Ir para conteúdo
Chase History

[Encerrado] [Chase History 7 週年] 週年活動 / [Chase History 7 anos] Evento de Aniversário / [Chase History 7 years] Anniversary Event


Gregory

Posts Recomendados

Gregory    2421

unknown.png

Saudações Chasers,

Mais um ano se passou e o nosso Servidor está fazendo mais um aninho, 7 anos do Chase History já teve muitos altos e baixos, muitos acontecimentos e mudanças na própria estrutura do jogo e nos personagens, missões e afins. E só estamos aqui nesse sétimo aniversário do jogo graças a vocês a comunidade do jogo que estão conosco desde começo do Servidor, nos fortalecendo e mantendo o jogo vivo e com muitas novidades e exclusividades em breve, obrigado de coração e vamos continuar dando o nosso melhor ❤️ 

Segue abaixo o nosso evento de aniversário que foi feito ano passado e estamos trazendo novamente para vocês.

qS6WlBN.png

EVENTO DE ANIVERSÁRIO 

O evento será dividido em dois, em FanArt e Screenshot, a premiação será diferente para os dois tipos FanArt/Screenshot
FanArt e Screenshot deverão ser temáticas de aniversário, então abusem da criatividades criem conceitos que representem o aniversário ou servidor Chase History, então abusem da edição, seja editor de video ou de imagem, importante é que demostrem o amor de vocês pelo o servidor através de uma frase ou texto.
Todos saem ganhando neste evento, caso a meta de 100 participações seja alcançada um Token de participação será liberado para todos do Servidor(Pelo fato de ser um evento de aniversário, a essência dourada estará presente no token mas apenas pelo fator de ser um evento especial de aniversário). 

Será permitido:

  • Uso de programas de edição de imagem/vídeo;
  • O participante poderá usar vídeo se preferir;
  • Apenas no Screenshot será permitido participar em dupla, a segunda pessoa precisa está na Screenshot;
  • Será permitido no máximo 3 Screenshots por participante e 3 fanArts por participante (todas terão que está em um único post);
  • Na FanArt o participante pode fazer a arte usando a própria mão (usando caderno, lápis e etc..), basta tirar uma foto legível e anexar no post.

FANART: Terá que ser criada, algo autoral, pode ser feito de qualquer forma, fanarts tiradas de sites de terceiros será automaticamente desclassificados, e também plágios. 

qS6WlBN.png

MODELO PARA PARTICIPAÇÃO

Nickname: [GM]Pain
Frase: Feliz aniversário Chase History
Tipo de participação: FanArt/Screenshot (Escolha apenas uma opção)
Caso deseje participar das duas, anexe ambos no mesmo post, lembrando que você só poderá ganhar em uma das opções.

Anexo: Coloque o conteúdo do Evento.


(SÓ PODERÃO PARTICIPAR APENAS UMA VEZ, TÓPICOS CRIADOS MAIS DE UMA VEZ SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCONSIDERADO.)

qS6WlBN.png

PREMIAÇÃO

FANART:

8000 (CASH)
100 Essências Douradas
200 Essências Vermelhas
10 Pergaminhos de Propriedade Selecionável de GP
 

SCREENSHOT:

3000 (CASH)
50 Essências Douradas
150 Essências Vermelhas
10 Pergaminhos de Propriedade Selecionável de GP
1 Pacote Visual da Lulu

TOKEN DE PARTICIPAÇÃO:

25 Essências Douradas
100 Essências Vermelhas
5 Dias de Lâmpada Mística
7 Dias de Joia da Rainha
500 VP


SERÃO 3 VENCEDORES NAS FANARTS, 5 VENCEDORES NAS SCREENSHOTS


(O evento ficará ativo até as 23:59 do dia 20/09, o resultado será divulgado dias após o encerramento do evento.)qS6WlBN.png

ENG

Greetings Chasers,

Another year has passed and our Server is getting a little older, 7 years of Chase History has had many ups and downs, many events and changes in the very structure of the game and in the characters, dungeons and the like. And we are only here on this seventh anniversary of the game thanks to you the game community that have been with us since the beginning of the Server, strengthening us and keeping the game alive and with many news and new exclusive contents are coming soon, thank you from the heart and we will continue to do our best ❤️

Below is our anniversary event that was held last year and we are bringing it to you again.

qS6WlBN.png

ANNIVERSARY EVENT

FanArt and Screenshot should be birthday themed, so abuse your creativity, create concepts that represents the birthday or Chase History server, so abuse the editing, whether video or image editor, it is important that you show your love for the server through a simple sentence.
Everyone wins in this event, if the goal of 100 participations is reached, a participation token will be released to everyone on the Server (Because it is a birthday event, the golden essence will be present in the token but only because it is a special event of birthday).

The following are allowed:

  • Using image/video editing programs;
  • The participant can use video if they prefer;
  • Only in Screenshot will be allowed to participate in pairs, the second person need to appear in the Screenshot;
  • It will be allowed a maximum of 3 Screenshot per participant and 3 FanArt per participant (all will have to be in a single post);
  • In the FanArt, the participant can make the art using their own hand (using a notebook, pencil, etc.), just take a legible photo and attach it to the post.

FanArt: It will have to be created, something authorial, it can be done anyway, fanart taken from third party sites will be automatically disqualified, plagiarism as well.

qS6WlBN.png

PARTICIPATION MODEL

IGN: [GM]Pain
Type of Participation: FanArt/Screenshot (You can choose only one)
If you want to participate in both, attach both to the same post, remembering that you can only win in one of the options.

Content: Add the content only (Either a screenshot or a fanart)

(YOU CAN ONLY PARTICIPATE ONLY ONCE, REPLIES CREATED MORE THAN ONCE WILL BE AUTOMATICALLY DISREGARDED)

qS6WlBN.png

REWARDS

FANART:

8000 (CASH)
100 Gold Essences
200 Red Essences
10 GP Prop Reset Form

SCREENSHOT:

3000 (CASH)
50 Gold Essences
150 Red Essences
10 GP Prop Reset Form
1 Lulu Visual Coordi

PARCIPATION TOKEN:

25 Gold Essences
100 Red Essences
Mystic Lamp 5 Days
Queen's Jewel 7 Days
500 VP

THERE WILL BE 3 WINNERS FOR FANART, 5 WINNERS FOR SCREENSHOT

(The event will be active until 11:59PM BRT on 09/20, the results will be released as soon as the event ends)

qS6WlBN.png

繁體中文

您好,冒險者們

一年又這樣過去了,我們的服務器也又老了一點,7年來Chase History有很多的起起伏伏,許多活動、遊戲結構、角色、副本等方面的都有變化。 我們只是在遊戲七週年之際來到這裡,感謝自服務器開始以來一直與我們在一起的遊戲社區,加強了我們並使遊戲保持活力,許多新聞和新的獨家內容即將推出,謝謝 發自內心的你,我們將繼續做到最好. 我們在這裡感謝遊戲社區在伺服器初建立一直陪伴我們到七週年,為我們打氣並讓遊戲能一直活下來,許多新消息和新的獨家內容即將推出,衷心感謝您,我們將繼續做到最好。  ❤️

以下是我們再一次舉辦的,上一年也舉辦過的活動。

qS6WlBN.png

週年活動

同人作品(FanArt) 和 截圖(Screenshot) 應為生日主題,所以請盡量發揮你的創造力,創造代表生日Chase History的概念,也請盡量發揮你們編輯的能力,無論是影片還是圖片,重要的是你通過一個簡單的句子來表達你對伺服器的愛。

允許的以下列明的:

  • 利用圖像/影片編輯器;
  • 參加者可以根據需要使用影片;
  • 雙人參賽只限於 截圖(Screenshot),第二人也需要出現在截圖中;
  • 每個參與者最多允許 3 個截圖(Screenshot)或 3 個同人作品(FanArt)(都必須在一個帖子中);
  • 在 同人作品 中,參與者可以用自己的手(使用筆電、鉛筆等)繪製作品,只需拍一張清晰的照片並將其附加到帖子上。

同人作品: 它必須是原創的,一些出自於作者的東東,無論你是怎樣製作都可以,從第三方網站獲取的同人作品及抄襲將被自動取消資格。

qS6WlBN.png

參賽格式

IGN: [GM]Pain
參賽類型Type of Participation: FanArt/Screenshot (只能選一個)
如果您想同時參與,請將兩者附加到同一個帖子,記住您只能在其中一個選項中獲勝。

內容Content: 僅放下你的參賽內容(截圖或同人作品)

(您只能參與一次,重覆留言將被自動忽略)

qS6WlBN.png

獎勵

同人作品:

8000 (現金點數)
100 黃金精華
200 赤紅精華
10 GP道具屬性選擇書

截圖:

3000 (現金點數)
50 黃金精華
150 赤紅精華
10 GP道具屬性選擇書
1 雪露露造型套裝

參加獎序號:

25 黃金精華
100 赤紅精華
神奇幻彩燈籠 5 天
女王的秘寶 7 天
500 VP

同人作品 將有 3 名得獎者,截圖將有 5 名得獎者

(活動將持續到 台港澳時間 2022年9月21日上午10:59AM,活動結束後第一時間公佈結果)

  • Like 3
  • Love 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraltinha    6

Nickname: oPeraltinha

Frase: Feliz aniversário Chase History, o que mais representa esse aniversário se não a primeira personagem criada pelo Brasil com temática de aniversário?

Tipo de Participação: Screenshot.

image.png.0e4ab51e9e22215d8d58d728dad5cba2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whyyyy    2

Nickname:  Whyyyy
Frase: Feliz Aniversario Grand Chase History, obrigado por sempre trazer diversão para nós!! ❤️ 
Tipo de participação: Screenshot 

Edel Aniver 29-08-22.png

Editado por Haaawk
  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nickname: AnjinhaPaola
Frase: O jogo do meu coração está de parabéns todos os dias, mas hoje é seu grande dia. Eu simplesmente amo este jogo, não há equipe no mundo que me dê tanta felicidade como este, por toda história da equipe, pelas vitórias, pelas grandes conquistas, pelo que vivemos e iremos viver, eu digo parabéns!
Tipo de participação: Screenshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raito    0

Nickname: Raitto
Frase: O History fez algo por mim que eu vou ser sempre grato! Que foi manter e cuidar do jogo durante todo esse tempo e eu estou aqui junto de vocês pra poder fazer isso valer a pena e ir muito alem como esse servidor merece. Os prints são de momentos bons e coisas que eu sempre quis ter e aqui eu consegui. Então obrigado e Feliz aniversário History ❤️
Tipo de participação: Screenshot

dupla.png.34a197fe760af38fa7ca7fe78a256fac.png

arme.png.cd8cb3a75376a8ed9a15e722c181bcf3.png

mari.png.c06f717b7a23285c45134eaf57f911c3.png

Editado por Raito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shyno    2

Nickname: ShynoZ

Frase:  Feliz Aniversario GCH, Obrigado pela nostalgia e todos os momentos incríveis que nos proporcionaram ao longo desses 7  anos e obrigado por todo esforço  de todos que ajudaram a  manter esse pedacinho da nossa infância vivo ❤️ .

Tipo de participação: Screenshot 

image.png.e75bc2f3aae2156b72e777c89737c39c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatewong    1

Nickname: Fatewong

Frase:  Sempre apoie a história do Grand Chase para continuar🥰.

Tipo de Participação: Screenshot

 

2022-08-30 01 16 39.png

Editado por Fatewong
título incorreto
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

llNobilis    1

Nickname: Nobilis    //   Tipo de participação: Screenshot

 

Koer, é aqui que vai rolar a cachaça? Cheguei meio torto já... Ganhamo! Bora festejar então, traz a querosene, que o papi aqui quer festejar! Feliz ano novo pra nós! É o nosso dia! ❤️❤️❤️ 

...

Amigos, francamente... O que dizer dessa comunidade? Eu amo tudo que vivi nesse jogo nos últimos meses. Amo todos que conheci, todos que joguei (menos o Emerson, minha dupla - o cara é retardado, é só estresse). Eu recentemente colhi muitos frutos bons. Aprendi a aceitar os desafios e lidar com os meus erros. Como toda família, é normal brigarmos às vezes, mas sabemos, no fundo, que precisamos um do outro para mantermos esse grande grupo unido.

Eu amo todos vocês, meus amigos e amigas, desejo que continuemos juntos aqui para vivenciarmos novas eras. Feliz aniversário para todos nós!

Deixo aqui, também, meus agradecimentos à Equipe History pelos trabalhos desenvolvidos. Sabemos que é difícil lidar com tantas pessoas e problemas simultaneamente a responsabilidades pessoais. Vocês são nossos heróis. Obrigado!

 

Aproveitando esse momento especial, deixo aqui agradecimentos especiais para vocês, pessoas que fizeram um grande diferencial pra mim nesse jogo:

Falcucci

Vo1dzz

Reenan

Catsara

Drackor

Eobigas

Alek

ILoveCocaine

Rexmota

AraAra

Yasuke

HoodLord

Imortal98

Matrix

Quiron

Guunter

6G

My

iTzLinn

Teat

Aguarde

Kadu

Keishiro

Kyo

McCheddar

Haku

Pr11dx

Debjoestar

(se esqueci alguém, foi mal, é muita gente kk)

 

Obrigado! Vocês tonaram minha rotina aqui no jogo muito melhor. Agradeço! ❤️ 

Vamos festejar!

 

3.png

Editado por llNobilis
Mudança da foto (saiu cagada)
  • Love 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MonPrice    1

Nickname: MonPrice
Frase: Feliz aniversário Chase History, continue sendo esse jogo incrivel que vcs sao, que consigam crescer ainda mais amo vcs ❤️
Tipo de participação: Screenshot
Novo_Projeto.png

Editado por MonPrice
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flpbsp    0

nick: flpbsp

Frase: Feliz aniversario GCH por mais 1 ano sempre presente nossas vidas, jogo que marcou minha infância e marca ate hoje por suas diversões e amigos feitos durante as altas aventuras. Que continue sempre sendo esse jogo maravilhoso com ótima equipe junto.

''Eu não tenho tempo para comemorações'' ~ Edel Frost

Tipo de participção: Screenshot

edel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nickname: TweedleDum     --     Tipo de Participação: Screenshot

 

Frase de Aniversario!

 

Mais um Ano juntos, o tempo esta passando rápido demais, muitas conquistas vieram com isso, acredito que todos concordamos que Grand chase também significa Família, afinal, muitos passam varias horas no jogo em busca de não apenas objetivos, mas amizades que nele construímos, alguns acham de fato o amor, como aconteceu de fato comigo a muitos anos atrás que através do jogo encontrei a pessoa maravilhosa que estou hoje, que mais anos venham de muita luta, dedicação por parte da Família Grand chase. Feliz Aniversario Chase History. 

image.png

image.png

image.png

  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon0929    2

IGN: ABathingApe
Type of Participation: Screenshot
Frase:
我是台灣人 從GCH剛開始的時候就在遊玩,陸陸續續也愈見很多人,也在遊戲內結交了很多好朋友,祝福GrandChaseHistory 周年慶快樂 Happy Birthday

Sou taiwanês. Jogo desde o início do GCH e tenho visto mais e mais pessoas uma atrás da outra. Também fiz muitos bons amigos no jogo. Desejo um feliz aniversário ao GrandChaseHistory. Feliz aniversário

I have been playing GCH  since it was released.  Therefore, I have encountered people who were playing same game. Also, I have made friends from here. Blessing and happy Grand Chase History 7th anniversary,  Happy birthday !
Content: 
image.png.cc75f532e2d9fb0e571dbbd6fee9f762.png
image.png.47a667f92f04303446fa38347e870e2d.png
image.png.5a8118024ffc85149b97721406253878.png
image.png.a6e0ff606c9585045920ac3b9f45969e.png

  • Like 1
  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UnoptiaJosh    0

Nickname: Hanafurumi
Frase: I was pleasing that I could take participate in GCH big event. Although I did not have been playing it since it was released,  I encountered many friends who really treat it as jewelry.  They were from different places, different countries,  even different languages, but that's not the big issue since GCH's existence,  we were her. The last but not least, Happy 7th anniversary and looking forward to well development.
Tipo de participação: Screenshot

GCH7周年快樂.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nickname: Eita

Frase:  Feliz Aniversario, equipe GCH!
Muito obrigado por todos estes anos de dedicação em manter vivo esse pedaço da nossa infância!
Tive a honra de ver este servidor nascendo e fico feliz de vê-lo completar seu 7º aniversário, meus parabéns! 

Tipo de participação: Screenshot 

Sem título-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iRyann    0

Nickname: MetalyZeed
Frase: Saudações Chasers, com muita alegria e prazer venho aqui desejar, um feliz aniversário para nosso servidor ChaseHistory que está completando 7 aninhos de muita nostalgia, tenho nem palavras para dizer o quanto esse joguinho me fez tão bem durante esses 7 anos... queria também agradecer a Equipe History por tudo que fazem para manter nosso querido joguinho vivo, e a cada um dos players que estão conosco até hoje, considero todos vocês como minha Segunda Família!!!
e para aproveitar o momento aqui vai um agradecimento especial para minha querida Guilda Revokers, obrigado por sempre me ajudarem em questão geral, amo cada um de vcs de coração, obrigado por tudo!!!  ❤️


Tipo de participação: Screenshot (obs: tentei montar um wallpaper, simples porém de coração, e ali estão meus 2 personagens favoritos, Mari & Azin).
qS6WlBN.png.12ed435fd95f03c913f8f5f6f6f0047d.png.57d4810014fe24f2585ebc7ed30cc281.png

 

 

teste2.png.561fd01c49066a266e518c376b896189.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericrodolfo    0

Nickname: GandalfPI     /   Tipo de participação: Screenshot
Frase:  Vou te esperar
Na minha humilde residência
Pra gente logar no amor
Mas eu te peço só um pouquinho de paciência
Vou colher as estrelinhas porque o aniversário do History chegou!!!!

GrandChase20220829_175036.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D4RKJHOW    0

Nickname: Desorientad0

Frase:  Feliz Aniversario, equipe GCH!
Muito obrigado Por Trazer Alegria quando descobrimos a tristeza!! 7 anos ai hahaha

Tipo de participação: Screenshot 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodigo966    0

Nickname: Guurii

Frase: Feliz aniversário para esse jogo maravilhoso, que jogo dês de 2010 ... Parabéns GCH / Equipe GC

Tipo de participação: ScreenShot

 

 

veigas aniversário.PNG

aniversário.PNG

1.PNG

3.PNG

dupla1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soahappie    0

Nickname: StrongHolly
Frase: Feliz aniversário Chase History

Tipo de participação: ScreenShot

 

1.PNG

2.PNG

4.PNG

dupla1.png

Editado por soahappie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

NICKs: quemecome
Frase: Feliz aniversário Chase History, que venham muitos e muitos e muitos e muitos e muitos anos de vida. Adoro jogar horas e horas desse game, me sinto em casa. Espero que se perpetue por anos!! Parabéns pelo sexto ano e que venha os 100 ❤️
Tipo de participação: Screenshot

 

 

image.png.ae21d5fdf2346508b099998e1a5a8696.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...