um sistema desse no jogo.

🍰 🥗 ☕ 

🐣 Novos mascotes (Com direito a ovos e evoluções) obtidos com algum sistema de tarefas realizadas dentro e fora da residência com pedidos feitos pela nossa querida Flora. Adicionem uma animação de movimento da ilustração dela... Mais vida ❤️

Edited by SiriusWill