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Chase History

[PVP] Patch 1.4


Fairfield
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Fairfield    325

5JKRWCc.png

Confira abaixo todas alterações feitas no balanceamento do PvP no patch de Outubro.

Elesis Elesis

  • Chute após ser atingido com Bloqueio foi desativado.

KnightIcon.png Espadachim

  • Corrigido um problema em que a habilidade de recarga “Estocada” estava dando invencibilidade para a personagem;
  • Corrigido um problema em que o golpe após rolamento para trás só funcionava apenas para o primeiro slot na sala.

Sword_MasterIcon.png Gladiadora

  • Cima + Baixo + Z teve sua funcionalidade melhorada e agora causa dano com uma hitbox gerando uma onda de impacto no local onde a espada é cravada no chão.
  • O Ataque na Corrida teve uma pequena correção de framedate realizada.

2.png  Lire

ArcherIcon.png Arqueira

  • Armadilha Élfica Nível 1: Corrigido um problema da habilidade onde a armadilha não ativava caso a pessoa atingida pela flecha com a armadilha utilizasse o counter. Além disso, o tempo de duração dela no mapa foi diminuído de 12s pra 8s (como as outras armadilhas);
  • Movimento da Elfa: CD aumentado de 8s pra 12s.

3.png  Arme

AlchemistIcon.png Alquimista

  • As bombas não-especiais (de combos, ataques aéreos e outros) da classe agora são consideradas como objetos físicos. Antes elas não tinham propriedade física e por isso podiam atravessar barreiras, paredes e movimentos defensivos em geral. Isso foi alterado e agora elas são consideradas projéteis físicos, respeitando a física do jogo.

Ronan  Ronan

Inquisidor.png Inquisidor

  • Tempestade Divina: Corrigido um problema em que, embora estivesse no tamanho correto, a hitbox da habilidade não estava interagindo corretamente com o jogador.

jinnn.png  Jin

Iluminado.png Iluminado

  • Fênix Ascendente: Corrigido um problema em que a habilidade jogava o inimigo para longe caso ele fosse atingido no ar;
  • Melhorada a consistência do combo básico da classe, que por muitas vezes permitia que inimigos escapassem e possuía falhas de estrutura. Para isso, foram ajustados os seguintes fatores: a framedata, as hitboxes e as propriedades de dano do combo.
  • Melhorada a propriedade de dano e interação do ataque na corrida, e dano aumentado de 115 para 172 por hit. O segundo golpe do ataque na corrida também recebeu estas melhorias e um ajuste de hitbox, e agora lança um pouco para o alto e afasta os inimigos atingidos.
  • Melhorada a propriedade de dano e interação do crítico e double. Antes mal atingindo o inimigo, agora lança quem for atingido para o ar brevemente ao ser usado.

mari.png  Mari

Tecnomaga.png Tecnomaga

  • Canhão Mágico: Ambas variações e seus níveis tiveram o CD aumentado de 14s pra 20s;
  • Proteção: CD aumentado de 10s pra 12;
  • Modo Arcano (XXX + ZZ) teve sua hitbox corrigida, pois estava pegando mais baixo do que deveria;
  • Infiltrador Arcano (esquiva que deixa uma bomba à frente dela) teve sua hitbox corrigida, pois estava pegando muito acima e à frente em relação do que deveria;
  • Míssil Aéreo: Revertido o buff feito anteriormente onde jogava o inimigo atingido para o alto. Agora, irá somente derrubar.

Duelista.png Duelista

  • Missil Triplo: CD aumentado de 10s pra 20s;
  • Os tiros do Ataque Aéreo eram muito inconsistentes, às vezes causava 23 de dano e outras vezes causava mais de 700, e buscamos corrigir isso dando a ela um dano razoável e bem distribuído entre disparo, explosão e proximidade com a pistola. O hit por proximidade com a pistola não faz muito sentido por não ser um ataque propriamente dito, mas arbitrariamente escolhemos preservá-lo no jogo em respeito ao costume de alguns jogadores, porém seu dano agora é de apenas 1, tendo uma função maior de stunar o inimigo do que necessariamente causar dano a ele. Agora, o tiro no ataque aéreo causa 250 de dano e a explosão 120.

Polaris.png Polaris

  • Ataque Aéreo: Dano reduzido de 408 pra 345;
  • Esfera Energética Aérea: Dano reduzido de 449 pra 345;
  • Armar M.I-3: Dano por tiro do canhão reduzido de 172 pra 100, e CD aumentado de 16s pra 20s.

11.png Dio

  • Lampejo (tanto vertical quanto horizontal): Corrigido um problema que às vezes o personagem não tomava dano mesmo depois de já ter saído do Lampejo, ou seja, estava com excesso de invencibilidade após o uso. CD aumentado de 5s pra 7s.

unknown.png Profano

  • Dominação: CD aumentado de 7s pra 9s.

unknown.png Drakar

  • Aparar: Agora irá hitar menos vezes por pessoa. Ele hitava 6 vezes por pessoa, mas agora irá hitar apenas três vezes no máximo por pessoa e o dano por hit foi diminuído de 345 pra 250;
  • Ricochetear: CD aumentado de 7s pra 9s;
  • Ataque Aéreo: Dano reduzido de 350 pra 345;
  • [Bônus] Ataque Aéreo: Dano reduzido de 209 pra 172;
  • Combo Avançado (ZZZ + Cima): Agora o CD ativa somente se você atingir o inimigo com o movimento, ou seja, é possível utilizar no ar livremente. Devido à isso, o CD foi aumentado de 3s pra 5s para dificultar combos repetidos. Além disso, o dano dos dois hits que compõem o golpe foram alterados: o primeiro hit teve o dano reduzido de 294 pra 172, e o segundo teve o dano reduzido de 352 pra 345.

unknown.png Leviatã

  • Carga com Lança: CD aumentado de 10s pra 12s;
  • Pegada: CD aumentado de 4s pra 6s;
  • Orbe Arcana: Foi reduzido a redução de MP de todos os níveis (Orbe Arcana comum, Orbe Arcana com aumento de tempo e Orbe de Arcana com Poder) em 25%;

12.png  Zero

  • Dominação da Grandark: Duração diminuída de 30s pra 20s; 
  • Postura Ofensiva: O dano base dos hits foram reduzidos em 15%;
  • Alcance do Teleporte do Modo Defensivo foi reduzido em 20%;
  • Impacto Zero: Corrigido um problema que a habilidade curava os inimigos e os tirava do fatal;
  • Combo Básico (ZZZ) teve o dano reduzido para 360 por hit;
  • Força Tóxica: Agora é possível utilizar counter ao ser atingido pela habilidade;

14.png  Lupus

  • Juiz das Almas: Velocidade de disparos igualada a versão reversa. No entanto, como a versão comum pode ser mantida por muito mais tempo que a reversa, seu dano base foi levemente diminuído.

 15.png  Lin

2V1isVuSYN5WmT9kxWFD6_bJNb_IQhoE2NEiUeJ9 Trevas

  • Ataque Aéreo: Foi revertido para a versão anterior, porém sem a possibilidade de ottoshot com sua utilização;
  • Ferocidade: Corrigido um problema na hitbox onde a habilidade pegava muito abaixo, acima e à frente do que deveria;
  • Explosão Final: Agora causa rapidamente múltiplos hits de 205 enquanto arrasta o inimigo até chegar em seu limite e explodir;

20.png  Uno

  • O ataque no pulo com sangue teve o custo aumentado pra 2 Orbes;
  • Zenko: Todos os danos da habilidade foram reduzidos de 1325 pra 995 por hit.
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