Jump to content

[Projeto Phoenix] Quests 85-90 + Quest Herói Lendário de Bronze/Legendary Bronze Hero

Ciel

Recommended Posts

logochm.png.80e48a60df7a6b3016efafc3cba7

Saudações, falando brevemente sobre o Projeto Phoenix, é um projeto que visa melhorar as missões do jogo, tentando tornar-las menos enjoativas e repetitivas, não com o intuito de deixá-las mais fáceis e sim menos cansativas, outro foco do projeto são os calabouços, porém, essa parte será dada mais novidades posteriormente. 

Esse tópico foi criado para coletarmos informações gerais sobre as missões seja feedback, sugestões, mudanças nessas missões atuais.

Como exemplo: Remover/Diminuir as missões do PvP que não é de agrado de diversos jogadores, diminuir a quantidade de eliminações de mobs e etc.

Sintam-se a vontade para comentar e sugerir mudanças, seja até mesmo nas recompensas, caso tenham feitos sugestões com o foco nas missões podem colocar o link delas também, aguardo o máximo de feedback possível. Até mesmo se tiverem dúvidas sobre algo relacionado as missões podem perguntar aqui. 

Todo o feedback será lido e tentaremos extrair o máximo possível das ideias e sugestões para que possamos fazer mudanças mais fíeis, mas isso não quer dizer que o feedback dado entrará em vigor/executado na próxima atualização da forma que foi dada, servirá como uma base para quaisquer alteração que nela seja feita. 

Atenciosamente, Ciel/Project Manager. 

----

Greetings, talking briefly about Project Phoenix, is a project that aims to improve the game's quests, trying to make them less cloying and repetitive, not in order to make them easier but less tiring, another focus of the project is the dungeons, however, this part will be given more news later.

This topic was created to collect general information about the quests be it feedback, suggestions, changes in these current quests.

As an example: Remove/Decrease PvP quests that are not to the liking of many players, decrease the amount of mob kills and so on.

Feel free to comment and suggest changes, or even in the rewards, if you have made suggestions with a focus on the quests you can put their link too, I await as much feedback as possible. Even if you have questions about something related to quests you can ask here.

All feedback will be read and we will try to extract as much of the ideas and suggestions as possible.so that we can make changes more faithful, but this is not to say that the feedback given will take effect/executed in the next update as it was given, it will serve as a basis for any changes that are made to it.

Sincerely, Ciel/Project Manager.

• Ciel changed the title to [Projeto Phoenix] Quests 85-90 + Quest Herói Lendário de Bronze/Legendary Bronze Hero

No antigo discord do history, eu tinha uma conta chamada "eu odeio karuel" e finalmente depois de anos alguma coisa sera feita sobre isso. parece que a noticia do feedback chegou diretamente pra mim.

As missões de 85+ são extremamentes decepcionantes! Desde a época do lançamento elas já eram absurdamente enjoativas, e não requerem dificuldade alguma, são simplesmente chatas, salvo as missões de completar sem levar hits e as de completar em certo tempo.

Na minha opinião as missões de ficar matando milhares de mobs sempre foram insuportáveis por alguns motivos:

1- As missoes são simplesmente sobre quantidade, não requer dificuldade alguma pra fazer, e sim paciência de ficar repetindo a mesma missão (Karuel) centenas e centenas de vezes.

2- Por mais que a quantidade de mobs das missões seja absurda, na minha visão o problema principal delas não está diretamente em matar os mobs, e sim em repetir a missão. Até hoje eu não sei pq os mobs do portão dimensional não contam pras quests.

3- Uma outra coisa que poderia ajudar a melhorar a experiência dos jogadores seria nessas missões de matar mobs, aumentar o espaço de lvl dos mobs.

Por exemplo (mate xxxx monstros com 5 leveis acima ou abaixo do seu) 

Poderiam aumentar esse level pra ao invés de 5, seja 20 ou 30. Assim os jogadores poderão progredir nas quests fazendo outros conteúdos do jogo e não repetindo Karuel 600x como é hoje.

No ponto em que o personagem tem que estar pra fazer essas missões elas já não são sobre a dificuldade de matar os mobs, então não faria diferença vc matar monstros de karuel ou os do Altar da ruína.

E pra finalizar, eu gostaria de apenas agradecer por estarem ouvindo essa reclamação de anos dos players e se esforçando pra melhorar a experiência no jogo. Se não fosse o history eu teria que jogar aquela ***** de gc Classic e ninguém merece pprt.

LONGLIVETHECHASE!!!!!!!

• Like 3

Bom dia, boa tarde e boa noite.

As quest seriam interresante diminuir as Karuel de 20 para 10 ou 15, mesmo sendo missões ultra super mega fácil é muito enjoativo, 60x a 1.20min.

O Berkas poderia iniciar de 2, mas com o HP de 3 mesmo.

Na quest do Herói de Bronze seria interessante diminuir apenas as missões de ir Império Astaroth já que é programado para o Grandiel solar, não tem como ir mais rápido, de 30x ir para 20x.

Edited by Bahamutis
  • Like 1

Boa tarde.

Eu ja estou indo para a 12ª Asa da Transcedência.

A miha maior "dificuldade" nisso tudo, como citado acima, são a quantidade de idas em uma missão especifica para pegar os mobs da erradicação. Seria extremamente perfeito se no portal dimensional contassem os mobs, iria ajudar muito.

Outra coisa são as quests do Berkas. É bem complicado achar sala, tanta na quest de ir 10x, como na de matar em 2 min. Um modo seria diminuir pelo menos para duas pessoas iniciarem a dungeon, ao invés de três.

No mais seria isso.

• Like 1

Eu sugeri no Telegram, vou colar a mensagem aqui: 

"Gostaria que não fossem mais obrigadas vitórias no PvP, não faz sentido um título que funciona só em Hunting ter etapas em PvP. Se fosse insígnia de ouro eu entenderia."

Bem né... Então essa é minha sugestão, eu ia mencionar o número excessivo de repetições por causa da quantidade de monstros a se matar, porém não quero repetir essa ideia, uma vez que outros jogadores provavelmente já tocaram neste assunto.

Edited by carater2011
  • Like 1

Creio que eu e muitos outros jogadores enxergam que o maior problema das missões atuais é que são muito repetitivas e desconexas da progressão natural do jogo.

Remodelar elas para se tornar mais integradas com a progressão natural do game seria muito mais interessante e tornaria muito mais divertido e recompensante de fazer.

Algumas das sugestões que eu tenho para tornar isso possível:

1- Remover missões simples de erradicação (ou reduzir para uma vez por etapa) e de fazer x missão 20 ou 30 vezes e substituir por desafios reais, como as missões que são muito mais interessantes, por exemplo as de concluir em determinado tempo ou sem levar hits. Esse conceito pode ser vastamente explorado, como por exemplo introduzindo missões de passar com até X de ataque total solo, concluir X missão sem utilizar nenhuma skill, matar X número de bosses em uma única ida no portal dimensional (seria interessante para substituir as erradicações), fazer X pontuação na terra do julgamento (incentivo pra começar o brinco), etc...

2- Integrar mais as missões com a raid, dando recompensas na forma de poções do infinito, orações de ernasis, essências vermelhas e talvez até mesmo essências douradas o suficiente pro jogador fazer seu primeiro item magi (ou dar a arma pro char da missão) em um dos passos finais do titulo do herói, preferencialmente em uma missão de concluir a raid uma vez. Dessa forma o jogador já terá sua primeira experiência e primeiro item, incentivando a realização das missões do 85 e da raid.

3- Expandir as missões utilizadas durante as quests. Do jeito que está atualmente só começa a ter maior variedade na missão do título do heroi, mas todas as missões do 85 ao 90 se resumem a torre, 3 missões de arquimídia e berkas. Incluindo outras missões como torre da extinção, outros desafios épicos (que so apareciam nas do titulo) e até mesmo missões de evento (complete uma missão de evento X vezes ou com X requerimentos) tornaria muito menos maçante fazer a quest. Incluir a profecia do 85 e do 90 como dito no item anterior também seria muito interessante para já mostrar aos jogadores como é o endgame.

4- Remover as missões de pvp. Não faz sentido algum uma missão cujo foco é aprimorar o char para o pve e preparar ele para o endgame ter passos que requerem partidas de pvp, principalmente se levar em consideração que 99.9% das partidas de pvp do jogo são jogadas com status balanceados onde o titulo sequer importa.

5- Deixar mais claro e fácil a aquisição da missão (automaticamente aparecendo nas quests do personagem ao atingir level 85), pois da forma que está agora faz com que jogadores novatos acabem não descobrindo que essas missões existem até que alguém acabe comentando por acaso com eles.

6- Seria muito interessante reduzir o número de pessoas necessárias pra iniciar berkas, já que é bem difícil encontrar sala atualmente.

• Like 3
  • Yay 1

Saudações!

- Bom, diferente de muitos, não acho que as missões do 85+ ao 90 sejam tão cansativas assim (inclusive terminei a dos 20 personagens kkk). Só demanda um pouco mais de tempo e paciência, principalmente a de caçar monstros. Sei que por limitações do próprio jogo não é possível fazer no portão dimensional, mas se fosse possível uma missão do tipo "Enfrente 5 bosses no Portão Dimensional de Arquimídia" seria algo interesssante. E até mesmo também implementar uma dificuldade maior nos portões de outros continentes e colocassem algumas missões pra eles, talvez.

- Aumentar a dificuldade dos desafios épicos e colocarem missões para serem feitas neles também seria uma boa alternativa, já que os próprios ficaram meio obsoletos com todas as novas implementações que o servidor trouxe. Torre da extinção incluída nisso também.

- Minha única queixa mesmo, são as missões de PvP da jornada do herói de bronze. Muitos dos que jogam PvE não jogam PvP (eu incluso), e linkar os dois assim meio que impede o progresso de tais jogadores.

Em suma, é isto. Obrigado pelo espaço 😊

• Like 1

Olá Chasers !

Andei pensando e aqui vai alguma das minhas ideias 

[Monstros Erradicação] acima de 600 monstros  podia ser possível matar monstros no portão dimensional.

Ao meu ver só existem algumas formas de deixar menos repetitiva a fase 

1. Diminuir a quantidade de mob que a quest pede pra matar. ( eu n gosto muito dessa ideia, o problema não está na quantidade de monstros na erradicação mas na quantidade de monstros por fase mas logo eu chego no meu raciocínio)

2. Aumenta quantidade de mob por fase.( Sim essa minha ideia)

3. Contar os mob que matamos no portão. ( Seria um sonho?)

Todas essas 3 formas diminuem a quantidade de repetição de fase, 
na minha visão o que deixa a missão enjoativa/repetitivas é a quantidade de mob que matamos por fase. 
Se você vai portão por 20 min já matou 500 mob bem rápido mas se você for em fronteira de karuel 
você consegue me média de 30 mob por cada ida, a minha sugestão é trazer de volta o modo muito dificil aumentando 
a quantidade de mob que tem na fase que em media é 30 em fronteira de karuel  para 85, ou 100 monstros por cada ida  por exemplo, essa pequena mudança será significativa e  tornará o jogo menos repetitivo, ( citei fronteira de karuel como um exemplo).
diminuindo assim a quantidade de vezes que você terá que repetir a mesma fase, e não estragaria a experiência de novos players 
já que se trata de um outro modo de jogo, melhoraria a experiência dos jogadores.
A questão que eu trago aqui não é sobre a quantidade total de monstros para erradicar mas sim melhorar as condições de matança de monstros.

• Like 1

CHEGUEI HA HA HA! 🤪

Eu tenho algumas sugestões de mudanças e ideias que podem ser acrescentadas na missão do herói lendário de bronze 😐

Mudanças que poderiam ser feitas

1. Missão de erradicação de monstros poder ser feita com monstros de qualquer nível, exceto portão dimensional. (Inclui eventos) 
2. Remover berkas e missões de tempo da missão Tornar as missões mais acessíveis para jogadores sozinhos/noturnos trocando missões que precisam de grupo como berkas e missões difíceis de tempo por missões No hit e missões No potion.
3. Remover as missões PVP da missão do herói lendário de bronze.

Ideias que podem ser exploradas

1, Criação de missões para serem realizadas no portão dimensional. Mate 50 bosses
2. Criação de missões de concluir fases sem equipamentos, acessórios e títulos. (Poções e pets são permitidos)
3. Maior variedade de fases nas missões.
4. Criação de uma missão de conclusão de todos as fases normais do jogo no heroico 1,2 ou 3 vezes cada fase.
5. Missões de coleta de itens. 

Acho que isso é tudo, boa sorte na reformulação da missão do herói lendário de bronze, equipe grand chase history.  

Tó esperando pelo desafio do herói lendário de prata e ouro no futuro.

• Like 1

8 hours ago, DarkDemon666 said:

Creio que eu e muitos outros jogadores enxergam que o maior problema das missões atuais é que são muito repetitivas e desconexas da progressão natural do jogo.

Remodelar elas para se tornar mais integradas com a progressão natural do game seria muito mais interessante e tornaria muito mais divertido e recompensante de fazer.

Algumas das sugestões que eu tenho para tornar isso possível:

1- Remover missões simples de erradicação (ou reduzir para uma vez por etapa) e de fazer x missão 20 ou 30 vezes e substituir por desafios reais, como as missões que são muito mais interessantes, por exemplo as de concluir em determinado tempo ou sem levar hits. Esse conceito pode ser vastamente explorado, como por exemplo introduzindo missões de passar com até X de ataque total solo, concluir X missão sem utilizar nenhuma skill, matar X número de bosses em uma única ida no portal dimensional (seria interessante para substituir as erradicações), fazer X pontuação na terra do julgamento (incentivo pra começar o brinco), etc...

2- Integrar mais as missões com a raid, dando recompensas na forma de poções do infinito, orações de ernasis, essências vermelhas e talvez até mesmo essências douradas o suficiente pro jogador fazer seu primeiro item magi (ou dar a arma pro char da missão) em um dos passos finais do titulo do herói, preferencialmente em uma missão de concluir a raid uma vez. Dessa forma o jogador já terá sua primeira experiência e primeiro item, incentivando a realização das missões do 85 e da raid.

3- Expandir as missões utilizadas durante as quests. Do jeito que está atualmente só começa a ter maior variedade na missão do título do heroi, mas todas as missões do 85 ao 90 se resumem a torre, 3 missões de arquimídia e berkas. Incluindo outras missões como torre da extinção, outros desafios épicos (que so apareciam nas do titulo) e até mesmo missões de evento (complete uma missão de evento X vezes ou com X requerimentos) tornaria muito menos maçante fazer a quest. Incluir a profecia do 85 e do 90 como dito no item anterior também seria muito interessante para já mostrar aos jogadores como é o endgame.

4- Remover as missões de pvp. Não faz sentido algum uma missão cujo foco é aprimorar o char para o pve e preparar ele para o endgame ter passos que requerem partidas de pvp, principalmente se levar em consideração que 99.9% das partidas de pvp do jogo são jogadas com status balanceados onde o titulo sequer importa.

5- Deixar mais claro e fácil a aquisição da missão (automaticamente aparecendo nas quests do personagem ao atingir level 85), pois da forma que está agora faz com que jogadores novatos acabem não descobrindo que essas missões existem até que alguém acabe comentando por acaso com eles.

6- Seria muito interessante reduzir o número de pessoas necessárias pra iniciar berkas, já que é bem difícil encontrar sala atualmente.

Falou tudo. 🙃👍 

De fato eh bem cansativo a repeticao de fase, gostei bastante da ideia de missao de ir sem usar skill.

Expandir a missao de 'passar sem levar hit' para todas as fases, (para isso haveria uma mudança nas fases, aumentar a dificuldade e a qnt de mobs) igual uma sugestao de eu ja fiz e refarei denovo de criar o modo INFERNAL de todas as fases, para os player nao ficarem refem de karuel, (so pra saber, a fase 'pantano de leviatã' possui no minimo 42 mobs, fora os mobs de evento, imagina isso no modo infernal).

Adicionar missoes de completar um continente ao todo, seja no normal, heroico ou outra dificuuldade caso seja criada, (claro que sejam missoes separadas, para nao trocar uma repeticao por outra)

Integrar as raid 85 e 90 as missoes tbm

Apoio a remocao do requisito pvp

8 hours ago, LoiyupiS said:

Saudações!

- Bom, diferente de muitos, não acho que as missões do 85+ ao 90 sejam tão cansativas assim (inclusive terminei a dos 20 personagens kkk). Só demanda um pouco mais de tempo e paciência, principalmente a de caçar monstros. Sei que por limitações do próprio jogo não é possível fazer no portão dimensional, mas se fosse possível uma missão do tipo "Enfrente 5 bosses no Portão Dimensional de Arquimídia" seria algo interesssante. E até mesmo também implementar uma dificuldade maior nos portões de outros continentes e colocassem algumas missões pra eles, talvez.

- Aumentar a dificuldade dos desafios épicos e colocarem missões para serem feitas neles também seria uma boa alternativa, já que os próprios ficaram meio obsoletos com todas as novas implementações que o servidor trouxe. Torre da extinção incluída nisso também.

- Minha única queixa mesmo, são as missões de PvP da jornada do herói de bronze. Muitos dos que jogam PvE não jogam PvP (eu incluso), e linkar os dois assim meio que impede o progresso de tais jogadores.

Em suma, é isto. Obrigado pelo espaço 😊

So vc mesmo nao acha cansativo, e tbm possui tempo pra jogar, ta certo que o jogo se baseia em farm, mas nao em um ritmo tao massante, nao eh difici eh so enjoativo

• Like 1

*Remover as quest de pvp !

* Diminuir a quantidade de mobs para completar as quest de erradicaçao !

*Por o portal dimensional para contar na quest de erradicaçao !

*Remover a quest ''Completar Imperio de Astaroth Heroico sem levar dano" , pois com char ''AP'' fica impossivel !

• Like 1

um continente proprio para fazer as missoes seria perfeito com quest legais e bastante monstros e dificudade elevada tirando a repetição de ir 100x karuel 

Edited by 1raiden
  • Like 1

Erradicar só é chato porque os lugares tem pouco mob então contar no portão seria top.

Como já conclui as missões dos 20 a muito tempo não peguei os prêmios de algumas cartas vip o que mais importa né, então coloca elas pra dropar em algum evento novo -_-

Repetir karuel varias vezes é sem noção deveria nem passar de 5 vezes por personagem ir la

Berkas o problema é que só inicia a fase com 3 jogadores

As missões mais divertidas foram de não levar dano foi bem legal fazer solo ^^ e poderia ter em todas as fases

Remova as missões de pvp mesmo. AS outras não incomodam tanto já que é um jogo de farm + _ +

Não faz sentido o título ser o mais demorado de se conseguir e no fim não usar. "Um bônus por ter ele ou uma coleção de títulos poderia ser adicionada - A raid" Exemplo "só era para poder jogar quem tem esse título do herói, com esse projeto + balanceamento talvez o progresso do jogo fique mais arrumado e tenha um padrão.

20 Asas da transcendência / coroa ocupam espaço visual, aumenta o inventario visual 3k ta pouco __- tem jogador que parou de jogar porque não pode comprar mais visual kkkk

Edited by IronHide
A
  • Like 1

A idéia abaixo funciona como uma linha de raciocínio, um cálculo. Os valores que coloquei são apenas um EXEMPLO que a staff pode usar apenas como inspiração pra criar algo melhor!
Obs: Nenhum cálculo é exato, por isso cito sempre como ''média'', ''mais ou menos''.

Quest 85:
Trocar a quest de ir Karuel com no máximo 1 poção por 0 poção ou trocar por completar em X tempo ou até remover pois é uma quest muito fácil.

Adicionar idas em Base dos Anões e Túnel dos anões com Rank SS/X minutos e no lugar das 4 novas quests diminuir a quantidade de erradicação da quest 86 (a de 500 mobs) para 300, é uma troca de algo maçante por desafios reais. (4 idas Karuel dá em média 128 mobs, trocamos esses mobs por 4 idas em 2 novas missões e removemos mais 72 mobs da quest, fazendo ela cair de 500 pra 300 mobs).

Ao invés de completar as missões em X minutos uma única vez, adicionar pra ir 2 vezes (já contando com as novas na base/túnel dos anões) e em troca remover a erradicação da quest 86 anteriormente 500 mobs que foi diminuída pra 300 e agora 0. (1x a mais nas 5 missões de arquimídia com quest de tempo é o mesmo que matar a média de 160 mobs em karuel indo 5x lá, ou seja, trocamos 160 mobs por 5 idas nas fases de arquimídia em X tempo e removemos da quest erradicar + OU - 140 mobs zerando ela).
Obs: Não contei com Karuel pois não tem quest de tempo lá.

Quest 86:
Retirar 450 mobs da erradicação (a de 600 mobs) e adicionar uma quest de matar Daliah 10x na Fronteira de Karuel ao invés de 1 vez só como é atualmente. (10 idas em Karuel dá em média 320 mobs, trocamos esses mobs por 10 idas em Fronteira de Karuel e retiramos 130 mobs da quest).

Quest 87:
Adicionar 10 idas em Berkas e retirar 10 idas em Karuel derrotar Chromos. (De qqr forma temos que ir Berkas muitas vezes pra farmar cartas, já derrotar Chromos 20x não tem necessidade pois após essa quest vem 2 de erradicar monstros, que provavelmente farão em Karuel mesmo, indo quase 50x lá, ou podem emendar a/as quest de erradicar com a de matar Chromos permitindo fazer 2 em 1) Ex: Erradique X mobs e mate Chromos 20x.

Quest 88:
Adicionar 2 quests de não levar hit na base e no túnel dos anões e retirar uma boa quantidade de mobs da quest erradicar. (ao invés de ir + OU - 30x na mesma missão pra erradicar ele/a pode ir algumas vezes nas 2 missões de não levar hit, se o player for habilidoso conseguirá cedo, o intuito da quest é justamente testar a habilidade do jogador).

Quest 89:
Trocar uma parte (quantidade de mobs) das missões de erradicar por completar vários andares da Torre em menos de X minutos ou utilizando 1 poção. (criar uma jornada na torre podendo ter quests em vários/todos andares, afinal de qualquer forma o player terá que chegar no andar 20 porém atualmente não tem quest em andares abaixo exceto o 10).

Trocar outra parte de erradicar por mais idas em Berkas SS em 2 minutos OU por completar o andar 30 sem pote/SS/X minutos/Sem morrer...

Trocar parte de erradicar por concluir Torre da Extinção (Yupi! mais salas) OU só derrotar o Gadosen (pra não atrapalhar quem está upando e não quer concluir /n tem status).

Na quest de matar Drall, Vairne ou Chromos 20x adicionar também os outros boss de arquimídia. (chance do jogador escolher/variar qual boss deseja matar, tornando menos enjoativo).

Quest 90:
Trocar/diminuir quests erradicar por idas na profecia 85 solo ou com 2 pessoas. (serve de treino pros Veigas, caso quem estiver fazendo a quest já seja PRO em raid e não precise ir em time ou aprender, isso incentiva a pessoa a aproveitar pra chamar um noob e já mostrar/ensinar/recomendar um vídeo de como funciona a raid, evitando que os Veigas cheguem na raid sem saber jogar estressando o pessoal e também que eles sejam xingados por serem iniciantes, isso tem afastado muita gente do servidor).

Minha ideia com as mudanças:
Trocar parte das quests de erradicação por idas em outras missões, com outros tipos de desafios, a ideia não é remover nenhuma quest mas alterar as mais enjoativas por outras menos cansativas, espalhando mais as quests entre as fases de arquimídia ao invés de ir a mesma missão centenas de vezes, seja Karuel ou Fronteira de Karuel até o stage 3, ao mesmo tempo que haja sim uma diminuída na quantidade de mobs pra erradicar, abaixo um exemplo de troca/remoção de erradicação:

- troquei 128 mobs por 2 missões novas da quest 85.
- troquei 160 mobs por 5 idas nas fases de arquimídia em X tempo da quest 85.
- Troquei 320 mobs por 10 idas em Fronteira de Karuel em X tempo.
- removi 72 mobs da quest.
- removi 140 mobs da quest.
- removi 130 mobs da quest.
Valores totais:
Eram 1100 mobs.
Troquei 608 mobs por quests.
Removi 342 mobs da quest.
Sobrou 150 mobs na quest.
Conclusão: Apesar da quest ter diminuído de 1100 mobs pra 150 mobs, apenas 30% dos mobs foram removidos, o restante foi trocado por outros desafios!

Premiações:
As premiações das quests novas poderiam ser focadas em ajudar os Veigas montarem Freyja pra ir raid, seria uma forma de recompensar a última att que diminuiu as chances de iniciar na raid de 3 pra 1, claro que ainda é possível tankar com Holy/Amy ou ir com 500k mas não adianta ser possível na teoria se 90% do servidor não aceita mais esses personagens na prática como tank ou com esse status. A dica seria premiar com mais cartas de MP, pergaminhos +17 e +1 Pergaminho de Propriedade Selecionável de GP, pra completar todo o set com as propriedades corretas, claro que é possível farmar alguns desses itens em eventos mas deve-se levar em consideração quem começou jogar no período em que os eventos não estão ativos.

Título Herói Lendário de Bronze:
Basicamente a mesma ideia das Quests porém facilitando um pouco a obtenção do título já que muitos pulam direto pro da raid e também mesmo com esse título poucos conseguem ir raid tornando o título pouco usado mesmo a ideia sendo genial.

Missões de ir X vezes a mesma fase por exemplo ''Base dos Anões 25x em 3 minutos'' poderia dividir metade das idas com: ir na Profecia lvl.85 X vezes (aumentando número de salas pra ajudar quem está na quest 90).
Missões de Erradicar trocar uma parte por: Mate Cazeaje na Torre da Extinção X vezes (aumentando número de salas na torre).
Missões de PVP trocar por ''Conclua a missão X sem usar skill'' OU ir na Profecia lvl.85 X vezes (não tem problema repetir a profecia 85 muitas vezes já que serve de tutorial pros novatos além de que a raid 90 nós fazemos infinitas vezes de qualquer forma por ser conteúdo end game, além de aumentar salas da 85 pra quest 90).

• Like 2
  • Wow 2

Acredito que colocar alguma missão "supere seus limites" entrar na sala com status S (ou menor) e passar sem usar poção, ficaria mais difícil e poderia ser apenas uma vez em cada um dos mapas.

pode ser missão de número de hits "mestre dos combos" fazer mais de 3k de combos

esquiva perfeita (além de ajudar os players a ter mais noção de tempo de skill entre outras coisas), colocar uma missão que conte o número de vezes que o player usou esquiva "alt" para sair de um ataque no time perfeito.

sla, a ideia é variar os objetivos, ser forte no jogo é legal, mas se sentir desafiado parece bem legal tbm.

• Love 1

Oi, gente.

Eu concordo com o que o pessoal disse acima.... hoje em dia as missões são enjoativas e até fáceis... nem o modo heroico é dificil.

Uma sugestão é deixarem o modo heroico bem dificil, como era na Season 3, que era chato pra caramba. Por exemplo... tentar pegar títulos heroicos nem tem tanta graça, pois é muito fácil e eles não servem pra nada  hoje em dia. Seria legal se as missões fossem mais dificeis e os titulos mais recompensadores. Os itens que dropam das missoões nesse modo tambem poderiam ser melhores...

Quanto as missões normais, elas também poderiam aumentar a dificuldade, mas sendo abaixo do heroico.

Diminuir as missões de erradicação é uma ótima ideia, pois fica muito cansativo e enjoativo ficar indo varias vezes na missão pra marcar 20 mobs de 1000, por exemplo.

Acho que os desafios épicos (tirando a torre das ilusões) poderiam ter sua dificuldade extremamente aumentada, a ponto de ser bem dificil solar (com o personagem  do nivel dela, claro), com premios bem melhores... lembro que dropava itens da forja quando os desafios chegaram... era legal... hoje em dia é só pra pegar moeda épica, não serve pra mais nada...

bom, é isso.

A missão em si não é difícil, só é chata, longa e sofrida demais,  é  extremamente exagerada, as Quests são repetitivas demais, principalmente as de matar mobs, uma real tortura, por exemplo karuel, calabouço que já é alvo de uma das Quests do herói lendário, onde é necessário fazer 30 conclusões, só que esse número é mínimo se compararmos com as centenas de idas necessárias pra conclusão de Quests de erradicação de mobs que exigem 3000+ mobs.

Minha proposta seria a revisão total das Quests do herói lendário de bronze, principalmente nas quests de matar mobs, sugiro também a criação de calabouços que tenham realmente muitos mobs 250+ por ida, para que seja necessária uma quantidade menor de idas e repetições, e tornar o up pro level 90 mais divertido e menos massante.

Edited by gorodo

• 2 weeks later...

1. Retirar essa forçação de ter que ir em Karuel quase o tempo todo.
2. Possibilidade de contar mobs no portal ou em qualquer mapa do jogo.
3. Remover missão de pvp.
4. Diversificar as missões, aproveitando os outros mapas do jogo.
5. A missão inicial ser entregue de forma automatica quando chegar no lvl 85.

• Like 1