Jump to content

[Sugestão]Sistema de afinidade de mascotes

BinhoSilva
 Share

Recommended Posts

Nickname: XxXDjangoXxX

Tipo de sugestão: In-Game

Sugestão: Sistema de afinidade de mascotes

Eu não tenho jogado a um tempo, mas acredito que os responsáveis(ou o responsável) pelos balanceamentos dos personagens estão fazendo um excelente trabalho, mas algo que acaba me incomodando um pouco é a inutilização da maioria dos mascotes do jogo...
Posso comentar isso aqui né? 
Não existe um motivo real pra usar um Rexion, uma Ariel, um Selion, quando se tem um Dokebi, uma Morte e uma Snowy...
Acho que seria bacana um sistema de afinidade de mascotes, onde certos tipos de mascotes teriam mais afinidade a um personagem do que a outro, concedendo um efeito especial(muita vezes um buff ou habilidade esquecida que o personagem possui) por 10 segundos...
Exemplos: a Ariel teria mais afinidade com a Lire, concedendo exclusivamente a própria, aquele buff que ninguém usa de aumentar o campo de visão do usuario por 10 segundos, ou o buff da aura elfa veloz que aumenta a velocidade de movimento da personagem, mesmo que outra aura esteja sendo utilizada nos talentos comuns(toda vez que a mascote for utilizada). A mascote Diabinha Açucarada poderia conceder o escudo verde a Arme por 10 segundos(quando utilizado). A mascote Lebre Maluca poderia recuperar 10% do HP da Amy(quando utilizado). O mascote Dokebi poderia conceder um aumento de 50% de ataque exclusivamente ao Lupus(porque 90% de aumento de ataque é muito desproporcional!). O mascote Grifis poderia conceder 10%/15% de aumento de ataque ao Sieghart por 10 segundos(quando utilizado). O mascote Serpion poderia conceder 100% de defesa ao Zero por 10 segundos(quando utilizado). O mascote Snowy poderia conceder um buff de recuperação de MP por 10 segundos(quando utilizado). A Cordelia obviamente poderia conceder um buff de redução de consumo de MP em habilidades ou uma ativação forçada da aura de MP, mesmo quando em cooldown, por 10 segundos(quando o mascote for utilizado). Os únicos mascotes com o sistema de afinidade global(com o mesmo efeito em todos os personagens), obviamente seriam os mascotes VIPs! A escolha da afinidade entre os personagens e seus mascotes poderia ser decidido por votação em um tópico no fórum(podendo ser limitado a 1,2,3 ou 4 mascotes para um mesmo personagem)...

Essas sugestões foram inspiradas pelo excelente trabalho feito no Dokebi, parabéns pela cratividade dos responsáveis!

Ariel.PNG

Dokebi.PNG

Serpion.PNG

Snow.PNG

Cordelia.PNG

Diabinha Açucarada.PNG

Grifis.PNG

Lebre Makuca.PNG

Morte.PNG

Edited by BinhoSilva

Muito boa sua sugestão cara, poxa vida, você é um monstro da criatividade.

• Like 1

Em 29/11/2021 em 00:09, OArme disse:

Muito boa sua sugestão cara, poxa vida, você é um monstro da criatividade.

Agradeço pela consideração, brother! Bacana saber que curtiu!