Jump to content

[PVE] Balanceamentos de Junho


Stemid
 Share

Recommended Posts

 

 logo.png

Raid - A Profecia:

As Modificações de tudo que está vindo nessa atualização inicialmente tiveram como foco um reajuste na Profecia e na nova missão que irá ser lançada, mas devido a problemas, o reajuste e a nova missão ficará para a próximas atualizações.

  • a436d52393243d0fb8c4af42d29408c0-etiqueta-de-venda-brilhante-invertida-by-vexels.pngPoções de Atk não divide mais a mesma categoria que as poções de Defesa e Invencibilidade.
  • a436d52393243d0fb8c4af42d29408c0-etiqueta-de-venda-brilhante-invertida-by-vexels.pngCada poção vai mudar a cor da linha externa dos personagens com a cor da poção, a poção de invencibilidade não vai precisar disso, ja que provem efeito Arena.
  • a436d52393243d0fb8c4af42d29408c0-etiqueta-de-venda-brilhante-invertida-by-vexels.pngÍcones dos buffs foram modificados.
  • a436d52393243d0fb8c4af42d29408c0-etiqueta-de-venda-brilhante-invertida-by-vexels.pngAs poções não perdem mais o efeito se morrer
  • a436d52393243d0fb8c4af42d29408c0-etiqueta-de-venda-brilhante-invertida-by-vexels.pngMinimapa ativado na raid.
  • a436d52393243d0fb8c4af42d29408c0-etiqueta-de-venda-brilhante-invertida-by-vexels.pngHP do Núcleo Demoníaco Modificado. Ele tem 50 de HP básico (1 jogador) e +25 de hp pra cada jogador adicional.
  • A Poção de Defesa do Infinito: Agora aumenta a defesa em +200% ao invés de +50%.
  • Poção de Invencibilidade do Infinito: Duração aumentada de 15s pra 20s.
  • Ajustado texto incorreto que falava que a Poção de Invulnerabilidade concedia defesa, ao invés de invulnerabilidade.

Novo sistema de essências:

inventory01.pngOs Chasers foram abençoados após suas conquistas entre os continentes, devido a isso, eles ganharam mais atributos baseados em suas afinidades, essências e estilos de combate.

Fogo Infernal.pngBenção do Fogo Infernal:

+30% de Defesa: Elesis, Ryan, Amy, Jin.


Equilibrio.pngBenção do Equilibrio:
+10% de Ataque: Lire. 
+30% de Defesa: Zero.
+15% de Defesa e Velocidade de Movimento levemente aumentada:   Holy.
 
Vida.pngBenção da Vida:
+30% de Defesa: Sieghart, 
+10% de Ataque:   Arme, Rey.
Velocidade de Movimento Aumentada: Dio, Lupus, Veigas.
Harmonia.pngBenção da Harmonia:
+10% de Ataque: Mari
+30% de Defesa:  Lass, Ronan, Uno.
+15% de Defesa e Velocidade de Movimento levemente aumentada: Lin, Azin, Edel.

inventory01.pngDio, Rey, Lupus e Veigas possuem um efeito extra chamado "Poder Demoníaco", esse poder fará com que eles sejam menos aptos a serem alvos, quando efeito se ativa, fará que eles fiquem invisiveis e também force inimigos a trocarem de alvos se houver algum aliados por perto.
inventory01.pngPara representar essas bençãos, as habilidades de 4 barras dos personagens irão ativar um efeito visual ao iniciar essas habilidades e todas habilidades de 4 Barras agora são afetadas por efeitos de redução de MP:

 

Reajuste na Geração de MP:

 

inventory01.pngOs personages precisavam dar um pouco de repaginada no seu estilo de combate e ratificar suas identidades originais, por isso foi revertido a forma de geração de MP/AP originais com alguns ajustes aqui.

 

Personagens MP (Elesis... Mari e Uno)

  • Irão gerar muito mais MP batendo.

Personagens AP:

  • Irão ter uma geração base de AP iguais para todos os personagens (sem efeitos exteriores aplicados), que vão ser maiores que os da Season V mas menores que alguns valores impostos no Balance.

Personagens Hibridos:

  • Não foram modificados, irão gerar um valor equilibrado em geração natural e por combo.

 

inventory01.pngEsquiva: A Esquiva por ser uma ferramenta implementada na Season V, ela veio de uma forma que a tornou muito forte, mas mesmo forte possuia alguns problemas, essas modificações foram feitas para consertar esse problema e diminuir o abuso gradualmente dessa ferramenta.

  • Custo da Esquiva foi duplicado.
  • Tempo de Invulnerabilidade aumentada e irá durar até 1 pouco depois da esquiva.
  • Fixado bug que você ainda era suscetível a dano durante essa habilidade, principalmente quando você usava a esquiva lateral.

Reajuste do sistema de stacking do jogo:

inventory01.pngEmbora essa nova modificação foi feita em base com a nova missão que irá ser lançada em breve, atualmente nos ambientes de jogo, não impactarão muito o desempenho, stackar inimigos ainda será forte mas irá diminuir muito o potencial absurdo. Infelizmente era algo necessário, a natureza de skill de stacking no jogo é absurda, porque muito delas trabalham com o dano inteiro da habilidade e multiplicativamente, exemplo, com 9 inimigos, e a habilidade não ter limite de stacking, é como se tivesse soltando essa habilidade 9 vezes, pois os hits não são limitados a um mob, e sim é criado uma nova entidade de dano pra cada mob.

 

Elesis:
Espadachim:
Corte em Cruz: ∞ -> 3
Gladiadora:
Espada da Punição = 5 -> 3

Lire:
Arqueira:
Tiro Elfico Lv2 = ∞ -> 3
Ataque dos Meteoritos = ∞ -> 4
Guardiã:
Elite de Eyruell = ∞ -> 3


Arme:
Maga:

Drenar: ∞ -> 2
Impacto Atordoante: ∞ -> 3
Murmúrio Sombrio: ∞ -> 3
Raios e Relâmpagos: 3 -> 3


Lass:
Ninja:
Mil Agulhas 1: ∞ -> 3
Corte Venenoso: ∞ -> 3
Assalto Tornado: ∞ -> 3 e agora a explosão não stacka pela quantidade de vezes que as kunais acertam, provocando dezenas de explosões,  somente 1x agora, dano ajustado de acordo.
Prisão Sombria: ∞ -> 4
Mercenário:
Corrente das Trevas: 5 -> 3


Ronan:

Arcano:
Congelar Lv1, Lv2, Lv3: ∞ -> 3
Explosão Arcana: ∞ -> 3
Draconiano:
Lança Sagrada: 5 -> 3
Inquisidor:
Modo Erudon Tipo-1: 3 -> 1


Jin:
Iluminado:
Investida do Leopardo: ∞ -> 3


Zero:
Olho Maligno: 5 -> 3
Peregrino:
Força Tóxica: ∞ -> 3


Rey:
Executora: ∞ -> 3
Princesa de Elyos:
Incomodo Demoniaco: Fixado problema em que causavam os projéteis (morcegos) fossem duplicados pela quantidade de monstros e lançadas de uma vez só, devido a isso a Hitbox do ataque foi aumentado em +100%.


Lin:
Despertada (Luz):
Grilhões de Luz: Não Modificado.
Escolhida (Luz):
Algemas de Luz: 3 -> 3


Azin:
Ryujin:
Explosão Caotica: ∞ -> 3


Holy:
Templária:
Nemesis: 4 -> 3


Edel:
Impacto Lunar: 5 -> 3


Veigas:
Buraco Negro: Fixado problema em que causava que o projétil fosse duplicado pela quantidade de monstros e lançados de uma vez só, devido a isso a Hitbox do ataque foi aumentado em +100%.
Quebra Dimensional: Ele ainda continua pegando todos os inimigos, mas 3/4 do dano do ataque foi transferido pro atk principal.

 

  • inventory01.pngAs habilidades mencionadas acimas e outros movimentos não listados que possuem como propriedade a capacidade de dar tracking em inimigos, agora adequadamente irão seguir a hitbox deles e não alguma parte do corpo deles, fazendo assim que essas habilidades parassem de não causar dano em alguns inimigos específicos como Juriore e Arvore da Vida (Pets não inclusos).


Balanceamento dos Personagens:
inventory01.pngAqui vai algumas das modificações de melhoria de qualidade de vida, ataques no geral no modo missão possuem uma perfomance baixa devido a inflações de status e o fato de que habilidades especiais usam uma grande parte do atributo de ataque e ataque especial e não só ataque especial, fazendo diminuir o desempenho dos combos, pra resolver esse problema, só nerfando muito o dano de habilidades especiais e reduzindo o HP dos inimigos do jogo, mas atualmente ninguém está preparado para mudanças drásticas assim.

 

inventory01.pngForam removidos todas as formas de lentidão ao atacar o alvo (Hitlag) com todos os personagens, exceto a holy que só foi reduzido pela metade ao invés de ser removido por inteiro, Ottoshots mais conhecidos ou que são necessários pro kit do personagem não foram removidos.

 

inventory01.pngTodos personagens tiveram seus códigos relacionado à início de habilidades remodelados de novo, agora eles definitivamente não irão mexer com o Zoom atual do jogo, independente se tá longe ou perto, não mais provocando vibrações na tela.

 

Elesis

inventory01.pngDurante a atualização do ano passado de reajuste de valores, a Elesis por ser o primeiro char da lista, acabou sendo a primeira sofrer modificações, o que resultou nela sendo a personagem que mais sofreu por ter pegado mais pesado na hora de reajustar, por causa disso, nessa atualização ela mereceu alguns buffs.

Lentidão ao atacar com combos e habilidades foram removidos, exceto Ottoshot.

  • Adicionado tempo de invulnerabilidade extra ao fim de cada habilidade.
  • Provocar sem o CD do Talento "Provocar" é aplicado um tempo de invulnerabilidade extra ao uso, não funciona enquanto o CD esta ativo.

 

Espadachim

 

  • Lentidão durante o Ataque Magno removido.
  • Critico X Lv2: Dano aumentado em +25%.
  • Critico X Lv3: Dano aumentado em +15%.
  •  Ataque Magno Lv1 e Lv2: Dano aumentado em +3%.
  • Ataque Meteoro Lv1 e Lv2: Dano aumentado em +5%.
  • Dano do Combo aumentado em +30% em todos os níveis.
  • Ataque na Corrida e no Pulo em todos os níveis aumentado em +15%.
  • Critical e Double Lv1 (é o mesmo ataque na corrida Lv1): Dano aumentado em +15%.
  • Critical e Double Lv2: Dano aumentado em +30%.
  • Combo para Cima: Dano aumentado em +40% em todos os níveis.
  • Estocada, Evasão (JF) e Moinho de Vento: Dano aumentado em +30%.
  • Caminho da Espada:
  • Dano Aumentado em +55%. [Inclui Combos do Caminho]
  • CD aumentado de 45s para 70s.
  • Não mais trava o uso de habilidades.

 

Cavaleira:

 

 

 

 

 

 

 

  • Golpe Vertical e Lança de Fogo foram remodelados para a versão atual PvP, dano reajustado para o novo uso com algumas modificações.
  • Dano do Combo, Ataque na Corrida, Ataque no Pulo e Critical/Double (Mesmo ataque na corrida): Dano aumentado em +20%.
  • Combo para Cima: Dano Aumentado em +30%.

 

 

 

 

 

 

 

Gladiadora:

 

 

 

 

 

 

 

  • Fúria do Dragão: Dano aumentado em +15%.
  • Espada da Punição: Dano aumentado em 40% aproxidamente.
  • Dano do Combo, Ataque na Corrida e Passo Sombrio: Dano aumentado em +35%.
  • Critical e Double: Dano aumentado em +50%.

 

 

 

 

 

 

 

Justiceira:

 

 

 

 

 

 

 

  • Impacto Gêmeos: Dano aumentado em +20%.
  • Impacto Espiral: Dano aumentado em +7%.
  • Dano do Combo, Ataque na Corrida, Ataque na Corrida Inversa, Critical e Double: Dano aumentado em +30%.

 

 

 

 

 

 

 

Lire:

 

 

 

 

 

 

 

inventory01.pngNo geral a Lire não está numa posição ruim, porém algumas habilidades estavam com dano fora da curva, eles tiveram que ser reajustados, mas em contrapartida ela saiu na vantagem ainda por ganhar um buff de ataque através das bençãos.

 

 

 

 

 

 

 

  • Fixado alguns danos que não foram devidamente colocados da atualização de rebalanceamento de outubro, mais notavelmente dano de combo da primeira classe e terceira.

 

 

 

 

 

 

 

Arqueira: 

 

 

 

 

 

 

 

  • Estrelas Cadentes: Fixado problema em que causava que a ultima explosão frontal dessa habilidade fosse invocada 2x, essa versão duplicada foi reajustada para aparecer entre o primeiro e o segundo ataque traseiro, assim ficando com 3 estrelas  próximas, igual aos 3 ataques frontais próximos do usuário. Somente 2 explosões irão dar dano quando ser imediatamente criados, não todas pela flecha original.
  • Ajustado as velocidades de todos os orbes afim que seja mais próximos um do outro, e tenha uma chance maior, porém não garantida de acertar inimigos finos em pelo menos 2 orbes, notavelmente as orbs criadas atrás do usuário.
  • Campo Dispersor: Agora é um encantamento de arco que proporciona um buff que duplica flechas.
  • Dança Élfica: Não mais força a se posicionar para o lado direito e dano da habilidade aumentado em 60%

 

 

 

 

 

 

 

Guardiã:

 

 

 

 

 

 

 

  • Ira Celestial: Dano do ataque foi modificado, parte do dano foi transformado em buff, enquanto parte do dano ainda continua sendo causado pelas flechas e explosões, ele vai prover um sustentamento decente para inimigos pequenos, enquanto ainda causa um dano aprimorado em inimigos grandes.

 

 

 

 

 

 

 

Arme

 

 

 

 

 

 

 

inventory01.pngA Arme teve que receber alguns ajustes, ela estava com um desempenho muito baixo na terceira e quarta classe, ja que também não oferecia suporte de alguma forma, o dano que ela causava estava muito baixo, ela estava tão baixo, que o dano que ela causava em habilidades era similar ao que foi dito mais cedo, em redução de dano especial pra combos serem fortes, uma tentativa feita pelas coxas na Season V no qual renderizou a personagem totalmente inútil e bugada.

 

 

 

 

 

 

 

Maga:

 

 

 

 

 

 

 

  • Bola de Fogo: Dano aumentado em +115.5%
  • Raios e Relâmpagos:  Dano aumentado em cerca de +115% e não força mais a se posicionar para o lado direito.

 

 

 

 

 

 

 

Feiticeira:

 

 

 

 

 

 

 

  • a436d52393243d0fb8c4af42d29408c0-etiqueta-de-venda-brilhante-invertida-by-vexels.pngEspirito de Ifrit: Agora o buff é ativado para todos os aliados, não só a Feiticeira.
  • Nevasca: Dano aumentado em 40%
  • Força dos Titãs: Dano aumentado em 86% 

 

 

 

 

 

 

 

Arquimaga:

 

 

 

 

 

 

 

  • Bola de Fogo: Dano Aumentado em 40%
  • Barreira de Fogo: Dano aumentado em +40%.
  • Congelar: Dano aumentado em +40%.
  • Impulso Elétrico: Dano aumentado em +50%.
  • Barreira de Gelo: Dano aumentado em +30%.
  • Impacto Profundo: Dano aumentado em +150%.
  • Rajada de Vento: Dano aumentado em +140% e fixado problema que causava a habilidade causar o dobro ou até o triplo de dano baseado em posição especifica.
  • Tempestade de Fogo: Não mais força a se posicionar para o lado direito.

 

 

 

 

 

 

 

Lass

 

 

 

 

 

 

 

inventory01.pngLass foi um dos personagens que não possuiu um bom rebalanceamento e reajuste de habilidades em patchs passados, nessa ele levou um pouco de amor e houve alguns ajustes nele, mais notavalmente uso de habilidade do que dano em si, alem de que foi um personagem que sofreu demais com a troca de arma que foi necessário aumentar o cooldown.

 

 

 

 

 

 

 

  • Foi Adicionado invulnerabilidade extra no término de todas as habilidades.
  • Foi removido o Hitstun de todas as classes, exceto o Ataque Aéreo do Vingador (Lothus).

 

 

 

 

 

 

 

Ninja: 

 

 

 

 

 

 

 

  • Esconderijo das Sombras: Agora concede um buff de +25% de ataque tanto na versão escondida quanto a emboscada depois de sair da invisibilidade, semelhante a invisibilidade do Vingador.
  • Golpe Final: Agora pode mudar o ângulo do ataque.
  • Tornado Gêmeos: Dano aumentado em +50% e CD aumentado de 45 para 70s.
  • Prisão Sombria: Não mais força a se posicionar para o lado direito.

 

 

 

 

 

 

 

Mercenário: 

 

 

 

 

 

 

 

  • Lâmina Afiada: Aumento da Hitbox e agora é certeza que no raio de ação irá pegar todos os hits sem variações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vingador

 

 

 

 

 

 

 

  •  Por exceção da Lâminas Mortais, o Vingador não tem mais voz de início de habilidade, somente irá falar o nome da habilidade.
  • Invisibilidade: Não concede mais um buff de ataque, porém agora tem um sistema de stacking parecido com a runa mística do defensor, ele irá aprimorar as outras habilidades somente do Vingador, ele vai sincronizar também com o buff da emboscada e vai conceder +5% de acerto critico por stacking, o stacking vai melhorar a MP2 e MP3 em 25% por stacking e a MP4 em 20% por Stacking.
  • Lâminas Mortais: Velocidade da animação foi acelerada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retalhador

 

 

 

 

 

 

 

  • Timing para apertar o Z no combo do Retalhador foi aperfeiçoado.
  • Espirito da Lâmina: A Animação foi acelerada e foi cortada alguns frames, foi colocado um leve impulso inverso a direção do ultimo golpe.
  • Golpe da Escuridão: Hitbox aumentada.

 

 

 

 

 

 

 

Ryan

 

 

 

 

 

 

 

inventory01.pngEmbora foi adereçado uma certa falta de desempenho, mas que ainda não está baixissimo, o Ryan esteve sofrendo de muitas habilidades bugadas, então essas modificações são focadas em acertar esse problema e adicionar algumas qualidades de vida.

 

 

 

 

 

 

 

  • As transformações de Lobo, Nephirim podem ser canceladas apertando CC na animação de espera.

 

 

 

 

 

 

 

Druida

 

 

 

 

 

 

 

  • Fênix Flamejante: Agora o golpe não irá mais falhar visualmente e não causar dano ao usar várias vezes em pouco tempo.
  • Chamas Espirituais: Dano Constante do Totem aumentado em +40% e CD aumentado de 45 para 70s.

 

 

 

 

 

 

 

Sentinela

 

 

 

 

 

 

 

  • Assalto Selvagem: Agora não atravessa mais os alvos.

 

 

 

 

 

 

 

Xamã

 

 

 

 

 

 

 

  • Partículas de asas do Corvo Celeste fixada.

 

 

 

 

 

 

 

Executor

 

 

 

 

 

 

 

  • Partículas das habilidades fixadas;
  • Fixado bug em que causava que a Lança Executora não pudesse ser usado consecutivamente.
  • Golpe Cruzado: Hitbox aumentado em +25%.
  • Senhor do Abismo: Agora o Magnus não se move muito para frente.

 

 

 

 

 

 

 

Ronan:

 

 

 

 

 

 

 

inventory01.pngFoi adereçado alguns novos abusos de stacking de encantamento e bugs no qual essas modificações foram um ajuste, assim como certo limite, o nivel de stacking estava tão grande que estava até fazendo o computador de certos usuários crashar, a maioria dessas modificações foram feitas logo após a atualização do balanceamento do Ronan também.

 

 

 

 

 

 

 

Desativado efeito de aura quando a barra de erudon estiver cheia.

 

 

 

 

 

 

 

Bugfix: Agora não poderá "stackar" encantamentos se usar a versão do encantamento na arma principal e depois trocar de arma e usar com primeira ou quarta classe na troca de arma.

 

 

 

 

 

 

 

Arcano: 

 

 

 

 

 

 

 

  • Barreira de Vento não causa mais stunlock em monstros.
  • Fixado a hitbox do Paralisar que estava Global.
  • Lâmina Tempestuosa teve a voz com o nome da habilidade atrasada e teve um leve ajuste de partículas no ataque final.

 

 

 

 

 

 

 

Defensor:

 

 

 

 

 

 

 

  • Destruidor de Almas: Fixado o dano do Destruidor de almas que não tava seguindo a Tormenta, e sim o Ronan.
  • Melhorado a AI do Guardião da Tempestade, agora é mais independente e não tem mais sistema de reset e o cooldown da ativação de "Aggro" diminuia de 8s pra 5s, o efeito de provocação pode ser ativo durante a invocação do golem caso segure alguma tecla de skill por um breve período.

 

 

 

 

 

 

 

Inquisidor:

 

 

 

 

 

 

 

Fixado problema em que se usar a Lamina Ilusória do Inquisidor e trocasse de arma, ele ainda continuaria aplicando efeito de encantamento e dependendo do slot da sala, ocorreria outros problemas, agora ao trocar de arma, todos efeitos relacionados à essa habilidade serão devidamente finalizados.

 

 

 

 

 

 

 

Lâmina Ilusória: Não aplica mais encantamentos aos alvos, porem agora é possivel usar habilidades durante a habilidade.

 

 

 

 

 

 

 

Amy

 

 

 

 

 

 

 

inventory01.pngComo a Amy ainda consegue ser extremamente útil no jogo, mesmo sem possuir algum rebalance, ela possui muitos usos e não necessariamente causam um dano absurdamente baixo, eventualmente vai ser ajustado quando chegar a vez dela porém, foi adereçado alguns poucos problemas de reprodução de habilidades e até mal usos originais de uma habilidade e bug sonoro em outra.

 

 

 

 

 

 

 

  • Dançarina:
  • Dança Contagiante: Dano do Buff aumentado em +110% e CD aumentado de 45 para 70s.
  • Melodia do Amor Lv1 e Lv2: Fixado problema que causava que a música fosse ativada múltiplas vezes se sobrepondo.
  • Ataque Glamuroso Lv1: Dano aumentado em +33%. Removido o "Carregamento de Chackram" no começo da habilidade.
  • Ataque Glamuroso Lv2: Dano aumentado em +60%. Removido o "Carregamento de Chackram" no começo da habilidade.

 

 

 

 

 

 

 

Jin

 

 

 

 

 

 

 

O Jin é um personagem que no geral possui valores bons de dano básico no seu kit, porém possui grandes consequencias com o usos de suas habilidades, como, serem longas ou atravessar, nessa atualização foi adereçada alguns desses ajustes alem de transformar o Yin e Yang para todas as classes ao invés só do lutador.

 

 

 

 

 

 

 

  • Fixado o comando >><Z que não funcionava pra certas classes.
  • Agora todas as classes possuem  Yin e Yang como o lutador.

 

 

 

 

 

 

 

Lutador

 

 

 

 

 

 

 

  • Fim dos Dias Nv2: Não mais força a se posicionar para o lado direito.
  • Esfera dos 10.000 Anos: Não mais força a se posicionar para o lado direito.
  • Chute do Tornado Explosivo: Dano aumentado em +50% e CD aumentado de 45s para 70s.
  • Punho Flamejante: Não mais força a se posicionar para o lado direito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mestre

 

 

 

 

 

 

 

Tempestade Vulcânica: Animação foi acelerada e não atravessa mais os inimigos.

 

 

 

 

 

 

 

Monge

 

 

 

 

 

 

 

  • Jogar bastão: Dano aumentado em +1300% e jogar o bastão agora, fará com que você possua híper-armadura e +300% de defesa enquanto dura, caso sua vida caia para 0% esse buff será interrompido, duração aumentado de 7s para 20s e só poderá ser utilizado a cada 1 minuto.
  • Cólera de Asura: Dano aumentado em +110%.
  • Deus da Guerra: Animação foi Acelerada.
  • Ataques sem bastão agora não precisam de algum alvo para poder continuar o combo.

 

 

 

 

 

 

 

Balance do Sieghart: 

 

 

 

 

 

 

 

inventory01.pngO Imortal recebeu um rebalanceamento completo, um personagem que sofria muito de uso de habilidades longas, movimentações, falta de flexibilidade e o fato dos ataques em modo fúria mais atrapalhar do que ajudar, nessa lista de modificações, ele estará bem resumido e não será mostrado os novos ajustes de dano, pois como a maioria das habilidades mudaram seus usos e até mesmo a diferença entre versão sem fúria e com fúria, antigo e novo, ficaria muito confuso e muitos jogadores achariam que o personagem estaria sofrendo até um nerf, então só danos que não foram muito modificados serão listados.

 

 

 

 

 

 

 

  • O Dano de todas habilidades foram reajustados, o dano base das habilidades "do modo fúria" causam o mesmo dano que na versão normal, mas o modo fúria provem um buff de ataque que faz o modo fúria causar mais dano.
  • Todas habilidades agora irão conceder uma invulnerabilidade extra após terminar.
  • Foi adicionado o Sistema de Postura e golpes contínuos com gasto de fúria da Terceira classe em todas as outras classes agora.
  • Fúria - Defesa Nv1: Aumenta a defesa em 30%

 

 

 

 

 

 

 

Gladiador: 

 

 

 

 

 

 

 

  • Investida Fantasma: Não reseta a velocidade horizontal ao iniciar mais, não atravessa mais os alvos.
  • Provocação Fatal: Agora é possível usar habilidade enquanto dura essa habilidade.
  • Extinção da Alma: Dano Aumentado em +115% e CD aumentado de 45s para 70s.
  • Poder Absoluto: Animação da habilidade acelerada e dano reduzido em 27.5%
  • Corrida com Ataque Nv.2: Comando facilitado.

 

 

 

 

 

 

 

Comandante

 

 

 

 

 

 

 

  • Conclusão do Destino: A Habilidade recebeu uma renovação, agora possui um golpe forte extra no começo da habilidade e irá invocar 4 lanças de forma vertical por baixo do Comandante e irá lança-las verticalmente.
  • Combo Z: Dano aumentado em +35%, o combo também foi facilitado.
  • Partículas atualizadas. 
  • Combo Z: Dano aumentado em +35%, o combo também foi facilitado, assim não precisa mais sempre acertar o alvo e pressionar a habilidade em frames específicos.
  • Várias modificações de Combo foram herdadas do balance PvP e adaptadas para o uso novo no PvE.

 

 

 

 

 

 

 

General

 

 

 

 

 

 

 

  • Quebra de Regras: Foi removido as 3 versões que são modificadas após uso constante da habilidade.
  • Asas da Ascensão: Não pode cancelar mais a corrida ao apertar para cima.
  • Fúria Descontrolada: O buff não mais irá travar uso de habilidades, e os golpes terão uma versão duplicada que causa dano como se fosse combo, assim gerando MP, enquanto a outra versão continua sendo usado como ataque especial.
  • Combo Z: Dano aumentado em +22%.

 

 

 

 

 

 

 

Avatar

 

 

 

 

 

 

 

  • Fixado animação do Critical e Double no modo fúria que não causava dano.
  • Frames de ativação do JF da Ataque do Imortal aumentado de 12 frames pra 17 frames.
  • Frames de ativação do JF da Ataque do Imortal no modo Fúria aumentado de 7 frames pra 17 frames.
  • Frames de ativação do JF da Lâmina Espiritual aumentado de 7 frames pra 17 frames.
  • Frames de ativação do JF da Lâmina Espiritual no modo Fúria aumentado de 7 frames pra 17 frames.
  • Frames de ativação do JF da Lâmina Eterna aumentado de 7 frames pra 17 frames.
  • Frames de ativação do JF da Lâmina Eterna no modo Fúria aumentado de 5 frames pra 17 frames.
  • Lâmina Eterna possui 1 chance extra para ser ativado.
  • Frames de ativação do JF dos 3 cortes durante o Deslizamento no modo Fúria aumentado de 3 frames pra 6 frames.
  • Frames de ativação do JF Combo para Cima durante a Corrida aumentado de 3 frames pra 6 frames
  • Frames de Ativação do JF do Primeiro "3 Cortes" aumentado de 4 para 6, do segundo e terceiro de 3 para 6.

 

 

 

 

 

 

 

3 Cortes (Incluindo deslizamento):

 

 

 

 

 

 

 

  •  Agora faz com que o Avatar vire para o lado oposto no começo da animação ao invés do final.
  • Agora possui + 3 cortes alem do original, porem eles possuem só 2 frames para ser ativados.
  • Efeito do JF e Ativação do Ataque com Dash foi translocado do começo do primeiro ataque para perto do segundo ataque, assim removendo o JF False transmitido para Deslize com JF e Ataque do Dash para Cima.
  • Agora possui + 3 cortes alem do original, porem eles possuem só 2 frames para ser ativados.

 

 

 

 

 

 

 

Danos:

 

 

 

 

 

 

 

  • Ataque do Imortal: Dano do JF diminuído em -66.7%.
  • Ataque do Imortal [Fúria]: Dano aumentado em +29% e Dano do JF reduzido em -71%
  • Lamina Espiritual:  Dano aumentado em +8% e Dano do JF reduzido em -39.7%
  • Lamina Espiritual [Fúria]: Dano aumentado em +1.75% e Dano do JF reduzido em -35.8%.
  • Golpe dos 100 Cortes: Dano aumentado em 27%, foi ativado 2 variações dos cortes que não eram usados e agora o ataque é teleguiado para alvos mais próximos, ao invés de ficar ao redor do Sieghart.
  • Combo Z: Dano aumentado em +10%
  • Combo Z [Fúria]: Dano reduzido em -7%
  • Destruidor de Almas: Dano Aumentado em +200% e agora é possível usar 1x a cada 60 segundos, aplica um debuff de 20s que diminui a defesa do alvo por -10% e o ataque deles em -33% custando toda a barra de fúria.
  • Lâmina Eterna: 
  • Agora é spammavel e o dano, animação e partícula seguirá o Sieghart, mesmo utilizando o sistema de soltar skill no Ar.
  • Agora possui 2 JF durante a habilidade e preservando a regra que se errar 1, não será possível acertar na mesma habilidade.
  • Dano aumentado em +12.6%.
  • Dano do JF reduzido em -10.3%
  • Lâmina Eterna: [Fúria]: Dano aumentado em +1.66% e dano do JF reduzido em -66%%. Agora é spammavel e o dano, animação e partícula seguirá o Sieghart, mesmo utilizando o sistema de soltar skill no Ar. Agora possui 2 JF durante a habilidade e preservando a regra que se errar 1, não será possível acertar na mesma habilidade

 

 

 

 

 

 

 

Mari:

 

 

 

 

 

 

 

inventory01.pngSem dúvidas a Mari vai ser um personagem que irá brilhar nessa atualização, a modificação de geração de MP vai impactar muito a gameplay da personagem, os canhões ficarão ainda mais eficazes agora que será gerado mais mp batendo, devido a isso a La Geas também recebeu uma modificação com o uso do "Reparo" (Partículas de Suporte) e foi adereçado alguns problemas em relação à movimentações da personagem.

 

 

 

 

 

 

 

Tecnomaga:

 

 

 

 

 

 

 

  • Poder Dinâmico: Agora vai gerar MP Passivamente enquanto o buff estiver ativo.
  • Dano dos canhões aumentado em +10%, tempo de recarga de 45s para 70s e limite dos Canhões aumentado de 4 pra 5.

 

 

 

 

 

 

 

Duelista

 

 

 

 

 

 

 

  • Raio Mortal: Dano Aumentado em +45% e tempo de recarga aumentado de 45s para 70s.

 

 

 

 

 

 

 

La Geas:

 

 

 

 

 

 

 

  • Barreira: Escudo proveniente do "Block" agora vai possuir cerca de 30% do HP da Mari. O efeito recuperação natural de MP proveniente do buff aumentado em +50%. O buff agora também concederá +50% de MP Recuperado adicional (atributo) e possui um tempo de recarga de 2 segundos quando finalizada.
  • Barreira Protetora: Duração aumentada de 2s para 4.5s com tempo de recarga aumentado de 2s para 10s.
  • Arremessar Partículas: Dano aumentado em 100%, duração aumentada de 2s para 4.5s com tempo de recarga aumentado de 2s para 10s.
  • Agora é possível ativar Escudo de Mana e Canhão WDW enquanto a partícula de suporte estiver ativa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dio

 

 

 

 

 

 

 

inventory01.pngA antiga interação da estocada voltou, o custo de uso foi reduzido, CD diminuiu pra mesma duração do normal, mas o custo pra manter a estocada foi modificada, teve reajuste de dano também, então agora a estocada vai servir como uma ferramenta pra queimar recurso, foi adereçado alguns ajustes de problemas com certas ações e a Zona Mortal.

 

 

 

 

 

 

 

  • Império Sombrio: Dano aumentado em +50% e tempo de recarga aumentado de 45s para 70s. Essa habilidade agora registrará a sua posição inicial e irá voltar para ela no fim da habilidade.

 

 

 

 

 

 

 

Profano:

 

 

 

 

 

 

 

  • Estocada: Dano aumentado em 250% com gasto de AP aumentado, agora é necessário o uso constante de segurar para o lado, mas não é limitado para um só lado. Voltou a ser uma habilidade de uso constante, com o propósito habilidade de queimar recurso, o valor dela como habilidade é inferior a habilidades parecidas, possuindo um dano menor por custo de barras. Tempo de recarga reduzido de 45 para 26 segundos.

 

 

 

 

 

 

 

Drakar:

 

 

 

 

 

 

 

  • Aparar: O Dano não possui mais "HP Limitado", agora irá ficar no mapa até seu tempo se esgotar.
  • Choque Maligno: Dano aumentado em +50% e custo de AP duplicado.

 

 

 

 

 

 

 

Leviatã:

 

 

 

 

 

 

 

  • Fenda Profunda: Fixado JF da Fenda Profunda, não aparece mais visualmente para o host do Slot 1, agora aparece adequadamente no usuário e também somente o Usuário irá poder ver o JF.
  • Lança Perfurante: Dano de contato aumentado em +1400% mas agora só causa 1 hit.

 

 

 

 

 

 

 

Asmodeus:

 

 

 

 

 

 

 

  • Força e Pecado da Soberba: Fixado mal funcionamento da passiva com a habilidade e seus diferentes níveis de duração e partículas, agora devem funcionar corretamente e baseado no nível da duração.
  • Força Maligna III: Habilidade retornou em funcionamento, porém para ativar o efeito não será necessário acertar um alvo, só de executar a animação irá ativar o efeito.

 

 

 

 

 

 

 

Zero:

 

 

 

 

 

 

 

inventory01.pngEmbora Zero seja um personagem que possui um arsenal de habilidades com dano justos, o fato do personagem poder stackar tanto buff e sem pesar muito o personagem além do tempo necessário, fazia com que o potencial de dano do personagem fossem as alturas, também foi trabalho um pouco no Zero na posição defensiva pra funcionar como se fosse um tanker, junto com a benção de defesa, isso talvez possa se tornar uma opção em algum ambiente que habilidades não sejam consistentes o suficiente pra poder tankar.

 

 

 

 

 

 

 

  • CD das Técnicas com o Comando C não são mais afetados pela Dominação da Grandark, ainda continua afetando nos atalhos.
  • Ataques feitos durante a postura de defesa agora irão fazer com que monstros te foquem.
  • Combinação Espiral: Dano Aumentado em +45% com tempo de recarga aumentado de 45s para 70s.

 

Andarilho:

  • Fixado partícula fora de lugar ao utilizar as habilidades de "Forças".

Peregrino:

Aumentar (Básico):

  • Lv1: Ataque Aumentado em +5% +4%.
  • Lv2: Ataque Aumentado em +7.5% +7%.
  • Lv3: Ataque Aumentado em +10%.

Aumentar + Melhoria Ofensiva:

  • Lv1: Ataque Aumentado em +7.5% +5%.
  • Lv2: Ataque Aumentado em +10%.
  • Lv3: Ataque Aumentado em +20% +15%.

Errante:

SS Aprimorado:

  • Ataque Aumentado em +15% +5%.

Aumento de Taxa de Crítico:

  • +10%   5% de Acerto Critico adicional.

 

Dominação da Grandark: 

  • Não concede mais 15% de ataque
  • +2% de Chance de Critico Adicional.
  • CD de habilidades diminuído em 2 segundos enquanto estiver com o efeito ativo.
  • Aumenta Velocidade de Movimento e Ataques.

Insurgente:

 

  • Ataque Sísmico vai forçar alvos a te atacar, independente da postura.

Rey:

inventory01.pngA Rey é umas poucas personagens que possuem a capacidade de invocar monstros, mas infelizmente devido a limitações do sistema atual, os monstros não conseguem se tornar uma opção de foco da arvore de talento forte o suficiente pra fazer diferença, algum dia quando esse sistema for modificado, confia que vai se tornar excelente, por agora ela é mais como uma maga de combate e como o mesmo, ela ganhando um buff de ataque extra, vai ajudar 1 pouco manter esse nível, ela também teve um pouco de amor com as técnicas dela que até então eram praticamente inúteis, então, pode contar que ela vai ter um lugar bom nas missões no jogo como um Mago AP.

Essência da Morte: Dano Aumentado em +45%. Tempo de recarga aumentado de 45s para 70s.

Invocadora:

Inspiração: Efeito de geração de AP duplicado.

Éter: Agora concede +20% de ataque. Agora desativa o contato com inimigos. Tempo de recarga aumentado de 7 para 20 segundos e duração aumentada de 2 para 8 segundos.

 

Encantrix:

Lágrimas da Noite: Não força a se posicionar para o lado direito.

Lupus:

inventory01.pngPor mais que não pareça, o Lupus está mais forte do que muita pessoa deixa de falar, as habilidades dele estão com um dano base bem alta e possuem um extra que é o sangramento, que é dividido por categoria, e é um personagem extremamente livre de se jogar, sem a preocupação de ter que usar buff, debuff e simplesmente dar dano, soltar habilidade, o que torna a gameplay dele extremamente agradável, também foi modificado a primeira habilidade de 4 barras dele, que era superado pelo segundo tipo em todas as áreas.

 

  • Disparo Final: Dano da Explosão aumentado em 35%, dano da marca aumentado em 8,2%. As marcas agora são teleguiadas para o alvo mais próximo.
  • Disparo Odioso: Dano da bala principal reduzido em 10%.

 

Caçador de Recompensas:

  • Tornado Sangrento: Partículas do ultimo golpe foi ajustada.

Rastreador: 

  • Espada Espiritual agora pode ser usado durante habilidades.

Lin

inventory01.pngEmbora ela foi um personagem que ficou meio largado nessa atualização, ela teve alguns poucos ajustes, mas não temam, pois em breve ela terá umas novidades interessantes.

 

  • Julgamento Celestial: Não mais força a se posicionar para o lado direito.
  • Luz da Eternidade: Não mais força a se posicionar para o lado direito.
  • Tempestade Raivosa das Trevas: Não mais força a se posicionar para o lado direito.
  • Chama Sagrada: Não mais força a se posicionar para o lado direito.

Azin

inventory01.pngAzin foi um personagem que foi necessário alguns jogadores provarem que estava totalmente contrário à opinião que se estavam declarando que o personagem morreu, mas pelo contrario, o personagem estava tão forte, mas tão forte que não tinha comparação nenhuma com os outros personagens aqui listados, nem a holy estava tão forte quanto ele, foi necessário ter alguns ajustes na barragem afim de tentar consertar o bug envolvendo azin usarem Andorinhas sem CD com barragem, fix no Buff Cancel afim de resetar Andorinhas e o próprio uso da Barragem, embora o personagem não se limitava a ser forte em apenas isso.

  • Melhoria no código do Azin a respeito da Barragem.
  • Enquanto estiver com a Barragem ativa, reduzirá seu ataque em 35%.
  • Morrer ou Passar para uma fase nova com o efeito da Barragem ativa, ainda continuará o efeito, CD, e a propriedade de colocar no fatal que funciona normalmente.
  • Investida da Tempestade:
  • Dano Inicial aumentado em +45%. O segundo dano foi aumentado em +60%.

Guerreiro:

Meditação:

  • Fixado partícula em posição indevida se usasse virado para a esquerda.
  • Andorinhas "Plus" Ajustado, agora pode ser cancelado sem perder dano, efeitos visuais e de sons fixados e se você acertar o JF 1x, todos os spams subsequentes também serão da versão com JF automaticamente, e reseta quando parar de usar habilidades.
  • [Passiva] Aumentar Ataque Aprimorado: Aumenta a chance de critico total em +50% +15%.

Ryujin:

  • Desejo de Ferro: agora concede +10% de ataque, +15% com Técnica Fortificada.
  • Divisor de Rios: Dano do "Ghost" reduzido consideravelmente, a hitbox da habilidade foi modificada, antes, era uma hitbox pra cada lado que se intercalavam, e quando usava na parte central do Azin, causava o dano da habilidade 2x, agora o dano e a hitbox da habilidade é o mesmo pra ambos os lados, o ghost foi modificado, ainda existe mas com uma hitbox muito pequena.

Holy:

inventory01.pngO Balanceamento da Holy, tentou trazer bons números de dano pra holy, mas pecou em se maneirar nos buffs concedidos pelas técnicas dela, isso foi adereçado junto com um reuso das auras passivas dela, que é uma mecânica sem custo, extremamente forte no jogo, forte o suficiente pro jogo rodar ao redor da holy.

  • Aplicações de Aura Compartilhada e Própria modificados.
  • Você não pode mais desativar a aura e elas possuem 10s de tempo de ativação e 10s de CD para cada tipo de aura (Ataque, Defesa  e Suporte), não pode usar vários ao mesmo tempo e somente o efeito do ultimo usado será funcional, porém, você pode ativar qualquer aura com as mesmas regras.
  • Ativar as Auras da Primeira Classe, agora irá soltar um som, igual ao da segunda classe, assim fica mais fácil de discernir por som a ativação de alguma aura. 
  • É possível ativar aura nas habilidades e combos.
  • Redenção: Dano aumentado em +30% e tempo de recarga aumentado de 45s para 70s. Duração diminuída de 60s para 45s.

Paladina:

Aura de Suporte:

  • Red. de Consumo de MP de Habilidade.
  • Redução de MP de 30% para 10%

Aura de Ataque:

  • Aumenta o Ataque em +25% +10%.
  • [Passivo] Aumentar Ataque: O efeito da aura recebe é aperfeiçoada. Aumenta o Ataque em +45% +15%.

Templária: 

Berserk: 

  • Ataque aumentado em +70% +10% e Chance de Critico aumentado em +30%  +5%.
  • Talento Berserk Aprimorado Nv1, agora concede à Holy Hiper-Armadura ao invés de Super Armadura agora.
  • Talento Berserk Aprimorado Nv3, agora aumenta o Ataque de +50% para +70%  +10% para +15%.

 

Aura de Suporte Próprio:

 

Redução de Custo de MP em -15% -20%.

 

Edel

 

inventory01.pngA Edel atualmente é um dos personagens mais bem balanceados no jogo, é uma personagem que possui excelente mobilidade, possui um certo potencial com Alma Celeste e com cancelamento de habilidades com técnicas, deve fazer com que ela continue numa posição neutra firme, embora os encantamentos dela ainda estejam um pouco buffado acima do que deve pra um encantamento.

Presas Gélidas: Dano Aumentado em +55%. Tempo de Recarga aumentado de 45s pra 70s.

Veigas

inventory01.pngO Veigas é um personagem extremamente flexível, com o nerf da holy, provavelmente e le vai ser a escolha perfeita para jogadores novatos poderem jogar com ele, mas diferente da holy, ele ainda é um personagem que é necessário ter certo grau de entendimento do jogo e itens pra fazer algo grande e bem feito, a modificação mais notável dele, foi a redução do debuff, ja que estava como habilidade essencial do personagem, causando excelente dano e aplicando constantemente esse efeito.

  • Debuff da Zona Nula Diminuída de 20% para 15%.
  • CD do Escudo Negro aumentado de 31s para 36s.
  • Quebra Dimensional: Dano Aumentado em +40%. Tempo de Recarga aumentado de 45s para 70s.

Runa Tipo A-2 Byet: 

  • Concede um buff de  +5% +20% de ataque ao acertar 3 alvos

Uno

inventory01.pngO Uno junto com a Edel, estão de mãos dadas no assunto de ser um personagem bem neutro, só teve alguns ajustes na tormenta da rosa negra, mas futuramente com um desenvolvimento com o Brinco do Uno possuindo o status, ele pode se tornar um personagem forte mas com RNG com os talentos dos brincos.

  • Tormenta da Rosa Negra: Dano Aumentado em +55%, tanto da aura, quanto o combo e o Sangramento. Tempo de recarga aumentado de 45s para 70s.
  • Like 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...