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Chase History

[PVE] Patch 1.0


Fairfield

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Fairfield    334

  

 Chase History

Confira abaixo todas alterações feitas no balanceamento do PvE ― tanto geral como em personagens no patch de Agosto.

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Aviso Importante sobre Futuros Balanceamentos

A partir desse patch, todos futuro patches serão introduzidos por números ‒ sendo esse patch, o primeiro: Patch 1.0. Com o lançamento desse patch, estamos introduzindo uma nova metodologia de balanceamento, anteriormente, a nossa equipe considerava apenas o fato de uma habilidade consumir uma, duas, três, até quatro barras e um dano base fixo pra cada uma delas. Após diversas abordagens internas, a nossa equipe atual decidiu que além de considerar o quanto de barras é utilizado, e ter um dano base fixo pra cada uma delas, agora iremos também considerar como cada habilidade se comporta, além de também considerar técnicas e mecânicas de cada personagem, visto que cada um possui uma característica diferente e uma identidade própria. Devido à isso, todas as habilidades, técnicas e mecânicas mencionadas nesse tópico foram revisadas e reajustadas ao novo padrão de balanceamento.

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AM-JKLXN9uNy4-jx23DI3Nq9DO3W9x_0qMI_lWWtJsF0ZGtgNonaA5Vd16cKLhoHv55xRFH9Bgm5FXygT3C4NCOSEbGl4nrfXUV8UBHzZn3AkZWhdNDIzheoDH3eYWikPkSoyYWvpiQGuHkRNlNc8c21b8w5=s64-no.pngMudanças Gerais

  • Personagens Híbridos: Foi aumentada a recuperação de MP natural dos personagens (Lin, Azin, Holy, Edel) e também de seus combos.
  • Ajustes Gerais: Agora super-armadura é indicada pelo contorno na cor vermelha, hyper-armadura pelo contorno na cor dourada e invencibilidade por um contorno branco ao redor do personagem (necessário utilizar o modo cartoon do jogo para visualizar) em volta do personagem enquanto ela estiver ativada. Há também um ícone referente a cada um dos casos pra indicar isso no canto inferior da tela.

Elesis Elesis

  • A personagem recebeu novamente diversos reajustes em suas habilidades em base à novas normas de balanceamento.

2.png  Lire

ArcherIcon.png Arqueira

  • Canhão Celestial: Dano ajustado e melhorado sua consistência.
  • Elite de Eryuell: Dano ajustado no nível 1.

4.png  Lass

993919468793233438.png Ninja

  • Penumbra: O buff de ataque foi reduzido de +25% pra +15%.
  • Corte Venenoso: Dano ajustado.
  • Explosão de Shuriken: Dano ajustado e agora você não irá cair da plataforma, assim não tendo a chance de cancelar a explosão do pergaminho, além de ser corrigido problema que causava kunais encherem MP.

Ronan  Ronan

  • Modo Erudon: O buff de ataque foi reduzido de +15% pra +10% em todas classes.

993919768425926747.png Arcano

  • Benção Divina: O buff de ataque foi reduzido de +15% pra +10% em todos níveis. Foi melhorado o buff de defesa da habilidade: +15% (nível 1), +25% (nível 2), +35% (nível 3).
  • Névoa Sombria: O buff de ataque foi reduzido de +20% pra +15%.

Erudon.png Defensor

  • Runa Mágica: Agora concede Super Armor durante o uso da habilidade.
  • Asas do Paraíso: Corrigido problema que hitbox era menor que o efeito visual da habilidade.

mari.png  Mari

Tecnomaga.png Tecnomaga

  • Raio Laser: Dano ajustado e melhorado sua consistência em ambos níveis.
  • Canhão Nuclear: Dano ajustado e reduzido o knock-up.

993934473106309201.png La Geas

  • Zero Absoluto: Dano ajustado.

 15.png  Lin

  • A personagem recebeu seu balanceamento de forma completa que pode ser conferido no tópico abaixo.

11.png Dio

  • Punho Esmagador: Dano ajustado e CD foi aumentado de 45s pra 70s.
  • Império Sombrio: Dano ajustado, CD foi reduzido de 70s pra 45s e melhorado sua consistência, e também foi corrigido um problema que permitia se mover em diálogos. Além disso, os inputs não são mais bloqueados durante a habilidade. A habilidade continua não sendo cancelável. 

unknown.png Profano

  • Estocada: Dano ajustado.
  • Dominação: Foi aumentado o CD de 2s pra 5s.

unknown.png Drackar

  • Ricochetear: Os talentos de alcance agora não custam pontos para obter.
  • Choque Maligno: Agora a técnica também enche as orbes.
  • Carga Vertical: Ajustada a quantidade de orbe que a técnica enche quando carregada ao máximo.

unknown.png Leviatã

  • Orbe do Poder: O buff de ataque foi reduzido de +10% (nível 1), +20% (nível 2), +30% (nível 3), +40% (nível 4) pra +5% (nível 1), +10% (nível 2), +15% (nível 3), +20% (nível 4). 
  • Zona Mortal: Dano ajustado.

unknown.png Asmodeus

  • Força Maligna III: O buff de ataque foi reduzido de +15% pra +10% e duração aumentada de 3s pra 5s.

12.png  Zero

  • Aumentado a recuperação de AP natural do personagem.
  • Olho Maligno: Dano ajustado e aumentado o número de alvos de 3 pra 4.
  • Combinação Espiral: Dano ajustado.

14.png  Lupus

  • Corrigido problema que era possível utilizar comandos em diálogos. Ainda é necessário ter uma leve quantia de AP para utilizar os comandos.
  • Tormenta de Tiros: Dano ajustado.
  • Varredura Crescente: Dano ajustado.
  • Tempestade Uivante: Dano ajustado.

16.png  Azin

  • Dança das Andorinhas: Dano ajustado em ambas versões - versão clássica e com JF.
  • Meditar: Foi aumentado a recuperação de MP de +10% pra +20%.

18.png  Edel

  • Lâmina Lunar: Dano ajustado em todos tipos.
  • Espiral Tipo-3: Dano ajustado.
  • Impacto Lunar: Dano ajustado e aumentado o número de alvos de 3 pra 4.

20.png  Uno

  • Brincos dos Espiritos do Sangue: O buff de ataque foi reduzido de +20% (nível 1), +40% (nível 2) pra +10% (nível 1), +20% (nível 2) e CD foi reduzido de 120s pra 30s.
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  • 2 semanas depois...
Fairfield    334

  

[ENG]

 Chase History

Check below for all the changes made to PvE mode ― both overall and characters in the August patch.

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Important Notice About Future Balances

From this patch, all future patches will be introduced by numbers ‒ this patch being the first one: Patch 1.0. With the release of this patch, we are introducing a new balancing methodology, previously, our team only considered the fact that a skill consumes one, two, three, even four bars of MP and a fixed base damage for each one of them. After several internal approaches, our current team decided that in addition to considering how many bars are used, and having a fixed base damage for each one, we will now also consider how each skill behaves, in addition to also considering techniques and mechanics of each character, since each one has a different characteristic and its own identity. Due to this, all skills, techniques and mechanics mentioned in this topic have been revised and readjusted to the new balance standard.

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  • Hybrid Characters: The natural MP recovery of characters (Rin, Asin, Lime, Edel) and also their combos has been increased.
  • General Adjustments: Now super armor is indicated by red outline, hyper armor by golden outline and invincibility by white outline (must use the game’s cartoon mode to view) around the character while it is activated. There is also an icon for each case to indicate this in the lower corner of the screen.

Elesis Elesis

  • The character has again received several readjustments to her abilities based on the new balance rules.

2.png  Lire

ArcherIcon.png Archer

  • Celestial Cannon: Adjusted damage and improved its consistency.
  • Guardian Attack: Adjusted damage on level 1.

4.png  Lass

993919468793233438.png Thief

  • Invisible: Attack buff has been reduced from +25% to +15%.
  • Venom Slice: Adjusted damage.
  • Exploding Scroll: Adjusted damage and now you will not fall off the platform, thus not having a chance to cancel the scroll explosion, and fixed an issue that caused kunais to fill MP.

Ronan  Ronan

  • Erudon’s Sword: Attack buff has been reduced from +15% to +10% at all jobs.

993919768425926747.png Spell Knight

  • Holy Bless: Attack buff has been reduced from +15% to +10% at all levels. Improved skill defense buff: +15% (level 1), +25% (level 2), +35% (level 3).
  • Dark Myst: Attack buff has been reduced from +20% to +15%.

Erudon.png Aegis Knight

  • Rune Flare: Now grants Super Armor while using the skill.
  • Blame Buster: Fixed issue where hitbox was smaller than skill visual effect.

mari.png  Mari

Tecnomaga.png Rune Caster

  • Eraser: Adjusted damage and improved its consistency at both levels.
  • Nuclear Strike: Adjusted damage and reduced knock-up.

993934473106309201.png Geas

  • Core Break: Adjusted damage.

 15.png  Rin

  • The character received her balance in full, which can be checked in the topic below.

11.png Dio

  • Death Sign: Adjusted damage and CD increased from 45s to 70s.
  • Innocent Fear: Adjusted damage, CD reduced from 70s to 45s and improved consistency, and also fixed an issue that allowed moving in dialogues. Also, inputs are no longer blocked during the skill. The skill is still non-cancelable.

unknown.png Stygian

  • Onrush: Adjusted damage.
  • Dominate: CD has been increased from 2s to 5s.

unknown.png Drakar

  • Rebound: Range talents now cost no points to obtain.
  • Evil Shock: Now the technique also fills the orbs.
  • Charging Death Star-1: Adjusted the amount of orb the technique fills when fully charged.

unknown.png Leviathan

  • Power Marble: Attack buff has been reduced from +10% (level 1), +20% (level 2), +30% (level 3), +40% (level 4) to +5% (level 1), +10% (level 2), +15% (level 3), +20% (level 4). 
  • Kill Zone: Adjusted damage.

unknown.png Dusk Bringer

  • Enhanced Evil III: Attack buff has been reduced from +15% to +10% and duration increased from 3s to 5s.

12.png  Zero

  • Increased character’s natural AP recovery.
  • Zero Domain: Adjusted damage and increased the number of targets from 3 to 4.
  • Terminate: Adjusted damage.

14.png  Rufus

  • Fixed issue that it was possible to use commands in dialogs. It is still necessary to have a small amount of AP to use the commands.
  • Make It Rain: Adjusted damage.
  • Crescent Sweep: Adjusted damage.
  • Howling Gale: Adjusted damage.

16.png  Asin

  • Bamboo Swallows: Adjusted damage in both versions - classic and JF version.
  • Quiet Repose: Increased MP recovery from +10% to +20%.

18.png  Edel

  • Lunatic Blade: Adjusted damage at all types.
  • Assualt PierceType-3: Adjusted damage.
  • Frenzied Sprint: Adjusted damage and increased the number of targets from 3 to 4.

20.png  Uno

  • Blood Spirit Earrings: Attack buff has been reduced from +20% (level 1), +40% (level 2) to +10% (level 1), +20% (level 2) and CD has been reduced from 120s to 30s.
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keithlam    14

  

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 Chase History

在下方查看所有PvE的改變 - 八月更新中的共用改和角色改變。

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關於未來平衡的重要通知

從這次更新開始,所有未來的平衡更新都將通過版本號作為標記 ‒ 這一次更新作為第一個: 版本 1.0。 隨著這個版本的釋出,我們引入了一種新的平衡方法, 之前,我們團隊只考慮了一個技能會消耗1、2、3、甚至4格的MP和技能固定基礎傷害的事實。 經過幾次內部測試後,我們當前的團隊決定,除了考慮使用多少格MP以及為每個技能設置固定的基礎傷害之外,我們現在還將考慮每個技能的行為方式,此外還要考慮每個角色、每個技能的技術和機制,因為每個都有不同的特性和自己的特徵。 因此,本主題中提到的所有技能、技術和機制都已根據新的平衡標准進行了修改和重新調整。

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  • AMP角色: 角色(, 亞辛, 凝萌, 愛黛兒) 的MP自然回復率及連擊MP回復率上升.
  • 一般調整: 現在不同效果發動時會有不同顯示方式, 霸體 用 紅色輪廓線 顯示,強霸體 用 金色輪廓線 及 無敵 用 白色輪廓線 (要用新類型畫質才看得到)。 而且螢幕右下也會有圖標顯示。

Elesis 愛利西思

  • 根據新的平衡規則,對這個角色的能力進行了多次調整。

2.png  利樂

ArcherIcon.png 弓箭手

  • 烈燄光柱: 調整傷害及提高傷害一致性。
  • 狂暴逆襲: 調整Lv1的傷害。

4.png  拉思

993919468793233438.png 盜賊

  • 隱身影子: 攻擊力提升效果從 +25% 減少為 +15%。
  • 瞬斬流雲(稻草人): 調整傷害。
  • 鬼爆手裡劍: 調整傷害及修復苦無能回MP的錯誤,現在不會再從平台上掉下來,因此不會再有卷軸無法爆炸的情況。

Ronan  羅納

  • 伊勞登模式(C上): 所有職業的攻擊力提升效果由 +15% 減少至 +10%。

993919768425926747.png 魔劍士

  • 神聖守護: 攻擊力提升效由 +15% 減少至 +10%。增加防禦力提升效果: +15% (Lv1), +25% (Lv2), +35% (Lv3)。
  • 黑暗迷霧: 攻擊力提升效由 +20% 減少至 +15%.

Erudon.png 聖殿騎士

  • 能量球: 現在起使用技能會帶來 霸體 效果。
  • 羽翼之劍: 修復Hitbox比技能特效範圍小的問題

mari.png  瑪琳

Tecnomaga.png 魔導工程師

  • 審判之雷: 調整傷害及提高了Lv1 與 Lv2 的一致性。
  • 核子導彈: 調整傷害並減少擊飛。

993934473106309201.png 魔導女皇

  • 女皇降臨: 調整傷害。

 15.png  

11.png 狄奧

  • 死亡的徵兆: 調整修害,CD由 45s 增加至 70s。
  • 魔王的嘆息: 調整傷害, CD由 70s 減少至 45s 並提高傷害一致性,另外也修復了開技後能在劇情中移動的錯誤。再者,現在開技能不會再禁止其他輸入了。 技能還是不能中途取消。

unknown.png 闇天使

  • Onrush: 調整傷害。
  • 死亡之握: CD 由 2s 增加至 5s.

unknown.png 闇龍使

  • 推擊 距離調整: 學習不再消耗SP點。
  • 魔力炸彈: 現在可以累積狂暴進度條。
  • 生命收割: 調整蕾力滿時的狂暴進度條累積量。
  • 死亡領域: 調整傷害。

unknown.png 利維坦死神

  • 力量狂暴: 攻擊力提升效果從 +10% (Lv1), +20% (Lv2), +30% (Lv3), +40% (Lv4) 減少至 +5% (Lv1), +10% (Lv2), +15% (Lv3), +20% (Lv4). 

unknown.png 獄血魔神

  • 惡魔之血 Lv3: 攻擊力提升效果從 +15% 減少至 +10%,持續時間由 3s 增加至 5s.

12.png  傑洛

  • 增加角色AP自然回復率。
  • 零之領域(M4):調整傷害及增加鎖定目標數量(由3增加至4)
  • 終結型態(M4):調整傷害。

14.png  路帕斯

  • 修復指令有可能可以在劇情時使用的錯誤。使用指令時需要持有少量的AP。
  • 鬼泣(一轉M3):調整傷害。
  • 新月掃描(二轉M3):調整傷害。
  • 火瀑風暴(三轉M2):調整傷害。

16.png  亞辛

  • 竹林飛鳶: 調整不同情形的傷害(一般 和 JF)
  • 禪說: 增加MP回復率(+10% 增加至 +20%)。

18.png  愛黛兒

  • 瘋狂迴轉(M3):調整所有Type的傷害。
  • 爆裂Type 3:調整傷害。
  • 月之斬(M4):調整修害及增加鎖定目標數量(由3增加至4)。

20.png  無諾

  • 血腥靈魂耳環: 攻擊力提升效果由 +20% (Lv1), +40% (Lv2) 更改為 +10% (Lv1), +20% (Lv2), 而且CD統一為30秒。
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