Fairfield 330 Share Posted March 10 Confira abaixo todas alterações feitas no balanceamento do PvE ― tanto geral como em personagens no patch de Março. Avisos Importantes Anteriormente, a nossa equipe fez uma votação para quais personagens que a nossa comunidade gostaria que recebessem rebalanceamentos, e finalmente estamos trazendo diversas mudanças e melhorias para os personagens Mari e Lass! Entretanto, não significa que são mudanças finais, visto que também demos spoiler de uma pequena passiva chamada “Marionette das Trevas” de uma das habilidades do Lass que infelizmente não vai entrar nesse patch, e também pretendemos adicionar outras mudanças nos personagens. Além disso, a nossa equipe também deu uma atenção especial em nossos queridos APs - Dio e Zero, e também aplicamos uma pequenas correções, mudanças e melhorias em mascotes e três personagens. Mudanças Gerais & Hotfixes Seamus: Foi reduzido ambos buffs de Ataque e Defesa de +20% para +15%. Fenrir: Agora aplica um buff de +30% de Ataque e +5% de Acerto Crítico. Dokaebi: Foi reduzido o buff de Ataque de +60% para +20%. Ajustes Gerais: Diversas melhorias em descrições de habilidades, técnicas, e outras informações importantes nas árvores de talentos de vários personagens foram adicionadas (desde o Patch 1.0 até o patch atual). Corrigido problema que permitia o acúmulo de redução de CD através da troca de armas e outros métodos. Além disso, agora o jogo só permite a utilização efetiva de um buff de redução de CD por vez, dando prioridade para o maior entre eles. Elesis Justiceira Melhorado o ataque em queda com a espada (cima + baixo + z), que agora puxa os inimigos atingidos da plataforma e gera uma onda de impacto que levanta oponentes ao colidir com o chão. SFX e VFX melhorados. Além disso, agora é possível utilizá-lo apertando Baixo + Z após o primeiro golpe do ataque no pulo. Melhorado o segundo golpe do ataque aéreo superior (cima + cima + z + z), que agora levanta os inimigos atingidos com o movimento da espada. Agora também é possível utilizá-lo apertando Cima + Z após o primeiro golpe do ataque no pulo. Animação do double substituída e funcionalidade alterada. Agora o foco do movimento é derrubar e finalizar o oponente, não jogá-lo para o alto, visando diferenciá-lo do Critical. Além disso, foi corrigido um problema onde a animação do double era inconsistente, usando duas variações. Golpe do Passo falso teve sua animação e funcionalidade trocadas, sendo agora um golpe cruzado com ambas as espadas que avança para frente enquanto atravessa o inimigo, atordoando-o e possibilitando sequências. Bloqueio: O acionamento do passo falso com bloqueio foi modificado. Agora, para utilizar o passo falso após o bloqueio, deve-se correr e apertar para trás ou apertar frente e trás simultaneamente. Isso foi feito para dar mais liberdade pro jogador de poder simplesmente correr na direção que quiser sem acionar o passo falso acidentalmente caso não seja seu desejo usá-lo. Corte Duplo: Dano reajustado. Círculo da Morte: Dano reajustado. O comportamento da hitbox adaptado ao efeito visual do círculo que ela joga, de modo que estão sincronizados um com o outro, corrigindo um problema em que às vezes o círculo de fogo parecia atingir mas o dano só vinha de forma atrasada. Além disso, foi adicionado um dano que interrompe o lançamento do inimigo no frame final da hitbox com um novo efeito visual representando a explosão do círculo de fogo. Impacto Gêmeos: Dano reajustado. Arme Maga Amendrontar: Agora não possui CD para aplicar seus respectivos debuffs em ambos níveis. Lass O personagem recebeu diversos ajustes em suas habilidades, técnicas e mecânicas de acordo ao novo padrão de balanceamento. Ninja Corte Impactante: Dano ajustado em todos níveis. Dança das Adagas: Dano ajustado em ambos níveis. Shuriken das Sombras: Dano ajustado. Ataque Duplo (CASH): Dano ajustado. Fúria Fatal: Dano ajustado. Roubar Arma: Dano ajustado e agora aplica debuff de ataque Tipo-2 . Ferrão de Vespa: Dano ajustado. Mil Agulhas: Dano ajustado em ambos níveis. Lâmina Proibida: Dano ajustado em ambos níveis. Golpe Fulminante (CASH): Dano ajustado e agora aplica debuff de defesa Tipo-1 . Golpe Final: Dano ajustado. Corte do Trovão: Dano ajustado. Assalto Tornado: Dano ajustado. Memória das Sombras: Dano ajustado em ambos níveis. Contra Ataque (CASH): Dano ajustado. Prisão Sombria: Dano ajustado. Tornados Gêmeos: Dano ajustado. Mercenário Fúria da Lâmina: Dano ajustado. Explosão de Lâminas: Dano ajustado. Lâmina Afiada: Dano ajustado. Correntes das Trevas: Dano ajustado e agora acerta até 4 alvos. Vingador Invisibilidade: Agora não aplica mais buff de acerto crítico (além de também não possuir stack mais), substituído por um buff de Ataque de +10% que aumenta em 5% até atingir +50% de Ataque, e reseta a duração quando um ataque áereo atinge um inimigo. O tempo da invisibilidade inicial permanece o mesmo. O buff é perdido caso use a troca de armas, ou seja atingido por um inimigo. Ataque Sônico: Dano ajustado. Lâminas Mortais: Dano ajustado. Habilidade foi adaptada da versão rework do PvP. Lass torna-se invisível e começa a rasgar tudo à sua frente com suas lâminas, prendendo o inimigo em meio a seus rápidos golpes. É possível controlar a direção habilidade caso esteja em estado de queda. Vingança Sombria: Dano ajustado. Retalhador Lâmina Fantasma: Dano ajustado. Retalhar: Dano ajustado. Espírito da Lâmina: Dano ajustado. Corte da Escuridão: Dano ajustado. Amy Dançarina Hora da Dança: Buff de Ataque reduzido de +20% para +15%. Sinfonia Cor de Rosa: CD reduzido de 55s para 45s. Dança Contagiante: CD aumentado de 65s para 70s. Musa Melodia Arassadora: CD reduzido de 55s para 45s. Mari A personagem recebeu diversos ajustes em suas habilidades, técnicas e mecânicas de acordo ao novo padrão de balanceamento. Canhões, armadilhas e máquina de reg. de MP de todas as classes tiveram seus danos ajustados, e agora possuem CD. Canhões possuem 5s de CD, Máquina de Reg. de MP possui 20s de CD, e Armadilhas possuem 3s de CD. Os portais continuam sem possuir CD. Tecnomaga Impulsionar: Dano ajustado em ambos níveis. Raio Destruidor: Dano ajustado. Nulificar: Dano ajustado. Campo Eletrônico: Dano ajustado em ambos níveis. Míssil Teleguiado: Dano ajustado. Quebra de Núcleo: Dano ajustado. Destruidor: Dano ajustado. Poder Dinâmico: Dano ajustado, e agora os canhões não são mais destruídos. Decisão Final: Dano ajustado. Duelista Onda de Choque: Dano ajustado. Fúria Energética: Dano ajustado. Raio do Caos: Dano ajustado. Mira Perfeita: Dano ajustado, e não é possível mais utilizá-lo através do comando XX+C. Corrigido problema onde o buff de Ataque não funcionava em habilidades. Raio Mortal: Dano ajustado. Polaris Sem Perdão: Dano ajustado. Onda Destruidora: Dano ajustado. Extinção: Dano ajustado, e agora é possível escolher o lado que a esfera é lançada, e também foi reduzida a velocidade da esfera quando entra em contato com um inimigo. Arma Definitiva: Dano ajustado, e agora puxa monstros para o centro, além de aplicar debuff de ataque Tipo-2 e também buffs de +10% de Ataque, +15% de Defesa e -20% de Redução de Custo de MP para o time por 10s. Partícula: O casting da técnica agora é instantâneo, e concede uma regeneração de MP similar às partículas da La Geas, além de que ser for atingido por um inimigo, a orbe é consumida e é convertido em uma quantia de mana. Ataque Duplo e Ataque Especial Áereo: Agora a esfera lançada do ataque duplo é teleguiada, e irá seguir o monstro mais próximo, ambas variações de ataque vão aplicar e extender o debuff de defesa Tipo-1 por um curto período. La Geas Poeira Cósmica: Dano ajustado. Campo Estático: Dano ajustado. Supernova: Dano ajustado, e CD aumentado de 45s para 70s. Dio O personagem recebeu diversos ajustes em suas habilidades, técnicas e mecânicas de acordo ao novo padrão de balanceamento. Corrigido vários problemas onde diversas habilidades possuíam comportamento incorreto, com talentos de upgrade. Profano Foice Mortal: Dano ajustado. Estrela da Morte: Dano ajustado. Garra Demoníaca: Dano ajustado. Choque Fantasmagórico: Dano ajustado. Espada Vingadora: Dano ajustado. Esquife dos Ossos: Dano ajustado. Esfera das Trevas: Dano ajustado. Estocada: Custo de mana inicial ajustado. Drakar Aparar: Dano ajustado. Agora possui 10s de CD. Brilho Caótico: Dano ajustado. Leviatã Carga com Lança: Dano ajustado. Giro Audaz: Dano ajustado. Fenda Profunda: Dano ajustado. Lança Perfurante: Dano ajustado. Empalar: Dano ajustado. Agora a habilidade procura por dois alvos em vez de apenas um. Orbe Arcana: O buff de redução de custo de mana foi reduzido de +20% (nível 1), +30% (nível 2), +40% (nível 3), +50% (nível 4) para +5% (nível 1), +10% (nível 2), +15% (nível 3), +20% (nível 4). Asmodeus Destruição: Dano ajustado. Corte Caótico: Dano ajustado. Zero O personagem recebeu diversos ajustes em suas habilidades, técnicas e mecânicas de acordo ao novo padrão de balanceamento. Agora todos os buffs de postura são permanentes, porém são perdidos ao mudar ou sair da postura. Andarilho Força Perfeita: Dano ajustado em todos níveis e variações. Força Gélida: Dano ajustado em todos níveis e variações. Força Flamejante: Dano ajustado em todos níveis e variações, além de aplicar debuff de ataque Tipo-1 . Derrotar: Agora possui 10s de CD através do atalho. Corte Triplo: Dano ajustado em todos níveis. Grande X: Dano ajustado em ambos níveis. Erupção de Ferroadas: Dano ajustado em todos níveis. Espada Defensiva: Agora aplica buff de defesa em +4% (nível 1), +8% (nível 2), +12% (nível 3). Peregrino Força Tóxica: Dano ajustado em todos níveis e variações. Mordida: Dano ajustado em todos níveis. Esmagador de Ossos: Dano ajustado em todos níveis. Abismo: Dano ajustado em todos níveis. Aumentar: Foi reajustada a duração da técnica para 10s (nível 1), 13s (nível 2), 16s (nível 3), 20s (nível 4), e o CD agora é 20s através da barra de habilidades e 30s através do atalho. Além disso, foi reajustado os buffs de cada variação: Redução de Mana aplica -10% (nível 1), -15% (nível 2), -20% (nível 3) de redução de custo de AP, Defensiva aplica +10% (nível 1), +15% (nível 2), +20% (nível 3) de HP, e Ofensiva aplica +10% (nível 1), +15% (nível 2), +20% (nível 3) de Ataque. Dominação da Grandark: Agora aplica +5% de Acerto Crítico, e +30% de Defesa (caso tenha adquirido o talento de melhorar a técnica do Insurgente), além de melhorar as habilidades. Corrigido um problema que a barra continuasse em efeito mesmo após o fim do buff. Dominação Zero: Agora possui 45s (nível 1), 30s (nível 2) de CD e possui duração de 20s. Espada Defensiva: Agora aplica buff de defesa em +16% (nível 4), +20% (nível 5). Errante Dança da Perdição: Dano ajustado. Giga Corte: Dano ajustado. Impacto Zero: Agora será sempre usado no comando CC. SS Aprimorado: Agora aplica redução de CD em 4s, e também afeta atalhos através do comando C. DS Aprimorado: Agora é necessário possuir o talento para que o debuff de Provocação seja aplicados em monstros no modo Espada Defensiva. OS Aprimorado: Agora aplica +10% de Ataque. Insurgente Impacto Grandioso: Dano ajustado. Oblívio: Dano ajustado. Perdição Brilhante: Dano ajustado. Onda de Choque: Dano ajustado. Domínio Zero: Dano ajustado. Físsura Dimensional: Dano ajustado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts