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Chase History

[PVE] Patch 1.5


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Fairfield    334

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Confira abaixo todas alterações feitas no balanceamento do PvE ― tanto geral como em personagens no patch de Maio.

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Avisos Importantes

Nesse patch, demos uma atenção especial em três personagens queridos pela nossa comunidade, Sieghart, Ronan e Lupus! Ainda há diversos personagens que não receberam seu balanceamento de acordo com o novo padrão de balanceamento, esperamos finalizar essa parte do projeto muito breve - porém isso não significa que os personagens não vão receber mudanças e ajustes posteriormente. Além disso, a nossa equipe também aplicou diversas correções, mudanças, e melhorias em mascotes, personagens e missões.

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  • Zidler Jr: Dano melhorado em ambas variações de ataque.
  • DK Mark-III: Dano melhorado, e seu ataque recebeu um leve rework. Agora além da explosão, o mascote também irá invocar duas esferas que aplicam Eletrificação, uma das esferas irá perseguir o alvo mais próximo, enquanto a outra, irá perseguir o alvo mais longe.
  • Corrigido problema onde diversas missões (A Profecia, Torre da Extinção, A Profecia 85, Circo dos Pesadelos [Modo Normal]) estavam com informações de drops e nível permitido desatualizadas e incorretas.
  • Corrigido problema onde era possível confirmar a missão do Projeto Phoenix antes do nível requerido, foi readicionado a loja de pontos, e agora também possui um ícone dedicado.
  • Corrigido diversos problemas de crashes na raid Torre da Extinção.
  • Corrigido problema onde é possível matar a Cazeaje falsa dos diálogos fazendo com que ela não invoque o demônio no último stage na raid Torre da Extinção.
  • Modificado Espinhos de Cazeaje para que não atinjam mais o inimigo caso ele esteja invencível na raid Torre da Extinção.

Elesis Elesis

  • Corrigido problema onde não era possível utilizar o Rolamento com nenhuma de suas classes.

KnightIcon.png Espadachim

  • Cooldowns do Moinho de Vento e Estocada Longa alterados pra só ativarem caso um inimigo seja atingido pelo movimento.

SaviorIcon.png Justiceira

  • Corrigido anomalia no ataque em queda com a espada (cima + baixo + z), onde não funcionava de acordo com o intencional nas mudanças feitas na personagem.
  • [Experimental] Alterado o funcionamento do ataque após passo falso. O movimento agora causa mais dano e recupera mais MP. É possível reduzir o cooldown do movimento ao atingir inimigos com o “Double” da classe para usá-lo mais frequentemente. Agora, no modo “Último Sacrífico”, ao atingir um inimigo com o golpe no passo falso, o tempo de duração do buff será estendido por 5 segundos.

2.png  Lire

  • Mestra do Tiro Veloz: Aumentado o buff de ataque de +10% para +15%.

cAÇADORA.png Caçadora

  • Flecha Perfurante: Corrigido problema que fazia a habilidade não desacelerasse ao atingir um inimigo em certas situações.

4.png  Lass

993919468793233438.png Ninja

  • Memória das Sombras: Corrigido problema que fazia com que o personagem pudesse ser jogado pra cima durante o uso da habilidade em ambos os níveis.

Ronan  Ronan

O personagem recebeu diversos ajustes em suas habilidades, técnicas e mecânicas de acordo ao novo padrão de balanceamento.

993919768425926747.png Arcano

  • Corrigido problema onde o debuff de defesa tipo-1 DefdownWeak.png do combo mágico só funcionava se fosse o host de sala.
  • Modo Erudon: Agora concede -20% de redução de custo de MP, e não mais um buff de ataque.
  • Runa Espiral: Dano melhorado em todos níveis.
  • Corte Incandescente: Dano melhorado em ambos os níveis.
  • Ruptura Negra: Dano melhorado.
  • Paralisar: Dano melhorado.
  • Punho do Vento (Modo Erudon): Dano melhorado.
  • Cruzada Estrondosa: Dano melhorado em todos níveis.
  • Círculo Giratório: Dano melhorado e agora irá arrastar o monstro por um curto período em ambos os níveis.
  • Raio Ragna: Dano melhorado.
  • Alma em Chamas: Dano melhorado em todos níveis.
  • Escudo dos Ventos: Dano melhorado.
  • Círculo de Energia: Dano melhorado.
  • Corte em Cruz (Modo Erudon): Dano melhorado.
  • Golpe de Canaban: Dano melhorado.
  • Tormenta das Espadas: Dano melhorado em ambos os níveis.
  • Colisão Alada: Dano melhorado.
  • Congelar: Dano melhorado em todos níveis.
  • Arremesso Flamejante: Dano melhorado.
  • Explosão Arcana: Dano melhorado.
  • Espada Iluminada: Dano melhorado.
  • Lâmina Tempestosa (Modo Erudon): Dano melhorado.
  • Espada dos Deuses: Dano melhorado.
  • Espada do Infinito: Dano melhorado.

993919816127746138.png Draconiano

  • Modo Erudon: Aumentado o buff de ataque de +10% para +15%.
  • Lâmina do Infinito: Dano melhorado.
  • Benção Infernal: Dano melhorado.
  • Giga Impacto: Dano melhorado.
  • Runa Mística: Dano melhorado.
  • Onda Negra: Dano melhorado.
  • Guardião de Canaban: Dano melhorado.
  • Lança Sagrada: Dano melhorado.
  • Explosão Estrondosa: Dano melhorado, e agora possui 70s de CD.

Erudon.png Defensor

  • Modo Erudon: Agora concede +15% de defesa, e não mais um buff de ataque.
  • Corte Divino: Dano melhorado.
  • Pulso Mágico: Dano melhorado. Além disso, foi reduzido o buff de defesa para cada stack da habilidade de +10% (1 stack), +20% (2 stack), +30% (3 stack) para +10% (1 stack), +15% (2 stack), +20% (3 stack), e agora cada pulso concede +40% do dano base da habilidade por cada stack.
  • Pegada de Impacto: Dano melhorado.
  • Asas do Paraíso: Dano melhorado.
  • Destruidor de Almas: Dano melhorado.
  • Proteção de Erudon: Dano melhorado, e agora possui 70s de CD. Além disso, a duração do buff de defesa concedido pela habilidade foi aumentada de 10s para 20s, e também agora fornece Super Armor.
  • Guarda Continua / Block: O buff de defesa ganho ao realizar um block foi reduzido de +25% para +5% por stack.

Inquisidor.png Inquisidor

  • Modo Erudon: Agora concede +10% de Acerto Crítico, e não mais um buff de ataque, e o dano das espadas invocadas pelo modo foi melhorado. Além disso, agora funciona como uma aura, ou seja, o buff é também aplicado para os jogadores que tiverem na área da aura.
  • Ferrão Sombrio: Dano melhorado.
  • Onda de Almas: Dano melhorado.
  • Tormenta de Ferrões: Dano melhorado.
  • Tempestade Divina: Dano melhorado.
  • Tornado de Lâminas: Dano melhorado.
  • Guardião Divino: Dano melhorado, e área do efeito de atração foi aumentada.
  • Lâmina Ilúsoria: Dano melhorado, e teve a duração do efeito aumentada de 15s para 20s. Além disso, agora aplica debuff de defesa tipo-1 DefdownWeak.png em inimigos dentro do alcance da habilidade.
  • Força Espiritual: CD foi reduzido de 12s para 10s.
  • Fagulhas Explosivas: Agora se comporta como combo, enchendo o MP ao causar dano.
  • Raio Místico: Agora as armadilhas invocada pela técnica paralisam inimigos, e se comportam como combo, enchendo o MP ao causar dano. Além disso, a duração no mapa foi aumentada de 2s para 5s.

7.png  Amy

dancer.png Dançarina

  • Melodia do Amor: Agora não concede mais buff de Super Armor.

Superstar.png Superstar

  • Corrigido hitbox do ↓+Z aéreo da classe.

9.png  Sieghart

O personagem recebeu diversos ajustes em suas habilidades, técnicas e mecânicas de acordo ao novo padrão de balanceamento.

  • As habilidades de todas classes agora não possuem mais JF, com exceção do Avatar que faz parte da essência da classe, e funcionam como originalmente, mudando a versão caso esteja em modo de fúria. Além disso, diversas mudanças feitas, como JFs do Avatar e Sistema de Postura do General que foram aplicados em outras classes, em seu primeiro balanceamento foram totalmente desfeitas, porém algumas mudanças de qualidade de vida foram mantidas.
  • Fúria: Agora concede +10% de Ataque com duração de 15s em todas classes, sem nenhum talento equipado.
  • Fúria - Defesa: Agora concede um buff de defesa e de regeneração de MP passivo dependendo de quanto a sua barra está completa. É acumulativo caso utilize o nível 2 ou 3. Além disso, o nível 2 agora enche a barra de HP e MP completamente.
    • 1/3: +10% de defesa e regeneração de MP baixa;
    • 2/3: +20% de defesa e regeneração de MP média;
    • 3/3: +30% de defesa e regeneração de MP alta.
  • Fúria - Ataque: A passiva teve sua duração e efeito ajustados em todos os níveis. Efeito visual adicionado.
    • Nível 1: +20% de Ataque, -20% de Defesa com duração de 15s;
    • Nível 2: +25% de Ataque, -25% de Defesa com duração de 20s;
    • Nível 3: +30% de Ataque, -30% de Defesa com duração de 25s.

Gladiador.png Gladiador

  • Lâmina Esmagadora: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria.
  • Destruidor de Armaduras: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria.
  • Mega Impacto: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria.
  • Espada Bumerangue: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Agora a versão com fúria (em ambos níveis) irá arrastar o monstro por um curto período.
  • Onda das Chamas: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria.
  • Tempestade Final: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria.
  • Sino da Morte: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria.
  • Investida Fantasma: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Agora ambas versões em ambos os níveis irá arrastar o monstro por um curto período.
  • Punição Ascendente: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria.
  • Corte Triplo: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria.
  • Impacto Mortal: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Corrigido problema que fazia a hitbox terminar antes da animação, permitindo o uso repetido da habilidade sem perda de dano.
  • Provocação Fatal: Dano melhorado em ambos níveis e versões - versão clássica e com fúria. Foi removido a restrição de movimento da habilidade, e é possível trocar de classe, sem perder o efeito da habilidade.
  • Poder Absoluto: Dano melhorado.
  • Extinção da Alma: Dano melhorado.

Comandante.png Comandante

  • Lâminas Flamejantes: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria.
  • Castigo das Lâminas: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria.
  • Lança das Chamas Sombrias: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. Agora a versão com fúria é uma habilidade de one-hit, causando todo o dano, e também foi corrigido um problema que fazia a habilidade ter um comportamento inesperado em certas situações.
  • Conclusão do Destino: Dano melhorado.

General.png General

  • Quebra de Regras: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria.
  • Asas da Ascenção: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria.
  • Punição Mortal: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. A versão com fúria teve um ajuste em sua animação para melhorar o uso, fazendo não se movimentar muito durante o casting.
  • Fúria Descontrolada: Dano melhorado. Agora concede +15% de Acerto Crítico, além de também ativar o modo fúria. No fim do efeito da habilidade, a fúria encerra e a barra é zerada.

Avatar.png Avatar

  • Foi removido comandos durante as habilidades, e também foi ajustado os JFs para ser similar ao original do jogo (como é atualmente no PvP).
  • Ataque do Imortal: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria.
  • Lâmina Espiritual: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. Agora é possível controlar levemente o quanto a habilidade se desloca durante o casting segurando os direcionais na versão com fúria.
  • Lâmina Eterna: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. 
  • Golpe dos 100 Cortes: Dano melhorado, e agora a habilidade não irá dar mais knock-up em monstros, além de causar stun por um curto período.

14.png Lupus

O personagem recebeu diversos ajustes em suas habilidades, técnicas e mecânicas de acordo ao novo padrão de balanceamento.

  • Pulverizar: Dano melhorado.
  • Delegar: Dano melhorado.
  • Canino Gêmeos: Dano melhorado.
  • Tempo de Bala: Dano melhorado.
  • Tormenta de Tiros: Dano melhorado.
  • Grilhões da Alma: Dano melhorado.
  • Varredura Crescente: Dano melhorado.
  • Tempestade Uivante: Dano melhorado.
  • Estilhaçar: Dano melhorado.
  • Eliminar: Dano melhorado.
  • Disparo Odioso: Dano melhorado.
  • Disparo Final: Dano melhorado.

16.png Azin

  • Aprimoramento Corporal: A duração foi reduzida para 10s no nível base, e 15s com o talento de melhoria. Além disso, a técnica agora possui CD de 20s na barra e 30s através do atalho.
  • Quebra da Barragem Celestial: A duração foi reduzida para 15s.
  • Guerreiro - Ataque, Defesa, Vitalidade: A duração de todos os buffs foram reduzidas para 10s no nível base, e 15s com o talento de melhoria. Além disso, a técnica agora possui CD de 20s na barra e 30s através do atalho.
  • Meditar: A duração foi reduzida para 15s. Além disso, a técnica agora possui CD de 20s na barra e 30s através do atalho.
  • Punho de Agulha: O CD foi aumentado para 20s em todos níveis.
  • Desejo de Ferro: A duração foi aumentada para 15s. Além disso, a técnica agora possui CD de 20s na barra e 30s através do atalho.
  • Armadilha de Água: CD foi aumentado para 20s.

17.png  Holy

HolyKnightIcon.png Paladina

  • Removidos as durações das auras e CDs, agora funcionam como originalmente, porém possuem um novo CD de 15s entre ativações para evitar o uso excessivo de efeitos secundários causados por talentos. Além disso, é possível desligar as auras ao ativá-las pela segunda vez enquanto o efeito estiver ativo.
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