Ir para conteúdo
Chase History

[Encerrado] [Chase History 7 週年] 週年活動 / [Chase History 7 anos] Evento de Aniversário / [Chase History 7 years] Anniversary Event


Gregory

Posts Recomendados

gorodo    21

Nickname: APANQUECAQUEEUFIZ
Frase: Mais um ano aqui com vocês, que venham muitos anos, e Feliz Aniversário CH
Tipo de participação: FanArt

fanart evento ch.png

  • Like 2
  • Love 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahoyyy    0

Nickname: Ahoyyy
Frase: Happy 7th birthday to GCH!Thank you for your efforts and hope to continue in the future. Happy birthday!
Tipo de participação: Screenshot

0903.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronald    1

Nickname: xxColombianitoxx
Frase: Feliz aniversário Chase History
Tipo de participação: FanArt

 

de todos los latino presentes  este es mi art 

aniversário.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DevilSkull    0

Nickname: DevilSkull
Frase: Feliz aniversário Chase History, sou um dos players mais velhos de vocês, estou nessa caminhada juntos desde agosto de 2015, onde aceitei esse desafio que até hoje eu não deixei de jogar e não me arrependo nem por um segundo. Espero que venham ainda muitos anos de muitos sucessos, muitas alegrias e claro continuem trazendo esses conteúdos maravilhosos que vocês mandam para nós sempre. Grato por tudo que vocês fazem por nós.
Tipo de participação: Screenshot 

 

 

Screenshot.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel001    3

Nickname:  iUnderr
Frase: Feliz Aniversário GCH, desde que comecei a jogar foi o único servidor que me manteve motivado a continuar jogando diariamente, e espero que continue sempre a crescer com novos jogadores e também novos conteúdos, afinal já são 7 anos fazendo historYa. 🥳
Tipo de participação: ScreenShot

Anexo:

GrandChase20220902_163146-PhotoRoom.png

Editado por gabriel001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafadrigues    0

Nickname: RafaoSincero
Frase: Feliz aniversário GCH, obrigado por reviver o jogo da melhor forma por 7 anos!

Tipo de participação: ScreenShot

 

 

imagem_2022-09-02_200349661.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VinicGuido    3

Nickname: VinJorin

Frase: FELIZ ANIVERSÁRIO, GRAND CHASE HISTORY!

7 anos e SEGUINDO FIRME, hein? Isso é incrível. Fico feliz por estar aqui presenciando pela primeira vez seu aniversário. E pretendo presenciar os próximos também :D

Gostaria de agradecer aos meus amigos da Eden que sempre estiveram me apoiando e me incentivaram a fazer este desenho. 

Gostaria especialmente de agradecer à minha amiga Debjoestar, que me trouxe pra cá e me ensinou tudo o que podia. Sem ela eu não estaria aqui.

Segue abaixo...

Tipo de participação: FanArt

CHASE HISTORY 7 ANOS! Com a minha queridíssima Mari (me desculpem o favoritismo)

Obrigado :) 

1037503358_60SemTtulo_20220902200313.png.df972c26b38ac0b912ffa15180535c1f.png

  • Like 1
  • Love 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IronHide    39

Nickname: Wayward
Frase: Feliz Aniversário Grand Chase History !!! Obrigado por manter o jogo muito melhor que o oficial e que continue por muitos anos ♥ 
Tipo de participação: Screenshot

GrandChase20220829_181705.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DragonIge    142

Nickname: DragonIge
Frase: Feliz aniversário Chase History, trago novamente minha Arme premiada bjs Ciel.

Tipo de participação: ScreenShot

images (1) (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CharlesBr    1

Nickname:  oRyujin
Frase: Feliz Aniversario Grand Chase History, obrigado por tudo! 
Tipo de participação: Screenshot 

aniversariogc7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

messi19    0

Nickname: LMessi19
Frase: Muito obrigado por sempre investir em deixar esse jogo cada vez melhor estou ancioso pelas proximas atualizações, Vlw GC History vcs são o melhor servidor que existe de Grand Chase. Muito Obrigado e Parabéns.
Tipo de participação: ScreenShot

GrandChase20220902_123805.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carcata    4

Nickname: Carcata

Frase: Feliz aniversário, Chase History! Jogo o servidor há alguns anos e se tornou um grande conforto e alegria na minha vida. Essa é a época da gente agradecer vocês, à staff, administradores, apoiadores e todos os responsáveis por fazer desse jogo uma realidade. Obrigada por tudo o que fizeram até agora e estou ansiosa para ver o que vocês planejam para nós no futuro! ❤️

Tipo de participação: FanArt

gc-niver.png

  • Love 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hananeko    0

IGN: Nekopwp
Type of Participation: ScreenShot

Frase:感謝這個遊戲的一路陪伴,也感謝這裡的所有善良的人們
Este é taiwanês, e o conteúdo foi escrito por um tradutor. A gramática deve ser tolerante.
 Feliz aniversário para Grand Chase History, o jogo de infância com o qual cresci. Obrigado por seu trabalho duro, desejo este jogo cada vez melhor e fique conosco por mais tempo.
Happy Birthday

Content:
unknown.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YahiroSouta    0

Nickname: lICElHeroo
Frase: Feliz aniversário Chase History! Mais um ano se passou, muitas memórias ruins, novas amizades e risadas arrancadas ao longo de cada evento/raid. Só tenho a agradecer!
Tipo de participação: Screen
shot

Screenshot_1.jpg.ea6655e0a643090dd5b55045e732ef74.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...