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Chase History

[PVP] Patch 1.3


Fairfield
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Fairfield    325

Chase History

Confira abaixo todas alterações feitas no balanceamento do PvP de Agosto.

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AM-JKLXN9uNy4-jx23DI3Nq9DO3W9x_0qMI_lWWtJsF0ZGtgNonaA5Vd16cKLhoHv55xRFH9Bgm5FXygT3C4NCOSEbGl4nrfXUV8UBHzZn3AkZWhdNDIzheoDH3eYWikPkSoyYWvpiQGuHkRNlNc8c21b8w5=s64-no.pngMudanças Gerais

Inimigos no fatal agora recebem invencibilidade na animação de queda, buscando evitar combos infinitos e/ou ottoshots que bugam o inimigo sem counter no estado de fatal.

Elesis Elesis

  • O nerf feito na alteração do bloqueio onde ele deixou de ter Hyper Armor foi revertido, e agora ele possui Hyper Armor novamente (exceto no fatal). Além disso, o contra-ataque com chute logo após o bloqueio também recebeu Hyper Armor para garantir consistência no seu uso.

KnightIcon.png Espadachim

  • Ajustada a velocidade da nova animação de ataque no pulo nível 2. Seu knockup também foi aumentado.
  • Aumentado o knockup do último golpe do segundo ataque na corrida.
  • Ataques do tipo “Recarga” agora só têm o Cooldown acionado se atingirem um inimigo.

SaviorIcon.png Justiceira

  • Ajustado o knock up e interação do ataque na corrida;
  • Combo básico: O primeiro golpe não causa mais restand em inimigos atingidos, passando a ser o segundo que faz isso. A transição do primeiro pro segundo foi um pouco acelerada e ele agora diminui um pouco a velocidade de queda de um alvo atingido por ele.
  • Melhorado o ataque em queda com a espada (cima + baixo + z), que agora puxa os inimigos atingidos da plataforma e gera uma onda de impacto que levanta oponentes ao colidir com o chão. SFX e VFX melhorados. Além disso, agora é possível utilizá-lo apertando Baixo + Z após o primeiro golpe do ataque no pulo.
  • Melhorado o segundo golpe do ataque aéreo superior (cima + cima + z + z), que agora levanta os inimigos atingidos com o movimento da espada. Agora também é possível utilizá-lo apertando Cima + Z após o primeiro golpe do ataque no pulo.
  • Animação do double substituída e funcionalidade alterada. Agora o foco do movimento é derrubar e finalizar o oponente, não jogá-lo para o alto, visando diferenciá-lo do Critical.
  • Golpe do Passo falso teve sua animação e funcionalidade trocadas, sendo agora um golpe cruzado com ambas as espadas que avança para frente enquanto atravessa o inimigo, atordoando-o e possibilitando sequências. Há um pequeno cooldown no movimento para impossibilitar a utilização infinita dele. Isso foi feito porque o golpe anterior não tinha uma função muito interessante para a jogabilidade geral da personagem de acordo com nossa visão e também com opiniões de jogadores.
  • Bloqueio: O acionamento do passo falso com bloqueio foi modificado. Agora, para utilizar o passo falso após o bloqueio, deve-se correr e apertar para trás ou apertar frente e trás simultaneamente. Isso foi feito para dar mais liberdade pro jogador de poder simplesmente correr na direção que quiser sem acionar o passo falso acidentalmente caso não seja seu desejo usá-lo.
  • Círculo da Morte: O comportamento da hitbox adaptado ao efeito visual do círculo que ela joga, de modo que estão sincronizados um com o outro, corrigindo um problema em que às vezes o círculo de fogo parecia atingir mas o dano só vinha de forma atrasada. Além disso, foi adicionado um dano que interrompe o lançamento do inimigo no frame final da hitbox com um novo efeito visual representando a explosão do círculo de fogo.
  • Impactos Gêmeos: A habilidade teve sua frame data e hitbox lapidadas, complementando o trabalho iniciado com a atualização anterior. Recebeu uma atenção especial na segunda parte da habilidade que agora interage de forma mais eficaz ao atingir os inimigos, arrastando-os com o meteoro e finalizando-os com a clássica explosão que, ao contrário de antes quando não fazia nada, agora joga os atingidos para o alto. SFX atualizado.

2.png  Lire

ArcherIcon.png Arqueira

  • Chuva de Flechas: Dano das flechas diminuído para 444 por flecha (causando agora uma média de 1.800 de dano, em situações comuns), e agora é possível realizar counter ao ser atingido pela chuva.

3.png  Arme

AlchemistIcon.png Alquimista

  • Foi removida uma feature não-intencional onde o ataque “Blitz” hitava o oponente duas vezes ao atingi-lo. Foi corrigido para apenas um hit.
  • Foi removida uma feature intencional onde as bombas do time inimigo tornavam-se visíveis para os jogadores. Isso foi removido porque acreditamos que estava gerando confusão nos campos de batalha, tornando difícil aos jogadores identificar qual bomba pertencia a qual time. No futuro, iremos implementar uma modificação que permitirá ver as bombas de times inimigos com cores diferentes para melhor identificação.

4.png  Lass

AssassinIcon.png Mercenário

  • Foi alterada a ativação do cooldown da corrente, que agora acontece apenas ao confirmar ter atingido um inimigo;
  • Foi alterada a funcionalidade da “Corrente no pulo”, que agora puxa e levanta um pouco o inimigo atingido e também permite que Lass cancele a animação após alguns frames ao realizar uma dash;

Ronan  Ronan

993919816127746138.png Draconiano

  • Benção Infernal: Corrigido um problema onde a habilidade, por vezes, enchia uma quantidade enorme de MP do jogador de uma só vez, aleatoriamente. A recuperação de MP foi substituída por uma redução de 20% no consumo de MP do personagem enquanto o efeito da bênção estiver ativo. Além disso, foi removido o delay da execução da habilidade.

mari.png  Mari

993934473106309201.png La Geas

  • Ataque no pulo teve sua hitbox e framedata corrigidos e dano diminuído de 345 pra 172.
  • Removida a implementação feita no Patch 1.0 onde foi introduzida possibilidade de utilizar o “Bloqueio” da La Geas no meio de animações de ataque convencionais da personagem.
  • Aumentado o knockup do ataque na corrida de volta ao tradicional de lançamento da personagem.
  • Aumentado o cooldown da Barreira para 15s.
  • Melhorada a invencibilidade do “Ataque de Levantamento” da personagem, que antes a deixava totalmente vulnerável. No entanto, o knock up foi diminuído;

11.png Dio

  • Dano do Sangramento reduzido de “16” pra “1” por hit, assim como feito no personagem Uno.

unknown.png Leviatã

  • Orbe do Poder: O buff de ataque foi reduzido de +10% (nível 1), +20% (nível 2), +30% (nível 3), +40% (nível 4) pra +5% (nível 1), +10% (nível 2), +15% (nível 3), +20% (nível 4). 

 

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