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[PVE] Balanceamentos de Setembro


Stemid
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Arqueira

  • Elfa Veloz: Além do aumento de velocidade agora concede também ignora colisão contra inimigos enquanto o efeito estiver ativo. Concede 5s de Invisibilidade depois de ativar o efeito e CD aumentado de 10s para 45s.
  • Melhoria de Espirito: Duração aumentada de 10s para 15s com a duração do tempo de recarga aumentado de 10s para 45s.
  • Mestra do Tiro Veloz: Agora concede 5% de ataque com duração aumentada de 10s para 30s. Tempo de recarga aumentado de 10s para 30s.
  • Tiro Veloz Lv1 e Lv2: Os efeitos das flechas afetadas por colares foram fixadas no ataque contínuo.
  • Flecha Meteoro: Animação foi encurtada e só é usado a ultima flecha. Concede uma invulnerabilidade extra após o termino da habilidade com dano da habilidade aumentada em 50%.
  • Caçadora
  • Combo: Os dardos atirados pelo último golpe agora ativará os efeitos de colares que nem no resto do combo, esses dardos também não derrubarão monstros menores, funcionará exatamente que nem o resto do combo.

Arme

Arquimaga:

  • Onda de Choque Lv1: Fixado problema que causava que o primeiro ataque não causasse dano.
  • Murmúrio Sombrio: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.

Feiticeira:

  • Nevasca: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.

Lass

Ninja:

  • Mil Agulhas: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.
  • Memórias das Sombras Nv2: Foi diminuída pela metade a distancia extra nas quais os monstros vão ser levantados ao ser acertado pelo golpe.

Ryan

  • Transformação: [Lobisomem] Efeitos especiais de inicio de habilidades na transformação e na habilidade de transformar foram reajustados. Agora usa a recuperação MP do novo padrão de personagens MP (estava como híbrido). A aura do Lobisomem agora irá ser aplicado constantemente independente da animação, o buff foi modificado de +10% para +15% de ataque, foi removido o efeito visual ao redor do personagem.
  • Combo: Dano Reduzido em -66%. Divisão de dano agora é igual para todos os hits.
  • Combo Critico / Double: Dano Reduzido em -50%. Fixado problema em que o ataque falhava quando usava a transformação em todas as classes exceto a primeira.
  • Presa do Lobo: Dano Reduzido em -28%.
  • Frenesi do Lobisomem: Dano Reduzido em -45%. A Velocidade de empurrão vertical e horizontal foi reduzido em -75%. O dano da habilidade agora irá causar dano de forma mais correta levando em conta a proporção da hitbox original.
  • Novo Talento: Ímpeto Um talento que permite você iniciar uma fase com uma transformação baseada no talento escolhido e preservando as possibilidades originais e sem gastar cargas.
  • Transformação não precisa mais de item e faz parte do kit de ferramentas original do personagem. Os custos continuaram os mesmos e também não é mais possível carregar pela barra usando Z.

Transformação: [Nephirim]

  • Efeitos especiais de inicio de habilidades na transformação e na habilidade de transformar foram reajustados
  • Agora usa a recuperação MP do novo padrão de personagens MP (estava como híbrido).
  • Novas habilidade: Totem Espiritual, Despertar da Natureza, Investida da Natureza
  • Combo: Dano reduzido em -30%. Divisão de dano foi igualizado para o mesmo em todos os hits.
  • Combo Critico: Dano reduzido em -10%.
  • Combo Neutro no Ar: Dano Reduzido em -80%
  • Combo para baixo no Ar: Dano Reduzido em -25%.
  • Destruir: Dano Reduzido em -10%.
  • Combo na Corrida: Dano Reduzido em -15%.
  • Combo com Corrida no Ar: Dano Sincronizado com o dano do Pulo Neutro.
  • Sinta a Fúria da Natureza (MP1): Dano reduzido em -16%.

Transformação: [Magnus]

  • Efeitos especiais de inicio de habilidades na transformação e na habilidade de transformar foram reajustados
  • Nova Habilidade de 4 Barras: Alvoroço de Ifrit
  • Agora usa a recuperação MP do novo padrão de personagens MP (estava como híbrido).
  • Senhor do Abismo: A animação foi encurtada, agora não mais vai fazer 2 cortes extras, ele somente irá invocar o Ifrit. Foram adicionadas novas partículas em todos ataques de combo que careciam de efeitos visuais. Hitbox aumentada em +20%. A Velocidade de empurrão vertical foi reduzido em -85%. Dano reajustado baseado no rework da habilidade.

Druida:

  • Chamado da Natureza: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.
  • Vingança da Natureza: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.

Sentinela:

  • Giro Fantasma: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.

Executor

Juntar os piques elimina a possibilidade se transformar, só é possivel se os piques estiverem separados. É possivel escolher entre as 3 habilidades de transformações ao invés de 2.

Ronan

  • Encantamento do Fogo: Dano Reduzido em -25% 
  • Encantamento do Trovão: Dano Reduzido em -50%
  • Encantamento da Escuridão: Dano Reduzido em -25%

Arcano:

  • Alma em Chamas Lv1, Lv2, Lv3: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.
  • Benção Divina Lv1, Lv2, Lv3: O buff agora irá continuar após sair do estágio ou morrer.
  • Névoa Sombria: O buff agora irá continuar após sair do estágio ou morrer.

Draconiano:

Onda Negra: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.

Inquisidor:

  • Força Espiritual: CD aumentado de 10s para 12s.

Amy

  • Ataque Glamuroso Lv2 e Lv2: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.

Jin

  • Iluminado: Ascensão Divina: Não bloqueia mais uso de habilidade enquanto durar.

Mari

Tecnomaga:

  • Raio Laser Lv1 e Lv2: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.
  • Míssil Teleguiado: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.
  • Decisão Final: Fixado possível problema que causava que a habilidade fosse trocada pela outra habilidade "Poder Dinâmico" mesmo estando com o ícone certo para certos jogadores.

Polaris:

  • Extinção: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.

La Geas:

  • Fixado problema que causava que o segundo meteoro só fosse invocado depois que todas as outras terminassem de cair. (na ordem de trás pra frente referente a sua posição)

Rey:

  • As Invocações agora não sumirão ao trocar de estágio ou morrer. Os buffs que ganham ao invocar usando o talento "Invocação Aleatórias" agora não irão sumir após trocar de stage ou morrer.

Lupus:

  •  Disparo Final: Fixado Cooldown incorreto que foi transferido ao PvP ao invés do PvE.

Lin:

  • Julgamento Celestial: Agora é possível cancelar a habilidade. Removido restrição de ser somente usável somente quando seu HP chega a 0, agora é uma habilidade de 4 barras. Essa habilidade agora irá transformar a Lin baseado na arvore dela enquanto "Encarnação" estiver aprendido, se não tiver aprendido, a Lin não irá transformar. Novas Partículas da habilidade baseado se vai transformar ou não. 
  • O Ataque possui mais hits antes da explosão.
  • Dano contínuo antes da explosão aumentado em +70%.
  • Dano da Explosão aumentado em +120%.
  • A transformação pela habilidade vai modificar a duração da transformação de 30s e 35s baseado em talentos de tempo para 45s e 55s.
  • Explosão Final (Luz e Trevas): Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade.
  • Os Talentos: "Espalhar e Levantar" das transformações foram trocadas de ordem.
  • Fúria: Agora é uma habilidade só de de 2 barras e segue as mesmas regras de habilidades.
  • Espalhar: Agora é uma habilidade de 1 barra e segue as mesmas regras de habilidades.
  • Levantar: É possível cancelar outras habilidades ao usar essa técnica. Habilidades de transformação agora possuem um tempo de invulnerabilidade levemente maior após o término delas.
  • Resetamento de habilidades de 4 barras causadas pela destransformação da Lin foi prevenido através de um buff baseado no CD original da habilidade.

Transformação Agnécia:

  • Nova Esquiva Novo Ataque Durante Esquiva
  • Reajustes em efeitos especiais ao usar habilidades.
  • Fixado problemas que causava que o teleportes fossem feitos na posição errada.
  • Combo: Dano aumentado em +100%
  • Combo no Pulo e Combo na Corrida: Dano aumentado em +15%. Hitbox aumentada em +20%.
  • Combo Crítico/Double: Ajustado partícula que era executada de forma errada ao usar para a esquerda. Dano aumentado em +15%.
  •  
  • Fragmento da Alma: Dano aumentado em +152%.
  • Tempestade Violenta: Dano aumentado em +230%. Hitbox aumentada em +20%.
  • Chama Sagrada Agora pode ser cancelado com teclas de atalhos de habilidades e não remove a transformação. A habilidade irá causar todos os danos mesmo se for cancelada. Dano aumentado em +90%. Hitbox aumentada em +10%.
  • Transformação Puro Mal: Novo Ataque Durante Esquiva Reajustes em efeitos especiais ao usar habilidades.
  • Combo: Dano aumentado em +10%.
  • Combo Crítico/Double: Dano aumentado em +15%.
  •  
  • Combo no Ar: Dano aumentado em +100%.
  • Fragmento da Alma: Dano aumentado em +152%.
  • Tempestade Violenta: Fixado a falta de sons quando utiliza a versão B. Dano aumentado em +230% Hitbox aumentada em +10%.
  • Tempestade Raivosa: Agora pode ser cancelado com teclas de atalhos de habilidades e não remove a transformação. A habilidade irá causar todos os danos mesmo se for cancelada. Dano aumentado em +30%.

Azin

  • Passiva de Rec. de MP Passiva: Nível 1: Reduzido valor de Recuperação de MP de 7% pra 3%.
  • Nivel 2: Reduzido valor de Recuperação de MP de 15% pra 9%. Passiva de Redução de Consumo de MP: Redução de custo de habilidades reduzidos de -15% pra -10%.

Guerreiro:

  • Aumentar Ataque Lv1: Aumenta o Ataque em +20% +10%.
  • [Passiva: Melhoria do Buff de Força]: Aumentar Ataque Lv2: Aumenta o Ataque em +40% +15%.
  • Meditação: Buff de Recuperação de MP Reduzida de +70% pra 10%.
  • Dança das Andorinhas: Dano reduzido em -8% em todos ambientes afetados por talento. Dano do JF reduzido em -5%.

Edel

  • Passiva da Essência da Harmonia: Não mais concede aumento de velocidade de movimento mas agr concede +1% de acerto critico por meio de buffs.
  • Espiral Tipo-3 Concede uma invulnerabilidade extra após o termino da habilidade.
  • Legado Tipo-3 Hitbox aumentado em +100% e diminuído a distancia de um para outro pela metade. Devido a mudança de hitbox, o dano ficou absurdamente alto então o dano foi reduzido -32%.

Veigas:

  • Fenda Dimensional: CD Aumentado de 15s para 26s.

Uno:

  • Clarão (閃光) (Senkō): Concede uma invulnerabilidade extra após o termino da habilidade.
  • Love 5
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