Gregory 2421 Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Saudações, Segue abaixo os problemas corrigidos no hotfix de hoje e também os que são de nosso conhecimento e já estão sendo trabalhados. PvE Corrigidos: Fixado um bug no funcionamento do título da rainha Gorgos onde o efeito era perdido ao morrer caso não fosse o portador do título; Fixado um bug onde o cooldown do debuff de gelo da Feiticeira estava afetando a bola de gelo em vez dos espinhos que causam o debuff de defesa. Foi corrigido para afetar apenas os espinhos; Fixado um bug onde o Curar da personagem Arme não funcionava na Feiticeira; Fixado um bug onde a regeneração de MP da personagem Arme não funcionava; Fixado um bug onde a habilidade Garra Estilhaçante do personagem Dio não recuperava Orbe corretamente; Fixado um problema no Raio Laser nível 1 onde ele por vezes não atingia o inimigo corretamente; Fixado um problema no Raio Laser nível 2 onde o dano era diferente entre as costas e a frente, e, às vezes, somente um dos lados do laser atingia os inimigos; Fixado um problema na Flecha Meteoro da personagem Lire, onde o casting da habilidade era completamente disfuncional; Fixado um problema onde o ataque aéreo nível 2 da personagem Rey não funcionava corretamente. Agora, é possível utilizá-lo ao apertar cima + cima + z com o talento equipado; Fixado um problema na habilidade "Onda Mística nível 2" da Amy Dançarina que fazia com que o jogo fechasse sem explicações; Fixado um problema onde a habilidade Tormenta da Rosa Negra do personagem Uno ainda acabava quando ele chegava ao fatal ou conjurava ela estando no Fatal, o que estava incorreto pois a habilidade não drena mais o HP do usuário ao ser utilizada. Poção do Herói problema corrigido. Bugs/falhas relacionadas à gameplay e/ou balanceamento conhecidas em que estamos trabalhando: Falhas em diversos movimentos da espadachim, que vão desde o combo 1 até o corte evasivo da personagem; Framedata de movimentos da Cavaleira; Falha em diversos movimentos da Gladiadora; Caso queira reportar algum problema para o PvE >> Report de Bugs para PvE << PvP Ajustes e correções: Dano por hit do combo melee da feiticeira diminuído de 345 pra 205, e hits de 172 agora hitam 115; Dano dos "Espinhos de Gelo" da Feiticeira aumentados para 230 por hit cada um; Corrigido inputlag no acionamento do comando do Salista da Feiticeira. Além disso, o dano do "Espírito do Salista" foi aumentado em 15%; Fixados os escudos da personagem Arme em geral; Fixado um bug onde o Curar da personagem Arme não funcionava na Feiticeira; Fixado um bug onde a regeneração de MP da Feiticeira não funcionava; Fixado um problema onde a Feiticeira não conseguia utilizar a habilidade "Curar" no PvP; Fixado um problema onde o "Rolamento" da personagem Elesis não podia ser usado nas animações e estados corretos; Fixado um problema onde o "Bloqueio" da personagem Elesis não podia ser utilizado nas animações e estados corretos. O cooldown foi diminuído de 5s para 3s; Fixado um problema onde o talento comum "Provocar" da Elesis só podia ser usado uma vez por vida. Agora, é possível utiliza-lo normalmente; Fixado um problema onde as habilidades de "Recarga" da Espadachim/Elesis não podia ser utilizada nas animações e estados devidos. O cooldown foi diminuído de 5s para 4s; Ajustado o movimento "Investida" Combo + da Espadachim, que agora atinge o inimigo corretamente e o ricocheteia contra a parede ao lança-lo para frente; Fixado um problema onde ter o escudo visual do Mestre do Fogo equipado fazia o jogador recuperar todo o seu HP; Fixado um problema onde o caminho pesado não funcionava no ar após ataque na corrida caso Lupus não fosse o líder da sala; Fixado um problema onde não era possível realizar ottoshot com a Espadachim; Removido o knockup do ataque na corrida da Bomber; Ataque na Corrida Aéreo do Xamã agora lança o inimigo ao atingi-lo com o primeiro golpe; Ataque Superior Aéreo do Xamã agora lança-o para cima para alcançar inimigos mais facilmente em certas plataformas; Fixado um problema onde o General possuía defesa estendida em todas as três vidas do personagem, em vez de apenas na primeira; Reduzido o tempo de duração do efeito de "Cegueira" da habilidade "Chama Interior" da personagem Lin de 10s para 5s; Caso tenha ciência de algum bug no PvP e deseje reportar o mesmo >> PvP Report de Bugs << 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados