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Chase History

Torre da Extinção - Raid / Tower of Disappearance - Raid / 毀滅之塔 - 襲擊戰


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Fairfield    333

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Após uma longa batalha contra o Veigas na raid A Profecia, a equipe da Grand Chase irá enfrentar agora uma nova batalha contra um inimigo mais forte ainda! Com isso, a nossa equipe do Chase History estará introduzindo o retrabalho no desafio épico Torre da Extinção que irá substituir a versão atual.

Com essa nova versão, estaremos introduzindo novas cartas endgame e o novo título mais forte do servidor. Além disso, a nossa equipe está trabalhando na melhoria e reorganização da progressão atual do jogo, assim, abrindo espaço para futuras missões de endgame.

Foram feitos dois novos stages, sendo com o novo sub-boss: Ronan em sua forma Inquisidor Possuído e outro de jumpstage. Retrabalhamos toda a estrutura da missão para deixa-la dinâmica e conceitual, além de remover vários stages com batalhas repetidas e adicionar diversas mecânicas novas, fazendo assim, a missão mais desafiadora e bastante atrativa para os jogadores endgame. Também é notável que é apenas possível usar as Poções do Infinito e a Oração de Ernasis, possuindo um limite de idas e números de poções, além de ser a segunda raid após o Covil de Berkas possuir slot para 6 pessoas. 

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Andar 01: Stage clássico da missão. O stage agora irá contar com apenas um Gorgos em sua versão gigante com seus Guardas e Patrulhas da Escuridão. O boss e os monstros tiveram sua AI, defesa, HP, ataques em geral melhorados. Além disso, os monstros tiveram seus visuais e texturas atualizados, e também irão dar respawn com um limite de 10 monstros até o boss ser eliminado.

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Andar 02: Stage clássico da missão. O stage agora irá contar com apenas um Gadosen em com seus líderes monbans. O boss e os monstros tiveram sua AI, defesa, HP, ataques em geral melhorados. Além disso, os monstros tiveram seus visuais e texturas atualizados, e também irão dar respawn com um limite de 4 monstros até o boss ser eliminado.

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Andar 03: Stage clássico da missão. O stage agora irá contar com apenas uma Kamiki em com suas Patrulhas da Escuridão. A boss e os monstros tiveram sua AI, defesa, HP, ataques em geral melhorados. Além disso, os monstros tiveram seus visuais e texturas atualizados, e também irão dar respawn com um limite de 6 monstros até o boss ser eliminado.

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Andar 04: Stage clássico da missão. O stage agora irá contar com apenas um Gaicoz com seus Samurais Esqueletos. O boss e os monstros tiveram sua AI, defesa, HP, ataques em geral melhorados. Além disso, os monstros tiveram seus visuais e texturas atualizados, e também irão dar respawn com um limite de 4 monstros até o boss ser eliminado.

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Andar 05: Stage clássico da missão. A Cazeaje teve sua AI revisada e melhorada - sendo incluído seus ataques (escudo, especial, extinction, entre outros), além disso, não haverá mais slow ou poison em seus ataques que causavam uma grande poluição visual no mapa e causava diversos drops de FPS, porém esse andar é apenas uma pequena preparação para A Batalha Final.

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Andar 06: O novo stage foi adicionado para ser mais um desafio para os jogadores, além de adicionar conteúdo a lore da missão sem fugir de sua proposta. O stage contará com um Sub Boss: Ronan em sua forma Inquisidor Possuído que foi totalmente pensado e feito com diversas mecânicas, além de possuir um visual totalmente dedicado para sua forma possuída.

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Andar 07: Jumpstage foi adicionado a missão. Nesse stage, você irá precisar subir até alcançar o último andar para finalmente enfrentar a Cazeaje em sua forma final, porém essa jornada não irá ser fácil, seu querido aliado, a esquiva estará desabilitado nesse stage.

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Se precisarem de um conselho sobre esse stage: “nem tudo é o que parece ser”.

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Andar 08: Stage clássico da missão. A Batalha Final está finalmente entre nós! O confronto foi totalmente ajustado e melhorado, como dito anteriormente, A Rainha das Trevas teve sua AI revisada e melhorada, seus ataques, escudo, especial, extinction, além disso, seu Demônio também teve sua AI revisada e melhorada, e agora é muito mais agressivo, causando mais dano e amaldiçoando quem for atingido. A poluição visual que era causada por diversos ataques de ambos foi totalmente removida, assim não causando diversos drops de FPS.

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Irá ser uma luta árdua, porém, acreditamos que nossos guerreiros estão preparados para qualquer tipo de batalha!

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Novos drops possíveis na raid:

sbta210008.png?6 Essência Púrpura
image.png Essência Vermelha
image.png Cristal Concentrado de Magia
image.png Fragmento da Bruxa das Trevas
sbta211822.png?6 Traços de Memórias Corrompidas
cartadem.png Carta do Demônio da Cazeaje
cartainq.png Carta do Inquisidor Possuído

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Novos itens possíveis de criar na Forja:

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Brincos Púrpura Demoníacos

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Brincos do Magi Ancestral

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Carta da Cazeaje Humana

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Mascote Lady Cazeaje Jr.

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Adquira as cartas exclusivas do Inquisidor Possuído e Demônio da Cazeaje na nova raid.

       cartadem.png cartainq.png

E também adquira o novo título endgame Desbravador das Trevas do servidor.

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Fairfield    333

[ENG]

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After a long battle against Veigas in the raid The Prophecy, the Grand Chase team will now face a new battle against an even stronger enemy! With that in mind, our Chase History team will be introducing the rework to the hero dungeon Tower of Disappearance that will replace the current version.

With this new version, we will be introducing new endgame cards and the new strongest crest of the server. In addition, our team is working on improving and reorganizing the game’s current progression, thus making room for future endgame dungeons.

Two new stages were made, with the new sub-boss: Ronan in his Possessed Abyss Knight form and the other one being a jumpstage. We reworked the entire dungeon structure to make it dynamic and conceptual, in addition to removing several stages with repeated battles and adding several new mechanics, thus making the dungeon more challenging and very attractive for endgame players. It is also notable that it is only possible to use Infinity Potions and Ernasis Prayer, having a limit of runs and number of potions, in addition to being the second raid after Berkas’ Lair to have slot for 6 people.

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Floor 01: Dungeon classic stage. The stage will now feature just one Gorgos in its giant version with its Dark Guards and Patrols. Boss and monsters had their AI, defense, HP, attacks in general improved. In addition, the monsters have had their visuals and textures updated, and they will also respawn with a limit of 10 monsters until the boss is eliminated.

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Floor 02: Dungeon classic stage. The stage will now feature just one Gadosen with its Monban Leaders. Boss and monsters had their AI, defense, HP, attacks in general improved. In addition, the monsters have had their visuals and textures updated, and they will also respawn with a limit of 4 monsters until the boss is eliminated.

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Floor 03: Dungeon classic stage. The stage will now feature just one Kamiki with its Dark Patrols. Boss and monsters had their AI, defense, HP, attacks in general improved. In addition, the monsters have had their visuals and textures updated, and they will also respawn with a limit of 6 monsters until the boss is eliminated.

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Floor 04: Dungeon classic stage. The stage will now feature just one Gaicoz with its Skeleton Samurai. Boss and monsters had their AI, defense, HP, attacks in general improved. In addition, the monsters have had their visuals and textures updated, and they will also respawn with a limit of 4 monsters until the boss is eliminated.

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Floor 05: Dungeon classic stage. Kaze’aze has had her AI revised and improved - including her attacks (shield, special, extinction, among others), in addition, there will be no more slow or poison in her attacks that caused a great visual pollution on the map and caused several FPS drops, however this floor is only a small preparation for The Final Battle.

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Floor 06: The new stage was added to be more of a challenge for players as well as adding content to the dungeon’s lore without departing from its proposal. The stage will feature a Sub Boss: Ronan in his Possessed Abyss Knight form that was fully thought out and made with several mechanics, in addition to having a totally dedicated look to his possessed form.

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Floor 07: Jumpstage was added to the dungeon. In this stage, you will need to climb up to the top floor to finally face Kaze’aze in her final form, however this journey will not be easy, your dear ally, the SA bar will be disabled in this stage.

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If you need advice on this stage: “everything is not as it seems”.

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Floor 08: Classic dungeon stage. The Final Battle is finally among us! The confrontation has been fully adjusted and improved, as said before, the Queen of Darkness has had her AI revised and improved, as well as her attacks, shield, special, extinction, in addition, her Demon has also had its AI revised and improved, and now it is much more aggressive, dealing more damage and cursing whoever is hit. The visual pollution that was caused by several attacks from both of them has been completely removed, thus not causing many FPS drops.

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It will be an arduous fight, however, we believe that our warriors are prepared for any type of battle!

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New possible drops in the raid:

Essencia_Purpura.png Purple Essence
image.png Red Essence
image.png Concentrated Magic Crystal
image.png Dark Witch’s Fragment
memorias_corrompidas.png Traces of Corrupted Memories
image.png Kaze’aze Demon Card
image.png Possessed Abyss Knight Card

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New items possible to craft in the Forge:

Brinco_Cazeaje_Pequeno.png

Demon Purple Earrings

Brinco_Magi.png

Magi Ancestral’s Earrings

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Kaze’aze Human Form Card

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Pet Lady Kaze’aze Jr.

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Get the exclusive cards Possessed Abyss Knight and Kaze’aze Demon in the new raid.

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And also get the new endgame crest Dark Pathfinder of the server.

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Gregory    2421

[繁體中文]
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在襲擊戰預言之日中與費格斯進行長時間的戰鬥之後,永恆冒險騎士團即將要面對與更強大的敵人的新戰鬥!我們CH團隊現在向您們介紹對英雄副本毀滅之塔的重製版本,這個版本將取代目前的版本。

在這個版本中,我們將引入新的頂端卡片及更強的新頭銜,另外我們團隊正在努力改進和重組遊戲當前的進度,為未來的新副本作打算。

新的版本製作了2個新的關卡和一個新Boss: 被控制的聖戰士 - 羅納 及一個跳關。我們重新設計了整個任務結構,使其具更有變化概念性,此外還移除了幾個重複的關卡並新增了一些新機制,使任務更有挑戰性,並且對後期玩家也非常有吸引力。 值得注意的是,現在它 只能 使用無限系列的藥水和愛樂納西斯的祈禱,有完成次數和藥水數量限制,此外這是繼貝勒卡斯的巢穴之後的第二次襲擊戰,並有6人房間空格。

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關卡 1: 經典的副本關卡,該關卡現在只有一隻 巨型黑暗火翼龍 以及牠的 黑暗的機械戰士和黑暗的機械殺手。BOSS跟怪物的AI、攻防生都有所改進及提升。 此外,怪物的外觀和材質也進行了更新,在BOSS被消滅之前,怪物會以10個為最大限制重生。

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關卡2: 經典的副本關卡,該關卡現在只有一隻 夢魘卡德森 以及炎雷神。 BOSS跟怪物的AI、攻防生都有所改進及提升。 此外,怪物的外觀和材質也進行了更新,在BOSS被消滅之前,怪物會以4個為最大限制重生。

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關卡3: 經典的副本關卡,該關卡現在只有一隻 黑暗卡米基 以及黑暗的機械戰士。 BOSS跟怪物的AI、攻防生都有所改進及提升。 此外,怪物的外觀和材質也進行了更新,在BOSS被消滅之前,怪物會以6個為最大限制重生。

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關卡4: 經典的副本關卡,該關卡現在只有一隻 夢魘骷髏戰士 以及骷髏守備隊長。 BOSS跟怪物的AI、攻防生都有所改進及提升。 此外,怪物的外觀和材質也進行了更新,在BOSS被消滅之前,怪物會以4個為最大限制重生。

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關卡5: 經典的副本關卡,修改並改進了 卡查伊斯 的AI - 包括她的招式(紅盾、技能、毀滅技及其他)。另外,她不會再施放會讓玩家減速的極度污染視角並會降低玩家幀數的毒。不過這關卡只是最終戰的熱身。

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關卡6: 加入了新的關卡以給予玩家更多的挑戰性,在不離題的情況下因應劇情新增了內容。該關卡現在有了一個小BOSS: 我們考慮了許多並製作了 被控制的聖戰士 - 羅納 ,其中新增了許多的機制,並讓他更有被控制了的感覺。

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關卡7: 新增了跳關到副本中。在這個關卡中,你需要爬到塔頂,最終要面對卡查伊斯,但這旅程並不容易,親愛的同伴們,迴避技能將會在這個關卡中被禁用。

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如果您在此階段需要建議: “眼見未必為實”.

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關卡8: 經典的副本關卡。 我們終於迎來了 最終決戰! 整個對抗都有了調整及改進,修改並改進了 黑暗女王 的AI、攻擊、紅盾、技能、毀滅技。乃至她召喚的惡魔都有AI上的修改及改進, 現在它比過程都更有侵略性,能夠造成更多的傷害並詛咒每個被擊中的玩家。卡查伊斯跟惡魔所造成的極度污染視角並會降低玩家幀數的攻擊都被完全移除了。

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這將是一場艱苦的戰鬥,但是,我們相信我們的戰士已經為任何不同的戰鬥做好了準備!

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還韓戰中會出現的新可能掉落物:

Essencia_Purpura.png 闇紫精華
image.png 赤紅精華
image.png 濃縮魔力晶石
image.png 黑暗魔女晶石
memorias_corrompidas.png 損毀記憶的痕跡
image.png 卡查伊斯的惡魔卡片
image.png 被控制的聖戰士卡片

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可以在製作系統製作的新裝備:

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闇紫惡魔耳環

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古代魔族耳環、項鍊和腳鍊

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卡查伊斯(人類姿態)卡片

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Jr. 卡查伊斯小姐 寵物

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在新還韓戰中獲得獨家的被控制的聖戰士卡片 和 卡查伊斯的惡魔卡片

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並獲得新的獨家頂端頭銜 闇黑道路的探路者

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