Fairfield 325 Share Posted September 8, 2022 Confira abaixo todas alterações feitas no balanceamento do PvP no patch de Outubro. Elesis Chute após ser atingido com Bloqueio foi desativado. Espadachim Corrigido um problema em que a habilidade de recarga “Estocada” estava dando invencibilidade para a personagem; Corrigido um problema em que o golpe após rolamento para trás só funcionava apenas para o primeiro slot na sala. Gladiadora Cima + Baixo + Z teve sua funcionalidade melhorada e agora causa dano com uma hitbox gerando uma onda de impacto no local onde a espada é cravada no chão. O Ataque na Corrida teve uma pequena correção de framedate realizada. Lire Arqueira Armadilha Élfica Nível 1: Corrigido um problema da habilidade onde a armadilha não ativava caso a pessoa atingida pela flecha com a armadilha utilizasse o counter. Além disso, o tempo de duração dela no mapa foi diminuído de 12s pra 8s (como as outras armadilhas); Movimento da Elfa: CD aumentado de 8s pra 12s. Arme Alquimista As bombas não-especiais (de combos, ataques aéreos e outros) da classe agora são consideradas como objetos físicos. Antes elas não tinham propriedade física e por isso podiam atravessar barreiras, paredes e movimentos defensivos em geral. Isso foi alterado e agora elas são consideradas projéteis físicos, respeitando a física do jogo. Ronan Inquisidor Tempestade Divina: Corrigido um problema em que, embora estivesse no tamanho correto, a hitbox da habilidade não estava interagindo corretamente com o jogador. Jin Iluminado Fênix Ascendente: Corrigido um problema em que a habilidade jogava o inimigo para longe caso ele fosse atingido no ar; Melhorada a consistência do combo básico da classe, que por muitas vezes permitia que inimigos escapassem e possuía falhas de estrutura. Para isso, foram ajustados os seguintes fatores: a framedata, as hitboxes e as propriedades de dano do combo. Melhorada a propriedade de dano e interação do ataque na corrida, e dano aumentado de 115 para 172 por hit. O segundo golpe do ataque na corrida também recebeu estas melhorias e um ajuste de hitbox, e agora lança um pouco para o alto e afasta os inimigos atingidos. Melhorada a propriedade de dano e interação do crítico e double. Antes mal atingindo o inimigo, agora lança quem for atingido para o ar brevemente ao ser usado. Mari Tecnomaga Canhão Mágico: Ambas variações e seus níveis tiveram o CD aumentado de 14s pra 20s; Proteção: CD aumentado de 10s pra 12; Modo Arcano (XXX + ZZ) teve sua hitbox corrigida, pois estava pegando mais baixo do que deveria; Infiltrador Arcano (esquiva que deixa uma bomba à frente dela) teve sua hitbox corrigida, pois estava pegando muito acima e à frente em relação do que deveria; Míssil Aéreo: Revertido o buff feito anteriormente onde jogava o inimigo atingido para o alto. Agora, irá somente derrubar. Duelista Missil Triplo: CD aumentado de 10s pra 20s; Os tiros do Ataque Aéreo eram muito inconsistentes, às vezes causava 23 de dano e outras vezes causava mais de 700, e buscamos corrigir isso dando a ela um dano razoável e bem distribuído entre disparo, explosão e proximidade com a pistola. O hit por proximidade com a pistola não faz muito sentido por não ser um ataque propriamente dito, mas arbitrariamente escolhemos preservá-lo no jogo em respeito ao costume de alguns jogadores, porém seu dano agora é de apenas 1, tendo uma função maior de stunar o inimigo do que necessariamente causar dano a ele. Agora, o tiro no ataque aéreo causa 250 de dano e a explosão 120. Polaris Ataque Aéreo: Dano reduzido de 408 pra 345; Esfera Energética Aérea: Dano reduzido de 449 pra 345; Armar M.I-3: Dano por tiro do canhão reduzido de 172 pra 100, e CD aumentado de 16s pra 20s. Dio Lampejo (tanto vertical quanto horizontal): Corrigido um problema que às vezes o personagem não tomava dano mesmo depois de já ter saído do Lampejo, ou seja, estava com excesso de invencibilidade após o uso. CD aumentado de 5s pra 7s. Profano Dominação: CD aumentado de 7s pra 9s. Drakar Aparar: Agora irá hitar menos vezes por pessoa. Ele hitava 6 vezes por pessoa, mas agora irá hitar apenas três vezes no máximo por pessoa e o dano por hit foi diminuído de 345 pra 250; Ricochetear: CD aumentado de 7s pra 9s; Ataque Aéreo: Dano reduzido de 350 pra 345; [Bônus] Ataque Aéreo: Dano reduzido de 209 pra 172; Combo Avançado (ZZZ + Cima): Agora o CD ativa somente se você atingir o inimigo com o movimento, ou seja, é possível utilizar no ar livremente. Devido à isso, o CD foi aumentado de 3s pra 5s para dificultar combos repetidos. Além disso, o dano dos dois hits que compõem o golpe foram alterados: o primeiro hit teve o dano reduzido de 294 pra 172, e o segundo teve o dano reduzido de 352 pra 345. Leviatã Carga com Lança: CD aumentado de 10s pra 12s; Pegada: CD aumentado de 4s pra 6s; Orbe Arcana: Foi reduzido a redução de MP de todos os níveis (Orbe Arcana comum, Orbe Arcana com aumento de tempo e Orbe de Arcana com Poder) em 25%; Zero Dominação da Grandark: Duração diminuída de 30s pra 20s; Postura Ofensiva: O dano base dos hits foram reduzidos em 15%; Alcance do Teleporte do Modo Defensivo foi reduzido em 20%; Impacto Zero: Corrigido um problema que a habilidade curava os inimigos e os tirava do fatal; Combo Básico (ZZZ) teve o dano reduzido para 360 por hit; Força Tóxica: Agora é possível utilizar counter ao ser atingido pela habilidade; Lupus Juiz das Almas: Velocidade de disparos igualada a versão reversa. No entanto, como a versão comum pode ser mantida por muito mais tempo que a reversa, seu dano base foi levemente diminuído. Lin Trevas Ataque Aéreo: Foi revertido para a versão anterior, porém sem a possibilidade de ottoshot com sua utilização; Ferocidade: Corrigido um problema na hitbox onde a habilidade pegava muito abaixo, acima e à frente do que deveria; Explosão Final: Agora causa rapidamente múltiplos hits de 205 enquanto arrasta o inimigo até chegar em seu limite e explodir; Uno O ataque no pulo com sangue teve o custo aumentado pra 2 Orbes; Zenko: Todos os danos da habilidade foram reduzidos de 1325 pra 995 por hit. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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