Jump to content
Chase History

Problema com meu jogo

TioSeeV
 Share

Recommended Posts

TioSeeV    0

Estive um bom tempo sem jogar GCH (Tanto que até nem lembro mais minha conta anterior titulada como S3V). Voltei essa semana ao jogo e estava tudo normal, porem quando tentei efetuar login 11/10/2022 o jogo simplesmente não queria abrir.

Apresentando uma tela branca quando executava o main.exe, ficando na mesma durante 10 segundos e fechando sozinho meu jogo, Busquei tutoriais sobre e nada adiantou, tentei procurar um discord/email para suporte porem o site chasehistory.net também está fora do ar. Gostaria de saber se é alguma atualização e se tem algum prazo para retorno, pois no launcher diz que o servidor se encontra ONLINE.

Creio que não sou somente eu quem está com esse problema pois na minha onda de pesquisa sobre o assunto presenciei vários relatos sobre o mesmo problemas na data de ontem em várias outras plataformas de foruns/discussões..

Vou deixar como anexo como que se apresenta o erro. Desde já agradeço.

imagem_2022-10-12_140934899.png

imagem_2022-10-12_140949097.png

imagem_2022-10-12_140958922.png

Ciel    2,394

O jogo está offline devido a problemas no host, quando normalizado será avisado em nossos canais de comunicação. 

• Like 1

TioSeeV    0
1 hora atrás, Ciel disse:

O jogo está offline devido a problemas no host, quando normalizado será avisado em nossos canais de comunicação. 

Entendo, poderia me mandar um link para o grupo do ChaseHistory no discord? ou qulquer outra plataforma. Somente para eu ser avisado quando voltar!

agradeço desde já

Bahamutis    5
8 horas atrás, TioSeeV disse:

Entendo, poderia me mandar um link para o grupo do ChaseHistory no discord? ou qulquer outra plataforma. Somente para eu ser avisado quando voltar!

agradeço desde já

https://discord.gg/EAYkmdu9