Fairfield 330 Share Posted May 8 Confira abaixo todas alterações feitas no balanceamento do PvE ― tanto geral como em personagens no patch de Maio. Avisos Importantes Nesse patch, demos uma atenção especial em três personagens queridos pela nossa comunidade, Sieghart, Ronan e Lupus! Ainda há diversos personagens que não receberam seu balanceamento de acordo com o novo padrão de balanceamento, esperamos finalizar essa parte do projeto muito breve - porém isso não significa que os personagens não vão receber mudanças e ajustes posteriormente. Além disso, a nossa equipe também aplicou diversas correções, mudanças, e melhorias em mascotes, personagens e missões. Mudanças Gerais & Hotfixes Zidler Jr: Dano melhorado em ambas variações de ataque. DK Mark-III: Dano melhorado, e seu ataque recebeu um leve rework. Agora além da explosão, o mascote também irá invocar duas esferas que aplicam Eletrificação, uma das esferas irá perseguir o alvo mais próximo, enquanto a outra, irá perseguir o alvo mais longe. Corrigido problema onde diversas missões (A Profecia, Torre da Extinção, A Profecia 85, Circo dos Pesadelos [Modo Normal]) estavam com informações de drops e nível permitido desatualizadas e incorretas. Corrigido problema onde era possível confirmar a missão do Projeto Phoenix antes do nível requerido, foi readicionado a loja de pontos, e agora também possui um ícone dedicado. Corrigido diversos problemas de crashes na raid Torre da Extinção. Corrigido problema onde é possível matar a Cazeaje falsa dos diálogos fazendo com que ela não invoque o demônio no último stage na raid Torre da Extinção. Modificado Espinhos de Cazeaje para que não atinjam mais o inimigo caso ele esteja invencível na raid Torre da Extinção. Elesis Corrigido problema onde não era possível utilizar o Rolamento com nenhuma de suas classes. Espadachim Cooldowns do Moinho de Vento e Estocada Longa alterados pra só ativarem caso um inimigo seja atingido pelo movimento. Justiceira Corrigido anomalia no ataque em queda com a espada (cima + baixo + z), onde não funcionava de acordo com o intencional nas mudanças feitas na personagem. [Experimental] Alterado o funcionamento do ataque após passo falso. O movimento agora causa mais dano e recupera mais MP. É possível reduzir o cooldown do movimento ao atingir inimigos com o “Double” da classe para usá-lo mais frequentemente. Agora, no modo “Último Sacrífico”, ao atingir um inimigo com o golpe no passo falso, o tempo de duração do buff será estendido por 5 segundos. Lire Mestra do Tiro Veloz: Aumentado o buff de ataque de +10% para +15%. Caçadora Flecha Perfurante: Corrigido problema que fazia a habilidade não desacelerasse ao atingir um inimigo em certas situações. Lass Ninja Memória das Sombras: Corrigido problema que fazia com que o personagem pudesse ser jogado pra cima durante o uso da habilidade em ambos os níveis. Ronan O personagem recebeu diversos ajustes em suas habilidades, técnicas e mecânicas de acordo ao novo padrão de balanceamento. Arcano Corrigido problema onde o debuff de defesa tipo-1 do combo mágico só funcionava se fosse o host de sala. Modo Erudon: Agora concede -20% de redução de custo de MP, e não mais um buff de ataque. Runa Espiral: Dano melhorado em todos níveis. Corte Incandescente: Dano melhorado em ambos os níveis. Ruptura Negra: Dano melhorado. Paralisar: Dano melhorado. Punho do Vento (Modo Erudon): Dano melhorado. Cruzada Estrondosa: Dano melhorado em todos níveis. Círculo Giratório: Dano melhorado e agora irá arrastar o monstro por um curto período em ambos os níveis. Raio Ragna: Dano melhorado. Alma em Chamas: Dano melhorado em todos níveis. Escudo dos Ventos: Dano melhorado. Círculo de Energia: Dano melhorado. Corte em Cruz (Modo Erudon): Dano melhorado. Golpe de Canaban: Dano melhorado. Tormenta das Espadas: Dano melhorado em ambos os níveis. Colisão Alada: Dano melhorado. Congelar: Dano melhorado em todos níveis. Arremesso Flamejante: Dano melhorado. Explosão Arcana: Dano melhorado. Espada Iluminada: Dano melhorado. Lâmina Tempestosa (Modo Erudon): Dano melhorado. Espada dos Deuses: Dano melhorado. Espada do Infinito: Dano melhorado. Draconiano Modo Erudon: Aumentado o buff de ataque de +10% para +15%. Lâmina do Infinito: Dano melhorado. Benção Infernal: Dano melhorado. Giga Impacto: Dano melhorado. Runa Mística: Dano melhorado. Onda Negra: Dano melhorado. Guardião de Canaban: Dano melhorado. Lança Sagrada: Dano melhorado. Explosão Estrondosa: Dano melhorado, e agora possui 70s de CD. Defensor Modo Erudon: Agora concede +15% de defesa, e não mais um buff de ataque. Corte Divino: Dano melhorado. Pulso Mágico: Dano melhorado. Além disso, foi reduzido o buff de defesa para cada stack da habilidade de +10% (1 stack), +20% (2 stack), +30% (3 stack) para +10% (1 stack), +15% (2 stack), +20% (3 stack), e agora cada pulso concede +40% do dano base da habilidade por cada stack. Pegada de Impacto: Dano melhorado. Asas do Paraíso: Dano melhorado. Destruidor de Almas: Dano melhorado. Proteção de Erudon: Dano melhorado, e agora possui 70s de CD. Além disso, a duração do buff de defesa concedido pela habilidade foi aumentada de 10s para 20s, e também agora fornece Super Armor. Guarda Continua / Block: O buff de defesa ganho ao realizar um block foi reduzido de +25% para +5% por stack. Inquisidor Modo Erudon: Agora concede +10% de Acerto Crítico, e não mais um buff de ataque, e o dano das espadas invocadas pelo modo foi melhorado. Além disso, agora funciona como uma aura, ou seja, o buff é também aplicado para os jogadores que tiverem na área da aura. Ferrão Sombrio: Dano melhorado. Onda de Almas: Dano melhorado. Tormenta de Ferrões: Dano melhorado. Tempestade Divina: Dano melhorado. Tornado de Lâminas: Dano melhorado. Guardião Divino: Dano melhorado, e área do efeito de atração foi aumentada. Lâmina Ilúsoria: Dano melhorado, e teve a duração do efeito aumentada de 15s para 20s. Além disso, agora aplica debuff de defesa tipo-1 em inimigos dentro do alcance da habilidade. Força Espiritual: CD foi reduzido de 12s para 10s. Fagulhas Explosivas: Agora se comporta como combo, enchendo o MP ao causar dano. Raio Místico: Agora as armadilhas invocada pela técnica paralisam inimigos, e se comportam como combo, enchendo o MP ao causar dano. Além disso, a duração no mapa foi aumentada de 2s para 5s. Amy Dançarina Melodia do Amor: Agora não concede mais buff de Super Armor. Superstar Corrigido hitbox do ↓+Z aéreo da classe. Sieghart O personagem recebeu diversos ajustes em suas habilidades, técnicas e mecânicas de acordo ao novo padrão de balanceamento. As habilidades de todas classes agora não possuem mais JF, com exceção do Avatar que faz parte da essência da classe, e funcionam como originalmente, mudando a versão caso esteja em modo de fúria. Além disso, diversas mudanças feitas, como JFs do Avatar e Sistema de Postura do General que foram aplicados em outras classes, em seu primeiro balanceamento foram totalmente desfeitas, porém algumas mudanças de qualidade de vida foram mantidas. Fúria: Agora concede +10% de Ataque com duração de 15s em todas classes, sem nenhum talento equipado. Fúria - Defesa: Agora concede um buff de defesa e de regeneração de MP passivo dependendo de quanto a sua barra está completa. É acumulativo caso utilize o nível 2 ou 3. Além disso, o nível 2 agora enche a barra de HP e MP completamente. 1/3: +10% de defesa e regeneração de MP baixa; 2/3: +20% de defesa e regeneração de MP média; 3/3: +30% de defesa e regeneração de MP alta. Fúria - Ataque: A passiva teve sua duração e efeito ajustados em todos os níveis. Efeito visual adicionado. Nível 1: +20% de Ataque, -20% de Defesa com duração de 15s; Nível 2: +25% de Ataque, -25% de Defesa com duração de 20s; Nível 3: +30% de Ataque, -30% de Defesa com duração de 25s. Gladiador Lâmina Esmagadora: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Destruidor de Armaduras: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Mega Impacto: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Espada Bumerangue: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Agora a versão com fúria (em ambos níveis) irá arrastar o monstro por um curto período. Onda das Chamas: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Tempestade Final: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Sino da Morte: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Investida Fantasma: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Agora ambas versões em ambos os níveis irá arrastar o monstro por um curto período. Punição Ascendente: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Corte Triplo: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Impacto Mortal: Dano melhorado em ambos os níveis e versões - versão clássica e com fúria. Corrigido problema que fazia a hitbox terminar antes da animação, permitindo o uso repetido da habilidade sem perda de dano. Provocação Fatal: Dano melhorado em ambos níveis e versões - versão clássica e com fúria. Foi removido a restrição de movimento da habilidade, e é possível trocar de classe, sem perder o efeito da habilidade. Poder Absoluto: Dano melhorado. Extinção da Alma: Dano melhorado. Comandante Lâminas Flamejantes: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. Castigo das Lâminas: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. Lança das Chamas Sombrias: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. Agora a versão com fúria é uma habilidade de one-hit, causando todo o dano, e também foi corrigido um problema que fazia a habilidade ter um comportamento inesperado em certas situações. Conclusão do Destino: Dano melhorado. General Quebra de Regras: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. Asas da Ascenção: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. Punição Mortal: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. A versão com fúria teve um ajuste em sua animação para melhorar o uso, fazendo não se movimentar muito durante o casting. Fúria Descontrolada: Dano melhorado. Agora concede +15% de Acerto Crítico, além de também ativar o modo fúria. No fim do efeito da habilidade, a fúria encerra e a barra é zerada. Avatar Foi removido comandos durante as habilidades, e também foi ajustado os JFs para ser similar ao original do jogo (como é atualmente no PvP). Ataque do Imortal: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. Lâmina Espiritual: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. Agora é possível controlar levemente o quanto a habilidade se desloca durante o casting segurando os direcionais na versão com fúria. Lâmina Eterna: Dano melhorado em ambas versões - versão clássica e com fúria. Golpe dos 100 Cortes: Dano melhorado, e agora a habilidade não irá dar mais knock-up em monstros, além de causar stun por um curto período. Lupus O personagem recebeu diversos ajustes em suas habilidades, técnicas e mecânicas de acordo ao novo padrão de balanceamento. Pulverizar: Dano melhorado. Delegar: Dano melhorado. Canino Gêmeos: Dano melhorado. Tempo de Bala: Dano melhorado. Tormenta de Tiros: Dano melhorado. Grilhões da Alma: Dano melhorado. Varredura Crescente: Dano melhorado. Tempestade Uivante: Dano melhorado. Estilhaçar: Dano melhorado. Eliminar: Dano melhorado. Disparo Odioso: Dano melhorado. Disparo Final: Dano melhorado. Azin Aprimoramento Corporal: A duração foi reduzida para 10s no nível base, e 15s com o talento de melhoria. Além disso, a técnica agora possui CD de 20s na barra e 30s através do atalho. Quebra da Barragem Celestial: A duração foi reduzida para 15s. Guerreiro - Ataque, Defesa, Vitalidade: A duração de todos os buffs foram reduzidas para 10s no nível base, e 15s com o talento de melhoria. Além disso, a técnica agora possui CD de 20s na barra e 30s através do atalho. Meditar: A duração foi reduzida para 15s. Além disso, a técnica agora possui CD de 20s na barra e 30s através do atalho. Punho de Agulha: O CD foi aumentado para 20s em todos níveis. Desejo de Ferro: A duração foi aumentada para 15s. Além disso, a técnica agora possui CD de 20s na barra e 30s através do atalho. Armadilha de Água: CD foi aumentado para 20s. Holy Paladina Removidos as durações das auras e CDs, agora funcionam como originalmente, porém possuem um novo CD de 15s entre ativações para evitar o uso excessivo de efeitos secundários causados por talentos. Além disso, é possível desligar as auras ao ativá-las pela segunda vez enquanto o efeito estiver ativo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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