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[PVE] Balanceamentos de Novembro


sheideN

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sheideN    466

logo.png

Mudanças de debuffs:

Todos Debuffs de defesa e ataque foram divididos em 2 tipos para cada, personagens que dividem o mesmo tipo, não irão "stackar" somente refrescar a duração do buff.

Arme01_Fear_LV1_icon_01.pngRedução de Ataque Tipo-1: [-15%] 
    Personagens que possuem em seus kits:

Arme  Rey  Azin  Edel

 

New_FearLv2_Atk.pngRedução de Ataque Tipo-2: [-30%]
    Personagens que possuem em seus kits:

Amy  Sieghart

 

DefdownWeak.pngRedução de Defesa Tipo-1 [-15%]
    Personagens que possuem em seus kits:

Elesis  Lire  Arme  Ronan  Rey  Rin  Azin  Holy  Edel

   

DefDown_Strong.pngRedução de Defesa Tipo-2 [-30%]
    Personagens que possuem em seus kits:

Amy  Sieghart Veigas

 

Visualização de todos debuffs

Antes: https://gfycat.com/warpedtidybrownbear


Depois: https://gfycat.com/goodnaturedtediouselectriceel

 


Comentário de desenvolvedor:

Untitled-1Minor.png" Uma modificação aparentemente brusca e repentina, mas é fato que modificar e ajustar buffs com propriedades de redução de atributos é complicado, pois ele mexe muito de forma multiplicativa no jogo e devido a alta densidade de classes que possui debuffs diferentes, provoca uma inclinação aos jogadores de fim de jogo a otimizar suas idas usando esses meios. "


Com receio disso prejudicar missões futuras e a vinda delas slots liberados até 6 jogadores, isso foi reajustado, mas não temam que essa modificação em si não é negativa.
Jogadores com personagens que compartilham o mesmo efeito permitem dar espaço aos jogadores que falhem acertar tais efeitos com outros jogadores preparados em acertar e reparar essa falha em suas idas, enquanto também com um time sem falhas, consiga manter esse efeito por mais tempo reaplicando em diferentes tempos.

 

 

 

Essências das Origens:

  • Arme : Concede +15% de MP Recuperado baseado no atributo. Não aumenta mais o ataque.
  • Dio Rey Lupus Veigas  Aumento de atributos e velocidade removidos.
  • Lin Azin Holy : Não mais possuem aumento de velocidade em seus respectivos buffs. Defesa aumentada de 15% para 30%.

Observação: Edel continua com +15% de defesa e +1% de acerto critico.

Poder Demoníaco:
Esse poder é concedido a todos os personagens APs com exceção do Zero

  • Não é mais ativado aleatóriamente, só pode ser ativada através da provocação do personagem. O efeito da invisibilidade agora somente é aplicado ao seu personagem, ele não mais irá aplicar efeitos na inteligencia artificial de monstros próximos.
  • Duração do efeito aumentado de 4s para 5s, agora possui CD de 60s por ser ativável pelo personagem.
  • Enquanto o efeito estiver ativo melhora o MP Recuperado em +35% baseado no atributo.
  • Você pode cancelar a animação de provocação enquanto estiver com o efeito ativado usando comando de corrida ou combo.

 

BALANCEAMENTO

 

ElesisElesis

  • Provocar: Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-1. DefdownWeak.png

  KnightIcon.png Espadachim

  • Caminho da Espada:
    Ativação: Dano reduzido em -15%.
    Ataque no Pulo: Dano reduzido em -33%.
    Ataque na Corrida: Dano reduzido em -33%.

  Sword_MasterIcon.png Gladiadora

  • A animação da provocação com o talento compartilha a mesma animação da Espadachim e Cavaleira.

  SaviorIcon.png Justiceira

  • A animação da provocação com o talento compartilha a mesma animação da Espadachim e Cavaleira.

 

2.pngLire

  ArcherIcon.png Arqueira

  • Canhão Celestial:
    Dano aumentado em +100%.
    Só pode acertar até 12 hits por alvo.
    Recuo horizontal (Knockback) em monstros reduzidas em -90%
    Velocidade do Projetil aumentada em +10%.
  • Campo Dispersor:
    Duração aumentada de 6s para 8s.
  • Amplificadores de Dano:
    Agora é possivel soltar para todas direções com C + Direção alem do ↓Z no ar.
    Duração aumentada de 7s para 10s.
    Usar essa habilidade induzirá um CD de 20s.
    Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. DefdownWeak.png
    Não mais irá apagar o dano quando atingir uma plataforma e irá percorrer até o fim de sua duração natural.

  3.pngArme

  MagicianIcon.png Maga

  • Amedrontar:
    O ataque agora atravessa alvos, acertando todos em seu caminho.
    Efeito com Debuff só pode ser 1x usado a cada 12s.
    Caso use a habilidade enquanto está em cd e carregando mana, irá atacar com uma versão sem aplicar o debuff.
    Usar a habilidade carregando mana irá aplicar o CD no atalho caso não tenha.
  • Amedrontar Lv1:
    Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-1. Arme01_Fear_LV1_icon_01.png
  • Amedrontar Lv2:
     Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. DefdownWeak.png

  AlchemistIcon.png Alquimista

  • Posição da explosão das bombas agora são invocadas um pouco adiante em relação ao contato da bomba.

  WarlockIcon.png Feiticeira

  • Nevasca: Fixado ajuste incorreto sobre o balance da Arme de Junho (Patch 2.5.0 Cronologicamente), onde o aumento de dano não foi aplicado. Hitbox aumentada e ajustada de acordo com as particulas com a Nevasca.
     

image.gif

5.pngRyan

  DruidIcon.png Druida

  • Vingança da Natureza: O dano da habilidade agora irá acertar todos os alvos ao invés de somente 1 alvo.

   WolfIcon.png Lobo

  • Agora possui dano de transformação igual ao Nephirim e Magnus.
  • Ajustado problema que causava que o mp recuperado por golpes fossem diferentes do personagem destransformado.
  • Transformação dura por tempo indeterminado.
  • Comando de destransformação modificado de CC pra X, equivalente ao Magnus.

   NephilimIcon.png Nephirim 

  • Ajustado problema que causava que o mp recuperado por golpes fossem diferentes do personagem destransformado.
  • Dano causado ao transformar aumentado em +9%.
  • Transformação dura por tempo indeterminado.
  • Comando de destransformação modificado de CC pra X, equivalente ao Magnus.

   Magnus_DanIcon.png Magnus

  • Dano causado ao transformar aumentado em +415%.
  • Força de Ifrit: Particulas de Fogo na arma removido.

6.pngRonan 

  Spell_KnightIcon.png Arcano

  • Quebra de Defesa: 
    O Comando "CZ" que acerta o efeito de quebra de defesa agora automaticamente será ativado no primeiro uso.
    Possui cooldown de 20s.
    Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. DefdownWeak.png
  • Explosão Arcana: O Dano das explosões agora são invocados no ponto de contato das lanças, ao invés dos pés do inimigo.

  Aegis_KnightIcon.png Defensor

  • Block [JF]:
    Não mais aplica debuff de defesa contra monstros.
    Aplica 4 níveis do buff de defesa de Block/Block Continuo para o usuario e aliados próximos instantaneamente por 15 segundos.
  • Aparar [Parry]: Comando modificado de "CC" para "C".
    Não mais aplica debuff de defesa contra monstros.
    Agora é aplicado um buff de Aggro, acertando os Blocks após aparar, irá aplicar 1 nível do buff de defesa de Block/Block Continuo.
  • Block Contínuo: Duração do Buff de defesa aplicado aumentado de 10s para 15s. Ainda continua aplicando 1 nível por golpe recebido.

      Ativação Erudon

  • Barreira Erudon:
    Pode ser usado no Ar devido a execução normal ser durante a animação do "Aparar".
    Agora não é invocado uma barreira para cada jogador e sim 1 barreira no Ronan com a largura da barreira aumentada em 25%.
    Recuperação de HP aumentada em +250% e Recuperação de MP aumentada em +150%.
  • Escudo dos Erudon:
    Pode ser usado no Ar devido a execução normal ser durante a animação do "Aparar".

 

7.pngAmy

  StarletIcon.png Superstar

  • Prisma Brilhante:
    Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-2. DefDown_Strong.png
    Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-2. New_FearLv2_Atk.png
    Cada acerto do Prisma agora concede os 4 efeitos, ao invés de 1 por prisma.

 

9.pngSieghart

  GladiatorIcon.png Gladiador

  • Ataque Aéreo: Foi retornado a propriedade de hitlag que permitia o uso de Ottoshot com o talento Nv 2, as outras versões não foram modificadas.

  Prime_KnightIcon.png Avatar

  • Destruidor de Almas: 
    Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-2. DefDown_Strong.png
    Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-2. New_FearLv2_Atk.png

 

11.pngDio

  • Império Sombrio: Fixado valor incorreto de dano feito no balance de habilidades supremas.

 

12.png Zero

  03_VanisherIcon.png Errante

  • Impacto Zero:
    Impacto DS: Não mais concede um debuff de defesa para alvos acertado. Duração do efeito de Aggro foi reduzido de 15s para 10s.
  • Ataques no Modo Defensivo: Duração do efeito de Aggro foi reduzido de 15s para 10s.

 

13.pngRey

   03_EvokerIcon.png Princesa de Elyos

      Invocação Haunt:

  • Maldição Vermelha:
    Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. DefdownWeak.png
    Duração do efeito aumentado de 3 segundos no lv1 e 6 segundos no lv2 segundos para 10 segundos em todos os níveis.
    A habilidade no nível 2 aumenta a distância do ataque a e a detecção de alvos em +50%.
  • Maldição Verde:
    Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-1. Arme01_Fear_LV1_icon_01.png
    Duração do efeito aumentado de 3 segundos no lv1 e 6 segundos no lv2 segundos para 10 segundos em todos os níveis.
    A habilidade no nível 2 aumenta a distancia do ataque e a detecção de alvos em +50%.
  • Maldição Violeta: A habilidade no nível 2 aumenta a distancia do ataque e a detecção de alvos em +50%.

 

15.pngLin

  02_AwakenedIcon.png Despertada

     Lin_Godess.png Luz

  • Selos no Combo: Não mais aplica um debuff que diminui defesa e ataque, porem irá gerar cerca de 0.5% de HP Máximo por acerto de cada selo.
  • Orbe de Luz:
    Fixado problema que não fazia a habilidade ser usada no nível 1.
    Dano aumentado em +13400%.
    Orbe agora irá atravessar todos os alvos e não desaparecer no primeiro alvo acertado.
    Agora irá aplicar por 10 segundos um debuff de defesa tipo-1. DefdownWeak.png
    Irá induzir um CD de 20s, Estar com o efeito do "Poder Ilimitado" irá ser 8s de CD ao invés de 20s.
    Segurar por mais tempo, até 2 pulsos extras, fará o orbe durar +100% de tempo e causar +100% de dano para cada pulso.

   03_ChaoticIcon.png Caótica

      Rin_Evil.png Trevas

  • Aumentar Poder: 
    Reduzido looping para as cargas necessárias para cada nível de buff em 1.
    Adicionado novos ícones relacionados ao nível do buff.
    Após o Buff Nível 1, terá 2.5s de tempo adicional para cada nível de buff.

16.pngAzin

   DiscipleIcon.png Guerreiro

  • Punho de Agulha:
    CD aumentado de 5s para 15s.
    No Nível 1: Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. DefdownWeak.png
    No Nível 2: Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-1. Arme01_Fear_LV1_icon_01.png
    Observação: Niveis maiores possuem efeitos dos níveis menores.

   MugenIcon.png Ryujin

  • Armadilha de Agua:
    CD aumentado de 5s para 15s.
    Duração do efeito foi aumentado de 0.8s para 8s.
    Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. DefdownWeak.png

 

17.pngHoly

  HolyKnightIcon.png Paladina

  • Provocação:
    CD aumentado de 15s para 20s, CD para utilização de comando aumentado de 15s para 30s.
    [Passiva] Aumentar Dano:
        Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. DefdownWeak.png
        Inimigos só serão atingidos ao adentrar o efeito da habilidade pela primeira vez, aplicando 10s de duração do efeito de redução de defesa. Ao invés de constantemente aplicar 3s durante a duração.

 

18.pngEdel

  • Flintlock: O Disparo atravessará todos os alvos acertados, efeito de travamento de alvo aumentado de 15 frames pra 55 frames, esse efeito existia em somente algumas variações e agora é aplicado em todas.

  CaptainIcon.png Capitã

  • Desarmar: Agora compartilha efeito com o debuff de ataque tipo-1. Duração aumentada de 3s para 10s. Agora o primeiro ataque também irá aplicar o efeito, ao invés de somente o segundo ataque. CD aumentado de 8s para 15s.
  • Tiro Incapacitante: Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-1. Duração do efeito de debuff reduzido de 12s para 10s. CD aumentado de 8s para 15s.

 

19.png  Veigas

  MagiIcon.png Magi

  • Runas [Talentos]: 
    3% de chance de critíco que ele não possuia é concedida ao ativar as Runas tipo A: Arref (A1), Byet (A2), Gymel (A3), porém somente a Arref irá ter seu efeito sendo negativado pela própria runa, essa modificação esta sujeita a modificações futuras.
  • Zona Nula:
    Agora compartilha efeito com o debuff de defesa tipo-2. DefDown_Strong.png
    Habilidade tomou um rework e também foi fixado valor de dano incorreto que era suposto estar ativo de atualizações passadas.
    Causar dano antes da explosão irá aplicar o debuff da habilidade por 8s, após estourar é 12s.
    CD Aumentado de 26s para 34s.


 

 

20.pngUno
 

  • Brinco dos Espiritos de Sangue
    Agora o brinco dos espiritos de sangue não mais ativará aleatoriamente, você poderá ativar o brinco apartir do comando de provocação, o substituindo a animação original, além de que você poderá usar esse comando dentro de combos e habilidades.
    Cooldown aumentado para 120 segundos e duração aumentada de 15s para 30s.
     
  • Tormenta da Rosa Negra: Não aplica mais sangramento com a aura, só é possivel causar sangramento com o comando Z durante a transformação.
  • Talento: "Redução de Defesa" foi modificado para "Maestria Sangrenta":
    Maestria Sangrenta Nv1: Aumentará a duração e o dano de todos os sangramentos do uno causado em +25%.
    Maestria Sangrenta Nv2: Aumentará o dano causado em +50%.
  • [Talento] Brincos de Espiritos de Sangue Nv. 1: Aumenta o ataque em +20% e reduz o CD.
  • [Talento] Brincos de Espiritos de Sangue Nv. 2: Aumenta o ataque em +40%, CD não é modificado.

Observação: Sangramentos causados por múltiplos jogadores usando o uno, irão funcionar em conjunto sem refrescar o tempo se forem usar níveis diferentes.


 


 

Hotfixes

 1.pngElesis
 

  • Ajustado problema ao iniciar combos em todas as classes com o talento comum: Chama de Impacto
  • Provocar: Fixado bug que impedia o uso da habilidade quando não era o dono da sala.

  Sword_MasterIcon.png Gladiadora

  • Ajustado continuidade de combos.

 

2.pngLire
 

  ArcherIcon.png Arqueira

  • Flecha Meteoro: Ajustado problema que causava a animação não usar a versão desejada.

 

  3.pngArme

  Battle_MageIcon.png Arquimaga

  • Impacto Profundo:
    Ajustado dano diferente do normal ao usar colares, agora todas versões exceto o halloween devem estar causando o exato dano. O Colar de Halloween teve que ser modificado a forma como causa dano pra tentar assemelhar o dano causado em comparação com as outras versões.

 

4.pngLass

  AssassinIcon.png Mercenário

  • Fixado buff da benção de lisnar não intencional aplicado à classe sempre que entrava em jogo.

 

5.pngRyan
 

  • Talento "Ímpeto":  Não é mais possivel iniciar transformado na residência.

 

9.pngSieghart
 

  • Ajustado problema ao iniciar combos em todas as classes com o talento comúm "Defesa Nv1" ou "Defesa Nv2".

 

7.pngAmy
 

  • Removido o buff que aplicava cura na amy após ela fazer o ataque para baixo no ar "Fogo!"

 

 

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