Law 2,403 Share Posted June 25, 2022 Saudações Chasers, seguem abaixo as mudanças realizadas no PvP para esse patch de junho. Avisos A equipe corrigiu diversos bugs gerais de gameplay no modo PvP e além de outros reportados no formulário de reports de bugs. Atentem-se às formas de report de bugs/sugestão de ideias pois a equipe está sempre atenta à esses meios de comunicação. Elesis Bloqueio Ofensividade e dinâmica Agora, com o Bloqueio, cada classe da Elesis consegue dar início a algum movimento de combo durante sua execução. Atualmente, a Espadachim começa o combo a partir do segundo golpe após o block, a Cavaleira consegue utilizar o Z + CIMA durante o bloqueio - e possui toda sorte de movimentos e interações avançadas através disso. Já a Gladiadora consegue, nos frames finais, iniciar um combo com o segundo golpe apertando Z, e, a Justiceira, consegue utilizar o passo falso ao apertar para trás durante a execução do movimento. Defesa O movimento de Bloqueio da Elesis, que não carecia de nenhuma função defensiva, teve esse aspecto revisado. Agora a Elesis contra-ataca inimigos que atingem ela enquanto na instância de “bloqueio” com um chute que os afasta e derruba, causando dois hits de 86 (172 de dano total). Além disso, o bloqueio agora concede super-armadura e dá 42% de defesa (apenas durante sua execução). Último Sacrifício Agora, o último sacrifício concede à Elesis uma defesa constante contra projéteis mágicos. A defesa é mais consistente de frente para os projéteis lançados, sendo menos eficiente pelas costas; Espadachim Revisão geral de movimentos complementares dos combos, que vão desde a framedata dos movimentos até a propriedade de dano deles - foram contemplados com essas mudanças o ataque na corrida nível 1 e 2, além da implementação de novas possibilidades com outros movimentos. Por exemplo, agora é possível utilizar o corte Corte Evasivo após uma sorte maior de recursos da personagem; O movimento Corte Evasivo agora compartilha o mesmo cooldown que o rolamento da Elesis, porém apenas 4s; [Experimental] As habilidades Moinho de Vento e o Estocada Longa receberam uma revisão geral de framedata, hitbox e funcionalidade. Enquanto o Moinho de Vento (CD 3s) só foi aperfeiçoado mas teve seu estado original preservado, o Estocada Longa (CD 6s) agora possui um efeito especial ao atravessar inimigos atingidos, causando alguns danos que paralisam o inimigo por um breve momento; Revisão geral das habilidades de cash da personagem - efeitos sonoros, correção da hitbox e das interações de dano com relação a eles; O ataque no pulo padrão teve sua animação editada para permitir um alcance para baixo um pouco maior e a framedata foi editada de acordo com isso. Além do mais, o movimento não deixa mais os inimigos atingidos de pé; O ataque nível 2 no pulo foi contemplado com uma animação inteiramente nova e nova funcionalidade. Atualmente, faz o inimigo atingido ricochetear no chão; Crítico X nível 3: Agora não possui mais o delay inicial, no entanto, o dano da primeira parte foi reduzido pela metade para compensar essa facilidade na utilização da habilidade. Cavaleira O ataque na corrida sofreu uma revisão geral na framedata e teve sua hitbox refeita em outro sistema e corrigida; Melhorias gerais nos combos, possibilitação da utilização do movimento “estocada rápida” (z + cima) após o uso do block; Alguns ajustes de danos, melhoras de framedata e derivados; Aprimoramento do ataque após ser derrubado; Alguns steps a mais agora são possíveis após o block com o z + cima; Golpe Vertical: Houve uma melhoria da framedata, hitbox e interação da habilidade. Gladiadora Melhorias gerais nos combos da personagem - revisão geral na framedata e correção nas hitboxes; Melhoria do ataque após ser derrubado. Justiceira Foi melhorada a interação com o mergulho aéreo (cima + baixo + z); O ataque após ser derrubado foi significativamente melhorado; Círculo da Morte: A habilidade recebeu ajustes visuais, de framedata e mecânica e agora atinge repetidas vezes o inimigo com o círculo de fogo que ela lança, além de prendê-lo melhor; Impacto Gêmeos: Agora não possui mais seu delay inicial, mas o dano da primeira parte foi reduzido pela metade para compensar essa modificação, e a diferença foi adicionada à segunda parte da habilidade. Além disso, é possível controlar a direção de ataque da habilidade desde os frames iniciais agora, ao contrário de antes, onde isto só era possível nos momentos finais. Arme Arquimaga Estacas de Gelo: Foi melhorado o funcionamento da habilidade. Agora, nos frames finais, ela levanta o inimigo mais do que o empurra para possibilitar acompanhamento sem perder a consistência; Tempestade de Raios: A habilidade teve sua hitbox corrigida e dano reajustado. Lupus Encurtado o intervalo para acionamento do stale-move negation em seu ataque aéreo. Em outras palavras, agora o ataque aéreo do Lupus ativará a exaustão do movimento com mais tempo de intervalo entre cada uso do ataque no pulo dele. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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