Jump to content
Chase History

WhiteHorse - Recrutamento Aberto


Falcucci

Recommended Posts

Falcucci    19

632173546_WhiteHorse-500x500.png.425f3412762c0853c3ec53f26d6eead4.png

               Olá, chasers! Sou o IWHlFalcucci, um dos integrantes do Conselho da WhiteHorse, e hoje eu vim falar um pouco dessa guilda que eu idealizei com alguns amigos meus e que, no momento, está recrutando. Além de mim, os outros oficiais da guilda são: lWHlDanger, lWHlFulano, lWHlJow, lWHlM4iTo, lWHlSicrano e vo1dzz.

522869781_SobreaGuilda.png.afa54e60d427cbaea1b4c9b90eb7c811.png

               A WhiteHorse foi criada como uma referência à taverna White Horse, onde Thomas Cranmer e seus amigos discutiam as ideias da Reforma Protestante, em Cambridge, lá pelos idos de 1520-1530. A guilda existe no Chase History desde o dia 2 de junho de 2021, mas por um tempo optamos por usar o nome SCP (em referência à SCP Foundation). Desde o dia 24 de Junho de 2022, em decorrência de uma votação onde todos os membros da guilda participaram, nós voltamos com nosso nome e logo antigos.

               O objetivo da guilda é promover um espaço saudável e de auxílio mútuo para seus membros, de forma a fortalecer laços e melhorar o ambiente do Chase History como um todo.

Recrutamento.png.f30e2e36300bc25124a0a5e1494d75fe.png

               O recrutamento da WhiteHorse funciona através de três etapas. A primeira etapa é uma entrevista escrita, em nosso servidor do Discord; a segunda etapa consiste no recruta participar de uma conferência com a guilda, com um dos oficiais presentes, para avaliarmos a possibilidade de seu ingresso. Se aceito, o recruta já passará a ser membro da guilda, mas ainda ficará, por dois meses, em uma espécie de "estado probatório", onde avaliaremos sua participação em nosso servidor (de forma a recrutarmos pessoas que realmente participarão de nossas atividades, e removermos aquelas que costumam não participar de nada) e seu comportamento de forma geral. Nessa etapa, faz-se necessário dizer que não exigimos uma participação muito grande no nosso servidor, mas sim o mínimo, que é vez ou outra interagir com os outros membros. O recrutamento pode ser iniciado através do preenchimento do formulário abaixo. Assim que possível, um dos nossos oficiais entrará em contato. É bom pontuar que, apesar de sermos uma guilda onde a maioria já está no endgame, o level ou os títulos não são um fator determinante para o ingresso, uma vez que prezamos mais por players amigáveis e respeitosos – mesmo sendo iniciantes – a players competitivos e tóxicos.

               O modelo de formulário deve ser igual ao descrito abaixo:

- Nick:

- Discord:

- Personagem(s) que mais joga:

- Por que você quer fazer parte da WhiteHorse?

1924706162_Grupossociaiseregras.png.e44ebd29a1e92ed3cc3bbfab24be2317.png

               A guilda possui um servidor próprio no discord, com várias informações e links úteis a respeito do jogo, voltado apenas para membros e um ou outro amigo mais próximo. Para fazer parte da guilda, é necessário se submeter a um conjunto de regras que visam o melhor convívio possível entre os membros. Algumas das regras são:

·        O uso de hacks, bugs ilícitos e semelhantes é terminantemente proibido, acarretando à exclusão do membro da guilda e denúncia do mesmo à staff do jogo.

·        É terminantemente proibido o envio de qualquer conteúdo +18, NSFW e afins no discord da guilda, inclusive figurinhas ou imagens que remetam à conteúdos sexuais. O envio de material dessa natureza levará à exclusão do membro da guilda.

·        Piadas e brincadeiras de cunho homofóbico, xenofóbico, racista ou de preconceito social ou religioso não serão permitidas. O uso de brincadeiras desse tipo levará à exclusão do membro da guilda.

·        A divulgação de convites de nosso servidor do discord para outros players, sem o consentimento de um oficial da guilda (líder ou generais) levará à exclusão do membro da mesma.

·        Spam/flood nos chats do servidor da guilda poderá levar a punições de silenciamento e semelhantes.

·        Incentivamos e promovemos um ambiente cada vez mais saudável no Chase History e, portanto, comportamentos tóxicos (fazer flamme, xingar jogadores etc.) e antidesportivos (iniciar uma partida em grupo e não jogar etc.) serão punidos, a depender de sua gravidade, com uma exortação ou a exclusão direta do membro da guilda. Inclusive, algumas atitudes que podem ser interpretadas como atitudes normais por outros players, como kickar outras pessoas da sala sem nem ao menos justificar a elas o motivo, são interpretadas por nós como atitudes antidesportivas. Se você deseja se tornar um membro da WH, esteja ciente disso.

·        A única coisa que um membro deve fazer para permanecer na guilda é interagir conosco. Seja no jogo, no discord ou nas chamadas que fazemos, esse ponto é um ponto fundamental para a WhiteHorse. O membro que se ausentar por longos períodos sem justificativa, ou mesmo que nunca tenha feito laços conosco, será removido da guilda e do discord sem notificação ou maiores informações, quando julgarmos necessário. Se quiser, poderá refazer o recrutamento após seis meses de sua exclusão. A mesma regra vale para os amigos da guilda e sua participação em nosso discord. Para os membros antigos que estão a algum tempo sem jogar, mas que participaram da história da guilda de forma ativa, essa regra terá um peso menor.

·        Não aceitamos contas secundárias na guilda.

·        O membro que sair da WhiteHorse por motivo injustificável, não poderá mais voltar para ela. Aquele que sair, mesmo que por motivo justificável, poderá voltar apenas mais uma vez para a guilda. O mesmo vale para o nosso canal do discord.

Integrantes.png.e025e297ea32aeec4aef752beb242a39.png

image.png.d5221436ae47f4df9d24c6e9079bd393.png

lWHlFalcucci

lWHlFulano

vo1dzz

lWHlSicrano

image.png.126bfd03d4899f8bbeb9570ecbce7e1d.png

lWHlM4ito

lWHlJow

lWHlDanger

image.png.8be7ff0d8eec1e17e960c7db8dbd409e.png

Radahn

lWHlAsaphy

lWHlIndio

lWHlMeeh

Geelatina

lWHlxMizticz

lWHlYosemite

lWHlDiig

lWHlPedro

lWHlGodoiss

lWHlLaufen

llBlizzardll

HAVENAAH

[GM]Pain

lWHlvnzinho

shedrekx

GeneralJax

HoodLord

NightZao

lWHlGill

lWHlHarkyon

lWHlJobaltin

lWHlZX

xMistics

IaTxlHope

Explosionm

Kafornine

Ponyoko

lWHlBeltrano

Drsabini

LoiyupiS

lWHlBixeL

lWHlTkzin

keittarobebe

lWHlSam

Alv3s

DragonIge

JESUSVIVE

ReaperSmile

lWHlGaheda

Cynna

image.png

Edited by Falcucci
  • Love 4
  • Yay 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Danger    3

A melhor guilda, não fizeram diferença deu ser novato, de não saber as coisas direito, me ajudaram a progredir e evoluir in-game, só a agradecer a Deus por me pôr na vida de todos da guilda, e também ao Falcucci, de me permitir fazer parte dessa família 🥰❤️!

#TeamWH

 

  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

Falcucci    19
10 horas atrás, Edimilsonfjr disse:

A melhor guilda, não fizeram diferença deu ser novato, de não saber as coisas direito, me ajudaram a progredir e evoluir in-game, só a agradecer a Deus por me pôr na vida de todos da guilda, e também ao Falcucci, de me permitir fazer parte dessa família 🥰❤️!

#TeamWH

 

Obrigado pelas palavras, Danger! É um prazer ter você com a gente, mano! Abração.

  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

IWHISam    1

Aqui tem uma galera acolhedora que me ajudou desde o inicio! 

Uma guilda que todos respeitam um ao outro e estamos sempre ativo no game.

Não é só uma guilda , é a Guilda!

Tmj  Falcucci !! 😝

 

#TeamWH

  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

Falcucci    19
Em 27/08/2022 em 22:31, IWHISam disse:

Aqui tem uma galera acolhedora que me ajudou desde o inicio! 

Uma guilda que todos respeitam um ao outro e estamos sempre ativo no game.

Não é só uma guilda , é a Guilda!

Tmj  Falcucci !! 😝

 

#TeamWH

Obrigado pelas palavras, Sam! Você, como um dos membros mais antigos e que tem mais contribuição, é muito especial para nós! Tmj mano!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Hatake32    1

Nick- Hat33

Discord- HH#1570

Personagem que mais joga- Dio

Por que quer fazer parte da guilda?- eu estou a procura de uma guilda.. apesar de eu n poder estar mt presente eu quero poder ajudar quem precisar! E eu acho que nessa guilda, que me chamou a atenção. Posso realizar esse desejo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Falcucci    19
12 minutos atrás, Hatake32 disse:

Nick- Hat33

Discord- HH#1570

Personagem que mais joga- Dio

Por que quer fazer parte da guilda?- eu estou a procura de uma guilda.. apesar de eu n poder estar mt presente eu quero poder ajudar quem precisar! E eu acho que nessa guilda, que me chamou a atenção. Posso realizar esse desejo!

Pedido registrado. Em breve, um dos nossos oficiais entrará em contato. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

llNobilis    1

Nick: Nobilis  /  Discord: 고귀한#4542  /  Personagem(s) que mais joga: Arme, Lass, Azin, Dio e Veigas

Quero ser aliado da Guilda.

Durante um tempo estive ausente por motivos pessoais (nada contra a guilda). Retornei há 4 meses e evoluí muito no jogo ao jogar com veteranos. Agora tenho a capacidade de ajudar e treinar. Então, como já fui membro da guilda, quero retribuir. Já conversei com Falcucci e esclareci alguns pontos que considerei convenientes. Posso ser um aliado e ajudar a guilda, como já tenho feito dentro do History. Só quero participar do discord para reatar a amizade com velhos amigos  e ajudar no que for possível (foi uma ideia que HoodLord deu e eu gostei).

 

Eu vejo muitos novatos no game que precisam de ajuda e fico triste em ver que não posso recomendá-los para a AGK (onde só tem veteranos viciados). Sendo um aliado eu posso ajudar a guilda a encontrar novos players e tais novos players encontrarão um lar onde serão recebidos. Além disso eu mesmo posso ajudar a treinar, upar, farmar, etc.

 

Caso não queiram, tudo bem. É apenas uma proposta, é direito de vcs recusarem. Até.

Edited by llNobilis
Link to comment
Share on other sites

Nick: SRjobaltito

Discord: Jobaltito#2138

Personagens que mais joga: Dio e Zero ( upando ainda )

porque quero fazer parte da guilda?

Jogo GC faz um tempo porém em relação a habilidades entre outras coisas sei apenas o básico alguns amigos meus que jogavam antigamente comentaram a respeito da WhiteHorse por ser uma guilda que não ligaria para qual lv ou stats da pessoa, mas sim visando um crescimento e o desenvolvimento dela no jogo, buscando cada dia evoluir mais. Esse seria meu motivo para querer participar da guilda buscar aprender mais e além de que fazer isso com amigos é muito melhor.

Link to comment
Share on other sites

Falcucci    19
Em 13/09/2022 em 19:38, llNobilis disse:

Nick: Nobilis  /  Discord: 고귀한#4542  /  Personagem(s) que mais joga: Arme, Lass, Azin, Dio e Veigas

Quero ser aliado da Guilda.

Durante um tempo estive ausente por motivos pessoais (nada contra a guilda). Retornei há 4 meses e evoluí muito no jogo ao jogar com veteranos. Agora tenho a capacidade de ajudar e treinar. Então, como já fui membro da guilda, quero retribuir. Já conversei com Falcucci e esclareci alguns pontos que considerei convenientes. Posso ser um aliado e ajudar a guilda, como já tenho feito dentro do History. Só quero participar do discord para reatar a amizade com velhos amigos  e ajudar no que for possível (foi uma ideia que HoodLord deu e eu gostei).

 

Eu vejo muitos novatos no game que precisam de ajuda e fico triste em ver que não posso recomendá-los para a AGK (onde só tem veteranos viciados). Sendo um aliado eu posso ajudar a guilda a encontrar novos players e tais novos players encontrarão um lar onde serão recebidos. Além disso eu mesmo posso ajudar a treinar, upar, farmar, etc.

 

Caso não queiram, tudo bem. É apenas uma proposta, é direito de vcs recusarem. Até.

Olá, Nobilis! Obrigado pelo contato. Quanto aos novos players, eles podem nos encontrar tanto pelo fórum quanto no painel de guildas no discord do History; estamos bem acessíveis a qualquer um que queira se tornar membro da guilda, mas de toda forma, apesar de declinarmos, agradecemos sua ideia e iniciativa.

Em 16/09/2022 em 12:39, JobaltitoCalabresa disse:

Nick: SRjobaltito

Discord: Jobaltito#2138

Personagens que mais joga: Dio e Zero ( upando ainda )

porque quero fazer parte da guilda?

Jogo GC faz um tempo porém em relação a habilidades entre outras coisas sei apenas o básico alguns amigos meus que jogavam antigamente comentaram a respeito da WhiteHorse por ser uma guilda que não ligaria para qual lv ou stats da pessoa, mas sim visando um crescimento e o desenvolvimento dela no jogo, buscando cada dia evoluir mais. Esse seria meu motivo para querer participar da guilda buscar aprender mais e além de que fazer isso com amigos é muito melhor.

Pedido registrado. Em breve, um dos nossos oficiais entrará em contato. Boa sorte!

Edited by Falcucci
Link to comment
Share on other sites

- Nick: IndioDaYakuza

- Discord: Índio Da Yakuza#4491

- Personagem(s) que mais joga: Elesis e Azin

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?: Para fazer novas amizades, ajudar pessoas e evoluir no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Falcucci    19
Em 19/09/2022 em 22:54, IndioDaYakuza disse:

- Nick: IndioDaYakuza

- Discord: Índio Da Yakuza#4491

- Personagem(s) que mais joga: Elesis e Azin

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?: Para fazer novas amizades, ajudar pessoas e evoluir no jogo.

Pedido registrado. Em breve, um dos oficiais entrará em contato para dar prosseguimento ao recrutamento. Boa sorte!

  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

Falcucci    19
Em 19/09/2022 em 22:54, IndioDaYakuza disse:

- Nick: IndioDaYakuza

- Discord: Índio Da Yakuza#4491

- Personagem(s) que mais joga: Elesis e Azin

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?: Para fazer novas amizades, ajudar pessoas e evoluir no jogo.

Te enviei um pedido de amizade no discord. Você precisa aceitar para darmos prosseguimento ao recrutamento. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

- Nick: BACKWARD

- Discord: Dias#5565

- Personagem(s) que mais joga: Holy

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse? Acho legal sempre que existe uma comunidade BR em qualquer jogo me integrar, gosto muito de trocar ideia em quanto estou jogando, até para que o jogo não fique monotono e eu acabe perdendo o interesse e acaba sendo sempre divertido jogar com mais pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Falcucci    19
1 hora atrás, alephdias2022 disse:

- Nick: BACKWARD

- Discord: Dias#5565

- Personagem(s) que mais joga: Holy

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse? Acho legal sempre que existe uma comunidade BR em qualquer jogo me integrar, gosto muito de trocar ideia em quanto estou jogando, até para que o jogo não fique monotono e eu acabe perdendo o interesse e acaba sendo sempre divertido jogar com mais pessoas.

Pedido registrado. Em breve, um dos oficiais entrará em contato para dar prosseguimento ao recrutamento. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
EtheriousZX    0

- Nick: F3aRZ

- Discord: sZX#5958

- Personagem(s) que mais joga: Dio/Azin

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?: Venho procurado guilda nos últimos dias desde que regressei ao jogo recentemente, por estar a muito tempo sem jogar estou um pouco perdido e estagnado na progressão do jogo e preciso de ajuda pra progredir e nada melhor pra ajudar e ser ajudado do que uma guilda. Notei que a WH foi bem avaliada por um novato do jogo e as palavras dele me despertaram interesse.

Link to comment
Share on other sites

TheAsset    0

- Nick: Cynna

- Discord: Cynna#1517

- Personagem(s) que mais joga: Uno

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?: Estive jogando sozinho por bastante tempo, voltei esse mês ao jogo e queria estar num espaço com outros jogadores pra não ficar mais sozinho, meus personagens estão todos no 85 ou 90, e eu sou mais jogador de pvp, porém no meu main eu tenho 400k de atk total sem rec de mp

Edited by TheAsset
Tag do discord
Link to comment
Share on other sites

Falcucci    19
Em 09/10/2022 em 23:52, EtheriousZX disse:

- Nick: F3aRZ

- Discord: sZX#5958

- Personagem(s) que mais joga: Dio/Azin

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?: Venho procurado guilda nos últimos dias desde que regressei ao jogo recentemente, por estar a muito tempo sem jogar estou um pouco perdido e estagnado na progressão do jogo e preciso de ajuda pra progredir e nada melhor pra ajudar e ser ajudado do que uma guilda. Notei que a WH foi bem avaliada por um novato do jogo e as palavras dele me despertaram interesse.

Boa justificativa. Pedido registrado. Em breve, um dos oficiais entrará em contato para dar prosseguimento ao recrutamento. Boa sorte!

 

Em 10/10/2022 em 20:28, TheAsset disse:

- Nick: Cynna

- Discord: Cynna#1517

- Personagem(s) que mais joga: Uno

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?: Estive jogando sozinho por bastante tempo, voltei esse mês ao jogo e queria estar num espaço com outros jogadores pra não ficar mais sozinho, meus personagens estão todos no 85 ou 90, e eu sou mais jogador de pvp, porém no meu main eu tenho 400k de atk total sem rec de mp

Pedido registrado. Em breve, um dos oficiais entrará em contato para dar prosseguimento ao recrutamento. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
shedrek    0

- Nick: shedrekx

- Discord: shedrek#5731

- Personagem(s) que mais joga: Mari, Rey, Veigas

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse? Estou procurando uma guilda ativa pra progedir mais no jogo, e como sempre vejo gente da WH jogando e sempre são pessoas bem de boas, eu queria me juntar pra pregedir junto, tenho um char dano pra ajudar raid e todos os suportes upados e com sets pra ir também. Estou sempre na medida do póssivel ficando on no jogo e SEMPRE ajudo em tudo que eu vejo.

Link to comment
Share on other sites

Danger    3
11 horas atrás, shedrek disse:

- Nick: shedrekx

- Discord: shedrek#5731

- Personagem(s) que mais joga: Mari, Rey, Veigas

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse? Estou procurando uma guilda ativa pra progedir mais no jogo, e como sempre vejo gente da WH jogando e sempre são pessoas bem de boas, eu queria me juntar pra pregedir junto, tenho um char dano pra ajudar raid e todos os suportes upados e com sets pra ir também. Estou sempre na medida do póssivel ficando on no jogo e SEMPRE ajudo em tudo que eu vejo.

Pedido registrado. Em breve, um dos oficiais entrará em contato para dar prosseguimento ao recrutamento. Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
LordNeptune    3

- Nick: LordNeptune

- Discord: Gill#5692

- Personagem(s) que mais joga: Dio, Lupos e holy

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?

Conheci hoje 2 membros da guilda que se dispuseram a me ajudar na raid, profecia, sem nenhum pré-requisito, apenas querendo ajudar, portanto, me senti motivado a procurar mais sobre a guilda em questão e gostei do ambiente promovido pela mesma.
Procuro sim, ficar mais forte no jogo, mas se posso ajudar alguém a fazer algo que ainda não consegue, vou ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Falcucci    19
9 horas atrás, LordNeptune disse:

- Nick: LordNeptune

- Discord: Gill#5692

- Personagem(s) que mais joga: Dio, Lupos e holy

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?

Conheci hoje 2 membros da guilda que se dispuseram a me ajudar na raid, profecia, sem nenhum pré-requisito, apenas querendo ajudar, portanto, me senti motivado a procurar mais sobre a guilda em questão e gostei do ambiente promovido pela mesma.
Procuro sim, ficar mais forte no jogo, mas se posso ajudar alguém a fazer algo que ainda não consegue, vou ajudar.

Pedido registrado. Lembro de ter jogado com você hoje. Que legal saber do seu motivo. Em breve, um dos oficiais entrará em contato para dar prosseguimento ao recrutamento. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

hinata011    0
Em 06/08/2022 em 10:38, Falcucci disse:

632173546_WhiteHorse-500x500.png.425f3412762c0853c3ec53f26d6eead4.png

               Olá, chasers! Sou o IWHlFalcucci, um dos integrantes do Conselho da WhiteHorse, e hoje eu vim falar um pouco dessa guilda que eu idealizei com alguns amigos meus e que, no momento, está recrutando. Além de mim, os outros oficiais da guilda são: lWHlFulano, lWHlJowl, lWHlMeeh, lWHlSicrano, lWHlxMiztics e vo1dzz.

522869781_SobreaGuilda.png.afa54e60d427cbaea1b4c9b90eb7c811.png

               A WhiteHorse foi criada como uma referência à taverna White Horse, onde Thomas Cranmer e seus amigos discutiam as ideias da Reforma Protestante, em Cambridge, lá pelos idos de 1520-1530. A guilda existe no Chase History desde o dia 2 de junho de 2021, mas por um tempo optamos por usar o nome SCP (em referência à SCP Foundation). Desde o dia 24 de Junho de 2022, em decorrência de uma votação onde todos os membros da guilda participaram, nós voltamos com nosso nome e logo antigos.

               O objetivo da guilda é promover um espaço saudável e de auxílio mútuo para seus membros, de forma a fortalecer laços e melhorar o ambiente do Chase History como um todo.

Recrutamento.png.f30e2e36300bc25124a0a5e1494d75fe.png

               O recrutamento da WhiteHorse funciona através de três etapas. A primeira etapa é uma entrevista escrita, em nosso servidor do Discord; a segunda etapa consiste no recruta participar de uma conferência com a guilda, com um dos oficiais presentes, para avaliarmos a possibilidade de seu ingresso. Se aceito, o recruta já passará a ser membro da guilda, mas ainda ficará, por duas semanas, em uma espécie de "estado probatório", onde avaliaremos sua participação em nosso servidor (de forma a recrutarmos pessoas que realmente participarão de nossas atividades, e removermos aquelas que costumam não participar de nada) e seu comportamento de forma geral. Nessa etapa, faz-se necessário dizer que não exigimos uma participação muito grande no nosso servidor, mas sim o mínimo, que é vez ou outra interagir com os outros membros. O recrutamento pode ser iniciado através do preenchimento do formulário abaixo. Assim que possível, um dos nossos oficiais entrará em contato. É bom pontuar que, apesar de sermos uma guilda onde a maioria já está no endgame, o level ou os títulos não são um fator determinante para o ingresso, uma vez que prezamos mais por players amigáveis e respeitosos – mesmo sendo iniciantes – a players competitivos e tóxicos.

               Você pode, se preferir, solicitar o início do seu processo de recrutamento in-game, para algum membro que você encontrar no jogo. Se o membro aceitar te ajudar, é só passar seu Discord para ele que ele enviará para algum dos oficiais. Só não adicione nenhum oficial da guilda para isso, pois não adicionaremos pessoas que não conhecemos. O emblema da guilda, no jogo, está assim (devido à baixa qualidade com que os logos ficam dentro do game, por serem muito pequenos, tivemos que simplificar o nosso logo de forma que ele ficasse inteligível): image.png.9ddd04005c7b475bf0f30ff397be009c.png

               O modelo de formulário deve ser igual ao descrito abaixo:

- Nick:

- Discord:

- Personagem(s) que mais joga:

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?

1924706162_Grupossociaiseregras.png.e44ebd29a1e92ed3cc3bbfab24be2317.png

               A guilda possui um servidor próprio no Discord, com várias informações e links úteis a respeito do jogo, voltado apenas para membros e um ou outro amigo mais próximo. Para fazer parte da guilda, é necessário se submeter a um conjunto de regras que visam o melhor convívio possível entre os membros. Algumas das regras são:

·         O uso de hacks, bugs ilícitos e semelhantes é terminantemente proibido, acarretando à exclusão do membro da guilda e denúncia do mesmo à staff do jogo.

·         É terminantemente proibido o envio de qualquer conteúdo +18, NSFW e afins nos grupos da guilda, inclusive figurinhas ou imagens que remetam à conteúdos sexuais. O envio de material dessa natureza levará à exclusão do membro da guilda.

·         Piadas e brincadeiras de cunho homofóbico, xenofóbico, racista ou de preconceito social ou religioso não serão permitidas. O uso de brincadeiras desse tipo levará à exclusão do membro da guilda.

·         A divulgação de convites de nosso servidor do discord para outros players, sem o consentimento de um oficial da guilda (líder ou generais) levará à exclusão do membro dela.

·         Spam/flood nos chats do servidor da guilda poderá levar a punições de silenciamento e semelhantes.

·         Incentivamos e promovemos um ambiente cada vez mais saudável no Chase History e, portanto, comportamentos tóxicos (fazer flamme, xingar jogadores etc.) e antidesportivos (iniciar uma partida em grupo e não jogar etc.) serão punidos, a depender de sua gravidade, com uma exortação ou a exclusão direta do membro da guilda. Inclusive, algumas atitudes que podem ser interpretadas como atitudes normais por outros players, como kickar outras pessoas da sala sem nem ao menos justificar a elas o motivo, são interpretadas por nós como atitudes antidesportivas. Se você deseja se tornar um membro da WH, esteja ciente disso.

·         O membro que sair da WhiteHorse, não poderá mais voltar para ela.

Integrantes.png.e025e297ea32aeec4aef752beb242a39.png

image.png.d5221436ae47f4df9d24c6e9079bd393.png

lWHlMeeh

lWHlFalcucci

lWHlFulano

vo1dzz

lWHlSicrano

image.png.126bfd03d4899f8bbeb9570ecbce7e1d.png

lWHlxMizticz

lWHlJow

image.png.8be7ff0d8eec1e17e960c7db8dbd409e.png

IndioDaYakuza

Radahn

lWHlAsaphy

lWHlOkNotOk

Geelatina

lOLlLion

matheusrj9

zTufac

lWHlNarnian

lWHlYosemite

lWHlDiig

MITCHUU

lWHlPedro

JohnCenAAAAA

Kettra

lWHlGodoiss

lWHlLaufen

Ougod

[GM]Pain

Cynna

Hat32

HoodLord

NightZao

SRjobaltito

lSano

lWHlHarkyon

lWHlZX

xMistics

LerryGod

M4iToGai

Explosionm

Kafornine

Ponyoko

iWiiLL

lWHlBeltrano

Drsabini

J4UNS

TMFrost

MagoMistico1

lWHlTemer

KingMats

Naevys

keittarobebe

lWHlDias

lWHlSam

DragonIge

ITsLukz

JESUSVIVE

Massafera

ReaperSmile

lWHlDanger

lWHlLevi

lWHlShom

Cr3moZiinhO

 

Anotação 2022-11-27 170705.pngsss.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
siegwalt    0

Nick: JooHz

- Discord: josematheus#7570

- Personagem(s) que mais joga: Ronan

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?

Voltei a jogar Grand Chase nos últimos meses, com isso, no decorrer deste tempo recebi muito auxílio do jogador IWHIAsaphy, participante da guild. Procuro principalmente retribuir a ajuda cedida a mim de forma a ajudar a guild como for possível e além disso continuar evoluindo e aperfeiçoando minhas habilidades in-game, percebo que dificilmente conseguirei evoluir mais sem um grupo ao meu lado, portanto, peço que me permitam conhece-los e agregar aos participantes da mesma.

Link to comment
Share on other sites

Falcucci    19
Em 06/12/2022 em 23:44, siegwalt disse:

Nick: JooHz

- Discord: josematheus#7570

- Personagem(s) que mais joga: Ronan

- Porque você quer fazer parte da WhiteHorse?

Voltei a jogar Grand Chase nos últimos meses, com isso, no decorrer deste tempo recebi muito auxílio do jogador IWHIAsaphy, participante da guild. Procuro principalmente retribuir a ajuda cedida a mim de forma a ajudar a guild como for possível e além disso continuar evoluindo e aperfeiçoando minhas habilidades in-game, percebo que dificilmente conseguirei evoluir mais sem um grupo ao meu lado, portanto, peço que me permitam conhece-los e agregar aos participantes da mesma.

Pedido registrado. Em breve, um dos oficiais entrará em contato para dar prosseguimento ao recrutamento. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...