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Chase History

[Projeto Phoenix] Torre da Extinção Rework 2.0 / Tower of Disappearance Rework 2.0 / 毀滅重製2.0


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Fairfield    334

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 DEV NOTES

Após um período de análise e coleta de feedback da nossa comunidade, temos o prazer de anunciar uma série de aprimoramentos na raid Torre da Extinção. Estamos elevando a experiência a um novo patamar, introduzindo melhorias significativas, incluindo um novo sistema, novos drops e refinamentos na quantidade e probabilidade dos drops atuais.

Além disso, implementamos o novo sistema de stagger para melhorar a qualidade de vida do jogo. Com o intuito de aprimorar integralmente a experiência do jogo. O sistema também foi aplicado em todos os combos de todos os personagens e nos monstros da missão, assim proporcionando uma jogabilidade mais envolvente e estratégica.

Todas as mudanças e melhorias podem ser conferidas abaixo.

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HOTFIXES & MUDANÇAS

  • Corrigido diversos problemas referente a crash, entre outros problemas que acontecia em diversos chefes como por exemplo onde alguns movimentos de alguns personagens causava o Ronan ficar travado infinitamente.

 

  • Retorno ao modelo de 4 jogadores, tendo em vista os problemas causados devido ao modelo de 6 jogadores implementado anteriormente. A missão também voltou a possuir os 10 estágios que tinha originalmente.
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  • O Sistema de Ranking foi readicionado ao jogo.
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  • Reajuste de atributos dos chefes, tornando-os menos exaustivos porém mais desafiadores.
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  • Retorno da Chuva de Sangue, junto com o seu medidor no centro da tela que enche conforme o tempo passa.
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  • Todos os chefes da missão possuem agora um padrão de ataque pré-definido, recompensando o jogador por compreendê-lo.
     
    • Gorgos é grande e bruto, procure por um ponto fraco por trás de seus poderosos golpes.
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    • Gadosen tem um vasto arsenal de habilidades a sua disposição, impeça-o no momento certo para garantir a vitória.
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    • Kamiki irá punir os seus erros, preste atenção em seus ataques e aproveite a janela de oportunidade para vencê-la. Ela também agora possui uma nova mecânica, onde ela marca o jogador com ataques elementais. Quando o jogador receber os quatros elementos, ele morre.
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    • Gaicoz é ágil e possui um golpe devastador, tome cuidado com os seus cortes e supere a sua velocidade.
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    • Ronan tem movimentos de todas as suas classes a disposição, adapte-se ao seu estilo de combate e liberte-o do feitiço da bruxa.
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    • Cazeaje está mais poderosa do que nunca, com novos movimentos e pouca brecha para falhas ela testará o seu limite colocando todas as suas habilidades a prova.
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  • Novas lutas em dupla, onde os primeiros chefes unem forças contra você elevando consideravelmente o nível do desafio. Quando um deles é derrotado, o sobrevivente ativa um modo especial.
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  • O jumpstage foi totalmente repaginado, quebre o cristal azul que habilita o caminho até o andar superior. O cristal roxo traz um alto risco mas também uma grande recompensa para aqueles que se garantem.  
  • Adição do novo sistema de Stagger (cansaço): Quando um monstro é atacado o suficiente, seu 'Stagger' é quebrado e ele entra em um estado de vulnerabilidade abrindo uma janela de oportunidade para o contra-ataque. Existem dois tipos de Stagger:
    • Armor Breako monstro perde a sua Super Armadura e se torna suscetível a combos, seus ataques podem ser interrompidos.
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    • Poise Break: o monstro perde a sua postura e fica atordoado por algum tempo antes de se recuperar e voltar a agir.
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DROPS & CRAFTS

  • Agora a missão tem chance de drop de todas as cartas temáticas ao concluir e também foram adicionadas na Forja:
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  • Adicionado novos itens temáticos na Forja:
     

Colar do Magi Ancestral

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Tornozeleira do Magi Ancestral

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Anel do Magi Ancestral

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Diadema Visual da Extinção

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  • Tema de Perfil da Torre da Extinção.

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Ajustes nos demais drops da missão:

  • Aumentado o drop de 30 para 60 Essência Vermelha ao concluir a missão.
  • Aumentado a chance de drop do Fragmento da Bruxa das Trevas ao concluir a missão.
  • Agora possui drop fixo de 20 Cristal de Magia Concentrado ao concluir a missão.
  • Removido drop de Cristal em monstros.
  • Removido drop do Pergaminho de Propriedade Única e Poeira da Deusa do Amor.
  • Aumentado a chance de drop de Cristal de Magia Concentrado e adicionado o drop de Essência Vermelha em monstros.
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keithlam    14

[繁體中文]

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 開發者的話

在分析和收集我們社區反饋的一段時間後,我們很高興地宣布一系列在毀滅之塔Raid中的改進。我們正在將體驗提升到一個新的水平,引入重大改進,包括一個新系統,新掉落物以及在當前掉落的數量和掉落率上的變化。

此外,我們還實施了新的虛弱系統以提高遊戲素質。以全面提升遊戲體驗為目的。該系統也被應用於所有角色的所有Combo和副本中的怪物上,從而提供更具吸引力和策略性的遊戲玩法。

所有的變更和改進可以在下面查看。

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熱修復與變更

  • 修正了多個導致遊戲崩潰的問題,以及在多個BOSS如發生某些角色動作時會導致羅納無限卡住的其他問題。

 

  • 鑒於先前實行的6人模式所引起的問題,副本回歸4人模式。也回到了原有的10層。
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  • 排名系統被重新加入遊戲
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  • BOSS屬性調整,使其變得沒之前那麼累人但更具挑戰性。
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  • 紅雨及它的計量器回歸。
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  • 副本中的所有BOSS現在都有一個預定的攻擊模式,讓玩家理解並好好利用.
     
    • 火翼龍龐大而粗暴,尋找他在強大能力背後的弱點。
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    • 卡德森擁有多樣的技能,適時阻止他以確保勝利。
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    • 卡米基會懲罰你的失誤,注意她的攻擊並利用機會來戰勝她。她現在還有一個新機制,對被攻擊的玩家標記其攻擊元素。當玩家受到四種元素標記,就直接會死啦。
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    • 骷髏戰士敏捷並擁有破壞性的一擊,注意他的斬擊並超越他的速度。
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    • 羅納擁有他所有轉職的技能,適應他的戰鬥風格並從魔女的詛咒中解救他。
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    • 卡查伊斯比以往任何時候都更加強大,擁有新的動作和少量失誤的機會,她將考驗你的極限,挑戰你的所有技術。
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  • 新的雙BOSS戰,前面層數的BOSS合力對付你,顯著提高挑戰難度。當其中一隻被擊敗時,剩下的那隻會狂暴化(氣噗噗)。
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  • 跳關全面改版,破壞藍色水晶來開啟通往上層的路徑。而紫色水晶帶來比較高風險但對於那些有自信的人來說也=有大大的回報。  
  • 新增虛弱系統(疲勞):當怪物被攻擊足夠時,他會「虛弱化」,進入一個易受攻擊的狀態,為反擊製造機會。存在兩種類型的虛弱
    • 破甲怪物失去其霸體,變得容易被Combo,其攻擊可以被打斷。
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    • 暈眩: 怪物失去動作,並暫時被擊暈,需要時間恢復才能重新行動。
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掉落物 & 製作

  • 現在任務有機會在完成後掉落所有毀滅主題的卡片,並且也已加入製作系統中:
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  • 在製作系統中新增毀滅的道具:
     

古代魔族項鍊

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古代魔族腳鍊

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古代魔族戒指

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[造型] 毀滅頭飾

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  • 毀滅之塔的個人資訊板主題.

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副本其他掉落調整:

  • 完成副本後,赤紅精華的掉落量從 30 增加到 60
  • 增加了完成後掉落黑暗魔女晶石的掉落率。
  • 現在完成後固定掉落 20 濃縮魔力晶石
  • 移除了怪物掉落藍水晶
  • 移除了單一屬性魔法書愛的女神粉塵的掉落。
  • 增加了怪物掉落濃縮魔力晶石的機率並新增了赤紅精華的掉落。
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