sheideN 466 Share Posted April 18, 2022 Correções de Bugs: Fixado um problema onde a Templária conseguia ativar suas três auras ao mesmo tempo; Fixado um problema onde a técnica “Fortalecimento Instantâneo” não dava hyper-armadura com a Holy parada ou correndo; Fixado um problema onde a dash do Ryan Executor com as piques separadas não funcionava corretamente; Fixado um problema onde a habilidade Estilhaçar do Lupus não funcionava corretamente se a ST de aumento de dano não estivesse ativa; Fixado um problema onde a Orbe do Poder do Dio estava com sua recuperação muito acima do normal com certas habilidades; Fixado um bug de conexão antigo onde não era possível controlar as invocações da Rey apropriadamente; Fixado um bug de conexão onde às vezes a habilidade “Barreira” da Rey era invocada duas vezes seguidas numa utilização só; Fixado um bug onde uma tentativa de counter contra certas skills e/ou movimentos do jogo falharia e o usuário receberia dano mesmo tendo gastado seu MP; Fixado um bug onde a Armadilha Élfica da Lire não era disparada corretamente se mirada para cima de costas ou de frente para uma parede; Fixado um bug onde a Holy não atingia os inimigos corretamente com seu ataque na corrida; Fixado um bug onde o Ronan Defensor permanecia com o buff de defesa concedido pelo Pulso Mágico mesmo depois de ter gastado-o com skills; Fixado um bug onde a Força Perfeita (todas as variações) do Zero atingia inimigos nas costas do personagem; Fixado um bug onde a Tecnomaga conseguia utilizar o Escudo de Mana infinitamente; Fixado um bug onde o Escudo das Almas da Lin não fornecia invencibilidade corretamente; Fixado um bug onde a Polaris conseguia utilizar sua partícula em junção ao Escudo de Mana e vice-versa; Fixado um bug onde a Superstar causava mais de 500 de dano ao se levantar; [Experimental] Fixado um bug onde usuários afetados pelo status negativo “Sangramento” perderiam a invencibilidade durante o counter aleatoriamente, permitindo que sofressem dano; Ajustes gerais: Super-Armadura, Hiper-Armadura e Invencibilidade Agora super-armadura é indicada pelo contorno na cor vermelha, hyper-armadura pelo contorno na cor dourada e invencibilidade por um contorno branco ao redor do personagem (necessário utilizar o modo cartoon do jogo para visualizar) em volta do personagem enquanto ela estiver ativada. Há também um ícone referente a cada um dos casos pra indicar isso no canto inferior da tela. Elesis A Habilidade de Bloqueio "Defesa Mágica" teve efeitos visuais novos adicionados à sua execução, que agora além de mais rápida, teve a framedata e interações ajustadas. Agora é possível utilizar o movimento em mais animações e estados da personagem, visando ampliar a variedade de usos do recurso. No caso da Justiceira e da Espadachim, é possível utilizar uma variação do bloqueio no ar com animação própria feita para elas. Recebeu um CD experimental de 6 segundos. A habilidade de Rolamento foi trazida de volta ao PvP do jogo com um CD de 6s. É possível utiliza-la da forma tradicional (em combos e ataques na corrida) na Espadachim e Justiceira, mas na gladiadora e cavaleira, é possível apenas durante os combos. [Experimental] A habilidade Último Sacrifício teve sua utilização melhorada. Agora, Elesis chama um efeito visual de delay para ornar a ativação e a habilidade pode ser usada numa variedade maior de movimentos, buscando torna-la mais opressiva. Foi também possibilitada a utilização do movimento com Rocket Step visando ampliar o skillcap da personagem e tornar o movimento mais versátil. Espadachim Todas as variações de Combo tiveram sua framedata ajustada, implementação de hitboxes e ajuste na interação de dano e valores de dano com o usuário, buscando tornar sua utilização mais agradável e fluída. Além disso, algumas animações foram ajustadas para evitar abusos. Todas as habilidades de Combo + receberam ajustes de interação, framedata, hitbox e dano ajustado à média do jogo; Todas as variações de Ataque Crítico receberam ajustes de interação, framedata e hitbox; Todas as variações de Ataque Duplo receberam ajustes de interação, framedata, hitbox e dano ajustado à média do jogo. As variações de "Recarga" receberam um rework de funcionamento e tiveram seus comandos remapeados para a sequência de teclas: "C + >", que visa permitir a utilização do movimento de forma mais variada, além de ter suas possibilidades com dashs e steps. Também houveram ajustes de framedata, hitbox e ajustes de dano condizentes à média do jogo em cada uma. A Estocada Longa se tornou uma opção para restand de inimigos enquanto que o Moinho de Vento recebeu pequenos ajustes de consistência pra ser melhor naquilo que ele já faz. Todas as variações de Ataque na Corrida receberam ajustes de interação, framedata e hitbox em suas variações.. O ataque na corrida nível 1 segue o mesmo propósito tradicional, porém com 2 frames de hitlag a menos. A partir do nível 2, a primeira parte do ataque na corrida não derruba mais o inimigo após o último hit, em vez disso, preservando o estado em que ele se encontrar na hora que for atingido pelo movimento. A segunda parte do golpe no nível 2 jogará o inimigo para o alto, enquanto que a segunda parte do golpe no nível 3 fará o inimigo ricochetear contra o chão. Corte Evasivo foi fracionado em dois movimentos distintos: o de esquiva e o de ataque. Ao rolar para trás durante a esquiva, é dada ao usuário a opção de apertar "Z" ou não para realizar o ataque associado ao movimento, que por sua vez teve uma série de ajustes e correções de hitbox e framedata. +++ MP1 Corte incandescente nv1: Teve correções em sua hitbox e framedata, e o último golpe não gera mais knockup nos adversários; MP1 Corte incandescente nv2: Correções em framedata e os dois primeiros golpes agora são hitbox; MP1 Corte incandescente nv3: Correções na framedata e interação gerada, ajuste da posição do efeito visual do último golpe e os dois primeiros golpes tiveram hitbox implementada; MP1 Giro Luminoso nv1: mudanças na framedata. Agora o primeiro ataque é hitbox e deixa o inimigo atingido de pé; MP1 Giro Luminoso nv2: mudanças na framedata. Todos os ataques são hitbox, a interação foi ajustada e o primeiro hit deixa em pé. Foi adicionado delay antes do último hit. MP1 Golpe Brutal nv1: Ajustes de framedata, e agora todos os ataques são hitbox; MP1 Golpe Brutal nv2: Agora os dois primeiros ataques são hitbox e houveram ajustes na interação e framedata do último golpe; MP2 Espada Flamejante nv1: ajustes de framedata e o ataque foi ajustado para que o adversário seja lançado para o alto em cada ataque, garantindo que receba todos os hits e possibilitando sequências; MP2 Espada Flamejante nv2: correções na hitbox e execução da habilidade, além de ter sido alterado para empurrar e deixar em pé inimigos atingidos pela habilidade; MP2 Espada Flamejante nv3: correções na framedata e na hitbox da habilidade. Delay do começo removido e adicionado ao meio da skill, buscando torna-la mais opressiva; MP2 Onda Flamejante nv1: Hitbox e framedata corrigida, primeiro hit agora deixa o inimigo atingido em pé e a distância percorrida pela Elesis foi reduzida na animação para dar melhor aproveitamente à habilidade. O delay agora ocorre logo após o primeiro golpe, buscando tornar a habilidade mais imprevisível; MP2 Onda Flamejante nv2: As chamas foram transformadas em projéteis de média-distância. Agora, percorrem uma distância maior, consequentemente atingindo os adversários mais vezes e os mantendo no ar mais tempo. MP2 Arco Fatal nv1: Foi aplicada a versão da temporada de balanceamento passada, porém com a hitbox corrigida e o dano adequado à média do jogo; MP3 Crítico X nv1: Recebeu um pequeno ajuste de hitbox pra melhorar o acerto da habilidade; MP3 Crítico X nv2: Hitboxes refeitas pra condizer com os efeitos visuais, interação ajustada, dano ajustado à média do jogo, e, agora, a elesis se teleporta até o adversário caso ela acerte o inícios da skill; MP3 Crítico X nv3: Hitbox da primeira parte da habilidade corrigida, interação ajustada, e, agora, o projétil lançado no fim da skill arrasta o adversário até explodir, lançando-o para o alto; MP3 Ataque Magno nv1: Hitbox e framedata corrigidas. Além disso, agora a skill interage adequadamente com o adversário de acordo com a animação, primeiro o empurrando para frente e em seguida lançando-o para cima e para trás; MP3 Ataque Magno nv2: Hitbox e framedata corrigidas. Agora a skill interage adequadamente com o adversário de acordo com a animação, primeiro o empurrando para frente, em seguida puxando-o para cima e por fim empurrando-o com toda força para frente. Corte Evasivo foi fracionado em dois movimentos distintos: o de esquiva e o de ataque. Ao rolar para trás durante a esquiva, é dada ao usuário a opção de apertar "Z" ou não para realizar o ataque associado ao movimento, que por sua vez teve uma série de ajustes e correções de hitbox e framedata. Corte Evasivo foi fracionado em dois movimentos distintos: o de esquiva e o de ataque. Ao rolar para trás durante a esquiva, é dada ao usuário a opção de apertar "Z" ou não para realizar o ataque associado ao movimento, que por sua vez teve uma série de ajustes e correções de hitbox e framedata. Animação do agarrão otimizada para que o movimento seja mais agradável e fluído visualmente; Cavaleira O combo básico teve suas animações ajustadas, pois tinha um problema sério onde seus golpes tinham uma quantidade nula de recovery frames, o que fazia com que Elesis muitas vezes se recuperasse vários frames antes do inimigo atingido. Teve hitboxes implementadas em sua utilização para tornar o combo mais dinâmico, ajustes na interação de dano e valores de dano de cada golpe individualmente. Animação do agarrão ajustada para que a Elesis vire-se para o lado da pessoa agarrada conforme joga ela para o outro lado com a lança; Ataque na Corrida teve sua animação ajustada e o hitlag diminuído em 2 frames. Agora, é possível apertar Z + ^ em seus frames finais para utilizar um golpe em sequência, que serve para lançar os inimigos um pouco acima e à frente de Elesis, possibilitando finalizações ou sequências. O movimento Estocadas recebeu ajustes de interação, framedata, hitbox e dano ajustado à média do jogo; O double da personagem teve implementação de hitbox e teve sua interação alterada para lançar o inimigo atingido um pouco para o alto, ornando com a modificação feita no golpe final do combo; O movimento Estocadas recebeu ajustes de interação, framedata, hitbox e dano ajustado à média do jogo; A Skill 2 "Lança Giratória" recebeu ajustes de interação, framedata, hitbox e dano ajustado à média do jogo. Também houve uma correção na animação da habilidade, que distorcia a forma da personagem na transição dos frames iniciais; A Skill 3 "Lança de Fogo" recebeu diversos ajustes: seu dano foi balanceado, e o projétil diminui a velocidade de trajeto sempre que atinge um inimigo, e causa, de forma fixa, 11 hits de 311 na vítima; Gladiadora O combo básico teve suas animações ajustadas e tiveram certos frames corrigidos. Havia um problema na forma como ele originalmente havia sido animado onde a Gladiadora atingia os inimigos com o primeiro e até o segundo golpe do combo sem registrar dano, mas recebendo o hitlag da troca, o que era um grande tradeoff para a personagem. Isso está corrigido e acreditamos também que livre de outros problemas. A execução da última animação do combo agora inclui uma hitbox que puxa o inimigo para perto da Gladiadora quando ela arrasta sua espada antes de utiliza-la para golpear o inimigo com, agora, dois hits que lançam e afastam o inimigo atingido; O Double da personagem teve sua animação substituída pela mesma do Crítico, porém com a diferença de utilizar hitbox nessa instância, o que permite lançar o inimigo para o alto ao atingi-lo mesmo que ele já esteja no ar, coisa ocasionada pelo último golpe do combo pós-balance; O Ataque na Corrida teve implementação de hitbox em sua execução, correção de sua framedata e agora lança o inimigo atingido um pouco para o alto e à frente. Também atinge pessoas nas costas como antes, mas somente quando a espada é jogada para trás ao fim do movimento, o que é mais correto com sua animação; A skill 1 "Impacto" agora inflige 2 hits de 345 ao invés de apenas 1 hit de 619. A framedata e hitbox do movimento foram corrigidas, e graças a isso, quando o adversário é atingido no ar, ele agora é corretamente lançado para cima ao invés de ser derrubado; A skill 2 "Onda de Chamas" teve sua hitbox e framedata ajustadas e o dano modificado para 6 hits de 250. Agora os adversários são um pouco levantados em cada hit para que recebam todos os ataques corretamente. O ataque aéreo superior (cima + cima + Z) foi refeito utilizando hitboxes e teve sua animação ajustada. Não mais possui "buracos" na animação, evitando casos onde a gladiadora atingia o oponente, este não sofria dano e mesmo assim a gladiadora sofria o hitlag; O ataque sombrio (Z + Z + cima) teve melhora em sua animação, onde agora Elesis vira-se para o lado que ela golpeia. O movimento também foi refeito utilizando hitboxes e teve sua framedata corrigida e dano ajustado à média do jogo; Justiceira O Combo Básico recebeu diversos ajustes em suas animações, e foi contemplado com hitboxes próprias a cada golpe para tornar o combo mais dinâmico. Houveram ajustes de dano, framedata e interação em cada um deles pra garantir o bom funcionamento do combo da personagem; O Ataque Crítico teve ajustes de framedata e interação com o inimigo; O Double teve sua animação alterada e adaptada para a personagem, além de ter recebido uma hitbox própria ao movimento, que o torna mais funcional; O Ataque na Corrida teve sua dinâmica alterada, framedata corrigida e interação modificada - agora, lança o inimigo atingido um pouco para o alto e à frente, buscando dar mais aproveitamento e possibilidades para a personagem. A personagem agora possui um Ataque secundário na corrida (→→Z + ↑Z) . Através dele, a Justiceira pode ser mais opressiva através de mais possibilidades de sequências e agarrões. O ataque aéreo e suas variações (↑Z e ↑↑Z) receberam ajustes inspirados em ideias de jogadores em trazer algumas mecânicas da temporada passada de balanceamento de volta. Agora, é possível, ao apertar para cima após qualquer um dos ataques aéreos, alternar entre o ataque aéreo inferior e o superior, possibilitando combos aéreos e ampliando a capacidade ofensiva da personagem. O golpe com passo falso teve ajustes de framedata e hitbox implementada no movimento; A skill 1 "Corte Duplo" teve melhoras de correção e hitbox implementada no movimento, e, graças a isso, quando o adversário é atingido no ar, ele agora é corretamente lançado para cima ao invés de ser derrubado; A skill 2 "Círculo da Morte" teve correções de hitbox e interação pra melhor funcionamento; A skill 3 "Impactos Gêmeos" foi ajustada para permitir ao usuário escolher a direção do golpe final ao fim da primeira parte da habilidade. Além disso, o golpe final teve sua interação alterada e agora arrasta o inimigo atingido conforme seu trajeto, visando maximizar a capacidade de dano da habilidade; Arme Maga Combo “Círculo Mágico” alterado para causar hit nos oponentes que estiverem no alcance dos desenhos do círculo, buscando tornar o combo mais efetivo, mesmo que só um pouco e talvez circunstancialmente. Onda Sísmica alterada para levantar e afastar os inimigos atingidos por ele. Além disso, o movimento não faz mais com que Arme fique invulnerável durante sua execução. Em vez disso, ela recebe alguns frames de super armadura no começo. Combo Mágico teve suas propriedades de dano, hitboxes e framedata alteradas. O combo foi modificado para ser mais funcional e atingir o oponente corretamente com cada um de seus golpes. Crítico nível 2 foi modificado para atingir o oponente corretamente com todos os hits e teve seu knock up aumentado. Ataque Duplo nível 2 foi modificado para atingir melhor o oponente e teve sua hitbox ajustada. Escudo Mágico teve suas propriedades defensivas alteradas e agora possui um tempo limite. Escudo Mágico nível 2 teve suas propriedades defensivas alteradas e agora possui um tempo limite. Agora é possível novamente atirar o escudo, porém o comando foi mapeado para o botão C. A distância percorrida pelo escudo ao ser atirado também foi aumentada para percorrer grande parte do mapa; Proteção do fogo nível 1 teve suas propriedades defensivas melhoradas e agora possui um tempo limite. Proteção do fogo nível 2 teve suas propriedades defensivas melhoradas e agora possui um tempo limite. Além disso, voltou a ser possível lançar três esferas de fogo enquanto o escudo estiver ativo. Também foram adicionadas novas possibilidades de onde isso pode ser utilizado. Porém, isso só pode ser feito ao apertar o botão C. Barreira de Gelo foi alterada para lançar para o alto os inimigos atingidos ao surgir, além de ter sua duração ampliada de 2s para 4s em mapa e sua resistência aumentada de 3 hits para 5. Raio Paralisante nível 1 foi alterado para que só possa atingir um alvo por vez, e teve o dano dividido por 2 para possibilitar a utilização de counter. Raio Paralisante nível 2 foi alterado para atingir múltiplos alvos dentro do alcance, porém foi possibilitada a utilização de counter. Nuvem da Morte foi alterada para seguir inimigos por um certo período. Murmúrio Sombrio foi alterado para seguir inimigos por um certo período. Esfera de Energia nível 1 e 2 foram alteradas para prender o inimigo no centro das esferas; Grande Explosão nível 2 foi alterada para atravessar plataformas por alguns frames e levar consigo inimigos até o momento onde os explode. Dano aumentado: (1200 -> 2900 ) Alquimista Rastro dos golpes da personagem tiveram sua cor alterada de dourado para roxo, pois combina mais com a temática da personagem; Agora as minas do Campo Minado são visíveis. Também foi adicionado ao movimento a propriedade de limite com relação às paredes do mapa, impedindo que minas sejam perdidas ~no vazio~ durante a ativação; Mina Terrestre agora possui visibilidade nas minas plantadas. Foi adicionado adicionado ao movimento de Ataque Aéreo um sistema de exaustão que diminui o dano do movimento na seguinte escala: (275 -> 225 -> 200), e reduz o tempo ativo de dano e alcance do movimento em 15% a cada diminuição na escala, conforme atinge um inimigo com ele mais do que duas vezes. Escudo Mágico não possui mais delay nem causa zoom na tela ao ser utilizado. Efeito visual atualizado, agora o escudo mágico é roxo e possui um efeito pulsante; Bombardeio recebeu a propriedade de limite com relação às paredes do mapa, assim como Campo Minado, buscando tornar mais ampla a aplicação da habilidade; Ataque na Corrida teve sua propriedade de bone substituída por hitbox para aprimorar a interação com o inimigo. O movimento também foi corrigido para só atingir o inimigo duas vezes (pois a Arme só gira duas vezes) e o dano de cada hit foi ajustado para 172 (totalizando dois hits de 172) em vez de três hits de 330 (antes, esse movimento causava inacreditáveis 990 de dano); Combo básico teve cada um de seus golpes ajustados. Sua propriedade de bone foi substituída por hitboxes para tornar a interação mais suave e cada golpe agora levanta um pouco o inimigo atingido, o que melhora sua usabilidade contra inimigos em queda, além de ter a framedata corrigida para impedir que inimigos fujam em meio aos golpes do combo. Além disso, agora é possível ativar o ataque crítico a partir do primeiro golpe do combo após um certo número de frames; Feiticeira Foi adicionado um combo físico à feiticeira, que conta com quatro golpes, visando ampliar as opções da personagem e torná-la mais interessante. É possível invocar espíritos a partir do quarto golpe. Remapeamento de comandos - Invocação dos Espíritos: com a chegada do combo físico, que é ativado apertando Z, as invocações de espíritos foram mapeadas para a tecla C e otimizadas, onde funcionam de forma mais rápida e dinâmica que antes, visando uma melhor utilização da personagem. Existe a possibilidade da aplicação do movimento juntamente a algumas outras técnicas de movimentação, o que é um incentivo da staff de ampliar o skillcap do personagem. O ataque na corrida teve sua framedata ajustada, hitboxes adicionadas e dano ajustado Cada golpe tira 172 de dano agora. Ele também recebeu efeitos sonoros. A interação do “Combo rápido” com invocação da Salamandra ( > > z + > z + z^) foi alterada para se adequar à média do jogo. Agora a explosão da salamandra levanta um pouco o inimigo atingido e seu dano final passou de dois hits de 583 para dois hits de 345. Espírito da Endine “Espinhos de Gelo” tiveram o dano ajustado de 345 por espinho para 172 por espinho. Ele também recebeu efeitos sonoros para indicar a utilização da habilidade. Espírito da Undina “Bola de Gelo” agora é possível realizar counter contra o movimento e ele não finaliza mais inimigos no fatal, visto que seu propósito é congelar. Ele também recebeu efeitos sonoros para indicar a sua utilização da habilidade. Além disso, como o remapeamento tornou muito dinâmico e rápido o uso do movimento, recebeu um CD experimental de 2s; Espírito da Salamandra “Explosão de Fogo” agora a explosão da salamandra levanta um pouco o inimigo atingido e seu dano final passou de dois hits de 583 para dois hits de 345 para se adequar melhor à média do jogo. Espírito do Salista “Bola de fogo curva” teve seu dano ajustado para um hit de 172 + quatro hits de 49, totalizando 362 de dano. Teve sua frequência de hits diminuída para ter uma média de dano mais aceitável e como tentativa de evitar infinitos fáceis. Ele também recebeu efeitos sonoros para indicar a utilização da habilidade. lém disso, como o remapeamento tornou muito dinâmico e rápido o uso do movimento, recebeu um CD experimental de 2s; A habilidade MP1 “Espírito de Sylpha” teve seu dano por hit aumentado para 83. A habilidade MP2 “Espírito de Ifrit” - agora a Feiticeira pode sacrificar seu buff a qualquer momento para atacar com esferas de fogo apertando X em diversas animações. A Habilidade MP3 “Espírito de Exaon” teve seu alcance ajustado e dano máximo reduzido para 2798. Além do mais, é possível reduzir 20 de dano a mais agora por botão pressionado ao tentar resistir aos efeitos da habilidade. Arquimaga O escudo de gelo refletivo agora ocupa um espaço físico quando conjurado, impedindo a passagem de inimigos. Tanka 1 hits físico, além de refletir flechas e outros projéteis; O combo básico da Arquimaga foi estendido com novas animações e agora possui 4 ataques no total, cada qual com dois hits. O dano dos dois primeiros ataques foi diminuído para compensar a mudança, e o primeiro ataque não deixa os adversários de pé mais. A alteração foi feita visando aumentar o potencial ofensivo individual e em times da personagem; O ataque crítico da personagem agora causa dois hits ao atingir o inimigo e foi remodelado para atingir toda a área do fogo conjurado pela Arme no movimento; O ataque no pulo teve sua hitbox corrigida e comportamento e interação com o inimigo alteradas; O ataque na corrida teve sua hitbox e interação com o inimigo melhoradas. Agora a hitbox cresce conforme a animação do tornado; A bola de fogo agora pode ser cancelada no chão, melhorando a interação de plowed da personagem.Também pode ser usada após o ataque no pulo após vários frames; A MP1 Barreira de Fogo teve seu dano ajustado para 172 por hit e teve a interação alterada para manter um inimigo atingido no ar por mais tempo caso ele seja acertado no ar; A MP2 Impulso Elétrico foi alterada para que o efeito de choque atinja todos os inimigos na área da habilidade; A MP3 Chuva de Meteoros foi alterada para desestabilizar inimigos atingidos, arrastando-os para baixo conforme caem, garantindo mais consistência na utilização. O dano foi diminuído para garantir que a mudança não fortalecesse a habilidade além do necessário; A MP3 Rajada de Vento foi alterada para causar o mesmo dano durante toda a extensão do movimento e também empurrar os inimigos atingidos, fazendo mais jus ao conceito da habilidade; Ryan Sentinela Corrigidas as animações dos golpes 2, 3 e 4 do combo básico do personagem, que terminavam muito prematuramente. Hitboxes e Frame Data dos movimentos foram adequadas à mudança; Corrigidos problemas de hitbox e Frame Data em seu Ataque no Pulo; Corrigidos problemas de hitbox e Frame Data em seu Ataque no Pulo 2 (cima + baixo + z e variações); Xamã Ataque aéreo 1 teve o dano aumentado (172 -> 345); Segundo delay da MP2 "Justiça Selvagem" foi removido; Agora é possível cancelar o ataque na corrida aéreo com outra corrida, em seus frames finais; Executor Removido o knock up do primeiro golpe do combo com pique unida; Amy Superstar A queda após o disparo da metralhadora teve seus frames de invencibilidade substituídos por super-armadura, visando preservar a pressão causada pelo movimento, mas tirar sua imunidade já que ele não é uma esquiva. Sieghart General Knock Up do segundo golpe do ataque no pulo aumentado em 35% (como na versão Season V). Em compensação a isso, como pode ser utilizado repetidamente em muitas circunstâncias, o dano foi reduzido para 172 pra entrar na média de dano geral; Carga Pesada silencia inimigos atingidos por um segundo e meio, e recebeu uma mudança experimental onde causa dano verdadeiro aos inimigos (isto é, ignora a defesa de quem receber o dano); Dio Creeper Foi ajustado o comportamento da técnica "Dominação" e também reduzido em 60% o ganho de orbe do poder através da técnica; Foi corrigida uma irregularidade na habilidade Carga com Lança onde utilizar a habilidade para cima dava 4 hits de 273 (mais de 1000 de dano). Isso foi corrigido para 4 hits de 190 (760 de dano), que é o dano correto de acordo com a média do jogo. Commander A Lança Perfurante agora causa três hits em sua explosão; O Choque Fantasmagórico agora causa dos hits ao atingir um inimigo; A habilidade Empalar teve seu dano dividido por três, e agora causa dano em seu primeiro hit; Rey Ataque aéreo (passiva da segunda classe que troca o ataque no pulo) comando remapeado para cima + cima z, ou cima + z enquanto já no ar, servindo como um ataque aéreo complementar em vez de substituir o anterior; Foi corrigido um problema no ataque aéreo padrão de Rey, onde às vezes o inimigo era lançado para a direção errada; Flutuação agora pode ser cancelado com algum dos ataques aéreos 10 frames mais cedo do que antes, tornando o movimento um pouco mais versátil; Ataque Diagonal agora possui a opção de se apertar Z a qualquer momento enquanto em sua execução para terminar o golpe e fazer a explosão mais cedo. Seu knock up foi reduzido em 15%; Combo básico teve o dano por hit diminuído para 312; Combo básico explosivo agora lança o inimigo um pouco mais para trás e um pouco menos para cima; Combo básico Modificado teve sua framedata e hitbox corrigida. Os golpes não deixam mais em pé um inimigo atingido, mas o levantam um pouco mais pra impedir que seja possível escapar do combo segurando as teclas direcionais, visando tornar ele mais consistente. Além disso, o dano por hit foi aumentado para 345. A técnica inspiração foi modificada para substituir a regeneração de AP acelerada pela capacidade de ganhar pontos de AP ao atingir inimigos com combos e/ou técnicas. Sua duração também foi aumentada de 7 para 9 segundos. A técnica Éter teve sua duração aumentada para cinco segundos, e agora permite que habilidades e técnicas sejam usadas no ar durante a execução de combos, críticos e ataque na corrida. A barreira não causa mais flinch ao atingir um inimigo, e recebeu algumas melhoras com relação à frequência e localização do spawn de morcegos; Vento dos mortos agora prende o inimigo no giro até que finaliza lançando-o para frente e um pouco acima do chão. Foi corrigido para que todos os hits atinjam corretamente; A habilidade Gravidade teve seu cooldown aumentado de 20s para 24s. A habilidade Tic-tac teve seu cooldown aumentado de 10 para 14s (o tic-tac permanece 10 segundos no mapa, que é o tempo exato do cooldown antigo expirar); A habilidade luz negra teve sua hitbox corrigida, posição da animação ajustada e seu knock up adaptado para funcionar bem com as correções e ajustes. Seu cooldown foi aumentado de 10 para 14s; Lua Crescente teve sua hitbox ajustada e agora causa dois hits de 740 ao atingir inimigos; A habilidade Empurrão teve sua framedata e hitbox ajustadas, além de ser possível teleportar-se nos últimos 10 frames da skill agora; Teleporte/Dash atualizado para “versão clássica” e modificado para ter uma distância um pouco maior (equivalente à da versão tradicional) e velocidade aumentada em 15% (que ainda é 11 frames mais lenta que a versão original). O rastro de morcegos seguindo Rey foi substituído por um rastro semelhante à da passiva “Velocidade Adicional”, a corrida da imperatriz. A maldição de “friendly fire” da invocação Haunt foi desabilitada no PvP; A técnica Barricada teve sua duração aumentada em 3 segundos; [Técnica] Fogo Negro agora captura e empurra o inimigo até finalizar com uma explosão; Luz Negra teve sua hitbox corrigida, visto que antes atingia em lugares indevidos; A invocação James teve sua inteligência artificial alterada para que não reaja aos no mapa. Por ser uma invocação com grande presença de mapa e capacidade de proteger a Rey como um escudo humano, acreditamos que ele deva ser proporcionalmente burro e que uma boa invocadora irá fazer bom uso dele com os controles de invocação em vez de depender da própria inteligência artificial; Zero Ferrão Caçador: framedata corrigida em relação ao último patch. O movimento permanece mais rápido, mas agora possui mais tempo de reação para os inimigos. Lupus Caninos Gêmeos teve sua hitbox, framedata e interação ajustada. Os dois primeiros disparos causam mais stun no adversário e foi fixado um bug onde o disparo final não atingia o inimigo por completo. Caminho Pesado teve sua hitbox, framedata e interação e mecânica modificados, além de efeito sonoro e visual adicionados ao atingir um inimigo. A habilidade agora força o inimigo atingido contra o chão, pressionando-o. É possível utilizá-la tanto no ar, num ataque na corrida aéreo ou após o ataque no pulo. Além disso, uma nova dublagem foi adicionada e Lupus agora grita “Deite-se!” para o inimigo ao executar a habilidade Grilhões da Alma: hitbox e framedata corrigidas. O primeiro golpe não joga o inimigo para longe mais, prendendo-o, e o segundo teve a distância de knockback reduzida pela metade. Delegar: hitbox e framedata corrigidos. Investigar: Dano por hit diminuído para 172 (380 -> 172); Espada Espiritual (1 e 2): Hitbox e framedata corrigidos. A velocidade de troca entre o primeiro corte e o segundo foi aumentada em 25 frames, e o knockup e knockback do segundo corte foram ajustados. Agora, ao apertar Z tanto no segundo quanto primeiro corte, é possível utilizar o último golpe do combo físico do Lupus como um reverso. Ataque na corrida teve sua hitbox e framedata corrigidas. Foi corrigido um problema onde a hitbox podia ser arrastada para a direção contrária à de uso do movimento. O dano foi aumentado de 258 para 345. Agora lança o inimigo para o alto como tradicionalmente. Dano da habilidade Estilhaçar ajustado, além de um hit a mais acrescentado na sequência; Juiz das Almas - normal e reverso: agora possui hyper armadura em sua utilização (apenas super armadura no fatal) e é possível ativar o movimento “último tiro” durante sua execução apertando Z. Efeitos sonoros de voz do Lupus adicionados. Pulverizar: hitbox corrigida. Combo básico de longa distância: Frame Data e hitbox corrigidas, e dano de cada hit diminuído de 258 para 199. Ataque Aéreo - Frame Data e hitbox corrigidas, e foi adicionado ao movimento um sistema de exaustão que diminui o dano do movimento para 172 e perde o hitstun após atingir um inimigo com ele mais do que duas vezes. Varredura Crescente: hitbox corrigida. O último golpe agora lança o inimigo contra o chão em vez de à frente e para o alto. Empalar: Hitbox e framedata corrigidas. Agora atinge e prende o inimigo corretamente ao avançar contra ele com a técnica. Uma nova dublagem foi adicionada e agora Lupus grita “Aqui!” durante a execução da habilidade. Alcance do movimento “último tiro” no combo básico aumentado em 10%. Além disso, teve seu efeito visual corrigido e agora empurra um pouco mais a pessoa atingida.; Combo básico de curta-distância agora vira o inimigo para a direção correta ao atingi-lo. Além disso, hitboxes e framedata foram corrigidos. Lin Luz Escudos da Lin (tanto individual quanto em grupo): agora dão 40% de defesa para os afetados pelo escudo, e dão super-armadura em vez de hyper-armadura; Trevas A “Cegueira” de Chama Interior teve seu tempo reduzido pela metade (10s -> 5s); Holy O ataque na corrida da aura de ataque da Templária teve seu knockback reduzido em 40%; A habilidade oráculo teve seu dano reduzido em 15% e não aplica debuff de reduzir altura do pulo nos inimigos mais; Uno Foi removida a super-armadura dos movimentos (combos e derivados) do personagem; Link to comment Share on other sites More sharing options...
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