Ir para conteúdo
Chase History

[Encerrado] [Evento] No Meta


Gregory

Posts Recomendados

Gregory    2421

Saudações Guerreiros de Ernas, e little tropa 🤸‍♀️, depois de muito tempo, olha só quem está de volta?! Aquele evento maravilhoso no meta.
''   - Sim isso mesmo que você leu Jerisvaldo.   ''
Agora ainda mais diversificado, e com muito mais heróis e possibilidades. Que tal provar o seu valor? E entrar pra esse corrida maravilhosa junto com seus amigos, e aliados? 


Serão seis personagens disponíveis nesse evento, ou seja, as combinações estão bem amplas, sendo que a Lin é OBRIGATÓRIA em qualquer time, você poderá escolher mais três personagens para formar um time. Sendo eles:



 Personagens 

evento_no_meta_copiar.png.8fd83a269d7be561fd7191296a20a5a4.png


lupus.png.8efa163fb84cfc73e2bca80a3c19cdc4.pngLupus lupus.png.8efa163fb84cfc73e2bca80a3c19cdc4.png

  •  Mas conhecido como lupão da massa, personagem pistola, recebeu uns buffs maravilhosos e disse que promete comer o veigas na porrada se for selecionado. 

- Olha, eu cogitaria colocar esse campeão no time.




lire.png.e7f9305b2928dc9d5513aac8a65a90c2.pngLirelire.png.e7f9305b2928dc9d5513aac8a65a90c2.png

  •  Aaaa o que dizer da lirezinha meu amor, sempre representando aquela parcela dos nerfados só que não. Fiquei sabendo que as fechas dela estão travando até meu android 4.1.





    jiiin.png.8c90e3ddb9f8ef9d60744a6df1ec2fe6.png   Jin jiiin.png.5db1d6b2c377e298f3efba7e817e1641.png
  •  O cara mais incompreendido desse game, dizem que ele é bem meta, mas requer 70 mil mecânicas pra usá-lo.

 - tens o que é preciso para saciar...





lin.png.7aad9b9e0560d3fc4b193cee32dde656.pngLin lin.png.7aad9b9e0560d3fc4b193cee32dde656.png

  •  Nossa patroa, guerreira e Deusa desse game, teve lá seus dias de gloria, mas sempre na ativa. Mesmo sendo um Herói obrigatório, ela disse que não vai da mole pra mob não. ZZZ e explosão final vai comer solto.




     uno.png.1433d35dd277d12681a2eacf16661f38.png Uno uno.png.ec508b91db95575b209e82bc6ecab8b5.png
  •  Sanguinário, respira escuridão, cheira a escuridão, come virado pra parede, toma café sem açúcar, calculista, faz a barba com facão, e promete ser uma boa opção pra essa corrida. 

- Vishh, o cara é brabo. fala mal?!





lass.png.1d95397cc2a23f58b255aaabf4851197.pngLass lass.png.1d95397cc2a23f58b255aaabf4851197.png

  •   Mercenário do chaos, ninja da meia noite, compra kunai nos eventos de anime, possuído pelo espirito Raga tanga, nosso herói coringa. Será que ele vinga?





aaaddaaaad-removebg-preview-removebg-preview.png.108403e9784843f17156a341027a2a6b.png

 

  • A personagem Lin é obrigatória em TODOS OS TIMES.  - perdemo
  • 60 FPS é obrigatório pra todos os players.
  • O vídeo não pode ter edição, nem acelerado. 
  • Proibido Smurf, cheter, hack, ou derivados, o uso dos mesmos, implicará em penalidades de acordo com as regras do jogo.
  • Mostrar os status dos 4 players é obrigatório antes e depois da partida.
  • Não é permitido repetir personagem.
  • Proibido o uso do Título de Bronze, Prata e Ouro obtidos na GDV. ( isso inclui as 2 insígnias de mestre e grão-mestre )
  • Buff da fruta, Club GC e GC Premium entra como mecânicas.
  • Sobre o uso de Pets/Mascotes, A pet  [ Morte ] está proibida. por ser item VIP. O restante dos mascotes estão liberados.
  • Ler o dialogo do jogo, ou habilidades que forem usadas ANTES de entrar em dialogo, serão permitidos.
  • Porem após o dialogo, não será permitido nenhuma ação do jogador (Ex: Se mover livremente dentro do dialogo)
  • O tempo de conclusão será valido assim que o veigas for abatido, e entrar em dialogo ( o tempo dentro do dialogo é o que vale), Ou caso ele seja abatido dentro do dialogo do cristal, contará como tempo de conclusão.



     

broka_2-removebg-preview.png.2fa9207f7f3dafdf2da828321a63516f.png Premiações broka_2-removebg-preview.png.1b6ccab3c71dfd4426142dc95090394d.png

1° Lugar 

  • 3000 CASH 
  • 2 Baú do coelhonalta
  • 1 Mascara engraçada¹ Passarinho
  • 1 Pacote Thundanar [Limitado] 
  • 2 Elmo de Gaia Alternativo a escolha.

Recompensa selecionável: 300 pergaminhos de abertura ou 30 dias de anel de inscrito. 

2° Lugar

  • 3000 VP
  • 2 Pacote do Seamus
  • 1 Mascara engraçada²   Porquinho
  • 2 pacote da Penumbra
  • 1 Pacote de Gaia

Recompensa selecionável: 200 pergaminhos de abertura ou 30 dias de anel de inscrito. 

3° Lugar

  • 2000 VP
  • 2 Pacote Visual das Garotas Magicas ou Texugo.
  • 2 Pacote Visual do Saiyajins
  • 2 Elmo de 1° de Abril
  • 1 Elmo de Gaia alternativo a  escolha.

Recompensa selecionável: 100 pergaminhos de abertura ou 30 dias de anel de inscrito. 

Premio de participação.

  • 50 Essências Douradas
  • 4 Baú de Colares
  • 60 Pergaminhos de Aberturas
  • 300 moedas épicas.
  • 1 Baú de pedra de mascote Aleatório.
  • 1 Baú de caixa de asas 

 

A corrida começa hoje Terça feira dia 17/08/2021 , e vai até segunda feira, dia 23/08/2021 as 11h:59min e 59segundos ( GMT -3) Horário de Brasília. O modo de envio dos vídeos podem ser pelo youtube como vídeo privado por conta da Dazizinha meu bem, pelo Driver, ou pelo https://streamable.com 
ou por alguma plataforma que seja fácil de acessar.

Mande aqui o link do vídeo, o nome dos 4 players participantes e informe o premio selecionável. 
Ex:
Time: Vira lata caramelo
Nick in game: Juresmindo
deniscreideYT
RobsonGAMEPLAY
Carnaval2019
Recompensa: 100 pergaminhos de abertura.

O resultado será divulgado aqui mesmo no fórum. Boa sorte a todos. e vamos a corrida. 
Agradecimento pelas imagens: minhee e necrolight.

 

 

 

 

  • Like 2
  • Love 3
  • Haha 1
  • Confused 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
NecroLyte    38
9 hours ago, julio7801 said:

tendi foi nada, explica melhor esse evento ai por favor T.T

Evento no meta consiste em vc passar a raid com os heróis desse evento em menor tempo. 
Vc forma um time, com 4 dos personagens disponíveis nesse evento, sendo que a Lin é obrigatória em qualquer time, joga a missão raid A profecia, grava sua partida, seguindo as regras do evento, upa o vídeo em alguma plataforma (tipo youtube), e posta aqui mesmo nesse tópico, com o nome dos integrantes do time, junto com o link do vídeo, e o premio selecionável.  

O time que fizer em menor tempo ganha. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NollRam    1
34 minutos atrás, NecroLyte disse:

Evento no meta consiste em vc passar a raid com os heróis desse evento em menor tempo. 
Vc forma um time, com 4 dos personagens disponíveis nesse evento, sendo que a Lin é obrigatória em qualquer time, joga a missão raid A profecia, grava sua partida, seguindo as regras do evento, upa o vídeo em alguma plataforma (tipo youtube), e posta aqui mesmo nesse tópico, com o nome dos integrantes do time, junto com o link do vídeo, e o premio selecionável.  

O time que fizer em menor tempo ganha. 

Dificil vai ser postarr no ytb e tomar Strike :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NecroLyte    38
35 minutes ago, NollRam said:

Dificil vai ser postarr no ytb e tomar Strike :/

 

Vc pode postar o vídeo como não listado. e mandar o link aqui. ou usar o driver ou outra plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfinha    39

@Ciel boa tarde, uma duvida quanto ao evento. Supondo que eu fiz a ida com time "X" e enviei o vídeo, eu poderia enviar outro vídeo com com time "y"? ou fico limitado a um só vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NecroLyte    38
On 8/18/2021 at 5:36 PM, vizito020 said:

@Ciel boa tarde, uma duvida quanto ao evento. Supondo que eu fiz a ida com time "X" e enviei o vídeo, eu poderia enviar outro vídeo com com time "y"? ou fico limitado a um só vídeo?

Boa noite, os prêmios não são estacáveis. 
EX:
Se vc participar de time A e esse time A ficar em primeiro, e vc joga com o time B, e ele fica em terceiro, vc tera direito a somente 1 premiação.
Isso acontece pra ser justo com todos. Ou seja, é 1 premio apenas por conta, pra não ter time monopolizando as premiações. 

On 8/18/2021 at 11:25 AM, catibloires said:

Tem que ser a profecia do nível 90 é ? 😭😭😭

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfinha    39
11 horas atrás, NecroLyte disse:

Boa noite, os prêmios não são estacáveis. 
EX:
Se vc participar de time A e esse time A ficar em primeiro, e vc joga com o time B, e ele fica em terceiro, vc tera direito a somente 1 premiação.
Isso acontece pra ser justo com todos. Ou seja, é 1 premio apenas por conta, pra não ter time monopolizando as premiações. 

sim

quando ao premio nao se estacavel eu ja imaginava, mas eu queria mesmo era fazer com outros times tambem pra poder ajudar uns amigos meus mesmo^^, pelo menos a eles conseguirem o premio pela participacao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSGBang    7

ime: INCUBATION EGG team
Nick in game:
Lider: DonbaTW

Evang
HonamiKawaii
TamashiiHibikiPrLuna


Recompensa: Nothing

 

 

2021-08-20_231434.jpg.7eb49eff42c6c0b2772e914969abae69.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfinha    39

@NecroLyte Só mais uma dúvida quanto ao evento.No caso em relação a suprema da lin, acho que a maioria da comunidade sabe que ao usar a transformação dela, é possivel resetar a 4sk ( luz da eternidade). Minha duvida é exatamente sobre esse reset, é considerado bug se utilizarmos a transformacao dela só pelo reset para poder usar duas vezes? há problema se usar isso no evento no meta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NecroLyte    38
2 hours ago, vizito020 said:

@NecroLyte Só mais uma dúvida quanto ao evento.No caso em relação a suprema da lin, acho que a maioria da comunidade sabe que ao usar a transformação dela, é possivel resetar a 4sk ( luz da eternidade). Minha duvida é exatamente sobre esse reset, é considerado bug se utilizarmos a transformacao dela só pelo reset para poder usar duas vezes? há problema se usar isso no evento no meta?

 

Até o memento, essa mecânica está liberada, nada impede que vc use. A equipe ja está ciente disso, assim como outras tricks q não são tão abuse, entra como mecânica, até um próximo patch. 
Lembrando que, uma mecânica de um personagem, é diferente de um bug forte ou algo como andar no dialogo etc. no momento a transformação faz parte do pacote da personagem.  

Reforçando que mostrar os status ANTES E DEPOIS DA PARTIDA faz parte das regras, e devem ser seguidas. 

FB_IMG_1522768049585.jpg

  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfinha    39
51 minutos atrás, NecroLyte disse:

Até o memento, essa mecânica está liberada, nada impede que vc use. A equipe ja está ciente disso, assim como outras tricks q não são tão abuse, entra como mecânica, até um próximo patch. 
Lembrando que, uma mecânica de um personagem, é diferente de um bug forte ou algo como andar no dialogo etc. no momento a transformação faz parte do pacote da personagem.  

Reforçando que mostrar os status ANTES E DEPOIS DA PARTIDA faz parte das regras, e devem ser seguidas. 

FB_IMG_1522768049585.jpg

aa sim entao ta suave ahahah muito obrigado por tirar minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HadesEgipt    2

Se eu não conseguir finalizar conta como participação? Ou só se eu completar a raid inteira mesmo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LyaSenpai    40

Nome do time: Panelya dos cria

Nicks ingame dos jogadores:

LyaSenpai

GoiabaSenpai

Vanbero

QueijoMinas

Vídeo: 

 

a recompensa pode ser anel do inscrito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Even    0

Team name : Asian group

Contestants:
ChelseCutlen [Uno] .
ChelseCutler [Lin] .
GultuClvin [Jin] .
官方人員Lam [Lass]

Choose reward :
3000 CASH 2 Baú do coelhonalta 1
Mascara engraçada¹ Passarinho 1
Pacote Thundanar [Limitado] 2
Elmo de Gaia Alternativo a escolha. 300 pergaminhos

 

Editado por Even
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piresinho    20
On 8/8/2021 at 8:49 PM, Ciel said:

Saudações Guerreiros de Ernas, e little tropa 🤸‍♀️, depois de muito tempo, olha só quem está de volta?! Aquele evento maravilhoso no meta.
''   - Sim isso mesmo que você leu Jerisvaldo.   ''
Agora ainda mais diversificado, e com muito mais heróis e possibilidades. Que tal provar o seu valor? E entrar pra esse corrida maravilhosa junto com seus amigos, e aliados? 


Serão seis personagens disponíveis nesse evento, ou seja, as combinações estão bem amplas, sendo que a Lin é OBRIGATÓRIA em qualquer time, você poderá escolher mais três personagens para formar um time. Sendo eles:



 Personagens 

evento_no_meta_copiar.png.8fd83a269d7be561fd7191296a20a5a4.png


lupus.png.8efa163fb84cfc73e2bca80a3c19cdc4.pngLupus lupus.png.8efa163fb84cfc73e2bca80a3c19cdc4.png

  •  Mas conhecido como lupão da massa, personagem pistola, recebeu uns buffs maravilhosos e disse que promete comer o veigas na porrada se for selecionado. 

- Olha, eu cogitaria colocar esse campeão no time.




lire.png.e7f9305b2928dc9d5513aac8a65a90c2.pngLirelire.png.e7f9305b2928dc9d5513aac8a65a90c2.png

  •  Aaaa o que dizer da lirezinha meu amor, sempre representando aquela parcela dos nerfados só que não. Fiquei sabendo que as fechas dela estão travando até meu android 4.1.





    jiiin.png.8c90e3ddb9f8ef9d60744a6df1ec2fe6.png   Jin jiiin.png.5db1d6b2c377e298f3efba7e817e1641.png
  •  O cara mais incompreendido desse game, dizem que ele é bem meta, mas requer 70 mil mecânicas pra usá-lo.

 - tens o que é preciso para saciar...





lin.png.7aad9b9e0560d3fc4b193cee32dde656.pngLin lin.png.7aad9b9e0560d3fc4b193cee32dde656.png

  •  Nossa patroa, guerreira e Deusa desse game, teve lá seus dias de gloria, mas sempre na ativa. Mesmo sendo um Herói obrigatório, ela disse que não vai da mole pra mob não. ZZZ e explosão final vai comer solto.




     uno.png.1433d35dd277d12681a2eacf16661f38.png Uno uno.png.ec508b91db95575b209e82bc6ecab8b5.png
  •  Sanguinário, respira escuridão, cheira a escuridão, come virado pra parede, toma café sem açúcar, calculista, faz a barba com facão, e promete ser uma boa opção pra essa corrida. 

- Vishh, o cara é brabo. fala mal?!





lass.png.1d95397cc2a23f58b255aaabf4851197.pngLass lass.png.1d95397cc2a23f58b255aaabf4851197.png

  •   Mercenário do chaos, ninja da meia noite, compra kunai nos eventos de anime, possuído pelo espirito Raga tanga, nosso herói coringa. Será que ele vinga?





aaaddaaaad-removebg-preview-removebg-preview.png.108403e9784843f17156a341027a2a6b.png

 

  • A personagem Lin é obrigatória em TODOS OS TIMES.  - perdemo
  • 60 FPS é obrigatório pra todos os players.
  • O vídeo não pode ter edição, nem acelerado. 
  • Proibido Smurf, cheter, hack, ou derivados, o uso dos mesmos, implicará em penalidades de acordo com as regras do jogo.
  • Mostrar os status dos 4 players é obrigatório antes e depois da partida.
  • Não é permitido repetir personagem.
  • Proibido o uso do Título de Bronze, Prata e Ouro obtidos na GDV. ( isso inclui as 2 insígnias de mestre e grão-mestre )
  • Buff da fruta, Club GC e GC Premium entra como mecânicas.
  • Sobre o uso de Pets/Mascotes, A pet  [ Morte ] está proibida. por ser item VIP. O restante dos mascotes estão liberados.
  • Ler o dialogo do jogo, ou habilidades que forem usadas ANTES de entrar em dialogo, serão permitidos.
  • Porem após o dialogo, não será permitido nenhuma ação do jogador (Ex: Se mover livremente dentro do dialogo)
  • O tempo de conclusão será valido assim que o veigas for abatido, e entrar em dialogo ( o tempo dentro do dialogo é o que vale), Ou caso ele seja abatido dentro do dialogo do cristal, contará como tempo de conclusão.



     

broka_2-removebg-preview.png.2fa9207f7f3dafdf2da828321a63516f.png Premiações broka_2-removebg-preview.png.1b6ccab3c71dfd4426142dc95090394d.png

1° Lugar 

  • 3000 CASH 
  • 2 Baú do coelhonalta
  • 1 Mascara engraçada¹ Passarinho
  • 1 Pacote Thundanar [Limitado] 
  • 2 Elmo de Gaia Alternativo a escolha.

Recompensa selecionável: 300 pergaminhos de abertura ou 30 dias de anel de inscrito. 

2° Lugar

  • 3000 VP
  • 2 Pacote do Seamus
  • 1 Mascara engraçada²   Porquinho
  • 2 pacote da Penumbra
  • 1 Pacote de Gaia

Recompensa selecionável: 200 pergaminhos de abertura ou 30 dias de anel de inscrito. 

3° Lugar

  • 2000 VP
  • 2 Pacote Visual das Garotas Magicas ou Texugo.
  • 2 Pacote Visual do Saiyajins
  • 2 Elmo de 1° de Abril
  • 1 Elmo de Gaia alternativo a  escolha.

Recompensa selecionável: 100 pergaminhos de abertura ou 30 dias de anel de inscrito. 

Premio de participação.

  • 50 Essências Douradas
  • 4 Baú de Colares
  • 60 Pergaminhos de Aberturas
  • 300 moedas épicas.
  • 1 Baú de pedra de mascote Aleatório.
  • 1 Baú de caixa de asas 

 

A corrida começa hoje Terça feira dia 17/08/2021 , e vai até segunda feira, dia 23/08/2021 as 11h:59min e 59segundos ( GMT -3) Horário de Brasília. O modo de envio dos vídeos podem ser pelo youtube como vídeo privado por conta da Dazizinha meu bem, pelo Driver, ou pelo https://streamable.com 
ou por alguma plataforma que seja fácil de acessar.

Mande aqui o link do vídeo, o nome dos 4 players participantes e informe o premio selecionável. 
Ex:
Time: Vira lata caramelo
Nick in game: Juresmindo
deniscreideYT
RobsonGAMEPLAY
Carnaval2019
Recompensa: 100 pergaminhos de abertura.

O resultado será divulgado aqui mesmo no fórum. Boa sorte a todos. e vamos a corrida. 
Agradecimento pelas imagens: minhee e necrolight.

 

 

 

 

Time: OS DEMOLIDORES

Nick no Jogo: 

xXBDAXx

xXAlfafaXx

JeamGrace

ClickBait

Recompensa Selecionável: 100 Pergaminhos de Abertura.

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=w_6lC-HlCzo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...