Sword 466 Share Posted November 25, 2021 Mudanças de debuffs: Todos Debuffs de defesa e ataque foram divididos em 2 tipos para cada, personagens que dividem o mesmo tipo, não irão "stackar" somente refrescar a duração do buff. Redução de Ataque Tipo-1: [-15%] Personagens que possuem em seus kits: Redução de Ataque Tipo-2: [-30%] Personagens que possuem em seus kits: Redução de Defesa Tipo-1 [-15%] Personagens que possuem em seus kits: Redução de Defesa Tipo-2 [-30%] Personagens que possuem em seus kits: Visualização de todos debuffs Antes: https://gfycat.com/warpedtidybrownbear Depois: https://gfycat.com/goodnaturedtediouselectriceel Comentário de desenvolvedor: " Uma modificação aparentemente brusca e repentina, mas é fato que modificar e ajustar buffs com propriedades de redução de atributos é complicado, pois ele mexe muito de forma multiplicativa no jogo e devido a alta densidade de classes que possui debuffs diferentes, provoca uma inclinação aos jogadores de fim de jogo a otimizar suas idas usando esses meios. " Com receio disso prejudicar missões futuras e a vinda delas slots liberados até 6 jogadores, isso foi reajustado, mas não temam que essa modificação em si não é negativa. Jogadores com personagens que compartilham o mesmo efeito permitem dar espaço aos jogadores que falhem acertar tais efeitos com outros jogadores preparados em acertar e reparar essa falha em suas idas, enquanto também com um time sem falhas, consiga manter esse efeito por mais tempo reaplicando em diferentes tempos. Essências das Origens: : Concede +15% de MP Recuperado baseado no atributo. Não aumenta mais o ataque. : Aumento de atributos e velocidade removidos. : Não mais possuem aumento de velocidade em seus respectivos buffs. Defesa aumentada de 15% para 30%. Observação: Edel continua com +15% de defesa e +1% de acerto critico. Poder Demoníaco: Esse poder é concedido a todos os personagens APs com exceção do Zero Não é mais ativado aleatóriamente, só pode ser ativada através da provocação do personagem. O efeito da invisibilidade agora somente é aplicado ao seu personagem, ele não mais irá aplicar efeitos na inteligencia artificial de monstros próximos. Duração do efeito aumentado de 4s para 5s, agora possui CD de 60s por ser ativável pelo personagem. Enquanto o efeito estiver ativo melhora o MP Recuperado em +35% baseado no atributo. Você pode cancelar a animação de provocação enquanto estiver com o efeito ativado usando comando de corrida ou combo. BALANCEAMENTO Elesis Provocar: Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-1. Espadachim Caminho da Espada: Ativação: Dano reduzido em -15%. Ataque no Pulo: Dano reduzido em -33%. Ataque na Corrida: Dano reduzido em -33%. Gladiadora A animação da provocação com o talento compartilha a mesma animação da Espadachim e Cavaleira. Justiceira A animação da provocação com o talento compartilha a mesma animação da Espadachim e Cavaleira. Lire Arqueira Canhão Celestial: Dano aumentado em +100%. Só pode acertar até 12 hits por alvo. Recuo horizontal (Knockback) em monstros reduzidas em -90% Velocidade do Projetil aumentada em +10%. Campo Dispersor: Duração aumentada de 6s para 8s. Amplificadores de Dano: Agora é possivel soltar para todas direções com C + Direção alem do ↓Z no ar. Duração aumentada de 7s para 10s. Usar essa habilidade induzirá um CD de 20s. Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. Não mais irá apagar o dano quando atingir uma plataforma e irá percorrer até o fim de sua duração natural. Arme Maga Amedrontar: O ataque agora atravessa alvos, acertando todos em seu caminho. Efeito com Debuff só pode ser 1x usado a cada 12s. Caso use a habilidade enquanto está em cd e carregando mana, irá atacar com uma versão sem aplicar o debuff. Usar a habilidade carregando mana irá aplicar o CD no atalho caso não tenha. Amedrontar Lv1: Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-1. Amedrontar Lv2: Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. Alquimista Posição da explosão das bombas agora são invocadas um pouco adiante em relação ao contato da bomba. Feiticeira Nevasca: Fixado ajuste incorreto sobre o balance da Arme de Junho (Patch 2.5.0 Cronologicamente), onde o aumento de dano não foi aplicado. Hitbox aumentada e ajustada de acordo com as particulas com a Nevasca. Ryan Druida Vingança da Natureza: O dano da habilidade agora irá acertar todos os alvos ao invés de somente 1 alvo. Lobo Agora possui dano de transformação igual ao Nephirim e Magnus. Ajustado problema que causava que o mp recuperado por golpes fossem diferentes do personagem destransformado. Transformação dura por tempo indeterminado. Comando de destransformação modificado de CC pra X, equivalente ao Magnus. Nephirim Ajustado problema que causava que o mp recuperado por golpes fossem diferentes do personagem destransformado. Dano causado ao transformar aumentado em +9%. Transformação dura por tempo indeterminado. Comando de destransformação modificado de CC pra X, equivalente ao Magnus. Magnus Dano causado ao transformar aumentado em +415%. Força de Ifrit: Particulas de Fogo na arma removido. Ronan Arcano Quebra de Defesa: O Comando "CZ" que acerta o efeito de quebra de defesa agora automaticamente será ativado no primeiro uso. Possui cooldown de 20s. Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. Explosão Arcana: O Dano das explosões agora são invocados no ponto de contato das lanças, ao invés dos pés do inimigo. Defensor Block [JF]: Não mais aplica debuff de defesa contra monstros. Aplica 4 níveis do buff de defesa de Block/Block Continuo para o usuario e aliados próximos instantaneamente por 15 segundos. Aparar [Parry]: Comando modificado de "CC" para "C". Não mais aplica debuff de defesa contra monstros. Agora é aplicado um buff de Aggro, acertando os Blocks após aparar, irá aplicar 1 nível do buff de defesa de Block/Block Continuo. Block Contínuo: Duração do Buff de defesa aplicado aumentado de 10s para 15s. Ainda continua aplicando 1 nível por golpe recebido. Ativação Erudon Barreira Erudon: Pode ser usado no Ar devido a execução normal ser durante a animação do "Aparar". Agora não é invocado uma barreira para cada jogador e sim 1 barreira no Ronan com a largura da barreira aumentada em 25%. Recuperação de HP aumentada em +250% e Recuperação de MP aumentada em +150%. Escudo dos Erudon: Pode ser usado no Ar devido a execução normal ser durante a animação do "Aparar". Amy Superstar Prisma Brilhante: Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-2. Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-2. Cada acerto do Prisma agora concede os 4 efeitos, ao invés de 1 por prisma. Sieghart Gladiador Ataque Aéreo: Foi retornado a propriedade de hitlag que permitia o uso de Ottoshot com o talento Nv 2, as outras versões não foram modificadas. Avatar Destruidor de Almas: Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-2. Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-2. Dio Império Sombrio: Fixado valor incorreto de dano feito no balance de habilidades supremas. Zero Errante Impacto Zero: Impacto DS: Não mais concede um debuff de defesa para alvos acertado. Duração do efeito de Aggro foi reduzido de 15s para 10s. Ataques no Modo Defensivo: Duração do efeito de Aggro foi reduzido de 15s para 10s. Rey Princesa de Elyos Invocação Haunt: Maldição Vermelha: Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. Duração do efeito aumentado de 3 segundos no lv1 e 6 segundos no lv2 segundos para 10 segundos em todos os níveis. A habilidade no nível 2 aumenta a distância do ataque a e a detecção de alvos em +50%. Maldição Verde: Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-1. Duração do efeito aumentado de 3 segundos no lv1 e 6 segundos no lv2 segundos para 10 segundos em todos os níveis. A habilidade no nível 2 aumenta a distancia do ataque e a detecção de alvos em +50%. Maldição Violeta: A habilidade no nível 2 aumenta a distancia do ataque e a detecção de alvos em +50%. Lin Despertada Luz Selos no Combo: Não mais aplica um debuff que diminui defesa e ataque, porem irá gerar cerca de 0.5% de HP Máximo por acerto de cada selo. Orbe de Luz: Fixado problema que não fazia a habilidade ser usada no nível 1. Dano aumentado em +13400%. Orbe agora irá atravessar todos os alvos e não desaparecer no primeiro alvo acertado. Agora irá aplicar por 10 segundos um debuff de defesa tipo-1. Irá induzir um CD de 20s, Estar com o efeito do "Poder Ilimitado" irá ser 8s de CD ao invés de 20s. Segurar por mais tempo, até 2 pulsos extras, fará o orbe durar +100% de tempo e causar +100% de dano para cada pulso. Caótica Trevas Aumentar Poder: Reduzido looping para as cargas necessárias para cada nível de buff em 1. Adicionado novos ícones relacionados ao nível do buff. Após o Buff Nível 1, terá 2.5s de tempo adicional para cada nível de buff. Azin Guerreiro Punho de Agulha: CD aumentado de 5s para 15s. No Nível 1: Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. No Nível 2: Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-1. Observação: Niveis maiores possuem efeitos dos níveis menores. Ryujin Armadilha de Agua: CD aumentado de 5s para 15s. Duração do efeito foi aumentado de 0.8s para 8s. Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. Holy Paladina Provocação: CD aumentado de 15s para 20s, CD para utilização de comando aumentado de 15s para 30s. [Passiva] Aumentar Dano: Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. Inimigos só serão atingidos ao adentrar o efeito da habilidade pela primeira vez, aplicando 10s de duração do efeito de redução de defesa. Ao invés de constantemente aplicar 3s durante a duração. Edel Flintlock: O Disparo atravessará todos os alvos acertados, efeito de travamento de alvo aumentado de 15 frames pra 55 frames, esse efeito existia em somente algumas variações e agora é aplicado em todas. Capitã Desarmar: Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-1. Duração aumentada de 3s para 10s. Agora o primeiro ataque também irá aplicar o efeito, ao invés de somente o segundo ataque. CD aumentado de 8s para 15s. Tiro Incapacitante: Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. Duração do efeito de debuff reduzido de 12s para 10s. CD aumentado de 8s para 15s. Veigas Magi Runas [Talentos]: 3% de chance de critíco que ele não possuia é concedida ao ativar as Runas tipo A: Arref (A1), Byet (A2), Gymel (A3), porém somente a Arref irá ter seu efeito sendo negativado pela própria runa, essa modificação esta sujeita a modificações futuras. Zona Nula: Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-2. Habilidade tomou um rework e também foi fixado valor de dano incorreto que era suposto estar ativo de atualizações passadas. Causar dano antes da explosão irá aplicar o debuff da habilidade por 8s, após estourar é 12s. CD Aumentado de 26s para 34s. Uno Brinco dos Espiritos de Sangue: Agora o brinco dos espiritos de sangue não mais ativará aleatoriamente, você poderá ativar o brinco apartir do comando de provocação, o substituindo a animação original, além de que você poderá usar esse comando dentro de combos e habilidades. Cooldown aumentado para 120 segundos e duração aumentada de 15s para 30s. Tormenta da Rosa Negra: Não aplica mais sangramento com a aura, só é possivel causar sangramento com o comando Z durante a transformação. Talento: "Redução de Defesa" foi modificado para "Maestria Sangrenta": Maestria Sangrenta Nv1: Aumentará a duração e o dano de todos os sangramentos do uno causado em +25%. Maestria Sangrenta Nv2: Aumentará o dano causado em +50%. [Talento] Brincos de Espiritos de Sangue Nv. 1: Aumenta o ataque em +20% e reduz o CD. [Talento] Brincos de Espiritos de Sangue Nv. 2: Aumenta o ataque em +40%, CD não é modificado. Observação: Sangramentos causados por múltiplos jogadores usando o uno, irão funcionar em conjunto sem refrescar o tempo se forem usar níveis diferentes. Hotfixes Elesis Ajustado problema ao iniciar combos em todas as classes com o talento comum: Chama de Impacto Provocar: Fixado bug que impedia o uso da habilidade quando não era o dono da sala. Gladiadora Ajustado continuidade de combos. Lire Arqueira Flecha Meteoro: Ajustado problema que causava a animação não usar a versão desejada. Arme Arquimaga Impacto Profundo: Ajustado dano diferente do normal ao usar colares, agora todas versões exceto o halloween devem estar causando o exato dano. O Colar de Halloween teve que ser modificado a forma como causa dano pra tentar assemelhar o dano causado em comparação com as outras versões. Lass Mercenário Fixado buff da benção de lisnar não intencional aplicado à classe sempre que entrava em jogo. Ryan Talento "Ímpeto": Não é mais possivel iniciar transformado na residência. Sieghart Ajustado problema ao iniciar combos em todas as classes com o talento comúm "Defesa Nv1" ou "Defesa Nv2". Amy Removido o buff que aplicava cura na amy após ela fazer o ataque para baixo no ar "Fogo!" 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts