Stemid 366 Share Posted August 29, 2021 Lire Arqueira Elfa Veloz: Além do aumento de velocidade agora concede também ignora colisão contra inimigos enquanto o efeito estiver ativo. Concede 5s de Invisibilidade depois de ativar o efeito e CD aumentado de 10s para 45s. Melhoria de Espirito: Duração aumentada de 10s para 15s com a duração do tempo de recarga aumentado de 10s para 45s. Mestra do Tiro Veloz: Agora concede 5% de ataque com duração aumentada de 10s para 30s. Tempo de recarga aumentado de 10s para 30s. Tiro Veloz Lv1 e Lv2: Os efeitos das flechas afetadas por colares foram fixadas no ataque contínuo. Flecha Meteoro: Animação foi encurtada e só é usado a ultima flecha. Concede uma invulnerabilidade extra após o termino da habilidade com dano da habilidade aumentada em 50%. Caçadora Combo: Os dardos atirados pelo último golpe agora ativará os efeitos de colares que nem no resto do combo, esses dardos também não derrubarão monstros menores, funcionará exatamente que nem o resto do combo. Arme Arquimaga: Onda de Choque Lv1: Fixado problema que causava que o primeiro ataque não causasse dano. Murmúrio Sombrio: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Feiticeira: Nevasca: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Lass Ninja: Mil Agulhas: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Memórias das Sombras Nv2: Foi diminuída pela metade a distancia extra nas quais os monstros vão ser levantados ao ser acertado pelo golpe. Ryan Transformação: [Lobisomem] Efeitos especiais de inicio de habilidades na transformação e na habilidade de transformar foram reajustados. Agora usa a recuperação MP do novo padrão de personagens MP (estava como híbrido). A aura do Lobisomem agora irá ser aplicado constantemente independente da animação, o buff foi modificado de +10% para +15% de ataque, foi removido o efeito visual ao redor do personagem. Combo: Dano Reduzido em -66%. Divisão de dano agora é igual para todos os hits. Combo Critico / Double: Dano Reduzido em -50%. Fixado problema em que o ataque falhava quando usava a transformação em todas as classes exceto a primeira. Presa do Lobo: Dano Reduzido em -28%. Frenesi do Lobisomem: Dano Reduzido em -45%. A Velocidade de empurrão vertical e horizontal foi reduzido em -75%. O dano da habilidade agora irá causar dano de forma mais correta levando em conta a proporção da hitbox original. Novo Talento: Ímpeto Um talento que permite você iniciar uma fase com uma transformação baseada no talento escolhido e preservando as possibilidades originais e sem gastar cargas. Transformação não precisa mais de item e faz parte do kit de ferramentas original do personagem. Os custos continuaram os mesmos e também não é mais possível carregar pela barra usando Z. Transformação: [Nephirim] Efeitos especiais de inicio de habilidades na transformação e na habilidade de transformar foram reajustados Agora usa a recuperação MP do novo padrão de personagens MP (estava como híbrido). Novas habilidade: Totem Espiritual, Despertar da Natureza, Investida da Natureza Combo: Dano reduzido em -30%. Divisão de dano foi igualizado para o mesmo em todos os hits. Combo Critico: Dano reduzido em -10%. Combo Neutro no Ar: Dano Reduzido em -80% Combo para baixo no Ar: Dano Reduzido em -25%. Destruir: Dano Reduzido em -10%. Combo na Corrida: Dano Reduzido em -15%. Combo com Corrida no Ar: Dano Sincronizado com o dano do Pulo Neutro. Sinta a Fúria da Natureza (MP1): Dano reduzido em -16%. Transformação: [Magnus] Efeitos especiais de inicio de habilidades na transformação e na habilidade de transformar foram reajustados Nova Habilidade de 4 Barras: Alvoroço de Ifrit Agora usa a recuperação MP do novo padrão de personagens MP (estava como híbrido). Senhor do Abismo: A animação foi encurtada, agora não mais vai fazer 2 cortes extras, ele somente irá invocar o Ifrit. Foram adicionadas novas partículas em todos ataques de combo que careciam de efeitos visuais. Hitbox aumentada em +20%. A Velocidade de empurrão vertical foi reduzido em -85%. Dano reajustado baseado no rework da habilidade. Druida: Chamado da Natureza: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Vingança da Natureza: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Sentinela: Giro Fantasma: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Executor Juntar os piques elimina a possibilidade se transformar, só é possivel se os piques estiverem separados. É possivel escolher entre as 3 habilidades de transformações ao invés de 2. Ronan Encantamento do Fogo: Dano Reduzido em -25% Encantamento do Trovão: Dano Reduzido em -50% Encantamento da Escuridão: Dano Reduzido em -25% Arcano: Alma em Chamas Lv1, Lv2, Lv3: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Benção Divina Lv1, Lv2, Lv3: O buff agora irá continuar após sair do estágio ou morrer. Névoa Sombria: O buff agora irá continuar após sair do estágio ou morrer. Draconiano: Onda Negra: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Inquisidor: Força Espiritual: CD aumentado de 10s para 12s. Amy Ataque Glamuroso Lv2 e Lv2: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Jin Iluminado: Ascensão Divina: Não bloqueia mais uso de habilidade enquanto durar. Mari Tecnomaga: Raio Laser Lv1 e Lv2: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Míssil Teleguiado: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Decisão Final: Fixado possível problema que causava que a habilidade fosse trocada pela outra habilidade "Poder Dinâmico" mesmo estando com o ícone certo para certos jogadores. Polaris: Extinção: Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. La Geas: Fixado problema que causava que o segundo meteoro só fosse invocado depois que todas as outras terminassem de cair. (na ordem de trás pra frente referente a sua posição) Rey: As Invocações agora não sumirão ao trocar de estágio ou morrer. Os buffs que ganham ao invocar usando o talento "Invocação Aleatórias" agora não irão sumir após trocar de stage ou morrer. Lupus: Disparo Final: Fixado Cooldown incorreto que foi transferido ao PvP ao invés do PvE. Lin: Julgamento Celestial: Agora é possível cancelar a habilidade. Removido restrição de ser somente usável somente quando seu HP chega a 0, agora é uma habilidade de 4 barras. Essa habilidade agora irá transformar a Lin baseado na arvore dela enquanto "Encarnação" estiver aprendido, se não tiver aprendido, a Lin não irá transformar. Novas Partículas da habilidade baseado se vai transformar ou não. O Ataque possui mais hits antes da explosão. Dano contínuo antes da explosão aumentado em +70%. Dano da Explosão aumentado em +120%. A transformação pela habilidade vai modificar a duração da transformação de 30s e 35s baseado em talentos de tempo para 45s e 55s. Explosão Final (Luz e Trevas): Concede uma invulnerabilidade extra após o término da habilidade. Os Talentos: "Espalhar e Levantar" das transformações foram trocadas de ordem. Fúria: Agora é uma habilidade só de de 2 barras e segue as mesmas regras de habilidades. Espalhar: Agora é uma habilidade de 1 barra e segue as mesmas regras de habilidades. Levantar: É possível cancelar outras habilidades ao usar essa técnica. Habilidades de transformação agora possuem um tempo de invulnerabilidade levemente maior após o término delas. Resetamento de habilidades de 4 barras causadas pela destransformação da Lin foi prevenido através de um buff baseado no CD original da habilidade. Transformação Agnécia: Nova Esquiva Novo Ataque Durante Esquiva Reajustes em efeitos especiais ao usar habilidades. Fixado problemas que causava que o teleportes fossem feitos na posição errada. Combo: Dano aumentado em +100% Combo no Pulo e Combo na Corrida: Dano aumentado em +15%. Hitbox aumentada em +20%. Combo Crítico/Double: Ajustado partícula que era executada de forma errada ao usar para a esquerda. Dano aumentado em +15%. Fragmento da Alma: Dano aumentado em +152%. Tempestade Violenta: Dano aumentado em +230%. Hitbox aumentada em +20%. Chama Sagrada Agora pode ser cancelado com teclas de atalhos de habilidades e não remove a transformação. A habilidade irá causar todos os danos mesmo se for cancelada. Dano aumentado em +90%. Hitbox aumentada em +10%. Transformação Puro Mal: Novo Ataque Durante Esquiva Reajustes em efeitos especiais ao usar habilidades. Combo: Dano aumentado em +10%. Combo Crítico/Double: Dano aumentado em +15%. Combo no Ar: Dano aumentado em +100%. Fragmento da Alma: Dano aumentado em +152%. Tempestade Violenta: Fixado a falta de sons quando utiliza a versão B. Dano aumentado em +230% Hitbox aumentada em +10%. Tempestade Raivosa: Agora pode ser cancelado com teclas de atalhos de habilidades e não remove a transformação. A habilidade irá causar todos os danos mesmo se for cancelada. Dano aumentado em +30%. Azin Passiva de Rec. de MP Passiva: Nível 1: Reduzido valor de Recuperação de MP de 7% pra 3%. Nivel 2: Reduzido valor de Recuperação de MP de 15% pra 9%. Passiva de Redução de Consumo de MP: Redução de custo de habilidades reduzidos de -15% pra -10%. Guerreiro: Aumentar Ataque Lv1: Aumenta o Ataque em +20% +10%. [Passiva: Melhoria do Buff de Força]: Aumentar Ataque Lv2: Aumenta o Ataque em +40% +15%. Meditação: Buff de Recuperação de MP Reduzida de +70% pra 10%. Dança das Andorinhas: Dano reduzido em -8% em todos ambientes afetados por talento. Dano do JF reduzido em -5%. Edel Passiva da Essência da Harmonia: Não mais concede aumento de velocidade de movimento mas agr concede +1% de acerto critico por meio de buffs. Espiral Tipo-3 Concede uma invulnerabilidade extra após o termino da habilidade. Legado Tipo-3 Hitbox aumentado em +100% e diminuído a distancia de um para outro pela metade. Devido a mudança de hitbox, o dano ficou absurdamente alto então o dano foi reduzido -32%. Veigas: Fenda Dimensional: CD Aumentado de 15s para 26s. Uno: Clarão (閃光) (Senkō): Concede uma invulnerabilidade extra após o termino da habilidade. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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