Fairfield 330 Share Posted May 15 Saudações Chasers, Sigam abaixo as mudanças realizadas no hotfix do mês de Maio. CORREÇÕES E MUDANÇAS GERAIS Diversas mudanças e correções na nova missão-evento Simulador de Combate: Adicionado a OST na missão-evento; Diminuído em 60% o tamanho da arena de Boss Fight do Virtua; Removidos os inimigos “Cubo Virtua” dos núcleos do Labirinto da missão-evento. Agora apenas Baterias Virtuas são spawnadas, e o número de núcleos foi reduzido de 6 para 5. Cubos Virtua agora se movimentam 30% mais devagar ao fugir de inimigos, e demoram um pouquinho mais pra decidirem fugir de inimigos que estão se aproximando também. Corrigido comportamento anormal do Painel Virtua (sub-boss); Adicionado novos drops na missão-evento: Essência Épica, Essência Antiga, Cupom de 1M de GP, e também aumentado de 3 para 5 Cristais Concentrados de Magia. Foram adicionados mini-mapas na missão-evento, exceto no labirinto, visto que é o conceito do stage. O primeiro stage foi replanejado e teve o tamanho diminuído em 20%. Diminuído ⅓ do tamanho do Labirinto. O HP das Baterias Virtua foi diminuído de 18 para 12, dos Lutadores Virtua de 20 para 16 e dos Cubos Virtua de 14 para 8. Corrigido problema onde o jogador continuava revivendo e caindo infinitamente em alguns abismos. Aumentado em 25% o HP do Virtua; Corrigido problema onde hitboxes do Lasers do Painel Virtua (sub-boss) não estavam durando tanto quanto a animação; Aumentado em 20% o dano do laser alternante do Painel Virtua; Corrigido problema onde monstros no labirinto estavam sem nível e com HP muito baixo; Corrigido problema no mapa do primeiro estágio onde era possível tomar knockdown e ficar preso na escada, caindo infinitamente. Reduzido o tempo de espera do primeiro estágio de 15s para 10s; Diminuída a frequência dos dangers do boss para que haja um intervalo maior entre eles em geral. Aumentado consideravelmente a chance de drop do “Traços de Safira”. Corrigido problema onde a Torre Sombria direcionava a outras missões. Corrigido problema com Runas do personagem Veigas. Incluído o Timer Visual do Circo dos Pesadelos no jumpstage do modo Infernal, e aumentado o timer de 35s para 40s, além de agora, o jogador começará com 3 vidas de vez apenas uma. Corrigido diversos problemas menores de crash; Corrigido problema onde no modo normal do Circo dos Pesadelos, o mascote Zidler Jr era recebido como carga em vez de item único permanente; Corrigido problema que não era possível criar na Forja os emotes do Simulador de Combate; Corrigido problema que o Pacote Visual do Ferreiro (Ryan) e Texuguinho Dorminhoco eram criados como cargas de vez item único permanente; Corrigido problema de textura de diversos emotes; Corrigido problema com Tornado do Texugo e o mesmo foi ativado; Corigido problema de textura no Pacote Visual do Ferreiro (Ryan); Corrigido diversas poses que estavam incorretas (Coelhonauta, Garotas Mágicas/Tuxedo Mascarado, Garotos Mágicos/Tuxedo Mascarada); Correção de vários Acessórios Circenses Revitalizados de todos os personagens que estavam invertidos para criação de acessórios do Freyja na Forja; Corrigido problema onde a lista de premiações do Uno na Terra do Julgamento estavam vazias; Corrigido problema onde era necessário relogar ou trocar de personagem para receber as premiações da Terra do Julgamento; Corrigido problema onde não era possível melhorar a Muramasa da Fênix Fantasma para a raridade Épica no Sistema de Melhoria da Loja Heroica; Corrigido problema que o título Desbravador das Trevas não era visível in-game. Corrigido problema na exibição de requerimentos do tÍtulo Desbravador das Trevas. Otimizações gerais no sistema de títulos do jogo e correção de vários bugs menores relacionados a eles; Corrigido problema onde era ainda possível adquirir o Pacote de Kaamos no Portão Dimensional na forma Equipamento; Agora é emitido um aviso para equipamentos lendários com cartas equipadas nas seguintes ações: Venda de item; Conversão para item visual; Uso como reagente na Forja; Colocar no Armazém (Inventário); ATENÇÃO: Transformação e colocar o item no Armazém continuam funcionando normalmente. Para usar os itens nessas situações, as cartas devem ser removidas. Itens nessa situação ainda podem ser desconstruídos normalmente na Forja. Diversas mudanças e melhorias nas premiações da Terra do Julgamento foram aplicadas e podem ser conferidas no tópico abaixo. PVE Corrigido o timing para acertar o JF da “Lâmina Eterna” (versão clássica) do personagem Sieghart, na classe Avatar; “Benção Infernal (Tradicional)” do personagem Ronan, na classe Draconiano, agora recupera 25% da vida máxima e o buff de regeneração de HP dura 10s; Corrigido problema onde os ícones dos buffs do Azin (Guerreiro) na versão aprimorada não apareciam; 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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