Sword 466 Share Posted March 29, 2021 ELESIS Talento Comum - Block (XX): agora, o bloqueio não mais restringe a utilização de habilidades especiais; ESPADACHIM: Ataque na corrida (lado + lado + Z): o ataque na corrida da Elesis agora começa alguns frames mais cedo, permitindo que acerte inimigos por trás, conforme sua animação; Arco fatal (SKILL 2): agora possui uma média de 1700 de dano; Ataque aéreo nível 2 (cima + Z + Z): agora deixa o adversário em pé com dano de 345; Moinho de Vento (Z + → + Z): agora o adversário não é mais levantado durante o ataque, permanecendo rente ao chão, facilitando a utilização de remoção de delay com o movimento; CAVALEIRA: Estocada rápida ( Z + Z + ↑): VFX do movimento melhorado. Partículas e texturas adicionadas às estocadas e ao chute, tornando o movimento mais visual. O dano dos hits com a lança foi aumentado para 50 cada, e o dano do chute passou para 172. Ataque de levantamento (Caído no chão, Z): Os dois primeiros hits (que atingem frente e atrás) não mais derrubam o adversário, tiveram seu hitlag reduzido em 50% e seu stun aumentado em 50%, além de terem seu dano aumentado para 172 juntamente com o terceiro hit, que só atinge à frente da personagem. Agora a personagem fica imune apropriadamente nesta animação; Combo básico ( Z + Z + Z + ...): O dano de todos os golpes do combo da personagem foi padronizado em 135. O golpe do terceiro input agora possui dois hits à frente e um atrás, como é devido à classe, assim como nas temporadas antigas do jogo. O giro com a lança teve seu hitlag reduzido em 40% e seu hitstun também diminuiu proporcionalmente a isso; Agarrão ( → + Z em contato físico com um inimigo): os frames de invulnerabilidade da personagem na finalização da animação de agarrão foram corrigidos; Golpe Lateral (MP1): Adicionado SFX de impacto quando a lança colide contra o chão; Lança Giratória (MP2): A skill teve sua hitbox e propriedades de dano refeitas do zero, corrigindo falhas de alcance que anteriormente atrapalhavam a jogabilidade da classe e acrescentando-lhe uma nova funcionalidade. Agora a skill dá 5 hits de 353 enquanto a Elesis gira e finaliza com um de 370 quando ela aterrisa no chão com a lança, arremessando os atingidos brevemente para o alto. O VFX do movimento também foi refeito e melhorado, buscando representar melhor sua nova condição em jogo; Lança de Fogo (MP3): Agora é possível mirar a lança de fogo em até 30 graus para baixo ou para cima. Os VFX da habilidade foram melhorados, novas partículas foram acrescentadas e ela agora avança mais lentamente ao colidir com um alvo, causando mais dano; GLADIADORA: Ataque no pulo 1 (pulo + z): stun reduzido em 25% (voltou ao estado original da gladiadora); Ataque no pulo 2 (pulo + cima z): stun reduzido em 10%; LIRE Talento Comum "Passo da Elfa": com tempo de recarga de 3 segundos; Talento Comum "Elfa Veloz": com buff de 10% de defesa; Talento Comum "Mestra do Tiro Veloz": com buff de 10% de ataque; ARQUEIRA: Rajada de Flechas (MP1): teve seu stun aumentado e causa debuff de 10% de defesa no nv1; Tiro Élfico nv1 (MP2): Adiciona debuff de sangramento no inimigo; Tiro Élfico nv2 (MP2): Adiciona debuff de sangramento no inimigo; Campo Dispersor (MP2): A textura do campo dispersor foi reajustada e agora acompanha o arco da arqueira, permitindo que ela se mova com ele, semelhante a um encantamento de arco, multiplicando as flechas que ela atira independente de onde esteja; Armadilha Élfica lv1 (MP2): Teve seu dano aumentado, propriedades de dano melhoradas e adiciona debuff de lentidão no inimigo; Armadilha Élfica lv2 (MP2): Teve seu dano aumentado, propriedades de dano melhoradas e adiciona debuff de fogo no inimigo que causa dano contínuo; Armadilha Élfica lv3 (MP2): Teve seu dano aumentado, propriedades de dano melhoradas e adiciona restrição de habilidade no inimigo; Tiro de fogo lv1 (MP1): Agora possui mira destravada e controle mais ágil; Tiro de Fogo lv2 (MP1): Assim como o nível 1, sua mira foi destravada e o controle melhorado, assim como também derruba os alvos, deixando o oponente em estado de queda rotativa; Tiro de Gelo (MP1): Agora possui mira destravada e controle mais ágil; Tiro Tóxico (MP1): Agora possui mira destravada e controle mais ágil; CAÇADORA: A invulnerabilidade na "corrida" foi diminuída de 48 para 20 iframes; Agora possui ottoshot similar ao antigo, porém de acordo com as novas mecânicas de ataque no pulo possuídas pela personagem; GUARDIÃ: Flecha de Luz (MP1): Agora é possível mirar a habilidade em 32 graus para cima e 32 para baixo. Além disso, a textura e partículas da flecha e do disparo em si foram renovadas e melhoradas para condizer com a nova capacidade da skill; Dança Selvagem (MP2): A hitbox e propriedades de dano da habilidade foram refeitas. Agora ela atinge os inimigos em todo seu entorno e área expressada pelo tornado que a rodeia durante a execução da habilidade, causando 6 hits de 246 e arremessando-os pro alto em sua finalização, causando 345 de dano; Ira Celestial (MP3): A habilidade teve seu dano total reduzido em 15%. Além disso, teve o primeiro de seus dois delays removido; Ataque duplo 3 (Z + Z + ↓): Agora machuca o pé do inimigo, mantendo-o em estado de flinch por mais tempo; Ataque aéreo superior ( ↑ + ↑ + Z): Agora joga os inimigos atingidos para o alto, possibilitando agarrões e finalizações; Ataque aéreo para baixo ( ↑ + ↓ + Z): Agora as flechas deste movimento são disparadas 5 frames mais rapidamente; NOVA: Disparo Élfico (MP1): agora possui mira e controle mais ágil; ARME MAGA: Escudo mágico (MP1): sua funcionalidade foi corrigida e sua durabilidade máxima agora é de 2 golpes; Ataque aéreo (↑ + Z): agora causa apenas 1 hit ao invés de 2; LASS Talento comum "invisibilidade" agora deixa o Lass intangível, permitindo que este atravesse seus inimigos em sua duração; NINJA: Suas kunais com o buff de stun não mais derrubam inimigos que estejam no fatal; Corte duplo (MP1 de cash): seus dois primeiros golpes agora deixam os inimigos em pé, enquanto que seu último os lança para cima brevemente; MERCENÁRIO: Seu voo (através do cancelamento do ataque no pulo) foi limitado para apenas 4 corridas no ar; Dano da MP1 de 829 para 730; VINGADOR: Recebeu uma nova animação e agora pode levantar atacando invulnerável após cair (assim como outros personagens), servindo como finalizador e meio de defesa; Ataque Sônico (MP2) agora derruba inimigos que estejam no fatal; Correção da invisibilidade (MP1), agora fica invulnerável desde o início; Invulnerabilidade da corrida aérea (popularmente referida como flash) agora ocorrerá a partir do frame 4 ao invés do 7; RETALHADOR: Espírito da lâmina (MP3) Agora desliza no eixo horizontal e vertical, permitindo a realização de skill no ar com a habilidade; RYAN DRUIDA: Ataque aéreo 2 (↑ + ↓ + Z): Teve sua funcionalidade ajustada. Agora atinge inimigos apropriadamente, e duas vezes, se usado corretamente: uma durante o ar e outra após colidir o machado contra o chão. Ambas as instâncias causam 250 de dano, e a última joga inimigos atingidos na colisão contra o chão para o alto brevemente, permitindo agarrões ou outras sequências. Recebeu um pequeno ajuste de VFX e SFX. Combo básico Nv1 (Z+ Z+ Z...): Agora causa 3 hits de 370 e um último de 296, que lança o adversário para o alto. Teve um bug que causa inconsistência nos hits do combo corrigido e hitboxes ampliadas para permitir o uso adequado do combo; Como básico Nv2( Z + Z + Z): Cada golpe do combo agora causa 2 hits de 197. Teve sua hitbox corrigida e melhorada, permitindo o bom funcionamento do combo; Ataque na corrida ( → + → + Z): Agora possui um hit extra em seus frames iniciais, garantindo que atingirá inimigos no início da animação do giro com o machado. Além disso, teve seu dano aumentado para 123 em cada hit. Ataque no pulo (↑ + Z): Bug onde seu stun era anormal foi corrigido, agora o golpe interage com inimigos normalmente; Critical nível 1 ( Z + → + → no ataque na corrida, ou combo): Primeiro hit agora deixa o adversário em pé; Critical nível 2 ( Z + → + → no ataque na corrida, ou combo): Primeiro hit agora deixa o adversário em pé, e o último faz o adversário quicar contra o chão. Seus danos foram reajustados, agora causando 172, 205 e 205, subsequentemente; Poder do inverno (MP1): A skill foi reajustada de modo que está congelando no ultimo golpe ao invés do primeiro, e não derruba mais os inimigos atingidos; Fúria do Titã (MP2 - todas as iterações): Agora é contínuo, seus golpes tiveram o dano ajustado para a média geral de skills 2 do jogo e stunam o inimigo o suficiente para que ele não possa fugir no meio das habilidades; Lâminas gêmeas (MP1 - nível 2 e 3): Dano ajustado à média de skills 1 do jogo e stun aplicado de modo que a skill funcione apropriadamente, impedindo que inimigos atingidos fujam em meio à sua execução; Punição da Natureza (MP3): Dano aumentado, distribuição de danos horizontal e seu delay agora é no meio da skill, logo antes da onda de energia ser arremessada; Double ( Z + → + → ao fim do combo): agora faz o adversário quicar no chão e o atinge com dois hits, um de 172 e outro de 345; Combo aéreo( Z + Z + ↑ + Z + ↑ ...): O dano foi reajustado, agora causando três hits de 197 e um último de 255, que faz o atingido quicar ao colidir contra o chão; Relâmpago (MP2): está com seus hits contínuos, ao invés de interrompidos durante a execução da skill, e adiciona debuff de eletricidade; Fúria da Terra (MP1) teve sua hitbox ajustada, dano aumentado em 20% e agora tem uma leve lentidão ao jogar o adversário para cima; Terra estilhaçada (MP2) teve sua hitbox ajustada, dano aumentado em 20% e agora causa um breve slow no adversário atingido; SENTINELA: Lâminas Gêmeas (MP1): agora não possui nenhum delay; XAMÃ: Ataque no pulo 1 e 2 (↑ + Z e ↑ + ↑ +Z): dano aumentado de 170 para 250; Ataque na corrida aérea agora causa 222 em cada hit; Semente selvagem voltou a stunar os alvos, tendo seu dano aumentado pra 250, porém agora durando o tempo correto, hitando os inimigos apenas enquanto aparece no mapa e não finaliza mais alvos atingidos no fatal; Combo básico ( Z + Z +Z + ...): voltou a deixar inimigos em pé; Combo rápido ( Z + Z + ↓) : voltou a deixar inimigos de pé, possibilitando combos, porém teve sua distância/hitbox corrigida, respeitando o alcance da foice do Ryan; Corvo Celeste (MP3) agora causa 270 de dano em seu primeiro hit; EXECUTOR: Troca de modos ( X + X ) : Agora causa dano ao redor do Ryan conforme o movimento feito com as piques, deixando inimigos em pé. Seu hitlag é de 3 e seu hitstun é de 5, causando 251 de dano; Fúria Bumerangue (MP2) : teve sua hitbox ajustada e agora o bumerangue tornou-se maior e vai mais longe, causando mais hits e arrastando e puxando o inimigo corretamente. Cada golpe tira em torno de 205; Impacto de Luz (MP2): teve sua hitbox melhorada para atingir os inimigos corretamente. O primeiro hit tira 395 e, os outros três, 452; Lança Executora (MP3): Agora é possível mirar a lança 12 graus para cima e 12 graus para baixo; Ataque no pulo (modo piques unidas): Agora é possível complementá-lo com ↑ + Z + ↑ Z, dando um chute para cima, facilitando a finalização de inimigos e movimentação com o personagem; Aumento da regeneração de MP em 8%; RONAN Visão do Arcano nível 3 (habilidade comum): a habilidade possui delay prioritário se utilizada pelo arcano, draconiano e inquisidor, mas permanece com delay genérico se usada pelo defensor. Aumenta a recuperação de MP em 10% por sua duração; ARCANO Alma em Chamas ( MP2) : Funcionamento da habilidade corrigido, stun causado pelos impactos aumentado em 100% e dano alinhado acima de 600 para cada meteoro; Explosão Arcana (MP3); Dano ajustado e funcionamento alterado. Agora, os espinhos arcanos apontam para o eixo central, distribuindo melhor o foco de dnao; Recuperação de MP aumentada em 15%; DRACONIANO: Mergulho do dragão ( ↑ + ↑ + Z e ↑ + ↓ +Z) : O movimento agora possui 15% a mais de hitlag, e o stun causado pelos movimentos foi diminuído igualmente em 15%; INQUISIDOR: Lâmina Crescente ( → + → + ← + Z) : Teve seu dano diminuído para 250,parando a recuperação do MP por 0.4 segundos. O tempo de existência da hitbox, que ultrapassava o do efeito visual, fora corrigido e diminuído em 0.1 segundo. AMY DANÇARINA: Aumento de 15% de dano na habilidade passos de dança; Ataque na corrida comum deixa o adversário de pé no primeiro golpe; Ataque na corrida da ST no modo dança deixa o adversário em pé no primeiro hit; Aumento de 15% na regeneração de MP da personagem; DIVA: Ursinhos arremessáveis ( Z + →) : Adversários não podem mais dar defense contra estes; SUPERSTAR: Canhão ( Z + →): Dano do canhão diminuído para 250; Metralhadora ( ↑ + ↓ +Z): Diminuição do stun em 20% JIN ILUMINADO: Combo básico ( Z + Z + Z + ...): tempo de execução acelerado em 10%, stun aumentado em 25% para garantir que nenhum inimigo atingido se recupere rápido demais e possa sair andando ou usar alguma skill no meio do combo; Ataque crítico ( Z + → no meio do combo): agora faz o adversário quicar, permitindo a criação de sequências diversas de combo; Ataque na corrida (→ + → + Z) : Hitlag diminuído em 15%, agora deixa inimigos atingidos em pé. A segunda parte do ataque na corrida agora lança o inimigo ligeiramente para o alto após atingi-lo. Além disso, agora é possível utilizar o chute tornado durante/após o ataque na corrida e também é possível utilizar a posição de combate ascendente após a segunda parte do ataque na corrida. Chute Tornado (→ + → + ← + Z): Agora é possível utilizar a posição de combate durante/após o chute tornado; Recuo da posição de combate (XX + ←): Agora é possível utiliar uma garça ascendente após o movimento, que até então era limitado à utilização do chute relâmpago; Chute Relâmpago e Garça Ascendente (XX + Z e XX + ↑, respectivamente): redução de 40% no hitlag dos movimentos; Onda energética (sem fúria): O movimento agora faz com que inimigos atingidos fiquem de pé; Equilíbrio Divino ( XX + →): Dano causado aumentado em 100%, além de arremessar a vítima em uma altura maior, possibilitando sequências; Recuperação de MP aumentada em 6% (igualando-se às demais classes do Jin); Fúria da Tempestade agora pode ser usado após a segunda parte do ataque na corrida e o chute tornado; Agora é possível usar a posição de combate após o critical; Agora é possível usar a posição de combate após o onda energética sem fúria; MARI: TECNOMAGA: Canhões mágicos de nível 1 tiveram seu dano corrigido; DUELISTA: Dano da Explosão do ataque aéreo aumentado para 238; LA GEAS: Voltou a ter delay na MP2; Funcionamento da partícula de MP corrigido, dando apenas 1 barra de MP, que é o correto; DIO: Ataque na corrida nv.1: o dano agora começa alguns frames mais cedo para o segundo hit, possibilitando que agora acerte atrás; Regeneração de AP normalizada; ZERO Ataque Sísmico agora atinge o inimigo 5 frames mais rapidamente; REY [Técnica] Barreira: cooldown aumentado para 22s; Invocações: agora só é possível manter uma invocação no mapa simultaneamente; LUPUS Ataque na corrida (→ + → + Z): Agora o ataque é iniciado alguns frames mais cedo, possibilitando a execução de dash cancel mais rapidamente em espaços menos propícios; LIN Queda (Z + X durante a queda): timing facilitado, e agora possui armadura durante a execução do movimento; Mente Persistente (Z durante a queda) timing facilitado, e agora possui hyper armadura durante execução do movimento; LIN LUZ: Escudo das almas: agora cura 50% menos MP e 15% menos HP; Bênção dos Selos Aprimorada (Grupo): perdeu sua indestrutibilidade, mas seu alcance foi aumentado para 90% do mapa. O escudo afeta apenas aliados, dura 3 segundos e aguenta um total de 4 hits; Bênção dos Selos 2: Por 4 segundos, aplicará um escudo que aguenta um total de 4 hits apenas na Lin. Cooldown de Suporte (Distração) reduzido em 10 segundos; Combo Aprimorado agora causa 20% mais de dano do que antes, além de não custar mais MP para ser utilizado. LIN TREVAS: Ferocidade agora possui delay prioritário no início da habilidade, assim como antigamente; Aumentar Poder (terceira ativação): concede super armadura para a Lin durante seu tempo de duração; Fortificar Arma: Cooldown aumentado para 20 segundos; AZIN Corrida do personagem modificada de modo que seja possível a realização contínua de dashs avançadas, assim como outros personagens [EXPERIMENTAL]. GUERREIRO: Dash do Azin agora é mais orgânico (não precisa ficar segurando pra trás pra dar mush seguido); Ataque na corrida do Azin agora é mais rápido e o dash cancel pode ser feito mais cedo; Desejo de Ferro teve cooldown aumentado de 10 para 15 segundos; Todos os buffs do guerreiro agora têm 25 segundos de cooldown em vez de 35; Todos os punhos de agulha agora deslizam; Tempestade caótica, chute martelo e investida do infinito tiveram seus golpes extras (JF) ajustados, causando 40% mais dano e também recebendo delay prioritário em suas execuções, possibilitando assim que o inimigo seja atingido apropriadamente e fazendo com que valha a pena a aquisição do talento que dá ao Azin esta capacidade; Tempestade caótica agora desliza em meio a dashes; Inversor de correntezas agora desliza em meio a movimentos horizontais, mas mantém-se sua posição na vertical; Ataque adicional na corrida teve seu dano aumentado em 30%. Além disso, o inimigo agora também recebe dano ao ricochetear no chão (90 de dano); Ataque adicional no pulo teve seu dano aumentado em 40%. Além disso, o inimigo agora também recebe dano ao ricochetear no chão (90 de dano); Punho de agulha nível 1: redução de 15% na defesa e 15% do ataque do inimigo; Punho de agulha nível 2: redução de 20% na defesa e 20% do ataque do inimigo; Punho de agulha nível 3: redução de 25% na defesa e 25% do ataque do inimigo, além de travar sua utilização de skills e deixar sua regeneração de MP; RYUJIN: Desejo de Ferro: cooldown aumentado para 20s; Estilo do Dragão azul: dano reduzido para 172; [Passiva] Contra-Ataque: dano de cada golpe reduzido para 172; HOLY PALADINA: Escudo de mana teve o cooldown reduzido para 10 segundos; EDEL MAJOR: Ataque Espectral (todos os tipos): agora não possui mais delay, sendo executado rapidamente; Flintlock: teve seu cooldown reduzido de 5 para 3 segundos em todas as suas variações; UNO Zankon (MP1 de cash): não mais derruba inimigos que tenham sido lançados ao ar; 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts