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Chase History

Hotfixes - 29 de Março


Gregory
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Gregory    2,421

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Saudações Chasers,

Sigam abaixo as mudanças realizadas no hotfix do mês de Maio.

 CORREÇÕES E MUDANÇAS

GERAIS

  • Resolvido problema onde estava em falta diversos itens informados no tópico da atualização na Forja e também na Loja Heroica, além de adicionar novos itens de qualidade de vida;
    • Adicionado itens da missão-evento “O Ninho da Rainha Gorgos” na Forja.
    • Removido itens da missão-evento “O Extermínio de Úria” na Forja.
    • Adicionado o mascote Chaserrot, Pacote Visual do São Patrício, Cabeção do Balde e do Limão na Loja Heroica.
    • Adicionado Asas do Gundam, Demônio e do Elfo na Forja.
    • Adicionado Capas da SWAT (ambas Preto e Branca) de todos personagens na Forja.
    • Adicionado 1 Moeda do Texugo por 20 Oitava Nota Musical ou Décima Nota Musical.
    • Adicionado 10 Pedaço de Carta Blitzchen por 1 Rei Blitzchen.
    • Adicionado 5 Pedaço de Carta Blitzchen por 1 Blitz Sombrio.
    • Adicionado 1 Pacote Visual do Blitzchen por 300 Pedaço de Carta Blitzchen.
    • Adicionado 1 Pacote de Acessórios Visuais do Blitzchen por 150 Pedaço de Carta Blitzchen.
    • Removido Rei Blitzchen e Blitz Sombrio da Forja visto que são recebidos através do evento;
  • Resolvido problema que o “Acessório do Seamus” era recebido como uma carga de vez item único permanente no Tornado do Texugo;
  • Resolvido problema que diversos itens de pose que vieram nessa atualização (Matrimônio, Dia Branco, Seamus) não recebiam bônus de conjunto de set;
  • Corrigido diversos problemas relacionados a crashes no jogo;
  • Otimizações gerais de diversas janelas do Menu ESC do jogo e correção de vários bugs menores relacionados a elas;
  • Resolvido um problema onde a runa “Gymel” do personagem Veigas estava funcionando de modo anormal em todo o jogo;
  • Resolvido problema onde a Redução de Cooldown era acumulada quando executada a troca de armas em personagens com algum buff que gerasse o efeito;
  • Resolvido problema onde a Redução de Custo de MP/AP era acumulada quando executada a troca de armas em personagens com algum buff que gerasse o efeito;
    • Resolvido problema onde, no personagem Dio, caso estivesse com a passiva Força Maligna II ou Força Maligna III e trocasse de arma, a redução de AP acumularia indefinidamente;
  • Resolvido um problema onde a runa “Barb” do personagem Veigas estava funcionando de modo anormal em todo o jogo;
  • Mini Mascotes (acessórios) sofreram um rework, agora são mais interativos (ex. Acessório do Seamus);
  • Adicionado Placas do Signo (Escorpião, Peixes, Capricórnio, Aquário) na Loja de CASH;
  • Adicionado ataque “Ataque de Plasma” do mascote Keroro na Loja de GP.

PVE

  • Resolvido problema onde o buff de Invisibilidade não funcionava caso houvesse mais de uma pessoa na sala além do próprio jogador;
  • Resolvido problema onde o personagem Sieghart, em sua primeira classe, Gladiador não conseguia utilizar o ataque parte 2 na corrida e os demais movimentos anexados a ele sem antes atingir um inimigo;
  • Aumentado o tempo do debuff de defesa Tipo-1 do ataque aéreo especial (0,5s → 1,0s) e do double attack (1,0s → 1,5s) da personagem Mari, em sua classe, Polaris;
  • Resolvido bug onde CD dos debuffs do Amedrontar nv1 e nv2 ainda estavam presentes na personagem Arme, em sua primeira classe, Maga;
  • Resolvido problema que causava crash ao utilizar a habilidade “Golpe Fuminante” do personagem Lass, em sua classe, Ninja;
  • Corrigido diversos danos da personagem Mari, em sua classe, Tecnomaga que estava diferente do esperado;
  • Corrigido diversos danos do personagem Lass, em sua classe, Vingador que estava diferente do esperado;

PVP

  • Resolvido bug onde o buff de Arma Vampírica de diversos personagens estava curando valores extremamente irregulares;
  • Resolvido bug onde o Impacto Atordoante Nível 2 da personagem Arme, em sua primeira classe, Maga, estava causando um dano muito acima do normal;
  • Resolvido bug onde o efeito do “Rugido Selvagem” do personagem Ryan estava durando infinitamente;
  • Resolvido um bug onde a animação rolamento para trás da Elesis, na sua classe, Espadachim a fazia rolar duas vezes seguidas;
    • Além disso, o tempo de recarga agora é reduzido caso atinja o inimigo com o dano do movimento;
  • Alterada “Restrição” do personagem Dio através do Choque Maligno para permitir a utilização de counter;
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