Fairfield 325 Share Posted August 10, 2022 Confira abaixo todas alterações feitas no balanceamento do PvP de Agosto. Mudanças Gerais Inimigos no fatal agora recebem invencibilidade na animação de queda, buscando evitar combos infinitos e/ou ottoshots que bugam o inimigo sem counter no estado de fatal. Elesis O nerf feito na alteração do bloqueio onde ele deixou de ter Hyper Armor foi revertido, e agora ele possui Hyper Armor novamente (exceto no fatal). Além disso, o contra-ataque com chute logo após o bloqueio também recebeu Hyper Armor para garantir consistência no seu uso. Espadachim Ajustada a velocidade da nova animação de ataque no pulo nível 2. Seu knockup também foi aumentado. Aumentado o knockup do último golpe do segundo ataque na corrida. Ataques do tipo “Recarga” agora só têm o Cooldown acionado se atingirem um inimigo. Justiceira Ajustado o knock up e interação do ataque na corrida; Combo básico: O primeiro golpe não causa mais restand em inimigos atingidos, passando a ser o segundo que faz isso. A transição do primeiro pro segundo foi um pouco acelerada e ele agora diminui um pouco a velocidade de queda de um alvo atingido por ele. Melhorado o ataque em queda com a espada (cima + baixo + z), que agora puxa os inimigos atingidos da plataforma e gera uma onda de impacto que levanta oponentes ao colidir com o chão. SFX e VFX melhorados. Além disso, agora é possível utilizá-lo apertando Baixo + Z após o primeiro golpe do ataque no pulo. Melhorado o segundo golpe do ataque aéreo superior (cima + cima + z + z), que agora levanta os inimigos atingidos com o movimento da espada. Agora também é possível utilizá-lo apertando Cima + Z após o primeiro golpe do ataque no pulo. Animação do double substituída e funcionalidade alterada. Agora o foco do movimento é derrubar e finalizar o oponente, não jogá-lo para o alto, visando diferenciá-lo do Critical. Golpe do Passo falso teve sua animação e funcionalidade trocadas, sendo agora um golpe cruzado com ambas as espadas que avança para frente enquanto atravessa o inimigo, atordoando-o e possibilitando sequências. Há um pequeno cooldown no movimento para impossibilitar a utilização infinita dele. Isso foi feito porque o golpe anterior não tinha uma função muito interessante para a jogabilidade geral da personagem de acordo com nossa visão e também com opiniões de jogadores. Bloqueio: O acionamento do passo falso com bloqueio foi modificado. Agora, para utilizar o passo falso após o bloqueio, deve-se correr e apertar para trás ou apertar frente e trás simultaneamente. Isso foi feito para dar mais liberdade pro jogador de poder simplesmente correr na direção que quiser sem acionar o passo falso acidentalmente caso não seja seu desejo usá-lo. Círculo da Morte: O comportamento da hitbox adaptado ao efeito visual do círculo que ela joga, de modo que estão sincronizados um com o outro, corrigindo um problema em que às vezes o círculo de fogo parecia atingir mas o dano só vinha de forma atrasada. Além disso, foi adicionado um dano que interrompe o lançamento do inimigo no frame final da hitbox com um novo efeito visual representando a explosão do círculo de fogo. Impactos Gêmeos: A habilidade teve sua frame data e hitbox lapidadas, complementando o trabalho iniciado com a atualização anterior. Recebeu uma atenção especial na segunda parte da habilidade que agora interage de forma mais eficaz ao atingir os inimigos, arrastando-os com o meteoro e finalizando-os com a clássica explosão que, ao contrário de antes quando não fazia nada, agora joga os atingidos para o alto. SFX atualizado. Lire Arqueira Chuva de Flechas: Dano das flechas diminuído para 444 por flecha (causando agora uma média de 1.800 de dano, em situações comuns), e agora é possível realizar counter ao ser atingido pela chuva. Arme Alquimista Foi removida uma feature não-intencional onde o ataque “Blitz” hitava o oponente duas vezes ao atingi-lo. Foi corrigido para apenas um hit. Foi removida uma feature intencional onde as bombas do time inimigo tornavam-se visíveis para os jogadores. Isso foi removido porque acreditamos que estava gerando confusão nos campos de batalha, tornando difícil aos jogadores identificar qual bomba pertencia a qual time. No futuro, iremos implementar uma modificação que permitirá ver as bombas de times inimigos com cores diferentes para melhor identificação. Lass Mercenário Foi alterada a ativação do cooldown da corrente, que agora acontece apenas ao confirmar ter atingido um inimigo; Foi alterada a funcionalidade da “Corrente no pulo”, que agora puxa e levanta um pouco o inimigo atingido e também permite que Lass cancele a animação após alguns frames ao realizar uma dash; Ronan Draconiano Benção Infernal: Corrigido um problema onde a habilidade, por vezes, enchia uma quantidade enorme de MP do jogador de uma só vez, aleatoriamente. A recuperação de MP foi substituída por uma redução de 20% no consumo de MP do personagem enquanto o efeito da bênção estiver ativo. Além disso, foi removido o delay da execução da habilidade. Mari La Geas Ataque no pulo teve sua hitbox e framedata corrigidos e dano diminuído de 345 pra 172. Removida a implementação feita no Patch 1.0 onde foi introduzida possibilidade de utilizar o “Bloqueio” da La Geas no meio de animações de ataque convencionais da personagem. Aumentado o knockup do ataque na corrida de volta ao tradicional de lançamento da personagem. Aumentado o cooldown da Barreira para 15s. Melhorada a invencibilidade do “Ataque de Levantamento” da personagem, que antes a deixava totalmente vulnerável. No entanto, o knock up foi diminuído; Dio Dano do Sangramento reduzido de “16” pra “1” por hit, assim como feito no personagem Uno. Leviatã Orbe do Poder: O buff de ataque foi reduzido de +10% (nível 1), +20% (nível 2), +30% (nível 3), +40% (nível 4) pra +5% (nível 1), +10% (nível 2), +15% (nível 3), +20% (nível 4). 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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