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[PVP] Notas de Atualização - Abril [2.0]


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ELESIS

  • Talento Comum - Block (XX): agora, o bloqueio não mais restringe a utilização de habilidades especiais;

ESPADACHIM:

  • Ataque na corrida (lado + lado + Z): o ataque na corrida da Elesis agora começa alguns frames mais cedo, permitindo que acerte inimigos por trás, conforme sua animação;
  • Arco fatal (SKILL 2):  agora possui uma média de 1700 de dano;
  • Ataque aéreo nível 2 (cima + Z + Z): agora deixa o adversário em pé com dano de 345;
  • Moinho de Vento (Z + → + Z): agora o adversário não é mais levantado durante o ataque, permanecendo rente ao chão, facilitando a utilização de remoção de delay com o movimento;

CAVALEIRA:

  • Estocada rápida ( Z + Z + ↑): VFX do movimento melhorado. Partículas e texturas adicionadas às estocadas e ao chute, tornando o movimento mais visual. O dano dos hits com a lança foi aumentado para 50 cada, e o dano do chute passou para 172.
  • Ataque de levantamento (Caído no chão, Z): Os dois primeiros hits (que atingem frente e atrás) não mais derrubam o adversário, tiveram seu hitlag reduzido em 50% e seu stun aumentado em 50%, além de terem seu dano aumentado para 172 juntamente com o terceiro hit, que só atinge à frente da personagem. Agora a personagem fica imune apropriadamente nesta animação;
  • Combo básico ( Z + Z + Z + ...): O dano de todos os golpes do combo da personagem foi padronizado em 135. O golpe do terceiro input agora possui dois hits à frente e um atrás, como é devido à classe, assim como nas temporadas antigas do jogo. O giro com a lança teve seu hitlag reduzido em 40% e seu hitstun também diminuiu proporcionalmente a isso;
  • Agarrão ( → + Z em contato físico com um inimigo): os frames de invulnerabilidade da personagem na finalização da animação de agarrão foram corrigidos; 
  • Golpe Lateral (MP1): Adicionado SFX de impacto quando a lança colide contra o chão;
  • Lança Giratória (MP2): A skill teve sua hitbox e propriedades de dano refeitas do zero, corrigindo falhas de alcance que anteriormente atrapalhavam a jogabilidade da classe e acrescentando-lhe uma nova funcionalidade. Agora a skill dá 5 hits de 353 enquanto a Elesis gira e finaliza com um de 370 quando ela aterrisa no chão com a lança, arremessando os atingidos brevemente para o alto.  O VFX do movimento também foi refeito e melhorado, buscando representar melhor sua nova condição em jogo;
  • Lança de Fogo (MP3): Agora é possível mirar a lança de fogo em até 30 graus para baixo ou para cima. Os VFX da habilidade foram melhorados, novas partículas foram acrescentadas e ela agora avança mais lentamente ao colidir com um alvo, causando mais dano;

GLADIADORA:

  • Ataque no pulo 1 (pulo + z): stun reduzido em 25% (voltou ao estado original da gladiadora);
  • Ataque no pulo 2 (pulo + cima z): stun reduzido em 10%;

LIRE

  • Talento Comum "Passo da Elfa": com tempo de recarga de 3 segundos;
  • Talento Comum "Elfa Veloz": com buff de 10% de defesa;
  • Talento Comum "Mestra do Tiro Veloz": com buff de 10% de ataque;

ARQUEIRA:

  • Rajada de Flechas (MP1): teve seu stun aumentado e causa debuff de 10% de defesa no nv1;
  • Tiro Élfico nv1 (MP2): Adiciona debuff de sangramento no inimigo;
  • Tiro Élfico nv2 (MP2): Adiciona debuff de sangramento no inimigo;
  • Campo Dispersor (MP2): A textura do campo dispersor foi reajustada e agora acompanha o arco da arqueira, permitindo que ela se mova com ele, semelhante a um encantamento de arco, multiplicando as flechas que ela atira independente de onde esteja;
  • Armadilha Élfica lv1 (MP2): Teve seu dano aumentado, propriedades de dano melhoradas e adiciona debuff de lentidão no inimigo;
  • Armadilha Élfica lv2 (MP2): Teve seu dano aumentado, propriedades de dano melhoradas e adiciona debuff de fogo no inimigo que causa dano contínuo;
  • Armadilha Élfica lv3 (MP2): Teve seu dano aumentado, propriedades de dano melhoradas e adiciona restrição de habilidade no inimigo;
  • Tiro de fogo lv1 (MP1): Agora possui mira destravada e controle mais ágil;
  • Tiro de Fogo lv2 (MP1): Assim como o nível 1, sua mira foi destravada e o controle melhorado, assim como também derruba os alvos, deixando o oponente em estado de queda rotativa;
  • Tiro de Gelo (MP1): Agora possui mira destravada e controle mais ágil; 
  • Tiro Tóxico (MP1): Agora possui mira destravada e controle mais ágil;

CAÇADORA:

  • A invulnerabilidade na "corrida" foi diminuída de 48 para 20 iframes;
  • Agora possui ottoshot similar ao antigo, porém de acordo com as novas mecânicas de ataque no pulo possuídas pela personagem;

GUARDIÃ:

  • Flecha de Luz (MP1): Agora é possível mirar a habilidade em 32 graus para cima e 32 para baixo. Além disso, a textura e partículas da flecha e do disparo em si foram renovadas e melhoradas para condizer com a nova capacidade da skill;
  • Dança Selvagem (MP2): A hitbox e propriedades de dano da habilidade foram refeitas. Agora ela atinge os inimigos em todo seu entorno e área expressada pelo tornado que a rodeia durante a execução da habilidade, causando 6 hits de 246 e arremessando-os pro alto em sua finalização, causando 345 de dano;
  • Ira Celestial (MP3): A habilidade teve seu dano total reduzido em 15%. Além disso, teve o primeiro de seus dois delays removido;
  • Ataque duplo 3 (Z + Z + ↓): Agora machuca o pé do inimigo, mantendo-o em estado de flinch por mais tempo;
  • Ataque aéreo superior ( ↑ + ↑ + Z): Agora joga os inimigos atingidos para o alto, possibilitando agarrões e finalizações;
  • Ataque aéreo para baixo ( ↑ + ↓ + Z): Agora as flechas deste movimento são disparadas 5 frames mais rapidamente;

NOVA:

  • Disparo Élfico (MP1): agora possui mira e controle mais ágil;

ARME

MAGA:

  • Escudo mágico (MP1): sua funcionalidade foi corrigida e sua durabilidade máxima agora é de 2 golpes;
  • Ataque aéreo (↑ + Z): agora causa apenas 1 hit ao invés de 2; 

LASS

  • Talento comum "invisibilidade" agora deixa o Lass intangível, permitindo que este atravesse seus inimigos em sua duração;

NINJA:

  • Suas kunais com o buff de stun não mais derrubam inimigos que estejam no fatal;
  • Corte duplo (MP1 de cash): seus dois primeiros golpes agora deixam os inimigos em pé, enquanto que seu último os lança para cima brevemente;

MERCENÁRIO:

  • Seu voo (através do cancelamento do ataque no pulo) foi limitado para apenas 4 corridas no ar;
  • Dano da MP1 de 829 para 730;

VINGADOR:

  • Recebeu uma nova animação e agora pode levantar atacando invulnerável após cair (assim como outros personagens), servindo como finalizador e meio de defesa;
  • Ataque Sônico (MP2) agora derruba inimigos que estejam no fatal;
  • Correção da invisibilidade (MP1), agora fica invulnerável desde o início;
  • Invulnerabilidade da corrida aérea (popularmente referida como flash) agora ocorrerá a partir do frame 4 ao invés do 7;

RETALHADOR:

  • Espírito da lâmina (MP3) Agora desliza no eixo horizontal e vertical, permitindo a realização de skill no ar com a habilidade;

RYAN

DRUIDA:

  • Ataque aéreo 2 (↑ + ↓ + Z): Teve sua funcionalidade ajustada. Agora atinge inimigos apropriadamente, e duas vezes, se usado corretamente: uma durante o ar e outra após colidir o machado contra o chão. Ambas as instâncias causam 250 de dano, e a última joga inimigos atingidos na colisão contra o chão para o alto brevemente, permitindo agarrões ou outras sequências. Recebeu um pequeno ajuste de VFX e SFX.
  • Combo básico  Nv1 (Z+ Z+ Z...): Agora causa 3 hits de 370 e um último de 296, que lança o adversário para o alto. Teve um bug que causa inconsistência nos hits do combo corrigido e hitboxes ampliadas para permitir o uso adequado do combo;
  • Como básico Nv2( Z + Z + Z): Cada golpe do combo agora causa 2 hits de 197. Teve sua hitbox corrigida e melhorada, permitindo o bom funcionamento do combo;
  • Ataque na corrida ( → + → + Z): Agora possui um hit extra em seus frames iniciais, garantindo que atingirá inimigos no início da animação do giro com o machado. Além disso, teve seu dano aumentado para 123 em cada hit.
  • Ataque no pulo (↑ + Z): Bug onde seu stun era anormal foi corrigido, agora o golpe interage com inimigos normalmente;
  • Critical nível 1 ( Z + → + → no ataque na corrida, ou combo): Primeiro hit agora deixa o adversário em pé;
  • Critical nível 2 ( Z + → + → no ataque na corrida, ou combo): Primeiro hit agora deixa o adversário em pé, e o último faz o adversário quicar contra o chão. Seus danos foram reajustados, agora causando 172, 205 e 205, subsequentemente;
  • Poder do inverno (MP1): A skill foi reajustada de modo que está congelando no ultimo golpe ao invés do primeiro, e não derruba mais os inimigos atingidos;
  • Fúria do Titã (MP2 - todas as iterações): Agora é contínuo, seus golpes tiveram o dano ajustado para a média geral de skills 2 do jogo e stunam o inimigo o suficiente para que ele não possa fugir no meio das habilidades;
  • Lâminas gêmeas (MP1 -  nível 2 e 3): Dano ajustado à média de skills 1 do jogo e stun aplicado de modo que a skill funcione apropriadamente, impedindo que inimigos atingidos fujam em meio à sua execução;
  • Punição da Natureza (MP3): Dano aumentado, distribuição de danos horizontal e seu delay agora é no meio da skill, logo antes da onda de energia ser arremessada;
  • Double ( Z + → + →  ao fim do combo): agora faz o adversário quicar no chão e o atinge com dois hits, um de 172 e outro de 345;
  • Combo aéreo( Z + Z + ↑ + Z + ↑ ...): O dano foi reajustado, agora causando três hits de 197 e um último de 255, que faz o atingido quicar ao colidir contra o chão;
  • Relâmpago (MP2): está com seus hits contínuos, ao invés de interrompidos durante a execução da skill, e adiciona debuff de eletricidade;
  • Fúria da Terra (MP1) teve sua hitbox ajustada, dano aumentado em 20% e agora tem uma leve lentidão ao jogar o adversário para cima; 
  • Terra estilhaçada (MP2) teve sua hitbox ajustada, dano aumentado em 20% e agora causa um breve slow no adversário atingido;

SENTINELA:

  • Lâminas Gêmeas (MP1): agora não possui nenhum delay;

XAMÃ:

  • Ataque no pulo 1 e 2 (↑ + Z e ↑ + ↑ +Z): dano aumentado de 170 para 250;
  • Ataque na corrida aérea agora causa 222 em cada hit;
  • Semente selvagem voltou a stunar os alvos, tendo seu dano aumentado pra 250, porém agora durando o tempo correto, hitando os inimigos apenas enquanto aparece no mapa e não finaliza mais alvos atingidos no fatal;
  • Combo básico ( Z + Z +Z + ...): voltou a deixar inimigos em pé;
  • Combo rápido ( Z + Z + ↓) : voltou a deixar inimigos de pé, possibilitando combos, porém teve sua distância/hitbox corrigida, respeitando o alcance da foice do Ryan;
  • Corvo Celeste (MP3) agora causa 270 de dano em seu primeiro hit;

EXECUTOR:

  • Troca de modos ( X + X ) : Agora causa dano ao redor do Ryan conforme o movimento feito com as piques, deixando inimigos em pé. Seu hitlag é de 3 e seu hitstun é de 5, causando 251 de dano;
  • Fúria Bumerangue (MP2) : teve sua hitbox ajustada e agora o bumerangue tornou-se maior e vai mais longe, causando mais hits e arrastando e puxando o inimigo corretamente. Cada golpe tira em torno de 205;
  • Impacto de Luz (MP2): teve sua hitbox melhorada para atingir os inimigos corretamente. O primeiro hit tira 395 e, os outros três, 452;
  • Lança Executora (MP3): Agora é possível mirar a lança 12 graus para cima e 12 graus para baixo;
  • Ataque no pulo (modo piques unidas): Agora é possível complementá-lo com ↑ + Z + ↑ Z, dando um chute para cima, facilitando a finalização de inimigos e movimentação com o personagem;
  • Aumento da regeneração de MP em 8%;

RONAN

  • Visão do Arcano nível 3 (habilidade comum): a habilidade possui delay prioritário se utilizada pelo arcano, draconiano e inquisidor, mas permanece com delay genérico se usada pelo defensor. Aumenta a recuperação de MP em 10% por sua duração;

ARCANO

  • Alma em Chamas ( MP2) : Funcionamento da habilidade corrigido, stun causado pelos impactos aumentado em 100% e dano alinhado acima de 600 para cada meteoro;
  • Explosão Arcana (MP3); Dano ajustado e funcionamento alterado. Agora, os espinhos arcanos apontam para o eixo central, distribuindo melhor o foco de dnao;
  • Recuperação de MP aumentada em 15%;

DRACONIANO:

  • Mergulho do dragão ( ↑ +  ↑ + Z e ↑ + ↓ +Z) : O movimento agora possui 15% a mais de hitlag, e o stun causado pelos movimentos foi diminuído igualmente em 15%;

INQUISIDOR:

  • Lâmina Crescente ( → + → + ← + Z) : Teve seu dano diminuído para 250,parando a recuperação do MP por 0.4 segundos. O tempo de existência da hitbox, que ultrapassava o do efeito visual, fora corrigido e diminuído em 0.1 segundo.

AMY

DANÇARINA:

  • Aumento de 15% de dano na habilidade passos de dança;
  • Ataque na corrida comum deixa o adversário de pé no primeiro golpe;
  • Ataque na corrida da ST no modo dança deixa o adversário em pé no primeiro hit;
  • Aumento de 15% na regeneração de MP da personagem;

DIVA:

  • Ursinhos arremessáveis ( Z + →) : Adversários não podem mais dar defense contra estes;

SUPERSTAR:

  • Canhão ( Z + →): Dano do canhão diminuído para 250;
  • Metralhadora ( ↑ + ↓ +Z): Diminuição do stun em 20%

JIN

 

ILUMINADO:

  • Combo básico ( Z + Z + Z + ...): tempo de execução acelerado em 10%, stun aumentado em 25% para garantir que nenhum inimigo atingido se recupere rápido demais e possa sair andando ou usar alguma skill no meio do combo;
  • Ataque crítico ( Z + → no meio do combo): agora faz o adversário quicar, permitindo a criação de sequências diversas de combo;
  • Ataque na corrida (→ + → + Z) : Hitlag diminuído em 15%, agora deixa inimigos atingidos em pé. A segunda parte do ataque na corrida agora lança o inimigo ligeiramente para o alto após atingi-lo. Além disso, agora é possível utilizar o chute tornado durante/após o ataque na corrida e também é possível utilizar a posição de combate ascendente após a segunda parte do ataque na corrida.
  • Chute Tornado (→ + → + ← + Z): Agora é possível utilizar a posição de combate durante/após o chute tornado;
  • Recuo da posição de combate (XX + ←): Agora é possível utiliar uma garça ascendente após o movimento, que até então era limitado à utilização do chute relâmpago;
  • Chute Relâmpago e Garça Ascendente (XX + Z e XX + ↑, respectivamente): redução de 40% no hitlag dos movimentos;
  • Onda energética (sem fúria): O movimento agora faz com que inimigos atingidos fiquem de pé;
  • Equilíbrio Divino ( XX + →): Dano causado aumentado em 100%, além de arremessar a vítima em uma altura maior, possibilitando sequências; 
  • Recuperação de MP aumentada em 6% (igualando-se às demais classes do Jin); 
  • Fúria da Tempestade agora pode ser usado após a segunda parte do ataque na corrida e o chute tornado;
  • Agora é possível usar a posição de combate após o critical;
  • Agora é possível usar a posição de combate após o onda energética sem fúria;

MARI:

TECNOMAGA:

  • Canhões mágicos de nível 1 tiveram seu dano corrigido;

DUELISTA:

  • Dano da Explosão do ataque aéreo aumentado para 238;

 LA GEAS:

  • Voltou a ter delay na MP2;
  • Funcionamento da partícula de MP corrigido, dando apenas 1 barra de MP, que é o correto;

DIO:

  • Ataque na corrida nv.1: o dano agora começa alguns frames mais cedo para o segundo hit, possibilitando que agora acerte atrás;
  • Regeneração de AP normalizada;

ZERO

  • Ataque Sísmico agora atinge o inimigo 5 frames mais rapidamente;

REY

  • [Técnica] Barreira: cooldown aumentado para 22s;
  • Invocações: agora só é possível manter uma invocação no mapa simultaneamente;

LUPUS

  • Ataque na corrida (→ + → + Z): Agora o ataque é iniciado alguns frames mais cedo, possibilitando a execução de dash cancel mais rapidamente em espaços menos propícios; 

LIN

  • Queda (Z + X durante a queda): timing facilitado, e agora possui armadura durante a execução do movimento;
  • Mente Persistente (Z durante a queda) timing facilitado, e agora possui hyper armadura durante execução do movimento;

LIN LUZ:

  • Escudo das almas: agora cura 50% menos MP e 15% menos HP;
  • Bênção dos Selos Aprimorada (Grupo): perdeu sua indestrutibilidade, mas seu alcance foi aumentado para 90% do mapa. O escudo afeta apenas aliados, dura 3 segundos e aguenta um total de 4 hits;
  • Bênção dos Selos 2: Por 4 segundos, aplicará um escudo que aguenta um total de 4 hits apenas na Lin. 
  • Cooldown de Suporte (Distração) reduzido em 10 segundos; 
  • Combo Aprimorado agora causa 20% mais de dano do que antes, além de não custar mais MP para ser utilizado.

LIN TREVAS:

  • Ferocidade agora possui delay prioritário no início da habilidade, assim como antigamente;
  • Aumentar Poder (terceira ativação): concede super armadura para a Lin durante seu tempo de duração;
  • Fortificar Arma: Cooldown aumentado para 20 segundos;

AZIN

  • Corrida do personagem modificada de modo que seja possível a realização contínua de dashs avançadas, assim como outros personagens [EXPERIMENTAL].

GUERREIRO:

  • Dash do Azin agora é mais orgânico (não precisa ficar segurando pra trás pra dar mush seguido);
  • Ataque na corrida do Azin agora é mais rápido e o dash cancel pode ser feito mais cedo;
  • Desejo de Ferro teve cooldown aumentado de 10 para 15 segundos;
  • Todos os buffs do guerreiro agora têm 25 segundos de cooldown em vez de 35;
  • Todos os punhos de agulha agora deslizam; 
  • Tempestade caótica, chute martelo e investida do infinito tiveram seus golpes extras (JF) ajustados, causando 40% mais dano e também recebendo delay prioritário em suas execuções, possibilitando assim que o inimigo seja atingido apropriadamente e fazendo com que valha a pena a aquisição do talento que dá ao Azin esta capacidade;
  • Tempestade caótica agora desliza em meio a dashes;
  • Inversor de correntezas agora desliza em meio a movimentos horizontais, mas mantém-se sua posição na vertical;
  •  Ataque adicional na corrida teve seu dano aumentado em 30%. Além disso, o inimigo agora também recebe dano ao ricochetear no chão (90 de dano);
  • Ataque adicional no pulo teve seu dano aumentado em 40%. Além disso, o inimigo agora também recebe dano ao ricochetear no chão (90 de dano);
  • Punho de agulha nível 1:  redução de 15% na defesa e 15% do ataque do inimigo;
  • Punho de agulha nível 2: redução de 20% na defesa e 20% do ataque do inimigo;
  • Punho de agulha nível 3: redução de 25% na defesa e 25% do ataque do inimigo, além de travar sua utilização de skills e deixar sua regeneração de MP;

RYUJIN:

  • Desejo de Ferro: cooldown aumentado para 20s;
  • Estilo do Dragão azul: dano reduzido para 172;
  • [Passiva] Contra-Ataque: dano de cada golpe reduzido para 172;

HOLY

PALADINA:

  • Escudo de mana teve o cooldown reduzido para 10 segundos;

EDEL

MAJOR:

  • Ataque Espectral (todos os tipos): agora não possui mais delay, sendo executado rapidamente;
  • Flintlock: teve seu cooldown reduzido de 5 para 3 segundos em todas as suas variações;

UNO

  • Zankon (MP1 de cash): não mais derruba inimigos que tenham sido lançados ao ar;
  • Love 2
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