Ir para conteúdo
Chase History

Projeto Phoenix - Parte 2 / Project Phoenix - Part 2 / 鳳凰計劃 - 第二部份


Fairfield

Posts Recomendados

Fairfield    334

 

5JKRWCc.png

Saudações, Chasersimage.png

É com grande prazer que apresentamos a segunda parte do Projeto Phoenix: um projeto totalmente dedicado a repaginação completa do modo PvE. O projeto vai muito além de apenas reorganizar a progressão do jogo no endgame, mas também criar uma experiência de jogo mais agradável no early game, e também abrindo espaço para criar o mid game (que atualmente é inexistente em nosso servidor).

Após essa atualização, a nossa equipe irá focar em totalmente repaginar o modo PvE do jogo, sendo em melhorando missões clássicas do jogo (como as comuns, eventos, raids, etc) e quests de diversas formas. Uma das principais formas é melhorando a curva de XP das missões clássicas, resgatar drops antigos e até mesmo estágios de temporadas passadas além de abrir espaço para criar novos conteúdos visuais (seja em interface, fundo, textura, entre outros) em missões sem fugir da proposta de cada uma, porém, o projeto não se limita apenas resgatar sua nostalgia, mas também em melhorar drops de todas missões do jogo para que a experiência de todo o jogo seja agradável para todos tipos de jogadores.

Lembrando que nosso Projeto de Balanceamento PvE e PvP não serão deixados de lado, irão continuar sendo trabalhados. Abaixo, vocês poderão conferir as mudanças já inseridas no jogo, divirtam-se:

PARTE 1

A primeira parte do projeto que foi efetuada em uma atualização passada pode ser conferida no tópico abaixo.

MUDANÇAS EM PACOTES

Visando numa experiência de jogo mais coesa e linear, nossa equipe fez diversas mudanças na ordem de obtenção dos pacotes do endgame (por enquanto) e também na forma de obtê-los.

ANTES:

Fênix Fantasma ⇢ Dragão de Hades ⇢ Berkas ⇢ Kaamos / Guardião Eterno ⇢ Freyja ⇢ Magi Ancestral.

Anteriormente, era possível pular todos os pacotes e simplesmente criar um Guardião Eterno (que é um pacote seasonal) ou até mesmo um Freyja (que não possuía nenhum tipo de acessório até então) e ir diretamente para raid, porém com a nova reorganização, a ordem será linear, sem métodos para pular pacotes.

AGORA:

Fênix Fantasma ⇢ Dragão de Hades ⇢ Berkas ⇢ Freyja ⇢ Magi Ancestral.

A partir de agora, é necessário possuir o pacote anterior para criar a versão posterior, com exceção do Guardião Eterno, que será um pacote seasonal que irá ajudar apenas ao jogador ter uma experiência de jogo confortável farmando recursos para criar os pacotes de endgame. Outras mudanças podem ser conferidas abaixo.

  • Kaamos agora é um pacote visual com status de SR, e não é mais dropável no Portão Dimensional de Arquimídia¹;
  • Freyja agora é um pacote do nível 88 e recebeu novos acessórios;
  • Para criar um pacote mais forte que anterior é necessário ter o pacote anterior + uma quantia de recursos (exemplo: para criar um item Magi, é necessário um item Freyja + 25 Essências Douradas).
  • Caixa Selecionável e Aleatória da Deusa do Amor foram removidas da Forja;

¹quem possuir o pacote em versão equipamento não será possível fazer a troca para o novo, o antigo será considerado um item avito;

MUDANÇAS EM MISSÕES

Após a equipe fazer diversas mudanças em pacotes, era necessário também fazer diversas mudanças em algumas missões para melhorar a experiência de obtenção de pacotes sem atrapalhar a progressão do jogo, confira abaixo todas mudanças.

IMPÉRIO DE ASTAROTH

  • Agora irá sempre dropar 1 quantidade de Poeira da Deusa do Amor ao concluir a missão.

A PROFECIA - ARQUIMÍDIA

  • Escamas de Hades foi removido da lista de drops;
  • Agora irá sempre dropar 1 quantidade de Poeira da Deusa do Amor e terá chance de dropar 5 no máximo ao concluir a missão.
  • Agora possui uma chance razóavel de dropar 1 quantidade de Fragmento da Essência Dourada, com 25 quantidades desse item, você irá criar uma Essência Dourada na Forja;
  • Agora possui uma baixa chance de dropar uma Poção de Experiência do Nível 85.
  • Agora os monstros irão dropar Essência Vermelha com uma baixa chance, porém ao concluir a missão, você terá um drop fixo de 10 quantidades de Essência Vermelha.
  • EXP da missão foi aumentado em 40%.

A PROFECIA - RAID

  • Agora os monstros irão dropar Essência Vermelha com mais frequência.
  • Aumentado o número de quantidade de drop fixo de Essência Vermelha ao concluir de 10 para 15.
  • Agora irá sempre dropar 1 quantidade de Fragmento da Essência Dourada ao concluir a missão.

TORRE DA EXTINÇÃO

  • A missão foi totalmente retrabalhada pela nossa equipe, confira todas mudanças no tópico abaixo.

MUDANÇAS EM TÍTULOS

E por fim, outra mudança importante implementada foi em nossos títulos. Visando o bem-estar do jogo e seu futuro, diversos títulos tiveram seus valores alterados e atualizados. A partir de agora, os títulos não irão conceder uma porcentagem de certas propriedades e sim valores fixos. Lembrando que efeitos de suporte de alguns títulos não receberam nenhuma alteração. Você pode conferir uma lista de títulos que receberam essas mudanças abaixo.

  • A Rebelião dos Mascotes;
  • Maniquista Infernal;
  • O Segredo do Vilarejo Assombrado;
  • Insignia de Bronze, Prata, Ouro, Mestre e Grão-Mestre;
  • Nascido de Sangue;
  • Sobrevivente;
  • Coroa de Alucard;
  • Coração de Imperatriz;
  • O Dia do Julgamento;
  • Prova do Herói;
  • Herói Lendário de Bronze;
  • Revelador da Falsa Profecia;
  • Regicida da Matriarca do Fogo;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fairfield    334

[ENG]

5JKRWCc.png

Greetings, Chasersimage.png

It is with great pleasure that we present the second part of Project Phoenix: a project entirely dedicated to the complete redesign of the PvE mode. The project goes far beyond just reorganizing the game’s progression in the endgame, but also creating a more pleasant gaming experience in the early game, and also making room to create the mid game (which is currently non-existent on our server).

After this update, our team will focus on completely revamping the game’s PvE mode, improving classic game dungeons (like common ones, events, raids, etc) and quests in various ways. One of the main ways is to improve the XP curve of classic dungeons, rescue old drops and even stages from past seasons, in addition to opening space to create new visual content (which can be interface, background, texture, among others) in dungeons without escaping from the proposal of each one, however, the project is not limited to just rescuing your nostalgia, but also in improving drops from all dungeons in the game so that the experience of the entire game is pleasant for all types of players.

Remembering that our PvE and PvP Balancing Project will not be left aside, they will continue to be worked on. Below, you will be able to check the changes already inserted in the game, have fun:

PART 1

The first part of the project that was released in a past update can be seen in the topic below.

CHANGES IN PACKAGES

Aiming for a more cohesive and linear gameplay experience, our team has made several changes to the order in which endgame packages are obtained (for now) and also to the way they are obtained.

BEFORE:

Phantom Phoenix ⇢ Dragon of Hades ⇢ Berkas ⇢ Kaamos / Eternal Guardian ⇢ Freyja ⇢ Magi Ancestral.

Previously, it was possible to skip all the packages and simply create an Eternal Guardian (which is a seasonal package) or even a Freyja (which didn’t have any kind of accessory until then) and go directly to the raid, but with the new reorganization, the order will be linear, with no methods to skip packages.

NOW:

Phantom Phoenix ⇢ Dragon of Hades ⇢ Berkas ⇢ Freyja ⇢ Magi Ancestral.

From now on, it is necessary to have the previous package to create the later version, with the exception of the Eternal Guardian, which will be a seasonal package that will only help the player to have a comfortable gaming experience by farming resources to create the endgame packages. Other changes can be seen below.

  • Kaamos is now a visual coordi with SR status, and is no longer dropable at Archimedia’s Dimension’s Door¹;
  • Freyja is now a level 88 package and has received new accessories;
  • To create a stronger package than the previous one, you need the previous package + an amount of resources (example: to create a Magi item, you need a Freyja item + 25 Golden Essences).
  • Selectable and Random Box of the Goddess of Love have been removed from the Forge;

¹for those who have the package in the equipment version will not be able to exchange it for the new one, the old one will be considered an avito item;

CHANGES IN DUNGEONS

After the team made several changes to packages, it was also necessary to make several changes to some dungeons to improve the experience of obtaining packages without interfering the progression of the game, check out all the changes below.

KOUNAT’S COLLAPSE

  • It will now always drop 1 amount of Dust of the Goddess of Love when completing the dungeon.

THE PROPHECY - ARCHIMEDIA

  • Scales of Hades has been removed from the drop list;
  • It will now always drop 1 amount of Dust of the Goddess of Love and will have a chance to drop a maximum of 5 when completing the dungeon.
  • Now has a reasonable chance of dropping 1 amount of Golden Essence Fragment, with 25 amounts of this item, you will create a Gold Essence in the Forge;
  • It has now a low chance of dropping a Level 85 Experience Potion.
  • Monsters will now drop Red Essence with a low chance, however upon completing the dungeon you will have a fixed drop of 10 amounts of Red Essence.
  • XP has been increased by 40%.

THE PROPHECY - RAID

  • Monsters will now drop Red Essence more often.
  • Increased the Red Essence fixed drop after finishing the raid from 10 to 15.
  • It will now always drop 1 amount of Gold Essence Fragment upon finishing the raid.

TOWER OF DISAPPEARANCE

  • The dungeon has been completely reworked by our team, check out all the changes in the topic below.

CHANGES IN CRESTS

And finally, another important change implemented was in our crests. Aiming at the well-being of the game and its future, several crests had their values changed and updated. From now on, the crests will not grant a percentage of certain properties, but fixed values. Remembering that support effects of some crests have not received any changes. You can check out a list of crests that received these changes below.

  • A Rebelião dos Mascotes;
  • Maniquista Infernal;
  • O Segredo do Vilarejo Assombrado;
  • Insignia de Bronze, Prata, Ouro, Mestre and Grão-Mestre;
  • Nascido de Sangue;
  • Sobrevivente;
  • Coroa de Alucard;
  • Coração de Imperatriz;
  • O Dia do Julgamento;
  • Prova do Herói;
  • Herói Lendário de Bronze;
  • Revelador da Falsa Profecia;
  • Regicida da Matriarca do Fogo;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keithlam    14

[中文]

5JKRWCc.png

 

冒險者,你們好! image.png

我們很榮幸可以介紹鳳凰計劃的第二部分:一個完全致力於完全重新設計PvE模式的項目。該項目遠遠超出了重新組織遊戲後期進程,還在遊戲早期創造了更愉快的遊戲體驗,同時也為創造中期遊戲(目前在我們的服務器上不存在)騰出了空間。

在這次更新之後,我們的團隊將專注於徹底改造遊戲的PvE模式,以各種方式改進經典的遊戲副本(如一般那堆、活動、襲擊戰等)和任務。其中一個主要的方法是改善經典副本的 EXP 曲線,搶救過去季度的舊掉落物甚至開卡,此外還開闢空間,在副本中製作新的視覺內容(可以是界面、背景、貼圖等等),而不忽略每一個人的提議,然而,這個項目並不限於只搶救你的懷舊,還包括改善遊戲中所有副本的掉落物,使整個遊戲的體驗對所有類型的玩家都是愉快的。

請記住,我們的PvE和PvP平衡項目不會被擱置,它們將繼續進行。下面,你將能夠查看已經套用到遊戲中的變化,祝你愉快。

 

第一部份

在過去的更新中發布的第一部分可以在下面的文章中查看。

套裝的改動

為了獲得更有凝聚力的線性遊戲體驗,我們的團隊對最終遊戲套裝的獲取順序(目前)以及獲取方式做了一些改變。

之前:

幻象鳳凰 ⇢ 鐵龍 ⇢ 真鐵龍 ⇢ 冰鐵龍 / 永恆守護天使 ⇢ 女神芙蕾雅 ⇢ 古代魔族

以前,可以跳過所有的套裝,只需製作一套永恆的守護者(這是一個季度性的套裝),甚至是一套女神裝(在此之前沒有任何形式的配件),然後直接進入Raid,但隨著新的重組,順序將是線性的,沒有方法跳過套裝。

現在:

幻象鳳凰 ⇢ 鐵龍 ⇢ 真鐵龍 ⇢ 女神芙蕾雅  ⇢ 古代魔族

從現在開始,必須要有之前的套裝才能製作後面的裝,除了永恆守護天使,這將是一個季節性的套裝,只能幫助玩家農資源去製作後面的包裹,從而獲得舒適的遊戲體驗。其他的變化可以在下面看到。

  • 冰鐵龍現在是一個具有SR屬性的造型,不再在阿特梅迪亞的次元之門¹掉落。;
  • 女神芙蕾雅 現在是Lv.88的套裝 並且現在有了新的相關裝飾品;
  • 要製作比上一個更強大的裝,需要上一個裝+一定數量的資源(例如:要製作一個古代魔族裝,你需要一個女神芙蕾雅裝+25個黃金精華)。
  • 女神芙蕾雅隨機箱子及選擇箱子 從製作系統中移除;

¹那些擁有裝備版的人,將無法將其換成新的,舊的將被視為舊道具。

副本的改動

在團隊對裝備進行了修改後,也有必要對一些副本進行修改,以改善獲得套裝的體驗,同時不影響遊戲的進程,請查看下面的所有修改。

預言之日 - 阿特梅迪亞

  • 鐵龍碎片 不再掉落;
  • 現在通關一定會掉落 至少1個愛的女神粉塵, 有機會掉落最多5個粉塵。
  • 現在有一個合理的機率掉落 1個黃金精華碎片, 25個碎片可以製作一個 黃金精華。
  • 低機率掉落 [Lv 85] 傳說 EXP 藥水。
  • 怪物低機率掉落赤紅精華, 不過, 通關時會掉落 10個赤紅精華。
  • EXP提升40%。

預言之日 - Raid

  • 怪物現在更容易掉落赤紅精華。
  • 現在通關時固定掉落10  15個赤紅精華。
  • 現在通關時固定掉落 1個黃金精華碎片。

毀滅之塔

  • 我們的團隊對副本進行了徹底的重做,請查看以下文章中的所有更改。

頭銜的改動

最後,另一個重要的變化是關於頭銜。為了遊戲的福祉和它的未來,一些頭銜的數值被改變和更新。從現在開始,頭銜將不再提升某些屬性的百分比,而是固定的數值。記住,一些頭銜的輔助效果沒有得到任何改變。你可以看看下面收到這些變化的頭銜。

  • 寵物的叛亂 - 守護食物吧!;
  • 幽冥列車 - 301號淨化;
  • 月光妖怪村的秘密;
  • 青銅頭銜, 白銀頭銜, 黃金頭銜;
  • 誕生於血液的人;
  • 倖存者;
  • 阿魯卡多的皇冠;
  • 冰雪女皇的心臟;
  • 審判之日;
  • 英雄的證明;
  • 傳奇青銅英雄;
  • 虛假預言的啟示者;
  • 火炎女王的弒君者;
  • 闇黑道路的探路者;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...